MotoGP- SAN MARINO- Round 13
Re: MotoGP- SAN MARINO- Round 13
Infelizmente não pude ver a corrida, mas deixa eu ver se entendi: Agora que o Rossi finalmente consertou a bomba, vai sair?
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Tambem lamentei a queda do Bebê, mas quem pisou na bola foi o HRC com problemas na máquina.MAD escreveu:E quando o Lorenzo foi derrubado pelo Bautista? Além da perda dos pontos ainda perdeu um motor novinho saido da caixa.ganso escreveu:Sou yamahento assumido, mas fiquei chateado com a queda do nanico!
Pedrosa só estava perto do Lorenzo por causa disso, e assim a pontuação volta a refletir a realidade.
Massa o Rossi em 2º, pelo jeito o novo chassi deu uma melhorada tremenda na moto. Comecem a se acostumar com os dois no podium novamente (the Team is back!)
Mas de certa forma foi feito justiça e esse resultado reflete a realidade.
Quem, no começo do ano, diria que o campeonato estaria assim...
HRC fail
Parabéns ao TEAM!!!! Rumo ao título
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
achei pouca a distancia entre o JL e o Dotoooo, vendo a diferença brutal entre as mesmas...
ano que vem nao tem pro JL
e eu torcendo pro medrosa...
pro hrc
ano que vem nao tem pro JL
e eu torcendo pro medrosa...
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
A diferença não foi maior porque o Lorenzo não tinha porque correr mais. Foi administrando a vantagem, economizando pneus e evitando riscos desnecessários.
Numa situação normal, com Stoner e Pedrosa, o Dr teria ficado em 4o. A moto pode até ter melhorado, mas acho que não é muito não. Ano que vem continuará a fiasqueira. rsrsrs
Numa situação normal, com Stoner e Pedrosa, o Dr teria ficado em 4o. A moto pode até ter melhorado, mas acho que não é muito não. Ano que vem continuará a fiasqueira. rsrsrs
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Acho que melhorou bastante sim, o ritmo do Rossi foi suficiente para despachar o Bradl, Bautista e o Dovi, coisa inédita esse ano em pista seca. O ritmo do Lorenzo foi em média no tempo de volta do warm up.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Inconstestável isso, na teoria ele só perderia para as oficiais. Tech 3 e Gresini nem pro cheiroMAD escreveu:Acho que melhorou bastante sim, o ritmo do Rossi foi suficiente para despachar o Bradl, Bautista e o Dovi, coisa inédita esse ano em pista seca.
Achei a corrida muito chata... salvou uma ou outra briga pelo terceiro lugar. Fora isso, corridinha burocratica e sonolenta.
Ficou nitido para mim, que o JL andou a 90% do que poderia andar... não tem adversários. O Nanico não é pareo, nunca foi... com Stoner fora e o Rossi andando de carroça, tá dificil assistir a MotoGP.
Pra quem torce para Yamaha tipo um time de futebol, ok... é valido.
Eu torço para ver ultrapassagens, competição é isso. Tanto faz se vence o time A, B ou C.
E nesse ponto, a MotoGP ja era. So resta torcer para que em 2013 existam disputas e que consigam melhorar um pouco as CRTs... enquanto isso, vou preferindo ver a Moto3 e Moto2.
Acho uma pena na verdade, pois o JL será campeão sem ter adversarios. Isso diminui sua conquista. Tipo o Schumacher que vencia tudo pq não tinha alguém a altura(o Senna morreu) para enfrenta-lo.
Acho o JL um senhor piloto, mas ganhar titulo sem ter com quem competir é de cair o cu da bunda.
Ficou nitido para mim, que o JL andou a 90% do que poderia andar... não tem adversários. O Nanico não é pareo, nunca foi... com Stoner fora e o Rossi andando de carroça, tá dificil assistir a MotoGP.
Pra quem torce para Yamaha tipo um time de futebol, ok... é valido.
Eu torço para ver ultrapassagens, competição é isso. Tanto faz se vence o time A, B ou C.
E nesse ponto, a MotoGP ja era. So resta torcer para que em 2013 existam disputas e que consigam melhorar um pouco as CRTs... enquanto isso, vou preferindo ver a Moto3 e Moto2.
Acho uma pena na verdade, pois o JL será campeão sem ter adversarios. Isso diminui sua conquista. Tipo o Schumacher que vencia tudo pq não tinha alguém a altura(o Senna morreu) para enfrenta-lo.
Acho o JL um senhor piloto, mas ganhar titulo sem ter com quem competir é de cair o cu da bunda.
E mais uma vez a 2 e 3 foram excelentes.
Será que trazendo uns kamicaze sanguenozóio do Man TT não dá barato na competição?
T=
T=
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Acho que tá contanto mais o $$$ do cabra que o talento.NERO escreveu:Será que trazendo uns kamicaze sanguenozóio do Man TT não dá barato na competição?
T=
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Acho que nao. Nao eh pq o cara eh louco que ele eh bom rsrss. No mais, todos do TT andam de motos de producao e o Rea estava hj no grid para mostrar o abismo entre um cara top com uma Cbr preparada e um prototipo.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Jal, tirando a disputa pelo 3º lugar a MotoGP foi bem chata mesmo. Mas quanto a estar fácil para o Lorenzo, não concordo, pois até a saída do Stoner a coisa estava bem mais equilibrada e disputada, e a liderança que ele conquistou na primeira metade do campeonato não teve nada de moleza, pelo contrário, foi muito merecida.
A última corrida antes dessa foi uma das melhores do ano, disputada até a última curva. MotoGP sempre terá menos disputa que a Moto2 e Moto3. E se a HRC não tivesse feito caca hoje acho que a disputa teria sido parelha entre Lorenzo e Pedrosa.
A última corrida antes dessa foi uma das melhores do ano, disputada até a última curva. MotoGP sempre terá menos disputa que a Moto2 e Moto3. E se a HRC não tivesse feito caca hoje acho que a disputa teria sido parelha entre Lorenzo e Pedrosa.
Viajaire é preciso...
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Fácil extremamente fácil

Motociclista, respeite a vida use capacete
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Esse novo quadro da Ducati já deve ter sido feito seguindo as dicas do Masao Furosawa. Coincidência? 
Viajaire é preciso...
- kbça
- Dinossauro
Ou será que já tem o dedo ($$$) da Audi? Anteriormente eu postei que em 2 ou 3 anos a Ducati iria pras cabeças, já começou a mostrar resultado muito antes do esperado...
Infelizmente não vi a corrida, estou em Santa Vitória do Palmar, 20km antes do xibiu do Brasil (Chuí)...
Feito!
Infelizmente não vi a corrida, estou em Santa Vitória do Palmar, 20km antes do xibiu do Brasil (Chuí)...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Não acho que tenha algo a ver com a Audi. Ela não tem experiência alguma em motos. Tem muita grana pra investir pro ano que vem, mas o resultado disso não é imediato assim. Me parece que as dicas conceituais de projeto do Furosawa trouxeram alguma luz sobre onde estavam as causas das deficiências da moto.
Viajaire é preciso...
- kbça
- Dinossauro
Consegui assistir aqui pelo vocêtoba na conexão de escada do coroa...
Pelo que li na entrevista, tava mais para aula de be-a-ba de engenharia de motos que pra dicas conceituais, mas a diferença foi gritante, mesmo sem o Stoner e o Bambi teria sido um grande resultado se comparado com os anteriores...
Será que o doutor não tá com pulga atrás da orelha com esse resultado? E a Audi não precisa entrar com engenheiros, "basta" entrar com o $$$...
Feito!
Pelo que li na entrevista, tava mais para aula de be-a-ba de engenharia de motos que pra dicas conceituais, mas a diferença foi gritante, mesmo sem o Stoner e o Bambi teria sido um grande resultado se comparado com os anteriores...
Será que o doutor não tá com pulga atrás da orelha com esse resultado? E a Audi não precisa entrar com engenheiros, "basta" entrar com o $$$...
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
Poh Kbça, tu tá nessa vida aindakbça escreveu: E a Audi não precisa entrar com engenheiros, "basta" entrar com o $$$...
Feito!
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- kbça
- Dinossauro
Bagé, vai lá no cantinho chorar a amarelada do mimimiStoner no final do ano, vai...
Feito!
Feito!