Marcador de combustível da CBRF fdp
- VictorHugo
- Roda Presa
Re: Marcador de combustível da CBRF fdp
que boxta em Kuati.
heim, sua cbrf é preta com rodas douradas e eliminador de placa e em um determinado momento vc (ou outra pessoa) estava acelerando ela subindo o giro devagar até cortar?
acho que tinha um barbudo no meio dos envolvidos...
se sim, vi a moto em pvai, acabei de chegar de la
abs e sorte que dos males, foram os menores.
heim, sua cbrf é preta com rodas douradas e eliminador de placa e em um determinado momento vc (ou outra pessoa) estava acelerando ela subindo o giro devagar até cortar?
acho que tinha um barbudo no meio dos envolvidos...
se sim, vi a moto em pvai, acabei de chegar de la
abs e sorte que dos males, foram os menores.
"Nenhum homem deveria envelhecer sem conhecer a beleza e a força que seu corpo é capaz de ter"
VictorHugo, é não, a minha chega a ser estranha de tão original que é. A do meu amigo está com as rodas douradas, mas não tem eliminador porque a polícia em Cianorte tá pegando geral moto com eliminador e mini-setas. Por sinal, não gostei daquela com eliminador, foi a primeira que vi ao vivo, prefiro com para-lamas mesmo, o que estraga na minha é essa nova placa gigante.
[ ]'s
[ ]'s

PQP.....
Sorte aí, que tudo se resolva da melhor forma.
Sorte aí, que tudo se resolva da melhor forma.
Lamentável Kuati, mas essas coisas acontecem e por sorte ninguém saiu ferido, só prejuízo material, muita calma, cabeça fria.
Putz, se fosse o contrário, tava todo mundo condenando a motorista da SUV.
Esse M@d...
Dois pesos e duas medidas.
Manda internar a muié...
Imagina se fosse vc vindo de moto ao invés do Astra...
Cada vez mais fico com medo de andar de moto. O que adianta andar corretamente se tá cheio de gente cometendo merda no trânsito.
Foda elevado a milhão.
E deu PT no Astra?
Esse M@d...
Dois pesos e duas medidas.
Manda internar a muié...
Imagina se fosse vc vindo de moto ao invés do Astra...
Cada vez mais fico com medo de andar de moto. O que adianta andar corretamente se tá cheio de gente cometendo merda no trânsito.
Foda elevado a milhão.
E deu PT no Astra?
Que merda hein. Uma pena. Felizmente ninguém se machucou. Sorte aí na empreitada.
que merda de preju em quati , que de tudo certo ae quanto aos reparos e os envolvidos ....
bom eu zero o km toda vez que abasteço ae sempre tenho ideia de quanto andei ...
mais mesmo assim o marcador da 650F sempre que entra na reserva ainda tem entre 7 a 8 litros , por que se pega reserva e vc abastecer so cabe entre 10 e 11 que tem num total de 19 litros ...
mais quando to andando na cidade so encho o tanque quando começa a piscar a reserva toda ae e 1.5 litros pro final , e funciona corretamente por que nunca abasteci mais que 17.5 litros ...
eu sempre tiro base de quando a reserva inicia , ae posso andar ainda uns 70k sem se preocupar ...
vlw :)
bom eu zero o km toda vez que abasteço ae sempre tenho ideia de quanto andei ...
mais mesmo assim o marcador da 650F sempre que entra na reserva ainda tem entre 7 a 8 litros , por que se pega reserva e vc abastecer so cabe entre 10 e 11 que tem num total de 19 litros ...
mais quando to andando na cidade so encho o tanque quando começa a piscar a reserva toda ae e 1.5 litros pro final , e funciona corretamente por que nunca abasteci mais que 17.5 litros ...
eu sempre tiro base de quando a reserva inicia , ae posso andar ainda uns 70k sem se preocupar ...
vlw :)
Neto > GSX 650 F :)

- Tartaruga
- Dinossauro
Caraio! Deu pt no astra?
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
condutor distraído é foda. o cara olha, mas não vê.
como já disseram, ainda bem que ninguém se machucou.
como já disseram, ainda bem que ninguém se machucou.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
Quase certo que sim, minha irmã deu PT num Astra uma vez batendo de frente numa árvore, e o arregaço foi muito menor que neste.
Marp, mas ela estava pra lá de errada mesmo, já levou bronca de todo mundo. Poderia dizer que o Astra estava errado tb, pois estava a +- 100 km/h quando o limite ali é 60, mas não consigo atribuir o mínimo de culpa para o Astra, pois atravessar rodovia é, além de proibido, extremamente perigoso, sem noção total não tomar extremo cuidado.
E só repetindo, em rodovia quando de moto o ideal é dar toque na buzina em tudo quanto é trevo, principalmente se avistar um veículo dentro dele, não custa nada e pode te salvar a vida. Ando fazendo isso até de carro.
[ ]'s
Marp, mas ela estava pra lá de errada mesmo, já levou bronca de todo mundo. Poderia dizer que o Astra estava errado tb, pois estava a +- 100 km/h quando o limite ali é 60, mas não consigo atribuir o mínimo de culpa para o Astra, pois atravessar rodovia é, além de proibido, extremamente perigoso, sem noção total não tomar extremo cuidado.
E só repetindo, em rodovia quando de moto o ideal é dar toque na buzina em tudo quanto é trevo, principalmente se avistar um veículo dentro dele, não custa nada e pode te salvar a vida. Ando fazendo isso até de carro.
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Caramba Kuati, poderia ter sido bem pior o estrago, torcendo para que tudo dê certo.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Se fosse uma esportiva ja estariam falando por aqui que a culpa é do jaspionXTman escreveu:Se fosse uma moto em vez de um Astra...
Tapatalk / Defy+
- Fabio Ninja
- Dinossauro
que sorte o veiculo nao ter pego as motos e voces dai sim o estrago estaria completo, boa sorte com resolucao do baguio ae
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Segundo o kuati, o Astra estava a100 km/h... se fosse um jáspion estaria a 100 km/h também?Sniper escreveu:Se fosse uma esportiva ja estariam falando por aqui que a culpa é do jaspionXTman escreveu:Se fosse uma moto em vez de um Astra...
Tapatalk / Defy+

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
que melda Kuati... mas sorte que o SW4 não pegou em vcs nem nas motos...
e ninguém se feriu... isso aí que importa...
sorte
e ninguém se feriu... isso aí que importa...
sorte
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Caraca, chega consegui ver minha mulher fazendo a mesma cagada, a danada é roda presa e desatenta demais....
Toda vez que minha mulher sai com meu carro da um aperto no coração, mas tem que deixar andar, se ficar regulando e entregar a chave só quando bebo
ela esquece o que já aprendeu e fica pior ainda.
Kuati nessas horas não tem mesmo o que fazer, só um belo esporro e rezar e agradecer a Deus de não ter morrido ninguém nessa bagunça. Pelo menos uma dessas tua mulher nunca mais apronta.
Toda vez que minha mulher sai com meu carro da um aperto no coração, mas tem que deixar andar, se ficar regulando e entregar a chave só quando bebo
Kuati nessas horas não tem mesmo o que fazer, só um belo esporro e rezar e agradecer a Deus de não ter morrido ninguém nessa bagunça. Pelo menos uma dessas tua mulher nunca mais apronta.
Então se o jaspion estivesse acima da velocidade permitida a culpa do acidente seria dele e não de quem cruzou a pista sem olhar?Russo escreveu:Segundo o kuati, o Astra estava a100 km/h... se fosse um jáspion estaria a 100 km/h também?Sniper escreveu:Se fosse uma esportiva ja estariam falando por aqui que a culpa é do jaspionXTman escreveu:Se fosse uma moto em vez de um Astra...
Tapatalk / Defy+
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
A culpa seria dos dois,um por andar acima da velocidade e reduzir as chances de parar, desviar ou mesmo de ser visto e do outro que atravessou em local errado.Russo escreveu:Segundo o kuati, o Astra estava a100 km/h... se fosse um jáspion estaria a 100 km/h também?Sniper escreveu:Se fosse uma esportiva ja estariam falando por aqui que a culpa é do jaspionXTman escreveu:Se fosse uma moto em vez de um Astra...
Tapatalk / Defy+
Coitada da mulher do Kuati. Todo mundo erra, até parece que aqui é tudo motorista 0% de Mer%&/&(/&da.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Joao Neis escreveu:Coitada da mulher do Kuati. Todo mundo erra, até parece que aqui é tudo motorista 0% de Mer%&/&(/&da.
Ok, João. Só não se esqueça de lembrar disso se alguém atravessar na sua frente nas mesmas condições...