Marcador de combustível da CBRF fdp
Marcador de combustível da CBRF fdp
Fui no encontro de motos de Paranavaí, voltando o marcador de combustível piscando me dizendo que ainda tinha 3,7l no tanque, faltando só 10 km pra chegar eu estava tranquilo.
Mas eis que acaba a gasolina, me guincham pela pedaleira até um trevo.
Ligo pra muié e peço pra trazer gasolina, pega a SW4 da sogra e vem com um galão, mas a goiaba não pára para atravessar a rodovia, vem um Astra e enche a lateral da SW4, como no exemplo abaixo (trevo tirado do google maps):

Tudo em câmera lenta, eu gritando pra ela parar, o Astra vindo freando arrastando pneu (sem ABS), bum, a SW4 rodando vindo pra cima da gente, a gente pulando de um lado pro outro, a SW4 passa a centímetros das motos... um véio que estava de passageiro no Astra sente dor no peito (devido ao cinto), frente do astra moída, ambulância, polícia, reportagem da cidade... mas não machucou ninguém.
O trouxa do Quati 5 mil reais mais pobre pra pagar a franquia da sw4 e uma sogra emputecida que estragou o xodó dela.
Vou mandar a conta pra Honda, fdp.
Mas eis que acaba a gasolina, me guincham pela pedaleira até um trevo.
Ligo pra muié e peço pra trazer gasolina, pega a SW4 da sogra e vem com um galão, mas a goiaba não pára para atravessar a rodovia, vem um Astra e enche a lateral da SW4, como no exemplo abaixo (trevo tirado do google maps):

Tudo em câmera lenta, eu gritando pra ela parar, o Astra vindo freando arrastando pneu (sem ABS), bum, a SW4 rodando vindo pra cima da gente, a gente pulando de um lado pro outro, a SW4 passa a centímetros das motos... um véio que estava de passageiro no Astra sente dor no peito (devido ao cinto), frente do astra moída, ambulância, polícia, reportagem da cidade... mas não machucou ninguém.
O trouxa do Quati 5 mil reais mais pobre pra pagar a franquia da sw4 e uma sogra emputecida que estragou o xodó dela.
Vou mandar a conta pra Honda, fdp.

Re: Marcador de combustível da CBRF fdp
Sem fotos, sem parabéns!!
Ainda bem que ninguém morreu..........
Ainda bem que ninguém morreu..........
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- Eudy
- Motoqueiro
Que m. hein Kuati.
Mas cara poderia ter sido bem pior.
Em dano/prejuízo material dá-se um jeito.
[ ]s
Mas cara poderia ter sido bem pior.
Em dano/prejuízo material dá-se um jeito.
[ ]s
Se fosse uma moto em vez de um Astra...
Tapatalk / Defy+
Tapatalk / Defy+
Se os caras no Astra estivessem sem sinto seria sangue pra todo lado... puta acidente foda, bater em SUV com chassi é coisa feia.
A vontade de matar a muié é grande, como me atravessa uma rodovia sem olhar?!?!?!? Tá certo que esse entroncamento é pra lá de estranho, mas puta merda, tá na rodovia, todo cuidado é pouco... podia ter pego alguma moto de maluco que estava voltando a milhão tb...
Mas fica o recado, não confiar nessas merdas de mostradores digitais das Hondas.
E ter o hábito de buzinar em trevos nas rodovias, às vezes vc acha que o cabra te viu, mas viu m. nenhuma. Já venho fazendo isso faz algum tempo.
[ ]'s
A vontade de matar a muié é grande, como me atravessa uma rodovia sem olhar?!?!?!? Tá certo que esse entroncamento é pra lá de estranho, mas puta merda, tá na rodovia, todo cuidado é pouco... podia ter pego alguma moto de maluco que estava voltando a milhão tb...
Mas fica o recado, não confiar nessas merdas de mostradores digitais das Hondas.
E ter o hábito de buzinar em trevos nas rodovias, às vezes vc acha que o cabra te viu, mas viu m. nenhuma. Já venho fazendo isso faz algum tempo.
[ ]'s

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Putz! Que m&#d@ heim?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Caraidiasa kuatanga.
Q merda hein.
Putz....
Q merda hein.
Putz....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- EduLeitão
- Dinossauro
Merda acontece Quati.... bola pra frente, o mais importante é ninguém ter machucado sério com isto!!
Hoje um amigo chapou a moto num ônibus por não ter conseguido frear a tempo (uma menina pequena atravessou a rua correndo sem olhar, parou o carro que vinha no sentido contrário e o ônibus, mas ele não conseguiu a tempo)... Sorte que ele não enfiou debaixo do ônibus com ele em movimento...
Não só em rodovias, mas até dentro da cidade em vias de velocidades mais altas a atenção tem que estar realmente redobrada...
Não deixe isto te tirar a paciência! Difícil, mas...
Hoje um amigo chapou a moto num ônibus por não ter conseguido frear a tempo (uma menina pequena atravessou a rua correndo sem olhar, parou o carro que vinha no sentido contrário e o ônibus, mas ele não conseguiu a tempo)... Sorte que ele não enfiou debaixo do ônibus com ele em movimento...
Não só em rodovias, mas até dentro da cidade em vias de velocidades mais altas a atenção tem que estar realmente redobrada...
Não deixe isto te tirar a paciência! Difícil, mas...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Criamangostas
- Mito
- Eudy
- Motoqueiro
Kuati, mata uma curiosidade.
Já enchi o tanque da minha Ninjinha umas 10 vezes. Antes de algumas enchidas,
rodei bastante com a "lâmpada da reserva acesa", de modo que tenho uma boa ideia
da autonomia que existe depois que a luz acende.
Então pergunto: essa foi a 1a vez vc usou o que tinha no tanque depois que o marcador de combustível começou a piscar?
Ou vc já conhecia a autonomia da reserva do tanque mas o marcador deu pau nessa única vez (te pegando de surpresa)?
[ ]s
Já enchi o tanque da minha Ninjinha umas 10 vezes. Antes de algumas enchidas,
rodei bastante com a "lâmpada da reserva acesa", de modo que tenho uma boa ideia
da autonomia que existe depois que a luz acende.
Então pergunto: essa foi a 1a vez vc usou o que tinha no tanque depois que o marcador de combustível começou a piscar?
Ou vc já conhecia a autonomia da reserva do tanque mas o marcador deu pau nessa única vez (te pegando de surpresa)?
[ ]s
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Ainda bem que não pegou nas motos e o pessoal estava de cinto 
Merdas acontecem. Felizmente dessa vez todos se saíram bem.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Putz, que zica! Menos mal que nada grave aconteceu.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- marcos_cunha
- Roda Presa
Rapaz, faz como eu com o banco que o cachorro mordeu, coloca fotos do estrago ai !
- Dinossauro
- Contato:
Aguardando o relato do alterego bebaço do Kuati... 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
Zoorra Kuati... imagino a sua aflição, vendo tudo se formando e sem poder fazer nada para evitar
Esse marcador da Honda cobra caro heim?!
Esse marcador da Honda cobra caro heim?!
Que zica em Kuati....pelo menos o prejuízo foi so financeiro e ninguem se machucou..mas sei como "doi" tambem pagar essas contas de algo totalmente evitável 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Eudy, vai piscando dizendo quantos litros ainda tem no tanque, nem lembro ao certo, acho que começa a piscar com uns 4 litros no tanque e vai te falando quantos litros restam.
Já usei bastante mostrando até 0,2 L ou até mesmo com 0,00, nunca fiquei na mão, sabia que tinha um bom erro, mas não tanto. O bicho pegou que a gasolina que coloquei no tanque depois do acidente eram 4 l, e o desgraçado que antes estava marcando 3,7l (e não tinha nada) começou a marcar 0.
Sou bem mais o sistema da Ninjinha, acendeu a luz a gente sabe, a gente acaba se condicionando certinho a zerar o odômetro quando vai abastecer, não tem erro. Melhor ainda sistema da velha torneirinha, este não tinha como ficar na mão, totalmente independente de marcador mentiroso.
Fotos nem pensei em tirar na hora, pq o regaço mesmo foi no Astra, só se tirar foto da TV quando aparecer na reportagem 2ª feira.
O cara do Astra não brigou nem nada, tava bem de boa, acho que ficou feliz que vai ganhar Fipe do Astra dele...
[ ]'s
Já usei bastante mostrando até 0,2 L ou até mesmo com 0,00, nunca fiquei na mão, sabia que tinha um bom erro, mas não tanto. O bicho pegou que a gasolina que coloquei no tanque depois do acidente eram 4 l, e o desgraçado que antes estava marcando 3,7l (e não tinha nada) começou a marcar 0.
Sou bem mais o sistema da Ninjinha, acendeu a luz a gente sabe, a gente acaba se condicionando certinho a zerar o odômetro quando vai abastecer, não tem erro. Melhor ainda sistema da velha torneirinha, este não tinha como ficar na mão, totalmente independente de marcador mentiroso.
Fotos nem pensei em tirar na hora, pq o regaço mesmo foi no Astra, só se tirar foto da TV quando aparecer na reportagem 2ª feira.
O cara do Astra não brigou nem nada, tava bem de boa, acho que ficou feliz que vai ganhar Fipe do Astra dele...
[ ]'s