Trava de Manete
Re: Trava de Manete
Comprei uma Kritonite, diziam que era a melhor. Uma vez travou no disco, o chaveiro foi lá (mas não com uma bic) e destravou. Comprei uma xing ling que uso até hoje, nunca zicou, só não sei se abre fácil.
A melhor tranca, sem dúvida nenhuma, é o seguro.
A melhor tranca, sem dúvida nenhuma, é o seguro.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Essa trava com alarme é boa porque se o cidadão esquecer de tirar ela dispara e avisa antes dele tentar sair.
Já tentaram roubar uma moto minha com trava de disco, não sei se o cara tentou arrancar forte e quebrar a tranca ou nem viu, mas quando fui pegar a moto ela estava com a frente no meio da rua e os carros tendo que desviar pra passar
E só pra constar, já tombei duas vezes por esquecer essa desgraça...
Já tentaram roubar uma moto minha com trava de disco, não sei se o cara tentou arrancar forte e quebrar a tranca ou nem viu, mas quando fui pegar a moto ela estava com a frente no meio da rua e os carros tendo que desviar pra passar
E só pra constar, já tombei duas vezes por esquecer essa desgraça...
Ninex... Deliciosa...nina escreveu:sério?!barba escreveu:Pessoal,
cês tão c/ brincadeira ...
essa trava tá à venda, inclusive na RS1 há um tempão ...
pode por na direita, na esquerda ... até uma de cada lado, se quiser ...
tá na faixa de 100 contos ...
abraços
vou falar com o rubens, então, quero uma.
e cem conto tá é barato, se vcs querem saber.
Olha só...
Trava de Sico com chave de segredo e fio fluorecente mais bolsa para pendurar no guidon = 35 reais!
100 reais em uma ferramente de travar o freio apenas? Caro e inutil!
Porque se pensar, eles tem roubado o burrinho de freio direto...
Então, imagina, você poem a trava, volta e cade a motoca?
Eles levaram...
Olha, tem um pedacinho da manete ali no canto!!!
Prefiro a trava de disco!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->

- Tio Frei
- Mito
eu tenho uma Luma de disco que deve pesar uns 3 kg.
negócio foda
negócio foda
-
Puma
Hummm......................interessante mas prefiro a trava de disco.
fui.........
fui.........
X 1000Smoker escreveu: A melhor tranca, sem dúvida nenhuma, é o seguro.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Anderson C.
- Roda Presa
Deem tbém suas opiniões sobre a trava de coroa: http://www.travanjo.com.br.
por conta de retificação de certidão, inventário, blablabla, não posso (ainda) segurar a xt.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Smoker escreveu:Comprei uma Kritonite, diziam que era a melhor. Uma vez travou no disco, o chaveiro foi lá (mas não com uma bic) e destravou.
um amigo tb comprou essa e aconteceu a mesma coisa... ela não conseguiu abrir, isso no mesmo dia que ele comprou...
deu mó trabalhão hehehehe
abraço
Pessoal,
não sou paranóico com essa questão de segurança ...
Porém, além do seguro (q acho imprescindível), tenho essa trava de manete, trava de disco, rastreador tracker xing ling (funciona bem, o danado...) e o positron (presença) ...
Mas a principal proteção, na minha humilde opinião, é a imagem de Nsa. Sra. Aparecida embaixo do banco ...
abraços
Porém, além do seguro (q acho imprescindível), tenho essa trava de manete, trava de disco, rastreador tracker xing ling (funciona bem, o danado...) e o positron (presença) ...
Mas a principal proteção, na minha humilde opinião, é a imagem de Nsa. Sra. Aparecida embaixo do banco ...
abraços
Fé em DEUS é pé na tábua !!!
-
Puma
Anderson C. escreveu:Deem tbém suas opiniões sobre a trava de coroa: http://www.travanjo.com.br.
Então não compro produtos de Evangelicos.

fui...........
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
nina escreveu:em outubro passado estive em sp e o edgard vendia isso na loja dele. fiquei super fã mas não comprei na hora, fiquei de comprar depois. quando o procurei de novo, ele já não estava mais vendendo. eu ainda queria comprar, mas não sei onde tem.
estou indo nesta loja amanhã...
qualquer coisa, prende o grito
http://www.hypermoto.com.br/produtos/?cod=332
ops, li depois que tem na loja do Rubensnina escreveu: sério?!
.
afobado é fodis...
Não cai, mas foi quase (eDeTwister).. Segurei no braço... (ui...)nina escreveu: com a de disco tb já caí. fico imaginando quem não.
na CB, uso usava no Disco traseiro...
e pra capacetes (quando usava a trava) era um destas

oN gUARD
DA Dobermann.. paguei 25,00.. vem com 5 chaves (não podem ser copiadas) e uma das chaves, se torna uma lanterna...
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
o que é 'prender o grito'?K'waszaK escreveu:nina escreveu:em outubro passado estive em sp e o edgard vendia isso na loja dele. fiquei super fã mas não comprei na hora, fiquei de comprar depois. quando o procurei de novo, ele já não estava mais vendendo. eu ainda queria comprar, mas não sei onde tem.
estou indo nesta loja amanhã...
qualquer coisa, prende o grito
http://www.hypermoto.com.br/produtos/?cod=332
ops, li depois que tem na loja do Rubensnina escreveu: sério?!
.
afobado é fodis...
Não cai, mas foi quase (eDeTwister).. Segurei no braço... (ui...)nina escreveu: com a de disco tb já caí. fico imaginando quem não.
na CB, uso usava no Disco traseiro...
e pra capacetes (quando usava a trava) era um destas
oN gUARD
DA Dobermann.. paguei 25,00.. vem com 5 chaves (não podem ser copiadas) e uma das chaves, se torna uma lanterna...
vc pode me olhar lá, por favor, e me dizer quanto tá?
agradeço demais!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
E isso que não é paranóico né? kkkbarba escreveu:Pessoal,
abraços
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
nao usaria isso nem ferrando, imagina o stress que fica no sistema...pistaozinho da bomba, o-rings, pistao da pinça....
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Tava falando da manete mesmo, Smoker. Foi o que eles disseram!Smoker escreveu:Janu escreveu:Segundo a revista, tentaram quebrar, serrar, marretar e entortar. Danificou tudo ao redor, mas a trava continuou lá, firme e forte.Smoker escreveu:Vagabundo vai é serrar o manete.
No caso da serra, disseram que não havia espaço para tal.
Janu, eu falei a manete, e não a trava.
Eu estou querendo pegar uma dessa, mas para usar na embreagem. Primeiro porque sem acionar a embreagem a minha moto não pega, segundo porque realmente o sistema de freio ficar acionado direto deve ser ruim para o pistão e mangueiras. Não evita, mas dificulta.
Já uso uma trava de disco muito eficiente e nunca esqueci ela lá. Sei que com qualquer barra de metal que funcione como alavanca do tipo pé-de-cabra abre ela rapidinho.
Ela era uma Xena com alarme, mas depois que derrubei ela sem querer o alarme ficou doido e tive que deixar sem o sensor.
Uso e usarei todo tipo de acessório que dificulte o furto dos meus bens. Evitar com 100% de certeza nenhum método vai evitar.
Anos de investigação nos tornam práticos em entender como os meliantes pensam e agem.
Já uso uma trava de disco muito eficiente e nunca esqueci ela lá. Sei que com qualquer barra de metal que funcione como alavanca do tipo pé-de-cabra abre ela rapidinho.
Ela era uma Xena com alarme, mas depois que derrubei ela sem querer o alarme ficou doido e tive que deixar sem o sensor.
Uso e usarei todo tipo de acessório que dificulte o furto dos meus bens. Evitar com 100% de certeza nenhum método vai evitar.
Anos de investigação nos tornam práticos em entender como os meliantes pensam e agem.
Roberto Ito
GS 500E 08/09
GS 500E 08/09
- Vinicius.
- Motoqueiro
x2.Cleber T. escreveu:nao usaria isso nem ferrando, imagina o stress que fica no sistema...pistaozinho da bomba, o-rings, pistao da pinça....
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Tô saindo daqui a pouco pra ir lá, olho sim...nina escreveu: vc pode me olhar lá, por favor, e me dizer quanto tá?
agradeço demais!
mas, pelo site, tá R$ 116,00
Assim que eu retornar, posto aqui pra ti!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...