Comet GTR "Primeiras Impressões"
-
MARCELO DE OLIVEIRA
COMET GTR
ADRIANO COMO ESTÁ O DESEMPENHO DA SUA COMET GTR 250 ESTOU QUERENDO COMPRAR UMA E SAIR DA TWISTER.VOCÊ JÁ MEDIU O CONSUMO DELA O QUE PODE ME DIZER DA MOTO????
Re: Comet GTR "Primeiras Impressões"
A minha moto carburada responde muito mais rápido que meu carro injetado. Ele tem aquela merd..... do acelerador eletrônico e essa por(*(&(* sempre tem um certo lag.Tbarros escreveu:isso é fácil de resolver, acelera minha carburada pra ver se não responde ...jabsb escreveu:Moto carburada não gosta nem um pouco quando tu abre o acelerador de uma vez...![]()
Abraços.
Edit: Esqueci de dizer, também achei a frente da comet meio molengona mas acho que a troca de óleo de bengala já deve resolver.
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Desenvolvimento Metatrader
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
E AÍ...
AINDA TEM A COMET ??????????
AINDA ACHA ELA BOA ???
ATUALIZA ISSO AÍ...
ABRAÇO
AINDA TEM A COMET ??????????
AINDA ACHA ELA BOA ???
ATUALIZA ISSO AÍ...
ABRAÇO
-
Jota
jabsb escreveu:Moto carburada não gosta nem um pouco quando tu abre o acelerador de uma vez...
Minhas duas motos são carburadas e não têm esse problema.
Mas na Xizelinha 125 que tive se virasse o acelerador de vez em baixa rotação ela afogava.
A Tornado tb fazia um barulho grave se estava em muito baixa rotação e não respondia, tinha que chamar uma marcha. Mas até hoje só essas duas motos apresentaram essa "característica". Deve ser pq honda é onda.
Jota, quando escrevi aquilo a moto a que me referia era a Hunter. Ela apaga quando abro de uma vez, em marcha lenta. A Tornado apenas urra.Jota escreveu:jabsb escreveu:Moto carburada não gosta nem um pouco quando tu abre o acelerador de uma vez...![]()
Minhas duas motos são carburadas e não têm esse problema.
Mas na Xizelinha 125 que tive se virasse o acelerador de vez em baixa rotação ela afogava.
A Tornado tb fazia um barulho grave se estava em muito baixa rotação e não respondia, tinha que chamar uma marcha. Mas até hoje só essas duas motos apresentaram essa "característica". Deve ser pq honda é onda.
Imagino duas hipóteses:
1) regulagem
2) carburador a vácuo (não tenho certeza)
como não sei se o carburador dela realmente é a vácuo, menos ainda se esse comportamento é próprio de carburadores a vácuo, deixo essa para a lista de "chutes". Desregulada ela está com certeza, mas já está na oficina para corrigir isto. Quando sair de lá posso até ver como se comporta.
[]s!!!
orgulho de ser CGzeiro!
- Adriano
- Roda Presa
rafaeladvogado eu ainda tenho a GTR sim!
Quanto a consumo já fiz média de 22 km/l e também de 28 km/l, para o padrão de consumo que estava acostumado, acho econômica.
O desempenho dela é de bom para fraco até 5000 rpm, considero normal para uma 250 até os 7500 rpm e com uma disposição impressionante entre 7500 e 11000 rpm (acima disto não é bom pro motor...).
Nesses seis meses de uso ela ainda não apresentou nenhum defeito, a autorizada de SJC tem se mostrado bastante competente.
Eu coloquei nele farois H3 6000K Xenon no baixo e isto melhorou muuuuito a visibilidade a noite!
Coloquei o escape Carbon Race e agora o "som" dela é "descente" o original é muito fraquinho... O mais legal é que não me queimei mais...rs...
Coloquei frisos vermelhos nas rodas para combinar com os adesivos originais que NÃO ARRANQUEI, que é para todo mundo saber que ela é uma Jaca...rss...
Infelizmente tive de colocar uma "antena corta linha"...
Na minha antiga GSF 1200S eu tive o retrovisor esquerdo quase arrancado...não quero contar com a sorte não... :(
Agora que acostumei mais com a posição de pilotagem dela, confesso que tenho me divertido muito com ela, é uma das motos que tive que mais gostei! O desempenho dela é fraco comparando com minhas outras motos, mas o suficiente para escapar dos carros em situações de emergência e ótimo em viagens para quem respeita velocidades seguras.
O que infelizmente me aborrece é que quando tinha Suzuki e Honda eu não sentia o desrespeito de algumas pessoas no mundo virtual, acredito que se a Hyosung a vendesse diretamente isto poderia mudar, pois a Kasinski não tá nem aí pra gente e pessoas que já sofreram com a marca ou "já viu falar" acabam se achando no direito de ofender um proprietário...
Ah! já ia me esquecendo... Jota e jabsb, pode torcer o cabo na GTR que ela não afoga não! Mas também não anda...rs...
Abraços.
Quanto a consumo já fiz média de 22 km/l e também de 28 km/l, para o padrão de consumo que estava acostumado, acho econômica.
O desempenho dela é de bom para fraco até 5000 rpm, considero normal para uma 250 até os 7500 rpm e com uma disposição impressionante entre 7500 e 11000 rpm (acima disto não é bom pro motor...).
Nesses seis meses de uso ela ainda não apresentou nenhum defeito, a autorizada de SJC tem se mostrado bastante competente.
Eu coloquei nele farois H3 6000K Xenon no baixo e isto melhorou muuuuito a visibilidade a noite!
Coloquei o escape Carbon Race e agora o "som" dela é "descente" o original é muito fraquinho... O mais legal é que não me queimei mais...rs...
Coloquei frisos vermelhos nas rodas para combinar com os adesivos originais que NÃO ARRANQUEI, que é para todo mundo saber que ela é uma Jaca...rss...
Infelizmente tive de colocar uma "antena corta linha"...
Agora que acostumei mais com a posição de pilotagem dela, confesso que tenho me divertido muito com ela, é uma das motos que tive que mais gostei! O desempenho dela é fraco comparando com minhas outras motos, mas o suficiente para escapar dos carros em situações de emergência e ótimo em viagens para quem respeita velocidades seguras.
O que infelizmente me aborrece é que quando tinha Suzuki e Honda eu não sentia o desrespeito de algumas pessoas no mundo virtual, acredito que se a Hyosung a vendesse diretamente isto poderia mudar, pois a Kasinski não tá nem aí pra gente e pessoas que já sofreram com a marca ou "já viu falar" acabam se achando no direito de ofender um proprietário...
Ah! já ia me esquecendo... Jota e jabsb, pode torcer o cabo na GTR que ela não afoga não! Mas também não anda...rs...
Abraços.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
aqui em Brasília abriu uma kasinski gigante coloca qualquer yamaha e honda no bolso, as motocas são muito estilosas mesmo, realmente da vontade de arrematar uma.
na revista Motociclismo deste mês, a irmã 650 da sua foi eleita a melhor compra... gostaria de ver as impressões de alguém do fórum para comparar e falar a língua do mundo real.
Abraço e linda moto.
na revista Motociclismo deste mês, a irmã 650 da sua foi eleita a melhor compra... gostaria de ver as impressões de alguém do fórum para comparar e falar a língua do mundo real.
Abraço e linda moto.
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Não sei porque foi revista, mas todas que li gostaram da moto, só não é quatro canecos...mas é honesta, bom torque em médias e econômicaTicano escreveu:aqui em Brasília abriu uma kasinski gigante coloca qualquer yamaha e honda no bolso, as motocas são muito estilosas mesmo, realmente da vontade de arrematar uma.
Abraço e linda moto.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Adriano escreveu:rafaeladvogado eu ainda tenho a GTR sim!![]()
Eu coloquei nele farois H3 6000K Xenon no baixo e isto melhorou muuuuito a visibilidade a noite!![]()
Coloquei o escape Carbon Race e agora o "som" dela é "descente" o original é muito fraquinho... O mais legal é que não me queimei mais...rs...![]()
Coloquei frisos vermelhos nas rodas para combinar com os adesivos originais que NÃO ARRANQUEI, que é para todo mundo saber que ela é uma Jaca...rss...![]()
Infelizmente tive de colocar uma "antena corta linha"...Na minha antiga GSF 1200S eu tive o retrovisor esquerdo quase arrancado...não quero contar com a sorte não... :(
O que infelizmente me aborrece é que quando tinha Suzuki e Honda eu não sentia o desrespeito de algumas pessoas no mundo virtual, acredito que se a Hyosung a vendesse diretamente isto poderia mudar, pois a Kasinski não tá nem aí pra gente e pessoas que já sofreram com a marca ou "já viu falar" acabam se achando no direito de ofender um proprietário...![]()
Abraços.
Obrigado pelas dicas...
eu tenho uma mirage... que utiliza o mesmo motor, porém com menor cavalaria...
eu vi uma gtr no salão de motos aqui no RS e achei a moto muito bonita e com um porte muito bacana...
mas ontém pesquisando sobre ela aqui no fórum achei um tópico onde tinha vários "falando mal" da moto... daí lembrei deste aqui... e resolvi perguntar para alguém que tivesse base para dizer se a moto é boa ou não... e nada melhor do que um proprietário de uma pra dizer isso...
Quanto ao problema dos faróis as mirages também tem o farol fraco... e a solução é trocar o globo ótico pelo da twister que é plug-n-play... daí é só fazer um furinho pra colocar a luzinha da sinaleirinha... (a minha está original, pois rodo muito pouco denoite e tenho faroletes...)
Agora uma coisa que tu disse eu vejo muito... a hyosung tem produtos muito bons, porém a marca kasinski tem o filme queimado... daí muitos que nunca andaram ou viram uma moto atual da hyosung falam mal... dizendo que não presta ... etc e tal... alguns até dizem que é chinesa... sem saber que é coreana... o que é bem diferente...
Enfim... obrigado pela sua opinião e que bom que a moto não apresentou defeitos... como não tenho grana pra comprar uma Ninja zx14-r... talvez ano que vem, se as minhas finanças melhorarem vou tentar pegar uma pra mim... e deixar a mirage só pro meu pai... já que ela é nossa...
ABraço
Eu vi uma preta hj. e ela pe muito linda! Na boa, mesmo correndo o risco da kasinski deixar os seus filhos orfaos eu me arriscaria pegando uma GTR se ja nao tivesse pego a CB.
Tornado 300
-
coyote
A Hyosung é um dos maiores conglomerados industriais do sudeste asiático. Tem tecnologia para fabricar produtos de qualidade. Obviamente não faz frente a marcas tradicionais como Honda, Yamaha, Ducati etc. mas por outro lado não pode ser classificado de moto "vagabunda". O problema da Hyosung aqui no Brasil é a Kasinski que como mate leão já vem queimado.
Lá na terra do tio Sam eles vendem produtos idênticos aos nossos www.hyosungmotorsusa.com só que dá um ano de gasosa.
Coyote, o véio
Lá na terra do tio Sam eles vendem produtos idênticos aos nossos www.hyosungmotorsusa.com só que dá um ano de gasosa.
Coyote, o véio
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
é isso aí...coyote escreveu:A Hyosung é um dos maiores conglomerados industriais do sudeste asiático. Tem tecnologia para fabricar produtos de qualidade. Obviamente não faz frente a marcas tradicionais como Honda, Yamaha, Ducati etc. mas por outro lado não pode ser classificado de moto "vagabunda". O problema da Hyosung aqui no Brasil é a Kasinski que como mate leão já vem queimado.
Coyote, o véio
e olhando o site percebi que a diferença de valor entre a mirage e a gtr lá é de 300 dólares
MIRAGE CUSTA 3.499 DÓLARES
GTR CUSTA 3.799
uma diferença de uns 8%
ou seja aqui no Brasil a GTR deveria custar bem menos:
EX: mirage custa uns 14.500 então a GTR deveria custar uns 15.660 daí teríamos o mesmo percentual de diferença aplicado nos USA... e iria vender muito mais... pois aqui no RS estão pedindo 18.000,00 nela...
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Sendo uma 250 e tendo a clássica falta de força em baixa, fica bastante tranquilo pra guiar, mesmo sendo novato. A força em alta dela pode assustar no começo, mas com responsabilidade sem dúvidas é uma boa moto. A proteção aerodinâmica da moto é muito boa e ela é tão estável quanto qualquer outra 250 do nosso mercado. Além de ser a mais bonita :}Pier escreveu:Seria a minha primeira moto, não tenho experiência alguma com outras motocicletas, gostaria de saber se é uma moto compatível para novatos.
. . Já consultei uma vez e o meu perfil saiu caro pacas. Mas dependendo de onde você mora não deve ser tão caro. Provavelmente é o mesmo preço do seguro de uma Fazer.Pier escreveu:Também queria saber se é uma moto visada para assaltos e/ou se o seguro ficaria muito caro.
. . Como ela chega a uns 170 de final, a velocidade de cruzeiro, com sobra de motor, é em torno de 120~130 (isso o Adriano pode explicar melhor).Pier escreveu:Quanto a velocidade de cruzeiro dela, qual seria?
. . Como a procura anda grande (e a ganância do Kasinski também!), as motos estão sendo importadas em doses homeopáticas, por isso a fila de espera e alguns preços sobretaxados. O ideal é não pagar mais do que os 16.990 sugeridos, mas muitas lojas arroxam uns 1.000 (ou mais) de ágio por causa da lei da oferta e da procura.Pier escreveu:estou lendo comentários (orkut) de que a moto nunca chega, ninguem tem a pronta-entrega, e demora mais de 60 dias para poder receber a menina, procedea a informação?
. . Boa sorte na compra.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
- Adriano
- Roda Presa
Pier concordo em tudo que o dnunes falou!
Acredito que ela seja uma boa opção sim para quem quer começar já com uma carenada...lógicamente uma Naked aceita "tombos bobos" sem maiores prejuizos, portanto para "aprender" uma boa opção são as 250cc naked usadas...
Qualquer dúvida fique a vontade!
Acredito que ela seja uma boa opção sim para quem quer começar já com uma carenada...lógicamente uma Naked aceita "tombos bobos" sem maiores prejuizos, portanto para "aprender" uma boa opção são as 250cc naked usadas...
Qualquer dúvida fique a vontade!
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
A,ortecedor traseiro ta bom? Nao vaza nada? To querendo pegar uma GT ano q vemAdriano escreveu: Qualquer dúvida fique a vontade!
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
- Adriano
- Roda Presa
O sistema de amortecimento dela é ótimo para estrada "tapete", a suspensão dela não está bem adaptada a buraqueira das nossas ruas, mas ao meu ver ainda não é um ponto negativo desta moto, já que eu tive "moto grande e de boa marca" com conjunto de suspensão sofrível...falar a verdade a última moto de suspensão boa que tive foi a Falcon...Valdicreidison Letisgô escreveu:A,ortecedor traseiro ta bom? Nao vaza nada? To querendo pegar uma GT ano q vemAdriano escreveu: Qualquer dúvida fique a vontade!
"Acredito" que os defeitos dos amortecedores acabaram nos modelos novos...mas pra quem pega só pista ruim eles sempre vão parecer ruins...
- Adriano
- Roda Presa
Pier dá uma olhada no album de minha assinatura que verá que eu tive uma GS500 que comprei 0km e coloquei a carenagem do Aluizio...NUNCA TIVE UM PRODUTO TÃO MAL ACABADO! A moto ficou uma cambiarra só! Esse foi o motivo da venda da GS 500R...Pier escreveu:Então, valeu ae dnunes!!
Ae Adriano, é que não tem jeito, o meu negócio é esportiva... toda vez que olho não consigo parar de babar.
Agora to com uma pulga atras da orelha... a comet naked custa 14 mil e o Aluizio carena ela por mais R$1.600. Será que não compensa fazer isso?? Não é por nada não, mas a carenagem do cara é foda! para quem puder dar uma olhada www.mmotos.com
Vale a pena??
Tem um cara vendendo a única no moto.com.br com 3 mil km por 17.300... será que não vale levar a dele??
Se quer carenagem compre uma ORIGINAL! Se não quiser pagar tudo isto compre uma NAKED, seja ela Comet, Fazer ou Twister!
Na real, qualquer moto não-trail vai tomar surra.
Ou então mudem-se para Brasília. E andem no centro de Brasília
Ou então mudem-se para Brasília. E andem no centro de Brasília
orgulho de ser CGzeiro!