CAPACETE NOVO NA ÁREA !!!!!!
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
CAPACETE NOVO NA ÁREA !!!!!!
FALA MINHA GALERA !!!!!!!!!!
Fiz mais uma besteira...comprei um capacete novo. O meu antigo (antigo em relacao ao novo, porque só tem dois meses de uso) é um MHR, e nao tenho nada areclamar.
Mas...fiquei apaixonado por um capacete que vi na Moto Barra e nao resisti, comprei - paguei R$ 650,00 cash (era R$ 720,00...mas aquela chorada caiu pra 650). É um Shark S 500...esse daqui:

Muita grana...mas fiquei maluco com ele...o phoda (confesso), é que é tamanho M...tá meio apertado...mas tá valendo...nao chega a sufocar nao.
O MHR nao tinha a parte do queixo e era muito legal pra Virago...mas pra VMax esse fica mais no estilo. A pergunta que nao quer calar é a seguinte: comprei bem? É um bom capacete?
Ele é fosco...e me amarrei no desenho louco dele...além de combinar com a moto (coisa de gay...mas nao sou gay nao).
Galera, esse capacete é bom? Vale o preco que paguei?
ABRACAO A TODOS !!!
Fiz mais uma besteira...comprei um capacete novo. O meu antigo (antigo em relacao ao novo, porque só tem dois meses de uso) é um MHR, e nao tenho nada areclamar.
Mas...fiquei apaixonado por um capacete que vi na Moto Barra e nao resisti, comprei - paguei R$ 650,00 cash (era R$ 720,00...mas aquela chorada caiu pra 650). É um Shark S 500...esse daqui:

Muita grana...mas fiquei maluco com ele...o phoda (confesso), é que é tamanho M...tá meio apertado...mas tá valendo...nao chega a sufocar nao.
O MHR nao tinha a parte do queixo e era muito legal pra Virago...mas pra VMax esse fica mais no estilo. A pergunta que nao quer calar é a seguinte: comprei bem? É um bom capacete?
Ele é fosco...e me amarrei no desenho louco dele...além de combinar com a moto (coisa de gay...mas nao sou gay nao).
Galera, esse capacete é bom? Vale o preco que paguei?
ABRACAO A TODOS !!!

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...
- ammateus
- Roda Presa
Re: CAPACETE NOVO NA ÁREA !!!!!!
S500 é bom sim, tenho um comprado em 2001, isso 2001 troquei as espumas e ta firme e forte.
lembrando que é a linha de entrada da shark, não espere muito silencio ok.

lembrando que é a linha de entrada da shark, não espere muito silencio ok.
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
Só posso opinar se ver ao vivo :-)))0 Aparece uma sexta lá no Kartodromo com a VMax e aí eu falo hehehehehehe
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
É foda falar DEPOIS que você já comprou, conterrâneo. Mas francamente EU acho caro. É o modelo de entrada do Shark! A narigueira quase inexistente! Mas já que você perguntou, então... EU compraria o NITRO N400 http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51178 (inglês) muito mais barato e acabamento tão bom que não fica a desejar pros modelos mais caros do shark.
Mas se você gostou, tá valendo. Curte aí o bichinho.
Mas se você gostou, tá valendo. Curte aí o bichinho.
DEUS abeçoe a todos
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Carlos, não se engande, o N400 é bem inferior aos demais Nitro que conheço. É o único em ABS, todos os outros são em fibra. O N400 o Louzada comprou e se arrependeu. Tenho o N510-V e esse sim eu garanto, é muito bom e paguei bem menos que esse Shark, mas não achei no site. To a fim de comprar um desses:
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51429
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS51429
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . O S500 não é um mau capacete até uns 150/h. Ele faz mais barulho do que a média, mas não tenta sair da cabeça, nem nada. É a linha de entrada, como a galera falou, então não dá pra esperar um desempenho como o do S800, mas ainda assim é um capacete bacana.
. . Na próxima tenta usar menos a emoção pra comprar mais barato, ao menos ;)
. . Na próxima tenta usar menos a emoção pra comprar mais barato, ao menos ;)
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Passei pela GO uns dias atrás justamente para dar uma olhada em uns capacetes. Não sei dizer quanto ao uso mas em relação ao acabamento, não curti muito esse S500, não. Apesar do visual bacana, o acabamento deixava a desejar, na minha opinião. O Nitro N400 me pareceu ainda inferior ao S500. Agora, esse outro Nitro que o MAD falou já é uma outra estória. Nem parece que é a mesma marca do N400.
- Valdicreidison Letisgô
- Motociclista
Muito lindo
Tenho um MHR, faz barulho de doer o ouvido
Tenho um MHR, faz barulho de doer o ouvido
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
bem, bem, bem..... era só pra depois do dia dos pais, mas lá vai!
Será antecipado para amanhã mais uma nova promo de Nitro, oportunidade mesmo;-
Modelos 1420 e 1430 (fibra) de R$ 639,00/599,00...por R$ 425,00 (10X s/juros), mas só começa
amanhã mesmo, hj tô moído e já indo embora.
abraço
Modelos 1420 e 1430 (fibra) de R$ 639,00/599,00...por R$ 425,00 (10X s/juros), mas só começa
abraço
Opa, um capacete de excelente acabamento por um ótimo preço. Eu não cheguei a comprar mas tinha me interessado bastante por um KBC. Acho que vou dar uma repensada nisso, até mesmo pq o KBC é o dobro do preço desse Nitro.
Rubens, mudando de assunto, vc vai no Salão de Motos (digo, a sua loja terá stand lá??)? Se for, já tem um consumidor certoRubensRS1 escreveu:bem, bem, bem..... era só pra depois do dia dos pais, mas lá vai!
abraço
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
CARALHO!!!!!!!!!!!! Rubens!!!!!!!! Em primeira mão!!!! É agora que eu compro um N 1430 AZUL E BRANCO tamanho 58.
Vou provar uns por aquí pra confirmar o tamanho.

Vou provar uns por aquí pra confirmar o tamanho.

DEUS abeçoe a todos
- Raphafernandes
- Roda Presa
Grande Maggiolo!
Show o vizual desse casco véio... eu também tinha visto ele na época que estava procurando qual eu ia comprar... não sei qual é a dele em matéria de performance pq nunca tive um e portanto não tenho com opinar.
Acho que te vi nas Américas hoje... foi por volta das 9:20 em frente ao Pedras de Itaúna, eu tava no onibus do condominio e por isso não deu pra te comprimentar, mas pela moto tenho quase certeza que era tu.
Parabéns de novo pelo capacete!!!!!!
Sds,
Rapha
Show o vizual desse casco véio... eu também tinha visto ele na época que estava procurando qual eu ia comprar... não sei qual é a dele em matéria de performance pq nunca tive um e portanto não tenho com opinar.
Acho que te vi nas Américas hoje... foi por volta das 9:20 em frente ao Pedras de Itaúna, eu tava no onibus do condominio e por isso não deu pra te comprimentar, mas pela moto tenho quase certeza que era tu.
Parabéns de novo pelo capacete!!!!!!
Sds,
Rapha
Trovão Azul: Shadow 600-2003

Com a compra de uma moto show, nada melhor que um capacete novo e lindão!!! 
-
kbidão
Pics Pics Pics!!!
Shark eh oq ah... tenho um S800-S e um S500...
Sou Cliente rs1 tb, comprei uns ekips novos ano passado pra andar no mato, to louco pra pegar o novo S800 Comics!
Edit: Rubão qnd vai ter uma promo de sharks?
Shark eh oq ah... tenho um S800-S e um S500...
Sou Cliente rs1 tb, comprei uns ekips novos ano passado pra andar no mato, to louco pra pegar o novo S800 Comics!
Edit: Rubão qnd vai ter uma promo de sharks?
- deMesquita
- Roda Presa
Como sabem eu troquei de moto mas o que não contei é que comecei a ter problemas com capacete: estava usando na F : um Nolan n103 articulado, na Haya não teve jeito balançava a cabeça pra tudo que é lado e é barulhento um exelente capacete mas que não serve para esportiva, peguei um N400 que tenho desde o lançamento, não balança mais tem a tendencia de querer subir ou sair da cabeça embora seja capacete leve e barulhento principalmente, se comparando com o Zeus 2000a Z3 tambem comprado no lançamento que é pesado e silencioso e é muito bom para estrada. Hoje peguei um s800 mas o tempo não esta bom ainda não rodei com ele mais me pareceu mais firme na cabeça.
Vai do tipo de uso acredito que este belo S500 vai lhe servir visto que pelo estilo de moto dificilmente vais ficar andando mantendo media de 140 não que eu ande sempre assim, é que o desenho da carenagem a "baixa" velocidade joga o vento pra dentro criando turbulencia é um saco que nos ultimos 5 anos eu comprei 7 capacetes ja doei 3 tudo em função do tipo de moto isto é: posição de pilotagem com proteção aerodinamica ou não lembrando que tive inclusive moto custon

Parabéns pelo capacete.
Vai do tipo de uso acredito que este belo S500 vai lhe servir visto que pelo estilo de moto dificilmente vais ficar andando mantendo media de 140 não que eu ande sempre assim, é que o desenho da carenagem a "baixa" velocidade joga o vento pra dentro criando turbulencia é um saco que nos ultimos 5 anos eu comprei 7 capacetes ja doei 3 tudo em função do tipo de moto isto é: posição de pilotagem com proteção aerodinamica ou não lembrando que tive inclusive moto custon
Parabéns pelo capacete.
Abraços
Suzuki GSX 1300R
Suzuki GSX 1300R- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Beleza!RubensRS1 escreveu:bem, bem, bem..... era só pra depois do dia dos pais, mas lá vai!
abraço
Viajaire é preciso...
-
ursobhz
gosto bastante dos capacetes shark. O último que tive foi um S800 Majesty. No entanto troquei por um Bell Apex. Uma parte em razão do 'velhos tempos da marca Bell (sim, sei que os novos não têm a quaidade "daqueles"), mas tbém para sair um pouco do lugar comum.
De qualquer maneira, é um bom capacete!
De qualquer maneira, é um bom capacete!
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.