UP UpA!!!
Re: UP UpA!!!
estava no autodromo na terça, mas estava fora do box, tem várias gêmeas andando por ai
mas se ver um doido com capacete amarelo andando em uma night rod sou eu heheh, dinheiro pra moto eu tive, só não tenho dinheiro para comprar capacete
digo que quem comprar uma igual não vai se arrepender em nada
esqueci de falar do aquecimento, é uma moto bem quente, se pegar uns 3 sinais pela frente fechado você se sentirá no inferno, aconteceu comigo na terça andando pela w3
acredito que a linha v-rod não saia de linha tão cedo, a moto faz bastante sucesso, pequenas modificações ocorreram principalmente melhorando a performance da moto como amortecedores invertidos
mas se ver um doido com capacete amarelo andando em uma night rod sou eu heheh, dinheiro pra moto eu tive, só não tenho dinheiro para comprar capacete
digo que quem comprar uma igual não vai se arrepender em nada
esqueci de falar do aquecimento, é uma moto bem quente, se pegar uns 3 sinais pela frente fechado você se sentirá no inferno, aconteceu comigo na terça andando pela w3
acredito que a linha v-rod não saia de linha tão cedo, a moto faz bastante sucesso, pequenas modificações ocorreram principalmente melhorando a performance da moto como amortecedores invertidos
não existe moto ruim, o ruim é não ter moto
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Puta up meu! Parabéns e muito km de alegria!
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Barrou todos em up, isso que é subir com estilo, parabéns
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- crique_aqui
- Motoqueiro
Vi uma onça dessas ontem no trânsito e é um visual impactante da zorra.
Não é meu estilo de moto mas não deixa de ser linda. Da Harley eu encararia uma XR 1200 ou uma De Luxe.
Parabéns.
Não é meu estilo de moto mas não deixa de ser linda. Da Harley eu encararia uma XR 1200 ou uma De Luxe.
Parabéns.
Bellissima!!! UP do cacete! Mas... aquele pedacinho de espuminha alí atrás é, digamos assim... aaa... garupa? Sua esposa ou noiva vai andar com você??? 
Parabéns!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
sou solteiro, depois pergunto para alguma mulher que se aventurar a andar como se sentiu lá atrás
Vc é novo de M@D... tá perdoado4nibal escreveu:sou solteiro, depois pergunto para alguma mulher que se aventurar a andar como se sentiu lá atrás
Mas cuidado, muito cuidado com o que escreve aqui.
- Lobo
- Roda Presa
Lindona.
Parabéns !!!
Tem freios ABS ?
Parabéns !!!
Tem freios ABS ?
Atual: TIGER 800 XR
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
Ex :
BMW R 1200 GS
V STROM 650 XT
XT 1200 Z SUPER TÉNÉRÉ
XRE 300 ABS
Shadow 600
XLX 350 R
Suzuki 50
hauihaihaoahJAL escreveu:Vc é novo de M@D... tá perdoado4nibal escreveu:sou solteiro, depois pergunto para alguma mulher que se aventurar a andar como se sentiu lá atrás![]()
na garupinha manôw
e ela tem abs, no brasil acho que todas novas vêm com abs, essa moto sem abs é a mesma coisa que se sentar em uma cadeira elétrica
- marcos_cunha
- Roda Presa
Bonita essa HD, Parabens ai !
huaUHhUAhuUHAHUAHUUHHUahuHUAHUAHuAuhahuA!JAL escreveu:Vc é novo de M@D... tá perdoado4nibal escreveu:sou solteiro, depois pergunto para alguma mulher que se aventurar a andar como se sentiu lá atrás![]()
Daqui a pouco começa a criar tópico do tipo "luva estraga esmalte?", "Calça de cordura encrava pêlo?", "Capacete faz cabelo cair?"...
(merda... o último eu já criei, esquece...)
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Acho que ela vai ficar assim->4nibal escreveu:sou solteiro, depois pergunto para alguma mulher que se aventurar a andar como se sentiu lá atrás
Parabéns, vi uma arrancando no sinal aqui em BH e a moto sai destracionou o pneu igual carro....
Pode-se viver sem 01 moto, mas não vale a pena.
Isso é um Absorvente não um banco, kkkkk
Parabéns pelo up! E bota up ai!
Essa é a única custom que teria tb!
Boas estradas pela frente!
Falows
Essa é a única custom que teria tb!
Boas estradas pela frente!
Falows
Parabens pelo UP !!
e fez muito bem em nao comprar a Vmax antiga............sempre ouvi falar essa moto exige manutencao constante , principalmente se for moto de garagem (tipo ficar 1 semana parada)........pode ate ser o "bixo" pra acelerar (afinal sao 145cv , nos modelos ate ano 1995...........a partir de 1996, vinham pra ca somente as modelo sem o v-booster, limitando a potencia pra 102cv), mas com certeza a VROD é muito mais moto (injecao eletronica, cilcistica mais moderna, e ..convenhanmos, moto zero né...)
nao se preocupe.......com certeza a VROD tambem é um monstro pra acelerar......deixe passar o periodo de amaciamento.......e veras o que esse motor porche é capaz de fazer
e fez muito bem em nao comprar a Vmax antiga............sempre ouvi falar essa moto exige manutencao constante , principalmente se for moto de garagem (tipo ficar 1 semana parada)........pode ate ser o "bixo" pra acelerar (afinal sao 145cv , nos modelos ate ano 1995...........a partir de 1996, vinham pra ca somente as modelo sem o v-booster, limitando a potencia pra 102cv), mas com certeza a VROD é muito mais moto (injecao eletronica, cilcistica mais moderna, e ..convenhanmos, moto zero né...)
nao se preocupe.......com certeza a VROD tambem é um monstro pra acelerar......deixe passar o periodo de amaciamento.......e veras o que esse motor porche é capaz de fazer
Yamaha FZ15
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato: