Flagrante assalto SP

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Flagrante assalto SP

Mensagem por Smoker »

Que esculacho.

:hg:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

K'waszaK escreveu:com certeza Filipe, mas o que eu me referi ao Seguro, foi em relação à Moto e não ao Ser em questão...

até mesmo andando na rua e a pé, poderemos ser assaltados por um drogado qualquer e acabar falando com as minhocas mais cedo...

O risco de andarmos seja de moto/carro/a pé e sermos assaltados é extremamente possível!
Porém andando de moto/carro com seguro, pelo menos tu não te preocupa tanto com entregar o "BEM", saca?

perdi um colega de empresa, porque ao chegar numa sinaleira, dois caras num carro calçaram ele, que resolveu acelerar do que entregar a moto...
tomou 2 tiros pelas costas... acabou caindo uns 300metros depois de ter levado os tiros e morreu no local. Os bandidos acabaram fugindo, pois a moto bateu num muro...
Detalhe: A moto era uma Titan Ks e fazia 1 mes que ele tinha comprado (parcelou em 48x).
Ou seja, ele deve ter pensado:
Bah! Nem paguei a moto... não vão levar!

+/- isso!

;-)
Eu te entendo...o problema que vc andar com uma moto honda ou esportivas vizadas numa cidade como são paulo por exemplo, o seu risco é muitooo maior de ser assaltado e levar uns pipocos do que andando a pé na rua. Essas motos são verdadeiros chamariz de vagabundo em cidades grandes. É por isso que mutia gente acaba comprando jakas e afins devido serem muitoo menos vizadas pela malacada.
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

Joao Neis escreveu:Crique, ainda acredito mais em apostar por uma polícia mais eficaz.
Respeito tua opinião, mas ainda acho ela meio tipo filme de ação.
Porque enquanto a polícia e sei lá mais o que! For corrupta não tem jeito de nada melhorar.
Entendo, mas não estou sugerindo que todo mundo adquira uma arma e saia por aí bancando o justiceiro, eu mesmo não tenho interesse em andar armado. Só acho que o fato de o cidadão, em regra, ser proibido de possuir um trabuco facilita demais as coisas para a bandidagem.

Eu também gostaria de ver a polícia como uma instituição confiável mas tá difícil.
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

Nessa hora, eu queria tá armado, era os nojentos subindo nas motos e eu metendo bala, sem dó, bandido só presta na terra de pé junto. O camarada trabalha a vida toda para comprar um bem, para perder nas mãos desses canalhas.
cb 1300cc
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

K'waszaK escreveu:...só tenho duas palavras pra tudo isso:

SE GURO!!!

Com os POLÍTICOS que temos hoje (não só em São Paulo, mas na maioria do Brasil), infelizmente, é só o que nos resta!

é triste...
como já comentei em outro tópico (da tentativa de roubo da Sprint de um M@Diano), vi um assalto quando passei pela Marginal Tietê - aconteceu na via lateral e era uma Z750 verde - e anterior a isto, assim que entramos na Marginal, escapamos de um assalto no nosso grupo. Acredito que o assaltante confundiu a GSX 650F preta de um integrante do meu grupo com uma SRAD e desistiu (isso aconteceu na minha frente).

Por isso, já avaliei a próxima moto, de acordo com o Seguro...
Infelizmente Seguro nao te livra de uma arma na cara
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

marven escreveu:
Infelizmente Seguro nao te livra de uma arma na cara

E eu sei disto!
Desde quando eu falei que LIVRA?
Só que o sentimento de "BAH, PERDI A MINHA MOTO" some!

;-)

Aproveitando:

Quando trabalhei numa CC Honda, fiz uns simulados de seguros em quatro motos, no mesmo perfil:
27 anos, casado, sem filhos, garagem em casa, não usa a moto pra ir trabalhar, média de km 1 a 3k/mês, etc, etc, etc...

Bandit 650'S = 2.540,00
GSX 650F = 3.190,00 (é mais cara porque é considerada ESPORTIVA)
V-Strom 650 = 1.490,00 (na época não tinha interesse na Versys, mas acredito que fique em torno disso)
Boulevard M800 = 790,00

não sei se hoje continua isso!

;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

Saiu na "grobô" agora uma matéria sobre o video.

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2 ... em-sp.html
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Como a galera ja disse tem muita gente por tras disso.

Nao duvido nada q muitas seguradoras entao ganhando e MUITO com esses roubos. Pois assim elas podem "justificar" os valores abusivos e assim aumentarem ainda mais seu lucro. Pra cada moto roubada (digamos r$30k), tem 200 clientes pagando r$3-4 de seguro. Entao compensa e muito para eles.

Nao vou mentir pra vcs. Agora q estou aqui, me da uma saudade forte dos familiares e dar umas voltas como os amigos de moto. Mas qnd vejo/lembro disso a saudade some rapidinho e chega a revolta e frustacao.

O q pretendo fazer mesmo e me estabelecer por aqui e trazer meus pais e irmao pra ca. Ai terei o melhor dos dois mundo. Minha familia e um lugar CIVILIZADO pra morar.
Tornado 300
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

RMD, você acredita mesmo nisso? Ninguém faz esses seguros muito caros. Mesmo que o camarada aceite pagar 10 mil reais num seguro de esportiva, se roubam ele, gasta o faturamento de 6 apólices iguais pra pagar a indenização...
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

Kokimoto,

Se nao gera-se as seguradoras nao fariam.
Tornado 300
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

como eu queria "não supor" que só deu esse estouro:

Polícia desmonta esquema de desmanche de motos de luxo

em resposta ao vídeo da primeira página...

quantas outras "cartas na manga" estão deixando pra "estourarem" como resposta a flagras/manifestações individuais ?!

:e131:

saudações
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

Sábado assisti a um roubo de BMW (não deu para ver o modelo) na 23 de maio, próximo ao radar do sentido centro, após o Centro Cultural, as 8:40 da matina, no mesmo estilo do vídeo que andou circulando na net (3 xt´s 660 e cinco malacos, dois armados). Qualquer um que passasse por essas motos saberiam que eram bandidos.

Como estava com minha filha no carro, só pude ligar para o 190. Fiquei quase 5 minutos respondendo as perguntas da policial que atendeu. Puro protocolo. Tenho cada vez menos tezão de andar de moto. Em 1985 tive uma DT 180 com 6 meses de uso furtada da garagem da minha casa, mas tudo bem, não corri risco algum, mas hoje os caras querem a moto quando se está com ela e o risco de tomar um tiro é grande.

Para onde vão todas essas motos grandes? Desmanches, duvido. Acho que devem ir para o Paraguai no mesmo esquema dos carros e/ou são cabritadas para venda.

Hoje na relação risco x prazer, o risco é bem maior do que o prazer. Não tá valendo mais a pena ter moto (assaltos, leis idiotas, sem noção etc.)
Jota

Mensagem por Jota »

aposto que em sumpaulo o 'ciclo industrial' do roubo de motos foi apropriado pelo estado, assim como no rj o estado fez com o tráfico, através dos milicianos.
nina
Mito

Mensagem por nina »

nego roubando de xt66??????????

:shock: :shock: :shock:

sou muito xófem, mesmo...
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Anubis
Motoqueiro

Mensagem por Anubis »

nina escreveu:nego roubando de xt66??????????

:shock: :shock: :shock:

sou muito xófem, mesmo...
Em SP XT 66 tá quase como hornet. Você vê uma e pensa: Ou é bandido ou puliça.

Acho que é a moto preferida para assaltos, anda bem e passa no corredor fácil. Até a PM de SP está usando.

Infelizmente, em SP não dá mais para tera moto que vc quer para usar no dia a dia. Vendi a Comet da patroa pois até esse modelo já está sendo visado. Não sei aonde vamos parar.
nina
Mito

Mensagem por nina »

putz. já não vou mais visitar vcs de xt. que bosta.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

Hj roubaram 2... 2 MOTOS NA PONTE RIO-NITERÓI?? É isso mesmo q entendi?

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/r ... afada.html
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Puma

Mensagem por Puma »

nina escreveu:putz. já não vou mais visitar vcs de xt. que bosta.

Não recomendo vc andar de XT 660 em São Paulo.

fui............
nina
Mito

Mensagem por nina »

Puma escreveu:
nina escreveu:putz. já não vou mais visitar vcs de xt. que bosta.
Não recomendo vc andar de XT 660 em São Paulo.

fui............
boizé. não vou mesmo.
José Saramago
LUCIO
Dinossauro

Mensagem por LUCIO »

Anubis escreveu:Sábado assisti a um roubo de BMW (não deu para ver o modelo) na 23 de maio, próximo ao radar do sentido centro, após o Centro Cultural, as 8:40 da matina, no mesmo estilo do vídeo que andou circulando na net (3 xt´s 660 e cinco malacos, dois armados). Qualquer um que passasse por essas motos saberiam que eram bandidos.

Como estava com minha filha no carro, só pude ligar para o 190. Fiquei quase 5 minutos respondendo as perguntas da policial que atendeu. Puro protocolo. Tenho cada vez menos tezão de andar de moto. Em 1985 tive uma DT 180 com 6 meses de uso furtada da garagem da minha casa, mas tudo bem, não corri risco algum, mas hoje os caras querem a moto quando se está com ela e o risco de tomar um tiro é grande.

Para onde vão todas essas motos grandes? Desmanches, duvido. Acho que devem ir para o Paraguai no mesmo esquema dos carros e/ou são cabritadas para venda.

Hoje na relação risco x prazer, o risco é bem maior do que o prazer. Não tá valendo mais a pena ter moto (assaltos, leis idiotas, sem noção etc.)
Anubis,

Hj em dia o requisito nº1 na hora de comprar uma moto é se é um modelo "pouco visado"... toda vez que penso em trocar de moto, a primeira coisa que vem na cabeça é isso... é uma moto pouco visada, sim, continuo com o interesse... não? é visada? tô fora na hora!

Andar com motos de luxo da Honda, Yamaha, Suzuki, Kawazaki, BMW em SP... acima de 600cc... é roleta russa...
Andar com motos mais populares da Honda, Yamaha e Kawazaki em SP... de 150cc a 400cc ... é outra uma baita roleta russa...

O negócio é andar com modelos ou marcas alternativas... é o preço de andar um pouco mais sossegado...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21*** :emo206:
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Responder