Flagrante assalto SP
- crique_aqui
- Motoqueiro
Re: Flagrante assalto SP
Ontem assisti pela trocentésima vez à Tropa de Elite 2 e acho que esse esquema assaltos, seja lá do que for, e da violência em geral, como no filme, está relacionado com interesses que vão muito além dos interesses dos ladrões.Jota escreveu:esses bandidos devem ter cobertura da polícia, não é possível...
chegam a parar o trânsito. brincadeira!
Não é possível que o Estado não tenha como reagir efetivamente à violência. Parece que a resolução do problema não rende votos, então, deixa como está.
- wcarlete
- Motoqueiro
Se resolver o problema, como vai prometer resolver daqui 4 anos??
Pode reparar todo mundo vai MELHORAR, agora Resolver ninguem diz.
Pode reparar todo mundo vai MELHORAR, agora Resolver ninguem diz.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- crique_aqui
- Motoqueiro
Eu não tenho um pingo de dó desses vagabundos.
E não venha com conversinha de direitos humanos, que não tiveram oportunidade e blá blá blá. A gente vê de vez em quando uma quadrilha de playboy universitário fazendo merda. Foi falta de oportunidade? Para mim está mais relacionado com impunidade, o excelente custo benefício do crime.
No presídio existe a possibilidade do malaco remir a pena se estudar ou trabalhar, mas vai ver quantos se habilitam. A direção orienta, esclarece, mas a conversa é "eu quero é ir embora dotô", já dá pra imaginar o que querem fazer lá fora, continuar na "atividade". Não que o fato de estarem presos signifique que estão inoperantes.
O negócio é descer o sarrafo em vagabumdo.

E não venha com conversinha de direitos humanos, que não tiveram oportunidade e blá blá blá. A gente vê de vez em quando uma quadrilha de playboy universitário fazendo merda. Foi falta de oportunidade? Para mim está mais relacionado com impunidade, o excelente custo benefício do crime.
No presídio existe a possibilidade do malaco remir a pena se estudar ou trabalhar, mas vai ver quantos se habilitam. A direção orienta, esclarece, mas a conversa é "eu quero é ir embora dotô", já dá pra imaginar o que querem fazer lá fora, continuar na "atividade". Não que o fato de estarem presos signifique que estão inoperantes.
O negócio é descer o sarrafo em vagabumdo.
- Fernando DJ
- Roda Presa
- Contato:
Toda viatura deveria abordar motos diariamente por amostragem... Eu nao acharia ruim se todo dia tivesse q parar 5 minutos pra apresentar documentos etc... resolveria bastante.
Mas o esquema e forte... o negocio e andar sem luvas e um "equipamento" de protecao.
Mas o esquema e forte... o negocio e andar sem luvas e um "equipamento" de protecao.

TA foda mesmo essa vida !!!!!!!!!!! LEvaram moto, mochila, capacete.......... se tivessem mais um tempinho tinham levado o macacão também porque ninguém ia fazer nada mesmo !!!!!!!!!!!
Isso só aumenta o meu desânimo em ter moto cara........ num sábado pela manhã na maior cara de pau !!! Perderam o medo faz tempo !
Isso só aumenta o meu desânimo em ter moto cara........ num sábado pela manhã na maior cara de pau !!! Perderam o medo faz tempo !

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- crique_aqui
- Motoqueiro
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
Isso nao é bandidinho de varal, são parte de quadrilha e a maioria destas tem "cobertura" policial, o buraco é bem mais embaixo.
Sera que não da com algum programa grafico nãoi se consegue uma melhor definição para se ver a placa desta falcon ai dos vagabundos?
Creio em Darwin: Na seleção natural, os tolos vão acabar morrendo de um modo ou de outro
- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
PQP. Revoltante e desanimador.
crique_aqui escreveu:Cidadão armado, marginal amedrontado.
Vote:
http://www.votenaweb.com.br/projetos/4456
Votado!!!!!!!
Revoltante!!!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Quando levaram minha ZX6, foi parecido, mas arrancaram meu capacete antes de descer da moto, chegaram em 2 motos (que eu vi no retrovisor), tinham 3 ou 4 malas.
Infelizmente não é novidade isso, eles param mesmo a rua, reparem que um deles ainda tem tempo de tampar a placa da moto com fita adesiva. Esse negócio de "ninguém faz nada" é complicado, nunca se sabe quantos malas estão envolvidos e matar bandido aqui é algo que pode te dar muita dor de cabeça.
Um colega meu perdeu uma Bandit num dos túneis de SP, pararam o trânsito para levar a moto dele, até hoje ele não comprou outra.
Infelizmente não é novidade isso, eles param mesmo a rua, reparem que um deles ainda tem tempo de tampar a placa da moto com fita adesiva. Esse negócio de "ninguém faz nada" é complicado, nunca se sabe quantos malas estão envolvidos e matar bandido aqui é algo que pode te dar muita dor de cabeça.
Um colega meu perdeu uma Bandit num dos túneis de SP, pararam o trânsito para levar a moto dele, até hoje ele não comprou outra.
Valeu!
-
Criamangostas
- Mito
Inadmissível a situação de São Paulo!
Se eu morasse aí minha vontade seria ter uma armadura que nem o exterminador do futuro, robocop, Iron Man e fazer justiça com as próprias mãos.
Se eu morasse aí minha vontade seria ter uma armadura que nem o exterminador do futuro, robocop, Iron Man e fazer justiça com as próprias mãos.

- wcarlete
- Motoqueiro
Tem hora que agradeço morar na fazenda.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
neste caso, com certeza, a policia te pararia, revistaria e talz...Criamangostas escreveu:Se eu morasse aí minha vontade seria ter uma armadura que nem o exterminador do futuro, robocop, Iron Man e fazer justiça com as próprias mãos.
e/ou no monitoramento eletronico/cameras te flagrariam e eles te param logo adiante..
e/ou viraria motivo pra investigação da "inteligencia" da policia para fazer propaganda nos programas de tv...
saudações
A minha opinião,mais uma vez,é:
SP pra esportiva é i-m-p-o-s-s-i-v-e-l.
Mas acham q eu sou bairrista...td bem.
SP pra esportiva é i-m-p-o-s-s-i-v-e-l.
speed escreveu:A minha opinião,mais uma vez,é:
SP é i-m-p-o-s-s-i-v-e-l.
Pequena correção
Saí daí tem um ano e não sinto a menor saudade.
Isso aí virou terra de ninguém, não tem como se defender.
As quadrilhas colocam menores para roubar e matar, porque se forem pegos nada acontece.
Se o cidadão de bem anda armado é preso sem direito a fiança, por isso os bandidos, sejam autônomos, civis ou militares vem na certeza de que vão levar tudo e sair impunes, como no caso desse post que quase deixaram o motoca pelado.
Isso não tem mais jeito, quem poderia consertar não conserta porque está lucrando muito com isso.
Nada a declarar.
tá só piorando...coisas que não viiamos a 5/6 anos agoram são rotineiras. Hoje vi três fz6 com 3 "elementos" sem capacete passando em frente ao batalhão da av do taboão (em SBC)...isso mesmo, em FRENTE ao batalhão da PM.
não adianta, se não endurecer não vai mudar. Esperar que um PM que ganha 2k por mês se arriscar a pegar um bosta desse e por na cadeia e ver ele sair no dia seguinte (se bobear antes mesmo do pm terminar de preencher a papelada) é utopia.
[]´s
não adianta, se não endurecer não vai mudar. Esperar que um PM que ganha 2k por mês se arriscar a pegar um bosta desse e por na cadeia e ver ele sair no dia seguinte (se bobear antes mesmo do pm terminar de preencher a papelada) é utopia.
[]´s
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Ano passado um conhecido teve a moto roubada. Disse que chegaram na surpresa, sem chance de qquer reação.
Segundo ele, primeira coisa que fizeram foi revistá-lo (típico de polícia?)
Ele acredita que se estivesse armado, possivelmente não estaria aqui para contar a estória.
Esse negócio de andar armado é uma faca de dois legumes.
O problema é que quem deveria nos proteger não está cumprindo com suas obrigações (políticos, polícia, ...)
Segundo ele, primeira coisa que fizeram foi revistá-lo (típico de polícia?)
Ele acredita que se estivesse armado, possivelmente não estaria aqui para contar a estória.
Esse negócio de andar armado é uma faca de dois legumes.
O problema é que quem deveria nos proteger não está cumprindo com suas obrigações (políticos, polícia, ...)