1 Ano 47.000 kms e 180 kms diarios em SP, Cansei
Re: 1 Ano 47.000 kms e 180 kms diarios em SP, Cansei
Sinistro mesmo! 47mil km num ano, rodar 180km por dia PARA TRABALHAR, isso mata qualquer um!
O negócio é esse mesmo! Tomar coragem pra mudar!
O negócio é esse mesmo! Tomar coragem pra mudar!
O foda é que ele anda os 180 km quase todos no corredor... Punk demais!
TDMotard 225
Cara pra mim qualidade de vida não tem preço, no meu ultimo emprego eu rodava em média 4000 km por mês, carro da empresa todas as despesas pagas pela empresa, mas saia segunda de madrugada e chegava sexta de noite, e pra agravar minha esposa com depressão.
Tomei coragem larguei minha profissão pra lá e montei um negócio pra mim na minha cidade.Provavelmente nunca vou ficar rico, mas agora trabalho com o que gosto e minha qualidade de vida ta melhor do que nunca.
Rodar 180 km por dia em uma CG, o cabrar tem que ser muito macho
Tomei coragem larguei minha profissão pra lá e montei um negócio pra mim na minha cidade.Provavelmente nunca vou ficar rico, mas agora trabalho com o que gosto e minha qualidade de vida ta melhor do que nunca.
Rodar 180 km por dia em uma CG, o cabrar tem que ser muito macho
-
Robson
Qdo estou em SP faço o trajeto de SJC a Oz de busão+trem, e fora o tempo (nem tão) perdido, não reclamo.
Pra quem trampou durante 1 ano a 2700 km de casa, o que são 220 km diários ??
Pra quem trampou durante 1 ano a 2700 km de casa, o que são 220 km diários ??
Vc já ta acostumado e é solteiro. O cara sendo casado aumenta 100% as dificuldades!
TDMotard 225
A uns 10 anos atrás tb estava na "pegada" de atravessar a cidade de SP de um lado para o outro para trabalhar...
Qdo casei em 2002, resolvi vir morar perto do trabalho... foi a melhor coisa que eu fiz...
Qdo casei em 2002, resolvi vir morar perto do trabalho... foi a melhor coisa que eu fiz...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Eu to rodando todo dia 45km no meio do transito da cidade..para trabalhar e estudar...e já tem hora que cansa pra burro....imagina 180km diários....
Se o concurso fosse bom $$ e com boas perspectivas futuras...me mudaria para uma cidade mais próxima também....mas se nem isso compensa..melhor tentar outra coisa mesmo...
Se o concurso fosse bom $$ e com boas perspectivas futuras...me mudaria para uma cidade mais próxima também....mas se nem isso compensa..melhor tentar outra coisa mesmo...

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
eu resolvi morar longe do trabalho, melhor coisa que eu fiz... morar em SP-Capital é coisa pra corno.LUCIO escreveu:A uns 10 anos atrás tb estava na "pegada" de atravessar a cidade de SP de um lado para o outro para trabalhar...
meio chatinho os ~80kms por dia de MITO, mas foda-se.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Ja tive minha epoca de rodar 170km/dia em sp. Ainda bem que ja passou... haha. Fiquei nessa pegada pouco mais de um ano.
Há 4 meses estou rodando 60km/dia (as 8h e as 18h), boa parte no na bandeirantes e corredor norte-sul (corredor e tensão o tempo todo). Cheguei a fazer essa km, mas era fora dos horários de pico (trabalhava das 14h as 23h), era mais sussa. Não me lembro de me sentir tão cansado como nos últimos tempos.
De fato, morar perto do trabalho é muito bom. No meu 1o emprego ia trabalhar de bicicleta. Tudo bem que não tinha moto, carro nem nada. Só de 6a quando ia direto do trampo pra zueira com os amigos que ia de bicicleta, voltava pra jantar em casa e pegava o carro fusca. Se eu voltasse pros 27km diários (ida e volta) que estava nos meses de fevereiro a abril desse ano (quando mudei pro ap com a patroa e antes de mudar pra ZN), estaria de ótimo tamanho.
De fato, morar perto do trabalho é muito bom. No meu 1o emprego ia trabalhar de bicicleta. Tudo bem que não tinha moto, carro nem nada. Só de 6a quando ia direto do trampo pra zueira com os amigos que ia de bicicleta, voltava pra jantar em casa e pegava o carro fusca. Se eu voltasse pros 27km diários (ida e volta) que estava nos meses de fevereiro a abril desse ano (quando mudei pro ap com a patroa e antes de mudar pra ZN), estaria de ótimo tamanho.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
Criamangostas
- Mito
Em 1 ano você rodou o que eu levei quase 6 anos rodando com a burguinha!
Boa sorte na nova empreitada
Boa sorte na nova empreitada

- Yell
- Motoqueiro
Né isso tudo não...superagro escreveu:nem posso falar nada, a cidade que eu moro tem 2 Km de comprimento
Aqui em Viçosa os pontos mais extremos da civilização nõa chegam a 10 km. A parte urbanizada mesmo deve dar no máximo 5 km...
Danineam, como disse em outro tópico, se não chutar o balde, não tem como melhorar...abraço!!!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que não deve dar mesmo nãoYell escreveu:Né isso tudo não...superagro escreveu:nem posso falar nada, a cidade que eu moro tem 2 Km de comprimento![]()
![]()
Aqui em Viçosa os pontos mais extremos da civilização nõa chegam a 10 km. A parte urbanizada mesmo deve dar no máximo 5 km...
Danineam, como disse em outro tópico, se não chutar o balde, não tem como melhorar...abraço!!!
Como disseram Taboão é uma merda mesmo
, não estou cuspindo em prato nenhum.... essa tranqueira de cidade é uma
Tenho dó dos habitantes...
Fui lá hoje a tarde e concretizei a exoneração.... agora é esperar as verbas rescisórias, como disse, me arrependo??? Não !
Mas fica a experiencia, pra compartilhar com os demais, que é muito complicado, se o $$$, é viável mudar de cidade mesmo, mas como não era o caso, nem me imagino com 40 ou 50 anos rodando 180kms em cima de uma Titan
nem fudendo....
Despedindo de uns lá, disseram que fiz o certo, que lá nada vai adiante, mas como são locais...
Interessante, me despedindo do pessoal, presenciei um assédio moral do secretário de transito. Ameaçou transferir uma mulher lá, por ela supostamente não estar fazendo algo que ele pediu...
Partido PV, usam a maquina na cara lavada, verba de 4.000 mes para o bolso do partido, fora uma % de salario dos Livres nomeados...
Mas faz tempo que não rodo 180 kms como os de hoje, finalizando essa fase de lixo
Tenho dó dos habitantes...
Fui lá hoje a tarde e concretizei a exoneração.... agora é esperar as verbas rescisórias, como disse, me arrependo??? Não !
Mas fica a experiencia, pra compartilhar com os demais, que é muito complicado, se o $$$, é viável mudar de cidade mesmo, mas como não era o caso, nem me imagino com 40 ou 50 anos rodando 180kms em cima de uma Titan
Despedindo de uns lá, disseram que fiz o certo, que lá nada vai adiante, mas como são locais...
Interessante, me despedindo do pessoal, presenciei um assédio moral do secretário de transito. Ameaçou transferir uma mulher lá, por ela supostamente não estar fazendo algo que ele pediu...
Partido PV, usam a maquina na cara lavada, verba de 4.000 mes para o bolso do partido, fora uma % de salario dos Livres nomeados...
Mas faz tempo que não rodo 180 kms como os de hoje, finalizando essa fase de lixo
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
- Optimus Leo
- Mito
Boa sorte no futuro cara, se voce fez e porque era realmente o que voce queria, e so a felicidade vale a pena. Bola pra frente...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Deve ser cansativo D+, quantas horas voce perdia no trajeto diario?
Moro a 3,5 km do trampo e gasto 15 minutos neste trajeto, sem um sinal de transito se quer. Por ano rodo uns 1850km neste trajeto.
Moro a 3,5 km do trampo e gasto 15 minutos neste trajeto, sem um sinal de transito se quer. Por ano rodo uns 1850km neste trajeto.
Pode-se viver sem 01 moto, mas não vale a pena.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Quando passei no concurso do TTN me mudei de mala e cuia pra Paranagua, mas tb era um fudido não tinha nem uma bicicleta, ate o apto que aluguei foi estrategicamente num lugar que passava ônibus na frente e ia pro Porto. Depois consegui comprar carro, moto e a esposa da espoca EM 2000 queria voltar pra Curitiba e dai fiquei um tempo indo na segunda pela manhã, voltando na quarta, descendo na quinta e voltando na sexta, la em Paranagua tinha uns quartos pra alugar por dia Tinha uma XL250r 83 e um Palio 1.0 -1996, usava mais a moto e raramente o carro.
Agora tava ate pensando aproveitar o concurso de remoção e ir morar em Itapoa-sc mas hoje só tem aduaneira ali e ainda é feita por São Francisco do Sul então teria que ir pra Joinville, uns 85 km do meu casebre, mas o filho e esposa atual não topariam sair de Curitiba.
Vou esperar ver se rola num futuro uma agencia lá que eu possa trabahar na minha área ou quando eu tiver afim de mudar radicalmente e trabalhar numa área que não conheço. tô com quase 45 anos, não seria fácil encarar a empreitada apesar que hoje rodo ida e volta 48km de segunda a sexta na cidade grande e perco uns 45 minutos por trajeto, mais o tempo de sair do serviço e ir caminhando ate o estacionamento.
Agora tava ate pensando aproveitar o concurso de remoção e ir morar em Itapoa-sc mas hoje só tem aduaneira ali e ainda é feita por São Francisco do Sul então teria que ir pra Joinville, uns 85 km do meu casebre, mas o filho e esposa atual não topariam sair de Curitiba.
Vou esperar ver se rola num futuro uma agencia lá que eu possa trabahar na minha área ou quando eu tiver afim de mudar radicalmente e trabalhar numa área que não conheço. tô com quase 45 anos, não seria fácil encarar a empreitada apesar que hoje rodo ida e volta 48km de segunda a sexta na cidade grande e perco uns 45 minutos por trajeto, mais o tempo de sair do serviço e ir caminhando ate o estacionamento.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Legal este tipo de tópico, pois dá pra ver q mta gente enfrenta ou enfrentou um mesmo problema, e compartilha as experiências...
Só faltou um litro de coluninha pra dar a exata dimensão do boteco legal q é o m@d....
Complementando o q postei anteriormente, sobre morar numa cidade e trabalhar em outra, hoje só não vou a pé pro serviço, porque fico mto pouco, quase nada no fórum, pois meu serviço é 99% externo, e daí preciso do carro (tá, tá, tá.....eu sei q rural não é carro
).
Só faltou um litro de coluninha pra dar a exata dimensão do boteco legal q é o m@d....
Complementando o q postei anteriormente, sobre morar numa cidade e trabalhar em outra, hoje só não vou a pé pro serviço, porque fico mto pouco, quase nada no fórum, pois meu serviço é 99% externo, e daí preciso do carro (tá, tá, tá.....eu sei q rural não é carro
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
vamos compartilhar experiencias,
eu morava em Campo Grande, a capital do MS, era socio de uma empresa, quando essa faliu, fiquei desempregado por 07 meses,
em casa aprendi até a cozinhar, ai consegui um emprego de vendedor por um salario ridiculo, mas só de levantar de manhã e ter
para onde ir foi bom de mais, ai recebi uma proposta para mudar de cidade a 440 km de distancia, mudei, a principio vim sozinho a
minha familia ficou, ia de onibus todo final de semana, até que a esposa achou por bem mudar, hoje moro numa cidade com 20.000
habitantes, longe de tudo, aqui a cultura é bem diferente, sinto muita falta dos meus amigos, aqui não tem o que fazer nos fins de semana
a não ser tomar um anti-depressivo e aguentar até segunda, mas minha vida financeira ficou bem melhor, pude até comprar uma motoca,
to aqui a 1 ano e meio, então minha experiencia é a seguinte, por um lado voce ganha, mas por outro perde, o lance é colocar na balanca,
e conversar com a patroa, se pra voce Danoninho foi melhor largar, então chuta o balde e corre atraz, que logo aparece outra ocupação,
abraço
eu morava em Campo Grande, a capital do MS, era socio de uma empresa, quando essa faliu, fiquei desempregado por 07 meses,
em casa aprendi até a cozinhar, ai consegui um emprego de vendedor por um salario ridiculo, mas só de levantar de manhã e ter
para onde ir foi bom de mais, ai recebi uma proposta para mudar de cidade a 440 km de distancia, mudei, a principio vim sozinho a
minha familia ficou, ia de onibus todo final de semana, até que a esposa achou por bem mudar, hoje moro numa cidade com 20.000
habitantes, longe de tudo, aqui a cultura é bem diferente, sinto muita falta dos meus amigos, aqui não tem o que fazer nos fins de semana
a não ser tomar um anti-depressivo e aguentar até segunda, mas minha vida financeira ficou bem melhor, pude até comprar uma motoca,
to aqui a 1 ano e meio, então minha experiencia é a seguinte, por um lado voce ganha, mas por outro perde, o lance é colocar na balanca,
e conversar com a patroa, se pra voce Danoninho foi melhor largar, então chuta o balde e corre atraz, que logo aparece outra ocupação,
abraço
-
Jota
moro a 1km do trabalho.
meu stress:
1. andar de bicicleta na calçada pra vir pro trampo (pedestre fica putinho mas na rua não ando nem fudendo) ou,
2. escolher a playlist no mp3 player quando venho à pé e tomar cuidado pra atravessar sempre na faixa, já que a audição fica meio zuada por causa do fone no ouvido.
mas estou com 46 anos, até chegar nessa vida boa custou bastante.
meu stress:
1. andar de bicicleta na calçada pra vir pro trampo (pedestre fica putinho mas na rua não ando nem fudendo) ou,
2. escolher a playlist no mp3 player quando venho à pé e tomar cuidado pra atravessar sempre na faixa, já que a audição fica meio zuada por causa do fone no ouvido.
mas estou com 46 anos, até chegar nessa vida boa custou bastante.