Baus laterais peças para fabricação de suporte lateral
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Baus laterais peças para fabricação de suporte lateral
Senhores,
Estou querendo instalar baus laterais na minha ulysses, estava pensande em algo como o E41 que tem encaixes do tipo monokey da GIVI.
Para criar os suportes eu precisaria destas peças das imagens a seguir: (KFT.00.152.205)

Alguem sabe onde encontrar essas peças para comprar? Porque comprar um suporte de outra moto para apenas tirar estas peças não rola!
Estou querendo instalar baus laterais na minha ulysses, estava pensande em algo como o E41 que tem encaixes do tipo monokey da GIVI.
Para criar os suportes eu precisaria destas peças das imagens a seguir: (KFT.00.152.205)

Alguem sabe onde encontrar essas peças para comprar? Porque comprar um suporte de outra moto para apenas tirar estas peças não rola!

Re: Baus laterais peças para fabricação de suporte lateral
A Givi não vende?
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Encontrei em sites fora do Brasil, mas nenhum envia para o cá!
Custa na faixa de USD 25.00!
Basta googlar pelo numero das peças GIVI/KAPPA: KFT.00.152.205
Custa na faixa de USD 25.00!
Basta googlar pelo numero das peças GIVI/KAPPA: KFT.00.152.205

Ligue numa loja que revenda Givi, eles devem encomendar na fábrica.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Joaquim, aqui em Brasilia, ja procurei nas lojas os caras dizem que so vende o suporte completo
La fora vende, mas não achei no ebay só em algumas lojas virtais que não envia para o brasil e também a depender do valor do frete nem vale a pena!
La fora vende, mas não achei no ebay só em algumas lojas virtais que não envia para o brasil e também a depender do valor do frete nem vale a pena!

Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Tiger 800
A parte inferior vc substitui por parafusos cabeca redonda allen, ou manda usinar sai barato...
A trava superior vc tira as medidas e a mesma dos nacionais e manda usinar tbm.
Nao deve passar de 100R$ td.
A trava superior vc tira as medidas e a mesma dos nacionais e manda usinar tbm.
Nao deve passar de 100R$ td.
Um bom torneiro mecânico faz estas pecinhas aí com uma mão nas costas.
Os parafusos, vc comprar em qualquer loja de parafusos.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
também acho mais fácil mandar fazer.
Achei esse aqui
http://www.triumph-online.co.uk/sidecas ... 2920-p.asp
clicando em delivery charges
Achei esse aqui
http://www.triumph-online.co.uk/sidecas ... 2920-p.asp
clicando em delivery charges
Please email for a postal price quote for "Non Specified" Locations.
x2Anzolim escreveu:Um bom torneiro mecânico faz estas pecinhas aí com uma mão nas costas.
Marcio na minha eu mesmo fiz, cortei uma chapa de 1/2 polegada (+/-) na largura necessária (se vc já tiver o bauleto é suce de fazer), fresei para fazer o rasgo de fixação da trava do bauleto e depois chanfrei pra permitir a entrada.
A parte de baixo de encaixe, basta comprar 4 parafusos com cabeça sextavada acho que de 12 ou 14 mm e passar no torno deixando redondinho...
E Está pronto o kit pra soldar nos aros....
Vou achar as fotos e mando pra vc ok!
[]s
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Valeu Fernando pela explicação, a principio pensei em mandar usinar mesmo, tipo em aluminio, sei lá ou em tecnil, a parte de baixo eu nem tava preocupado é que as fotos que peguei na net tinha eles, serviram so para o exemplo!
Se fizesse em alulminio ou em tecnil claro não soldaria nos aros sim parafusaria, no caso do aluminio dá ate para fazer rosca na peça com um macho.
Fui a um torneiro, mas o cara achou difícil de fazer apenas com o bauleto, pensa a falta de profissional descente aqui em brasília...
Se fizesse em alulminio ou em tecnil claro não soldaria nos aros sim parafusaria, no caso do aluminio dá ate para fazer rosca na peça com um macho.
Fui a um torneiro, mas o cara achou difícil de fazer apenas com o bauleto, pensa a falta de profissional descente aqui em brasília...

Arruma uma base e copia. a tava acho que a mesma em qualquer givi.
Marcio, seus problemas se acabaram-seMarcio-Bsb escreveu:Valeu Fernando pela explicação, a principio pensei em mandar usinar mesmo, tipo em aluminio, sei lá ou em tecnil, a parte de baixo eu nem tava preocupado é que as fotos que peguei na net tinha eles, serviram so para o exemplo!![]()
Segue as fotos, só mostrar pro torneiro e fazer... até eu que tenho tornearia como hobby fiz as peças imagine o cara que vive disso.
Uma dica, o melhor é fazer de ferro, soldar, fazer os aros de ferro tubular e depois fazer pintura epóxi (como as minhas da foto) fica muito bem acabado, bom e parece os suportes comerciais (palavra do Calixto, quando ele viu essas na Vstrom perguntou onde tinha comprado... quando disse que fiz ele disse que eu deveria fazer pra vender que tinha ficado muito bom o serviço).

As medidas estão aproximadas, por ter que segurar o paquimetro e o celular pra tirar as fotos talvez os angulos não tenham ficado legal.
Ah... se vc quiser trazer e deixar a moto aqui em casa uns 3 meses faço os suportes pra vc
[]s e boa sorte!
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
A give tem dois modelos de trava uma chamada monolock outra monokey!RAlves escreveu:Arruma uma base e copia. a tava acho que a mesma em qualquer givi.
Caracas Fernando, vou levar estas fotinhas para o torneiro, vamos ver o que ele diz depois disso

Marcio compra isso pronto
O gilberto pagou R$ 90,00 o para
em Porto Alegre-RS
O gilberto pagou R$ 90,00 o para
em Porto Alegre-RS
Estou de olho!!
Tiger 800
Tiger 800
SPYder escreveu:Fernando escreveu:...
![]()
![]()
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Marcio, tenho um par em casa que estou guardando para montar na ST1200.
Comprei na Yamaha e paguei R$ 45,00 cada, vou pegar o código na embalagem e posto aqui.
Fiz um suporte para os bauletos laterais e coloquei na minha F, tá instalado e funcionando bem.
As peças são Givi e a única adaptação que precisei fazer foi passar o encaixe da chave no esmeril para entrar nos meus bauletos marca diabo.
Comprei na Yamaha e paguei R$ 45,00 cada, vou pegar o código na embalagem e posto aqui.
Fiz um suporte para os bauletos laterais e coloquei na minha F, tá instalado e funcionando bem.
As peças são Givi e a única adaptação que precisei fazer foi passar o encaixe da chave no esmeril para entrar nos meus bauletos marca diabo.
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
valeu gilberto!Gilberto escreveu:Marcio, tenho um par em casa que estou guardando para montar na ST1200.