Haya ou Srad? Razão ou Coração?
Re: Haya ou Srad? Razão ou Coração?
Obrigado pelas mensagens pessoal!
Estou indo para o lado negro da força SRAD. Vou dar uma olhada aqui na cidade nas usadas e ver se acho alguma inteira.
Enviado do meu Nokia 5120i
Estou indo para o lado negro da força SRAD. Vou dar uma olhada aqui na cidade nas usadas e ver se acho alguma inteira.
Enviado do meu Nokia 5120i
Fabio Brito
Se imagine de SRAD olhando para uma haya e de HAYA olhando pra uma srad em um sinal parado...
Qual te agradaria mais de pilotar e seria mais a tua cara, pq de resto são duas motos espetaculares, cada uma com suas características.
Acho que não dá pra comparar muito a usabilidade de cada uma, são estilos diferentes.
Abraço.
Qual te agradaria mais de pilotar e seria mais a tua cara, pq de resto são duas motos espetaculares, cada uma com suas características.
Acho que não dá pra comparar muito a usabilidade de cada uma, são estilos diferentes.
Abraço.
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
- EduLeitão
- Dinossauro
http://cycle-ergo.com/Fabio Ninja escreveu:Creio que a Haya vc ia lembrar bem mais da GSXF, aquele estilo meio que sport turismo, que o corpo não fica tão inclinado
A srad é bem esporte, vai muito do que voce pretende mesmo, se é viagens longas e tal, além do gosto,
Boa sorte na escolha !
Na Haya o cara fica mais inclinado sim!!!
2º a mais deitado que na srad1000
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Posição da Haya é SS sim, tanto que botei um riser na minha.
Re: Re: Haya ou Srad? Razão ou Coração?
Evandro já deu um role numa CBR600RR ? Se sim acha que a haya é igual? Foi a unica SS que pilotei e detestei. Parece moto de corrida feito pra roles de.no max 200km.eclinck escreveu:Posição da Haya é SS sim, tanto que botei um riser na minha.
Enviado da minha maquina de escrever.
O guidão da Haya é um pouco mais alto, mas é mais distante do banco, logo o cabra vai mais inclinado mesmo.
Zulay, depois que vc anda numa SS e se acostuma, vai embora, é só andar acima dos 140 km/h meio diretão que o vento faz contra-força e vai de boa. Se for andar mais devagar complica mesmo.
Se tiver problema na lombar então, não vai querer outra coisa. Mas acho que dar uma subida no guidão ajuda, nem tanto ao céu nem tanto à terra, a altura do guidão da CBRF é ótima, fica no meio e não tão distante do banco, mas se fosse uns 2 cm mais alto eu acharia melhor.
[ ]'s
Zulay, depois que vc anda numa SS e se acostuma, vai embora, é só andar acima dos 140 km/h meio diretão que o vento faz contra-força e vai de boa. Se for andar mais devagar complica mesmo.
Se tiver problema na lombar então, não vai querer outra coisa. Mas acho que dar uma subida no guidão ajuda, nem tanto ao céu nem tanto à terra, a altura do guidão da CBRF é ótima, fica no meio e não tão distante do banco, mas se fosse uns 2 cm mais alto eu acharia melhor.
[ ]'s

Zulay, já andei na SRAD 1000 e não tem muita diferença não pelo motivo que o Kuati falou, a distância.
Vamos dizer que Haya é Ss e não SS na posição.
Vamos dizer que Haya é Ss e não SS na posição.
Pernas encolhidas com certeza.
Pra mim o problema maior.(tenho 1,80m)
Sdds
Pra mim o problema maior.(tenho 1,80m)
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Dizer que dá pra andar garupado numa SS de 170 kg é brincadeira...Além do conforto que não existe, a ciclistica da moto acaba...Agora coloca garupa numa Haya e veja se faz diferença...
Faz, a moto fica mais gostosa ainda de curva.
Chalbuque, também tenho 1,80 e nada que umas paradas a cada 200 km não resolvam.
Chalbuque, também tenho 1,80 e nada que umas paradas a cada 200 km não resolvam.
Com certeza Evandro,
Mas não sei se é característica minha (má circulação quem sabe), sinto muito as pernas, até na Bandit.
Sdds
Mas não sei se é característica minha (má circulação quem sabe), sinto muito as pernas, até na Bandit.
Sdds
CBR 450sr-século passado
- EduLeitão
- Dinossauro
Uma Vstrom seria melhor então....chalbuque escreveu:Com certeza Evandro,
Sdds
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Na boa? Você vai se arrepender ou orgulhar-se de comprar qq uma das motos.
Se comprar a Haya, vai se arrepender de não ter comprado a estupidez e adrenalina race da Srad.
Se comprar a Srad, vai se arrepender de não ter comprado o conforto da Haya quando sua mulher reclamar da garupa...
E por aí vai... Ambas são boas motos, cada qual com seu propósito.
Atualmente eu compraria a Srad pela emoção, ficaria um tempo e depois pegava a Haya. Por preço e liquidez, gastava um pouco ao longo de um ou dois anos só pelo prazer de ter ambas... Hehehe...
Se comprar a Haya, vai se arrepender de não ter comprado a estupidez e adrenalina race da Srad.
Se comprar a Srad, vai se arrepender de não ter comprado o conforto da Haya quando sua mulher reclamar da garupa...
E por aí vai... Ambas são boas motos, cada qual com seu propósito.
Atualmente eu compraria a Srad pela emoção, ficaria um tempo e depois pegava a Haya. Por preço e liquidez, gastava um pouco ao longo de um ou dois anos só pelo prazer de ter ambas... Hehehe...
Esse lance das pernas tb me doem, passou de 200 km já começa... no caso da Bandit dá pra instalar pedaleiras retrateis no mata-cachorro, tinha umas duas aqui do M@D que tinha isso. Não fica muito bonito, mas dá um p. alívio em viagem longa.chalbuque escreveu:Com certeza Evandro,
Sdds
[ ]'s

Quem roda de verdade tá cagando pra beleza. E aí qualquer coisa é válida para garantir o conforto.
Razão x Coração
vai de Coração... pq se a pessoa ir muito de Razão até desiste de andar sobre 2 rodas, um veiculo que nem parado sozinho em pé fica rs...
vai de Coração... pq se a pessoa ir muito de Razão até desiste de andar sobre 2 rodas, um veiculo que nem parado sozinho em pé fica rs...
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Amigo Chacal!
Sinceramente?
A tua patroa vai desistir de fazer viagens contigo... dar rolês, até vai... mas viajar de Esportiva, é pra POUCAS!
EU, como penso na patroa, então, iria de Haya.
Como a Adri mesmo disse:
Eu até posso ter a minha CBR 1000RR, mas só quando ela tiver a 600RR dela!

Sinceramente?
A tua patroa vai desistir de fazer viagens contigo... dar rolês, até vai... mas viajar de Esportiva, é pra POUCAS!
EU, como penso na patroa, então, iria de Haya.
Como a Adri mesmo disse:
Eu até posso ter a minha CBR 1000RR, mas só quando ela tiver a 600RR dela!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Aconteceu comigo.... vendi a srad porque a patroa reclamava que era ruim de garupa e comprei uma HayaA tua patroa vai desistir de fazer viagens contigo... dar rolês, até vai... mas viajar de Esportiva, é pra POUCAS!
Alguém tem noticia de algum recall da suzuki nas srad 1000 06/07 aqui no Brasil? Lá fora tão colocando uma cinta no quadro para prevenir quebras.
http://www.bikeland.org/board/viewthrea ... &TID=44251
http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&scli ... 24&bih=649
Defina viagem: até 600 km/dia a minha mulé vai de Haya numa boa.
afirmação exemplificativa né evandro? kkkk
Saudacoes
Saudacoes