Operação Cavalo de Aço em São Paulo

Grupo de discussão geral sobre motos.
Smoker
Mito

Re: Operação Cavalo de Aço em São Paulo

Mensagem por Smoker »

DanielRJ escreveu:Que se foda a Lapa. Pode? Não, não pode! Tá na mira? Tá, então larga o dedo no FDP !!!
Tem uns 300 esperando isso. Não adianta, não vai ser assim que vai resolver o problema. Vide EUA, um dos que mais combatem as drogas e um dos que tem mais viciados. Não acaba.

No Brasil, com as fronteiras abertas e bandidos na cúpula do poder, só derrota este sistema.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

Mas aí o pm/gm vai pegar um filho de bacana, "adevogado" coisa e tal, vai pra dp, o delega é acordado de madrugada, fica puto registra o b.o. e manda o 'meliante" fumar o bagulho dele na casa do caralho. tem que ter uma política antidrogas séria, não é só liberando o menor com droga e o usuário mesmo maior de idade que se educa o doido não. tem que fazer ele ver que ele compra droga de bandido, matador, assassino e não de vendedor legalizado. pm fazer blitzen, tem que ser todo dia e só moto grande mesmo, pois é o alvo da bandidagem, para 125 pra que? tirar mixaria de motoboy? moto maior tá legal? segue teu caminho, tá ilegal? pátio e foda-se.
moto atual cb500f 2014, branca
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

edgard escreveu:tem que fazer ele ver que ele compra droga de bandido, matador, assassino e não de vendedor legalizado.
Mas por que insistem em não conversar, discutir ou debater o assunto??? Quem tem interesse???

Bebida e tabaco são drogas, e entram no pais por contrabando e descaminho.

Hilário acreditar que todo o dinheiro do tráfico é utilizado pelos supostos donos do morro. Eles não tem conta para girar os milhões mensais do tráfico, nem CPF tem. Como este dinheiro volta para o mercado "limpo"??? E o interesse da indústria bélica??? E o interesse da indústria da corrupção???

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Blitz é para arrecadar dinheiro do cidadão. Ou vcs acham q bandidos irão passar nela.

Agora aterrorizante é mandar parar com arma (fuzil) no capacete. SP é osso, sou do interior e estava passeando, de twister e meu irmão de XT. Cara eu tremia, fui tratado igual bandido, simplesmente abriram as mochilas e jogaram tudo na calçada. Tivemos q recolher quetinhos, tudo OK, entraram na viatura e foram embora, não falaram nada.
Demorei uns 30 minutos para voltar ao normal, na hora eles parecem igual bandidos e que vão levar sua moto.
Imagem
Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

Drogas é assunto de todo o BR...
Aqui na minha cidade o ponto é na entrada do CENTRO...
Local recem reformado, você acha cerca de 50 caras sentados e fumando crack!
A PM?

Sabe! É bem ciente, mas não faz nada!
Porque será? Recebem pra isso?

Repito É corrupção...
PORCOS FARDADOS...

Moto grande pra apreender e fazer dinheiro tá correto?

Vamos lá, parem as grandes, confiram os documentos e leva pro pátio se não tiver ok!
ÓTIMO...

E os bandidos andando armados na 125 e 250 Cc de boa né? Não precisa parar!

Pois eu daria preferencia a parar eles...
Motos pequenas e pilotos armados...
Assim iriam presos vários meliantes e a segurança da cidade ficaria um pouco melhor!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->
Imagem
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

E por falar em ironia...

Fico imaginando os caras vistoriando os documentos da minha Intruder 125...
- E essas CG sem placa que estão passando, vocês não vão parar?
- Não, essas carniças ninguém quer, é bem como a sua Intruder, né?
- Pois é, esses dias cheguei no estacionamento e tinha no banco uma nota de "dérreal" junto com um bilhete escrito "para ajudá-lo a comprar uma moto de verdade"
:rof: :rof:
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Só lembrando que não falta relatos aqui no Mad mesmo de assaltos de motos, com bandidos em motos grandes. Tem até um tópico específico falando de um ST 1200 na marginal.

B12S

Mr. 5ouL
Roda Presa

Mensagem por Mr. 5ouL »

É isso Smoker...

Ordem: Parar Motos!

Execução:
- 50 = Parar
- 100 = Parar
- 200 = Parar
- 300 = Parar
- ...
- 1300 = Parar
- 1800 = Parar

Ai sim, a ordem está sendo cumprida!
---> 125 - 250 - 200 - 250 - 650 - 250 ->
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

Smoker escreveu:Só lembrando que não falta relatos aqui no Mad mesmo de assaltos de motos, com bandidos em motos grandes. Tem até um tópico específico falando de um ST 1200 na marginal.

sim, claro, mas de acordo com a teoria madiana, bandido só anda de 125.....
MarceloW
Motociclista

Mensagem por MarceloW »

Narizudo escreveu:Agora aterrorizante é mandar parar com arma (fuzil) no capacete. SP é osso, sou do interior e estava passeando, de twister e meu irmão de XT. Cara eu tremia, fui tratado igual bandido, simplesmente abriram as mochilas e jogaram tudo na calçada. Tivemos q recolher quetinhos, tudo OK, entraram na viatura e foram embora, não falaram nada.
Demorei uns 30 minutos para voltar ao normal, na hora eles parecem igual bandidos e que vão levar sua moto.
Se fazem isso comigo, é Corregedoria na certa.
Não devo nada então não aceito que me tratem assim.
Marcelo W- São Paulo - Capital - Morumbi
BMW Sertão 2012/2012
Repisol
Motociclista

Mensagem por Repisol »

"Operação Cavalo de Aço"
operação cavalo em busca de Mangalargas.
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

Imagem
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

smoker, é claro que o dono da droga não é o trafica do morro, ele é o testa de ferro. o(s) dono(s) são graudos, empresários, etc... deve ser por isso que não acaba e/ou diminui o consumo.
moto atual cb500f 2014, branca
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

alexsandro_jean escreveu:o problema é eles selecionarem quem parar
aqui noto descaradamente... moto "maior" em muitas... mas muitas vezes... deixam passar...

nem sei se dá tempo dos "cops" analisarem que o piloto tá "fardado" com luvas,
capacete decentemente colocado na cabeça... e liberam deduzindo que é um motociclista do bem :bnnd:

mas o principal, ele notam sim, a "reação" a presença deles...

uma vez até trovei um pouco com um PM...
ele disse: "se o motoqueiro vê a gente e afunda a frente da moto com os freios. pode mandar parar que tá devendo" :lol:

por isso vou no freio traseiro... a moto abaixa pouco kkkkkk :-XX

saudações
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

edgard escreveu:smoker, é claro que o dono da droga não é o trafica do morro, ele é o testa de ferro. o(s) dono(s) são graudos, empresários, etc... deve ser por isso que não acaba e/ou diminui o consumo.
Exatamente isso. Muitos, inclusive, eu acredito que incentivam o combate, pois tem uma enorme indústria bélica envolvida também.

B12S

J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Estranho que aqui em SP(cidade), TODAS as vezes que me pararam, eu estava com motos menores.

Meu primeiro rolé com a Intruder 125, achei que o policial ia atirar... :-D , cara perguntou umas 10x se a moto estava no meu nome, se estava financiada ou quitada, etc....caracas, era só olhar os Docs que eu entreguei na mão dele.

De todas as vezes que eu fui parado, só tomei canseira uma vez e estava bem claro que o "puliça" era novato e tava pagando de fodão...de resto sempre foram educados e não embaçaram.
Valeu!
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Smoker escreveu:
edgard escreveu:smoker, é claro que o dono da droga não é o trafica do morro, ele é o testa de ferro. o(s) dono(s) são graudos, empresários, etc... deve ser por isso que não acaba e/ou diminui o consumo.
Exatamente isso. Muitos, inclusive, eu acredito que incentivam o combate, pois tem uma enorme indústria bélica envolvida também.
"O sistema é FODA!"

}:)
Valeu!
tuty
Motociclista

Mensagem por tuty »

J. escreveu:Estranho que aqui em SP(cidade), TODAS as vezes que me pararam, eu estava com motos menores.

Meu primeiro rolé com a Intruder 125, achei que o policial ia atirar... :-D , cara perguntou umas 10x se a moto estava no meu nome, se estava financiada ou quitada, etc....caracas, era só olhar os Docs que eu entreguei na mão dele.

De todas as vezes que eu fui parado, só tomei canseira uma vez e estava bem claro que o "puliça" era novato e tava pagando de fodão...de resto sempre foram educados e não embaçaram.
É que os pulicia sabem que vc faz parte da máfia da Liberdade hahahahahaha
TDMotard 225
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

J. escreveu:
Smoker escreveu:
"O sistema é FODA!"

}:)

;-)

:-D

B12S

Responder