Capacetes: Tópico Único
Re: Capacetes: Tópico Único
tem não. Depois que ela ficar pronta, faço um post lá no diário mexanico.
Boas...Baeta escreveu:mandei nada Jesus. A bandit quebrou embreagem. Tive que importar as peças. Vou deixar para depois.
Shit Bareta.
Mandou vir as peças da wemoto?
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
na wemoto não tinha. Peguei nesse site
http://xtremepowersports.com/
foi a única que envia para endereço diferente do paypal.
http://xtremepowersports.com/
foi a única que envia para endereço diferente do paypal.
Boas...
Endereço salvo, tks.
Esse lance de endereço do PayPal já me chateou numa compra.
Valeu.
[]'s
FUI
Endereço salvo, tks.
Esse lance de endereço do PayPal já me chateou numa compra.
Valeu.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Tem esse site também
http://www.partshark.com/
já comprei várias peças lá. Geralmente é o mais barato, mas desde que precisei comprar as peças para o mamute, não estou conseguindo. Para compra internacional, somente com paypal e ao finalizar a compra, fala que está temporariamente indisponível.
http://www.partshark.com/
já comprei várias peças lá. Geralmente é o mais barato, mas desde que precisei comprar as peças para o mamute, não estou conseguindo. Para compra internacional, somente com paypal e ao finalizar a compra, fala que está temporariamente indisponível.
- EduLeitão
- Dinossauro
Hoje peguei o Shark S700S do Alionis na mão e senti nitidamente a diferença de peso para o meu LS2 FF350, achei leve, deve ser muito mais confortável usar por muito tempo... curioso entrei nas características dele para ver o peso... e surpreendemente são apenas 200 gramas de diferença!!! achava ser muito mais.... o meu próximo capacete tem que estar no máximo nesta faixa de peso (1400g)
Ai dando uma olhada na RS1 eu vi isto daqui:
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54201
1180g???????????????? Se eu achei o Shark com 1420g bem leve perto do meu que tem 1600g, imagina este dai!!!
Agora a pergunta, alguém conhece? aqui na cidade não tem, mas eu não boto fé nos capas da Zeus não, até hoje só ouvi reclamações! Mas pelo preço e peso e se oferecer o mínimo de segurança poderia ser uma opção boa para usar na cidade!
1180g???????????????? Se eu achei o Shark com 1420g bem leve perto do meu que tem 1600g, imagina este dai!!!
Agora a pergunta, alguém conhece? aqui na cidade não tem, mas eu não boto fé nos capas da Zeus não, até hoje só ouvi reclamações! Mas pelo preço e peso e se oferecer o mínimo de segurança poderia ser uma opção boa para usar na cidade!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- EduLeitão
- Dinossauro
Acho que erraram ao digitar o peso dele, mas só palpite....
Tem um do NoRisk que é muito bonito e leve:
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54329
1360g
gostei deste também.... e pelo menos é de marca que vejo muitos elogiando...
Tem um do NoRisk que é muito bonito e leve:
http://www.rs1.com.br/product.php?CodigoProduto=RS54329
1360g
gostei deste também.... e pelo menos é de marca que vejo muitos elogiando...
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Yell
- Motoqueiro
Eduleitão, acho pouco provável que esse capacete tenha só esse peso declarado. Lembro que em 2005, essa marca era bem popular no ES e eu cheguei a experikmentar um desses Zeus de um amigo. Era leve mas tb nõa era essa coisa toda não. 1200 g pra um capacete é muito leve mesmo...EduLeitão escreveu:Hoje peguei o Shark S700S do Alionis na mão e senti nitidamente a diferença de peso para o meu LS2 FF350, achei leve, deve ser muito mais confortável usar por muito tempo... curioso entrei nas características dele para ver o peso... e surpreendemente são apenas 200 gramas de diferença!!! achava ser muito mais.... o meu próximo capacete tem que estar no máximo nesta faixa de peso (1400g)
Um Shoei ou Arai pesa mais de 1330 g em média...e usam materiais leves e resistentes.. imagina esse daí. Não existe almoço grátis...
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
- Yell
- Motoqueiro
Inclusive vou lançar um desafio (ou melhor sugerir uma idéia...)!!!
Cada um de nós podíamos pegar nossos capacetes e pesar seja na farmácia ou no açougue. QUalquer lugar cuja balança tenh aum m;inimo de confiança, pra gente poder comparr na realidade valores de peso de capacetes .
Ficariamos com mais informações e daria pra tirar muitas dúvidas sobre pesos. Claro que teríamos de tirar foto com os nossos celulares, provavelmente. Quem quiser tirar foto com máqueinas ultrapowersupermegablastefodástica
tb poderia, sem problemas. Vi isso num outro fórum, acho que o da CBR, mas lá, todas as fotos eram de capcaetes de um mesmo cara. ele tinha uns 10 de marcas diferentes.
Caso a idéia já tenha rolado, esqueçam que eu escrevi esse monte de besteiras...

Cada um de nós podíamos pegar nossos capacetes e pesar seja na farmácia ou no açougue. QUalquer lugar cuja balança tenh aum m;inimo de confiança, pra gente poder comparr na realidade valores de peso de capacetes .
Ficariamos com mais informações e daria pra tirar muitas dúvidas sobre pesos. Claro que teríamos de tirar foto com os nossos celulares, provavelmente. Quem quiser tirar foto com máqueinas ultrapowersupermegablastefodástica
Caso a idéia já tenha rolado, esqueçam que eu escrevi esse monte de besteiras...
Yell
- EduLeitão
- Dinossauro
Só pedir pro Baeta começar a fazer isto... já vai facilitar muito pra maioria....Yell escreveu:Vi isso num outro fórum, acho que o da CBR, mas lá, todas as fotos eram de capcaetes de um mesmo cara. ele tinha uns 10 de marcas diferentes.
o LS2 FF350 vai dar uns 2 kgs, se der peso o meu depois....
Eu peso meus capas. Na padaria. Esses pesos anunciados são sempre do menor tamanho disponível. Dá uma diferença bem grande de XS pra 2XL.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Então posta peso e tamanho.
- Yell
- Motoqueiro
Fala XT, então.. o ideal é colocar o peso e o tamanho...XTman escreveu:Eu peso meus capas. Na padaria. Esses pesos anunciados são sempre do menor tamanho disponível. Dá uma diferença bem grande de XS pra 2XL.
até onde ue sei, o NExx XR-1 é o capacete mais leve do mercado, com 1200 g. vou ver se acho o lance do outro forum e coloco aqui.
Yell
- EduLeitão
- Dinossauro
e integral??? hummm.... mais detalhes por favor!!Yell escreveu:até onde ue sei, o NExx XR-1 é o capacete mais leve do mercado, com 1200 g. vou ver se acho o lance do outro forum e coloco aqui.
- EduLeitão
- Dinossauro
opa... desculpa, estava na página anterior... já vi o comentário do J. também!!
Poxa, legal, gostei... vai ser meu próximo capacete, tenho que achar em algum lugar pra experimentar primeiro e ver se encaixa direito!!
Poxa, legal, gostei... vai ser meu próximo capacete, tenho que achar em algum lugar pra experimentar primeiro e ver se encaixa direito!!
Pessoal, estou querendo pegar um capacete novo, pois o queestou usando, shark S500, acho muito barulhento e com vibração em viagens. Estou entre dois, ambos na mesma faixa de preço R$1600,00, sem selinho do inmetro.
AGV grid e Shoei rf1100.
Alguém já teve experiência com algum deles? qual dos dois vocês me recomendam?
AGV grid e Shoei rf1100.
Alguém já teve experiência com algum deles? qual dos dois vocês me recomendam?
pessoal ninguém?
apareceu também hoje um gptech por R$1800,00
então refazendo a pergunta. qual a opinião/escolha de vocês sobre os seguintes capacetes e seguintes preços
agv grid: R$1450,00
agv gptech: R$1800,00
Shoei rf1100: r$1600,00
apareceu também hoje um gptech por R$1800,00
então refazendo a pergunta. qual a opinião/escolha de vocês sobre os seguintes capacetes e seguintes preços
agv grid: R$1450,00
agv gptech: R$1800,00
Shoei rf1100: r$1600,00
Desse preço... manda um RSR2 da Shark... estável, leve e silencioso.
Compra no ebay e paga o imposto.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Rod escreveu:Desse preço... manda um RSR2 da Shark... estável, leve e silencioso.
ué, pode foto gay no avatar
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
EduLeitão, comprei este capa há alguns dias, é muito bem acabado e bonito.EduLeitão escreveu:opa... desculpa, estava na página anterior... já vi o comentário do J. também!!
Achei ele bem levinho mas não confirmei se tem só 1200g.
A única coisa que eu não esperava e só vi quando chegou é pra prender a cinta dele precisa lacear naquelas fivelinhas e tem um "botão" pra pregar a ponta da cinta e não deixar ela solta, fica bem acabado mas dá mais trabalho que os do tipo rápido.
Comprei na www.novasuzuki.com.br, foi o melhor preço que achei no modelo preto fosco CARBON.
Loja nota 10!!!!! me entregaram em 3 dias aqui no RJ, frete grátis, os e-mails explicando cada passo da venda e envio tudo certinho, nota fiscal...
Comprei também um LS2 358 na RS1 no mesmo dia, só chegou hoje, 2 semanas depois, e me mandaram informações desencontradas por email, mas no fim deu tudo certo, não tiro o crédito da RS1, pode ter sido um fato isolado.
Abraço!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul