MOTOGP CZECH REPUBLIC - ROUND 12

Grupo de discussão geral sobre motos.
Bagé
Mito

Re: MOTOGP CZECH REPUBLIC - ROUND 12

Mensagem por Bagé »

Optimus Leo escreveu:Humilhacao foi a HRC ganhar em 2006 con Hayden!
Putz :box: :box: Com Hayden em cima do Rossi :rof: Esses yamahentos :lol:

.
Imagem

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah

Bagé@tchê.rs

Se Deus é grande, O MATO É MAIOR

Selamun Aleykun to all friends
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Fernando-(Beraite) escreveu: Se o Nanico vencer duas corridas e o Lorenzo chegar em segundo em ambas o Nanico vai continuar atrás :-D :-D
Obrigação? piada da Motogp?
Humilhação foi em 2004 e 2005 que a Yamaha e Rossi deram a Honda, aquilo sim ficou na história e jamais será esquecido :bnnd: :bnnd: :bnnd:
Porra, xiiiitagem é foda.
Vcs não vivem dizendo que a M1 é a melhor moto?
Não vivem dizendo que o JL é o melhor piloto?
Então... eu to concordando com tudo isso, e acho sim, uma MEGA PIADA a melhor moto, com o melhor piloto, perder pra um mané igual ao Nanico.
Claro que o JL vai chegar em segundo caso o Nanico vença... existe mais alguém em condições de andar em primeiro e segundo?
To lendo aqui que a Honda é um lixo desde que começou o ano, gostaria apenas que vc me explicasse pq uma Honda lixo consegue vencer a Yamaha acertadinha, ainda mais com um pilotinho bundão igual ao Nanico.
Explica aí.
E não venha me dizer que o JL ficou em segundo pensando no campeonato... não foi isso que vi ontem. O que vi foi o Nanico(mesmo freando 1 km antes) despachar o JL.
Ficou feio heim? Confessa.... vcs não esperavam um pilotinho lixão daqueles vencendo... confessa aí, vai. Não é feio não... confessa que a Honda lixão sacaneou o TEAM. :lol:
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Osama B Laden escreveu: Chupem que é de uva e tem data certa para acabar.
Ano que vem o papo é outro.
Marquez e Lorenzo (ate talvez o Pedrosa se sair campeao) andando na frente do Rossi!

O papo e outro porque o Rossi vai estar de M1 e ja nao vai ter desculpinha "Ah, e que a Ducati e uma Dafra" :rof: :rof: :rof:
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Criamangostas
Mito

Mensagem por Criamangostas »

Xiitagem rulez :lol:
Imagem
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

JAL escreveu:
Fernando-(Beraite) escreveu: Se o Nanico vencer duas corridas e o Lorenzo chegar em segundo em ambas o Nanico vai continuar atrás :-D :-D
Obrigação? piada da Motogp?
Humilhação foi em 2004 e 2005 que a Yamaha e Rossi deram a Honda, aquilo sim ficou na história e jamais será esquecido :bnnd: :bnnd: :bnnd:
Porra, xiiiitagem é foda.
Vcs não vivem dizendo que a M1 é a melhor moto?
Não vivem dizendo que o JL é o melhor piloto?
Então... eu to concordando com tudo isso, e acho sim, uma MEGA PIADA a melhor moto, com o melhor piloto, perder pra um mané igual ao Nanico.
Claro que o JL vai chegar em segundo caso o Nanico vença... existe mais alguém em condições de andar em primeiro e segundo?
To lendo aqui que a Honda é um lixo desde que começou o ano, gostaria apenas que vc me explicasse pq uma Honda lixo consegue vencer a Yamaha acertadinha, ainda mais com um pilotinho bundão igual ao Nanico.
Explica aí.
E não venha me dizer que o JL ficou em segundo pensando no campeonato... não foi isso que vi ontem. O que vi foi o Nanico(mesmo freando 1 km antes) despachar o JL.
Ficou feio heim? Confessa.... vcs não esperavam um pilotinho lixão daqueles vencendo... confessa aí, vai. Não é feio não... confessa que a Honda lixão sacaneou o TEAM. :lol:
Relaxa isso é bom para o campeonato ter graça ;-)
nunca disse que a Honda era lixão, quem postava assim no fim do ano passado era o Optimus
A Honda vai passear em 2012
Eu postei dizendo que a História poderia ser outra pois a Yamaha tem TRADIÇÃO.
O pilotinho bundão H.R.C já estava andando na frente do :cry: :cry: Stoner.
Até que enfim o triste deu o ar da graça, pilotinho que é a cara da Honda :D :D esse Dani Pedrosa
Resumindo o TEAM Yamaha continua na frente :lol: :lol:

JAL seus coments são uns do que mais gosto :D :D ;-)
Motociclista, respeite a vida use capacete
Edilson
Motoqueiro

Mensagem por Edilson »

NERO escreveu:Pois taí uma coisa que anda me intrigando..
De uma hora pra outra, o nanico começa a andar...
E mais: nunca vi ele sorrindo tanto....kkk
T+
A "sombra" que pairava sobre ele no HRC, foi temporariamnete dissipada.
Imagem
Lesminha 25i
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

Optimus Leo escreveu:
Osama B Laden escreveu: Chupem que é de uva e tem data certa para acabar.
Ano que vem o papo é outro.
Marquez e Lorenzo (ate talvez o Pedrosa se sair campeao) andando na frente do Rossi!

O papo e outro porque o Rossi vai estar de M1 e ja nao vai ter desculpinha "Ah, e que a Ducati e uma Dafra" :rof: :rof: :rof:
Veremos quem tem razão ;-)
Motociclista, respeite a vida use capacete
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

A Honda tem a melhor moto da temporada, mas tinha o piloto mais chorão de todos os tempos. Se o Nanico for campeão vai pegar mal é para o Stoner...
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Augusto Intruder escreveu:A Honda tem a melhor moto da temporada, mas tinha o piloto mais chorão de todos os tempos. Se o Nanico for campeão vai pegar mal é para o Stoner...
Vai pegar mal pra yamaha e JL, Stoner já é carta fora do baralho, infelizmente.

Apesar que eu acho q ele voltará babando pra ganhar em casa, mas para o campeonato pode esquecer o Stoner.

O final da prova foi tão bom que nem falamos de mais nada, Spies fraco novamente, o Cal ganhou do Dovi, apesar que a diferença foi grande, será que a yamaha já tá sacaneando o Dovi pq ele vai pra outra equipe?

Moto2 e 3 tb foram boas pacas
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

A RC213V a melhor moto da temporada? Imagem

Talvez ate a Bridgestone ter feito essa porqueria de control tire. Deveriam fazer como o Superbike Australiano fez, um limite de custo e cada time compra o pneu que quizer do fabricante que seja...ridiculo que numa categoria de prototipos ainda ficam com essa bobagem de um so pneu igual para tudo o mundo, isso e coisa de spec series, coisa que uma categoria maxima do esporte NAO é.

A RC213V esta na frente porque Stoner faz ate Hardley Davison andar, e porque o Asimo, quando quer, ele anda mais que o resto do grid. Nao e por nada que ele e considerado alien.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por alan-sc »

Optimus Leo escreveu:A RC213V a melhor moto da temporada? Imagem

Talvez ate a Bridgestone ter feito essa porqueria de control tire. Deveriam fazer como o Superbike Australiano fez, um limite de custo e cada time compra o pneu que quizer do fabricante que seja...ridiculo que numa categoria de prototipos ainda ficam com essa bobagem de um so pneu igual para tudo o mundo, isso e coisa de spec series, coisa que uma categoria maxima do esporte NAO é.

A RC213V esta na frente porque Stoner faz ate Hardley Davison andar, e porque o Asimo, quando quer, ele anda mais que o resto do grid. Nao e por nada que ele e considerado alien.
verdade, baita putaria essa de pneu,

ridiculo os cara desenvolver tal moto e nao poder usar o pneu ou composto que fica melhor para cada moto...

;-)

em tempos 'bom a concorrencia se agilizar.. ano que vem o dotô ta vindo e o bixo vai pegááááa!!!! :wt:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

A imposição dos pneus de carcaça mais macia(que pejudicaram a honda)foi imposição da Dorna.Se n fosse isso a dona Onda ja teria sido campeã,pq tinha sim uma moto superior no inicio do campeonato.
Agora,Beraite falou um coisa mt certa.O nanico é a cara da Honda KKKKKKKK
Xoxo,sem emoção KKKKKK,mas ainda prefiro ele ao JL,pela saco demais...
Responder