MOTOGP CZECH REPUBLIC - ROUND 12
Re: MOTOGP CZECH REPUBLIC - ROUND 12
Tacaram pimenta e ajinomoto no arroz doce...hahaha
Fabio Guido
A pé
A pé
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Que nadaBagé escreveu:O seu post foi um tanto burocrático e apagadão, melhor dizendo, murchou as orelhasFernando-(Beraite) escreveu:Bela corrida, pela primeira vi o Pedrosa com sede de vitória mostrando gana, o Lorenzo na minha opnião vacilou, na última última volta veio com tudo passou o nanico mas não soube defender, curva para a esquerda finzinho de corrida o rival no vácuo ele abri um pouco para direita e deu passagem paro o Pedrosa, na minha modéstia opnião tinha que fazer aquela curva com menas tangência mais defendo a posição![]()
.
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
É ruim heim, deixe de ser recalcadojuraX escreveu:Osama B Laden escreveu:Iés !!MAD escreveu:Tiro o chapeu pro nanico, pela primeira vez na vida mostrou fibra e combatividade, grande vitória. Lorenzo cometeu um erro crucial, não usou uma linha mais defensiva, deixou a porta aberta pro Pedrosa passar, coisa que o Rossi nunca teria deixado.
(Foi exatamente o que o Lorenzo disse na entrevista)
Pela primeira vez na vida um piloto que está no time oficial mostrou talento, coisa que, digamos, já tinha opassado da hora.
É tão cuzão o rapaz, que os adversários nem se preocupam em impor um ritmo mais forte, ganhou pelo elemento surpresa.
Gritante o nível... o Rossi não comeria esta poeira.
No lugar do Lorenzo, Róssi iria fazer uma de suas costumeiras manobras sujas, sob as bençãos da direçao de prova, e iria tirar o nanico do pareo pra vencer a prova para o delirio e gozo do seu séquito de fãsepuxasaco.
The Doctor
Nove vezes campeão do Mundo
Sete na categoria Rainha
Contra esses números não tem argumentos que se sustentem
Editado pela última vez por Fernando-(Beraite) em 27 Ago 2012, 09:25, em um total de 1 vez.
- Optimus Leo
- Mito
Posso pegar os numeros dele com a Ducati, tambem nao tem argumento nenhum para defender eleFernando-(Beraite) escreveu: Contra esses números não tem argumentos que se sustentem![]()
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Ahhhh.... um piloto bunda mole, com uma moto porcaria, que treme toda, que tem uma ciclistica lixão... quase um iscuti diante da tão acertadinha YAMAHA TEAM.... pois esse pilotinho safado, venceu o melhor com a melhor moto... como diria um comentarista de futebol: MAS QUE DESAGRADAVEL!!!!!
Não da pra comentar nada mais.
.
Eu gostaria de estar na casa de um iamarrento pra ver a carinha de felicidade quando o JL ultrapassou o Nanico faltando 3 curvas pro final... devem ter ficado rindo de felicidade. Eis que do nada, me aparece um Nanico fodão e humilhou o JL.
Triste heim?
Fico aqui imaginando a cara dos iamarrentos.
Não da pra comentar nada mais.
Eu gostaria de estar na casa de um iamarrento pra ver a carinha de felicidade quando o JL ultrapassou o Nanico faltando 3 curvas pro final... devem ter ficado rindo de felicidade. Eis que do nada, me aparece um Nanico fodão e humilhou o JL.
Triste heim?
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Não, não podeOptimus Leo escreveu:Posso pegar os numeros dele com a Ducati, tambem nao tem argumento nenhum para defender eleFernando-(Beraite) escreveu: Contra esses números não tem argumentos que se sustentem![]()
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Quando o JL passou fiquei feliz mesmoJAL escreveu:Ahhhh.... um piloto bunda mole, com uma moto porcaria, que treme toda, que tem uma ciclistica lixão... quase um iscuti diante da tão acertadinha YAMAHA TEAM.... pois esse pilotinho safado, venceu o melhor com a melhor moto... como diria um comentarista de futebol: MAS QUE DESAGRADAVEL!!!!!
Não da pra comentar nada mais..
Triste heim?
Bom, todos nós temos um parâmetro quanto a julgar...Se tu acha que o que ele fez com Gibernau por exemplo e com Stoner que era Ducati, aliás era Ducati em cima da M1, tu não acha inacreditávelFernando-(Beraite) escreveu:[os recalcados e traumatizados![]()
chamam de Dick Vigarista,
Em tempo, parabéns ao JL que até hoje não vi nada de SUJÃO nele...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Optimus Leo
- Mito
Ehhhh...e mesmo assim, com esse "aborto", Stoner ganhou corridas e ia de tu a tu com o Rossi na M1 afinadinhaFernando-(Beraite) escreveu:Não, não podeOptimus Leo escreveu:Posso pegar os numeros dele com a Ducati, tambem nao tem argumento nenhum para defender eleFernando-(Beraite) escreveu: Contra esses números não tem argumentos que se sustentem![]()
![]()
pois fora o aborto de 2007 beneficiada pelos pneus, a Ducati na Motogp não serve como parâmetro
![]()
, tem que ser uma moto e piloto bom, não só moto como disse a Honda e tb não só piloto com VCs dizem que o Rossi falou
![]()
, agora em igualdade parâmetras fica ruim de ganhar do The Doctor, agora mágica não da para fazer, 2013 veremos
E o JLo em "igualdade de condicoes" deu baita sufoco nele, terminou fazendo ele ir embora da Yamaha, e ganhou um titulo mundial...
Rossi ganhou muito quando nao tinha nenhum dos aliens! Biaggi nunca foi parametro, Gibernau era bom so que nunca foi alien...chegou Stoner, Lorenzo e ate o Pedrosa e ja o doutor comecou a passar sufoco
- Optimus Leo
- Mito

- Osama B Laden
- Dinossauro
Chupem que é de uva e tem data certa para acabar.Optimus Leo escreveu:juraX escreveu:Osama B Laden escreveu:Iés !!MAD escreveu:Tiro o chapeu pro nanico, pela primeira vez na vida mostrou fibra e combatividade, grande vitória. Lorenzo cometeu um erro crucial, não usou uma linha mais defensiva, deixou a porta aberta pro Pedrosa passar, coisa que o Rossi nunca teria deixado.
(Foi exatamente o que o Lorenzo disse na entrevista)
Pela primeira vez na vida um piloto que está no time oficial mostrou talento, coisa que, digamos, já tinha opassado da hora.
É tão cuzão o rapaz, que os adversários nem se preocupam em impor um ritmo mais forte, ganhou pelo elemento surpresa.
Gritante o nível... o Rossi não comeria esta poeira.
No lugar do Lorenzo, Róssi iria fazer uma de suas costumeiras manobras sujas, sob as bençãos da direçao de prova, e iria tirar o nanico do pareo pra vencer a prova para o delirio e gozo do seu séquito de fãsepuxasaco.
Ano que vem o papo é outro.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Salvo um lance ou outro interpretativo, não acho o Rossi "sujão" e nem que ele tenha essa fama, o problema é que o Gibernau já ia para corrida se tremendoBagé escreveu:Bom, todos nós temos um parâmetro quanto a julgar...Se tu acha que o que ele fez com Gibernau por exemplo e com Stoner que era Ducati, aliás era Ducati em cima da M1, tu não acha inacreditávelFernando-(Beraite) escreveu:[os recalcados e traumatizados![]()
em Laguna Seca, se tu acha que isso não foi de SUJÃO, meu amigo, fazer o que né, tem gente que acha que se um juiz rouba para o seu time de futebol tá dentro das regras do jogo e tá valendo, se tu acha isso então tá né
![]()
.
O que falo é que no mano a mano com motos parelhas, o Rossi vai perder poucas e ganhar muitas pois é o melhor entre todos os citados
JAL escreveu:Ahhhh.... um piloto bunda mole, com uma moto porcaria, que treme toda, que tem uma ciclistica lixão... quase um iscuti diante da tão acertadinha YAMAHA TEAM.... pois esse pilotinho safado, venceu o melhor com a melhor moto... como diria um comentarista de futebol: MAS QUE DESAGRADAVEL!!!!!
Triste heim?
Terá troco
Agora outra cara engraçada também deve ser a dos Ondeiros que têm que torcer para o refugo do time.
Sim, porque é unanimidade por aqui criticarem o bebe cagão, mas agora vão se pegar nele com a grande salvação...
Cadê as pedras na geni?
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
O JL parece ter crescido bastante, não só como piloto, mas também como pessoa (ou pelo meos em marketing), não lembra nada o antipático de 03 anos atrás, além do mais é um piloto extremamente limpo e cuidadoso na pista, não me lembro de atitudes desportivas da parte dele...Bagé escreveu:Bom, todos nós temos um parâmetro quanto a julgar...Se tu acha que o que ele fez com Gibernau por exemplo e com Stoner que era Ducati, aliás era Ducati em cima da M1, tu não acha inacreditávelFernando-(Beraite) escreveu:[os recalcados e traumatizados![]()
em Laguna Seca, se tu acha que isso não foi de SUJÃO, meu amigo, fazer o que né, tem gente que acha que se um juiz rouba para o seu time de futebol tá dentro das regras do jogo e tá valendo, se tu acha isso então tá né
![]()
.
Mas também não classificaria o Rossi como "Sujão", tem alguns lances discutiveis mas não me parecem sujeira, indiscutivel que o cara tem muita história e nunguém ganha 9 Títulos Mundiais sem muito talento... mas a idade chega pra todos, vamos ver 2013...
Grande salvação?Rômulo escreveu:JAL escreveu:Ahhhh.... um piloto bunda mole, com uma moto porcaria, que treme toda, que tem uma ciclistica lixão... quase um iscuti diante da tão acertadinha YAMAHA TEAM.... pois esse pilotinho safado, venceu o melhor com a melhor moto... como diria um comentarista de futebol: MAS QUE DESAGRADAVEL!!!!!
Triste heim?
Terá troco![]()
![]()
Agora outra cara engraçada também deve ser a dos Ondeiros que têm que torcer para o refugo do time.
Sim, porque é unanimidade por aqui criticarem o bebe cagão, mas agora vão se pegar nele com a grande salvação...
Cadê as pedras na geni?
Se o Nanico vencer mais 2 corridas, será uma mega humilhação pro JL e pra Yamaha.
O Nanico nunca andou porcaria nenhuma... todos garantem que a Yamaha é a melhor moto e que o JL é o melhor piloto.
Portanto, vexame dos grandes tomar fumo logo do Nanico.
A Yamaha tem OBRIGAÇÃO de vencer este campeonado... caso não vença será a maior piada da historia da MotoGP.
Pois taí uma coisa que anda me intrigando..
De uma hora pra outra, o nanico começa a andar...
E mais: nunca vi ele sorrindo tanto....kkk
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Osama B Laden
- Dinossauro
Aviso prévio de 12 meses.NERO escreveu:Pois taí uma coisa que anda me intrigando..
T+
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Se o Nanico vencer duas corridas e o Lorenzo chegar em segundo em ambas o Nanico vai continuar atrásJAL escreveu:Grande salvação?Rômulo escreveu:JAL escreveu:Ahhhh.... um piloto bunda mole, com uma moto porcaria, que treme toda, que tem uma ciclistica lixão... quase um iscuti diante da tão acertadinha YAMAHA TEAM.... pois esse pilotinho safado, venceu o melhor com a melhor moto... como diria um comentarista de futebol: MAS QUE DESAGRADAVEL!!!!!
Triste heim?
Terá troco![]()
![]()
Cadê as pedras na geni?
Se o Nanico vencer mais 2 corridas, será uma mega humilhação pro JL e pra Yamaha.
O Nanico nunca andou porcaria nenhuma... todos garantem que a Yamaha é a melhor moto e que o JL é o melhor piloto.
Portanto, vexame dos grandes tomar fumo logo do Nanico.
A Yamaha tem OBRIGAÇÃO de vencer este campeonado... caso não vença será a maior piada da historia da MotoGP.
Obrigação? piada da Motogp?
Humilhação foi em 2004 e 2005 que a Yamaha e Rossi deram a Honda, aquilo sim ficou na história e jamais será esquecido
- Optimus Leo
- Mito
Humilhacao foi a HRC ganhar em 2006 con Hayden!