O que mexer no carbura B6 após K&N e ponteira?
Re: O que mexer no carbura B6 após K&N e ponteira?
Faaaala, cara... blz??
Ta bebendo bem, hein?!?! Mais um pouco chega no consumo da RD!! hehehe...
hey, da uma conversada com o Marcelo, cara!!
A RD pelo menos, por enquanto, não levo em outro não!!
Flw!!
Abraço,
Kasemodel
Ta bebendo bem, hein?!?! Mais um pouco chega no consumo da RD!! hehehe...
hey, da uma conversada com o Marcelo, cara!!
A RD pelo menos, por enquanto, não levo em outro não!!
Flw!!
Abraço,
Kasemodel
Kasemodel
RD 350 R 1992, Branca/Vermelha!
"Use capacete!"
RD 350 R 1992, Branca/Vermelha!
"Use capacete!"
fala xará, tua bandit anda bebendo desde q comprou, tu anda chutado com ela na cidade? a B12 fazia 14/15 na cidade, nunca menos, e na estrada 17 pra cima
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
pensei a mesma coisa... Minha h6 fazia antes do escape e k&n 18 km/l se fizer isso ai, eu volto para o original!!

F original = 19 km/l na estradaMarcio-Bsb escreveu:pensei a mesma coisa... Minha h6 fazia antes do escape e k&n 18 km/l se fizer isso ai, eu volto para o original!!
F original + K&N = 15 km/l na estrada.
Botei filtro original de volta, pego ela hoje. Teoricamente deve voltar pros 19.
Cara, essa B6 tá bebendo horrores. Minha moto com ponteira e k&N faz 13,5km/l na cidade. Manda regular cara. Acho q não vale a pena ficar fuçando não. Minha moto acho que está com regulagem de fábrica. Nunca mexeram nos buras, pq todas as vezes que levei pra revisão, perguntava se tinham mexido e sempre me falaram que a moto estava redonda.
Pois é, tbm acho que bebe demais. E eu não acelero muito não...
Sobre a teoria de após o escape eu acelerar mais, é bem possível

Sobre a teoria de após o escape eu acelerar mais, é bem possível
Anderson

Então pessoal, conversei com o mecânico e ele falou que vai precisar mexer só em altura de agulha, será que confio no cara??
Anderson

ja falaram q na 6 nao tem regulagem, ai é só gambi na agulhakhan escreveu:Então pessoal, conversei com o mecânico e ele falou que vai precisar mexer só em altura de agulha, será que confio no cara??
vai ter q alterar giclagem etc dai...
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
4 km/l de diferencaevandro escreveu:F original = 19 km/l na estradaMarcio-Bsb escreveu:pensei a mesma coisa... Minha h6 fazia antes do escape e k&n 18 km/l se fizer isso ai, eu volto para o original!!
Botei filtro original de volta, pego ela hoje. Teoricamente deve voltar pros 19.
Eu coloquei k&n pensando no custo beneficio o k&n ficou pouco mais caro que o original porem duuuuuuuuuuuuuura muito mais....
Escape esportivo coloquei porque por estetica e por gostar do ronco de 4l livre....
Mas se para isso eu tiver que pagar com uma peda de 4km/l eu volto tudo para o original!
Bem minha h6 esta precisando de uma revisao geral e eu estou meio sem grana... Deixei ela parada e estou rodando so na outra, entao nao sei dizer a influencia ainda do filtro e escape!

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Pode parecer exagerado... mas eu não entrego pra qualquer mecânico, de jeito nenhum.
Se um dia tiver uma moto carburada e precisar regular, vou até a Motonil em Araras-SP. Gasto mais com gasosa do que com o serviço, mas compensa.
Regular em oficina sem aparelhagem? No ouvido? Na boa, prefiro vender a moto. Já tive experiências negativas suficientes com regulagem de carburador na orelha. E não fui o único. Não existe cara, não existe regulagem de orelha que fique boa.
Se um dia tiver uma moto carburada e precisar regular, vou até a Motonil em Araras-SP. Gasto mais com gasosa do que com o serviço, mas compensa.
Regular em oficina sem aparelhagem? No ouvido? Na boa, prefiro vender a moto. Já tive experiências negativas suficientes com regulagem de carburador na orelha. E não fui o único. Não existe cara, não existe regulagem de orelha que fique boa.
-
Gaucho
c certeza não é o filtro q fez sua moto aumentar + de 25% no consumoevandro escreveu:
F original = 19 km/l na estrada
isso já foi falado pra ele, mas ele gosta de vir falar q o filtro gasta, o mecanico q é BOM (bombardiado)Gaucho escreveu:c certeza não é o filtro q fez sua moto aumentar + de 25% no consumoevandro escreveu:
F original = 19 km/l na estrada
Botei filtro original de volta, pego ela hoje. Teoricamente deve voltar pros 19.![]()