Cansei de esperar a Tiger 800... abracei a...
- Tio Frei
- Mito
Re: Cansei de esperar a Tiger 800... abracei a...
Tu tá loco??mamm2 escreveu:Mazá que coisa linda, paquímetro pra alinhar roda! Até me emocionei aqui, achei um louco igual a mim.Andrei escreveu:
E o pisar na chave não é necessariamente errado não! No teu caso, bastaria tu ter 103kg, uma chave com 1m, deixar a chave paralela ao solo e subir bem na pontinha dela que ficaria tudo certo... eheh
isso aí daria 1030Nm
100Nm seriam 2 sacos de açucar na ponta de uma chave com um cabo de um metro, ou 4 numa chave com 50 cm...heheh
um cabra de 100kg poderia subir no máximo numa chave com 10cm de comprimento
Perfeito, mea culpa. Fazer conta de cabeça (e postar os resultados) antes de tomar café da manhã dá nisso, passa vergonha... ehehTio Frei escreveu:um cabra de 100kg poderia subir no máximo numa chave com 10cm de comprimento
80kgs numa chave de 12,5cm (paralela ao solo) e não se fala mais nisto.
tá vendo Mamm ? É exatamente desse jeito que vc falou aí que o motomano arrebenta a porca.... Rsrsrsrs
Frei... To pensando em fazer umas malas novas... Aquelas minhas são grandes demais... Exagero mesmo... Vou conversar com o Ynho pra ver se ele faz algo do tamanho dos E21 da Givi...
Hoje vim trabalhar com ela... Putz que tempo bonito... Vontade de passar reto e pegar a BR...
Frei... To pensando em fazer umas malas novas... Aquelas minhas são grandes demais... Exagero mesmo... Vou conversar com o Ynho pra ver se ele faz algo do tamanho dos E21 da Givi...
Hoje vim trabalhar com ela... Putz que tempo bonito... Vontade de passar reto e pegar a BR...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Tio Frei
- Mito
Acho que o Ynho faz qquer coisa, só não vai gostar de saber que tu tá vendendo a Cagivona.Andrei escreveu:tá vendo Mamm ? É exatamente desse jeito que vc falou aí que o motomano arrebenta a porca.... Rsrsrsrs
Nem me fala cara, puta sol aqui em joinville e eu suando arrumando mala e conferindo as coisas pra ver se não esqueço nada.
A moto tá na casa de um grande amigo, espero que ele pelo menos faça bom uso nestes dois meses. Depois de novembro a janeiro estou por aqui, se tu estiver afim podemos subir juntos pro ChurrasTarta
To precisando rodar meu....stress da porra
- Tio Frei
- Mito
Se conseguir uns 20 dias de férias ainda me dá uma louca de fazer um bate-volta em ushuaia, bem ao estilo do clube do milão, descer a milhão e voltar a milhão, fazer tudo nuns 12 dias estourando. Aí vou pra china de alma lavada.
Tio Frei escreveu:Se conseguir uns 20 dias de férias ainda me dá uma louca de fazer um bate-volta em ushuaia, bem ao estilo do clube do milão, descer a milhão e voltar a milhão, fazer tudo nuns 12 dias estourando. Aí vou pra china de alma lavada.
A partir de 10 de janeiro sou parceiro...........12 dias consigo sair
Sdds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
que ushuaia que nada... Vamos pra Cordoba assistir uma etapa do Dakar... E damo uma volta lá praquelas bandas... Quem sabe um trecho da 40...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Andrei escreveu:que ushuaia que nada... Vamos pra Cordoba assistir uma etapa do Dakar... E damo uma volta lá praquelas bandas... Quem sabe um trecho da 40...
2x
Não sou de passar voando pelos lugares,
Gosto de descobrir, com calma, os atrativos da região por onde ando.
Ai vou precisar 1 ano
Sdds
CBR 450sr-século passado
pois é chalbuque... Ushuaia só se for pela carretera... Aquela Ruta 03 é um tédio...
Que tu acha Frei ?
Que tu acha Frei ?
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Tio Frei
- Mito
Meus caros, eu nao. Sei quando terei ferias, mas acho que em jan já devo estar na china de novo, mas vamos conversando, em volta de Córdoba tem bastante coisa bonita
Só que em janeiro é um calorão do cão por essas bandas!!!
mas não dah nada
Sdds
mas não dah nada
Sdds
CBR 450sr-século passado
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Nada, é a beiçuda que me seduz e a preguiça de tirar a capa da bm, puxar a bm, colocar a beiçuda no lugar, vestir a capa na beiçuda e sairBaeta escreveu:Cadequê bichano? Deu tilt já?
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Vai de carro ué....chalbuque escreveu:Só que em janeiro é um calorão do cão por essas bandas!!!
![]()
Sdds
Amigo, amigo....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- Tio Frei
- Mito
Hehehe, perto de san juan peguei 45 graus, isso o termômetro marcava com a moto andando a 150 por hora, parado no sol já batia nos 49 no termômetro, mas nessa eu nao confio pq subia calor do motor pela carnagem e poderia mascarar..
Que época do ano vc foi?Tio Frei escreveu:Hehehe, perto de san juan peguei 45 graus, isso o termômetro marcava com a moto andando a 150 por hora, parado no sol já batia nos 49 no termômetro, mas nessa eu nao confio pq subia calor do motor pela carnagem e poderia mascarar..
Swaizer... falei merda... fui ler a revista que te falei e vi que eu me enganei... a suspensão dianteira da GS é Marzocchi, mas não atua da forma como na Cagiva... que um lado amortece a compressão e o outro o retorno...
as motos da BMW em que a suspensão trabalha dessa forma são a R80GS, a R100GS e a G450X Challenge...
achei também um comparativo da F800GS e da Tiger em PDF, em Ingrês... bem legal... na média a Tiger ganhou... aqui está o link, pra quem quiser dar uma olhada:
http://www.mcnews.com/mcn/features/2011AugTriBMW.pdf
as motos da BMW em que a suspensão trabalha dessa forma são a R80GS, a R100GS e a G450X Challenge...
achei também um comparativo da F800GS e da Tiger em PDF, em Ingrês... bem legal... na média a Tiger ganhou... aqui está o link, pra quem quiser dar uma olhada:
http://www.mcnews.com/mcn/features/2011AugTriBMW.pdf
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Boas...
Valeu pelo arquivo Andrei. TKS!!!
Já decidiu se vai montar o E-07 ou E-09 na motoca?
Sobre a suspa, não sabia que a 450X tinha esse esquema. SHOW SHOW!!!
[]'s
FUI
Valeu pelo arquivo Andrei. TKS!!!
Já decidiu se vai montar o E-07 ou E-09 na motoca?
Sobre a suspa, não sabia que a 450X tinha esse esquema. SHOW SHOW!!!
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
E07 manda !!!!!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
mas o pneu tá novo, o Nilo colocou um zerado na traseira... vou ter que esperar gastar agora... tô quebrado mesmo... rsrsrsrsrsrs
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
mas o pneu tá novo, o Nilo colocou um zerado na traseira... vou ter que esperar gastar agora... tô quebrado mesmo... rsrsrsrsrsrs
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA