Cansei de esperar a Tiger 800... abracei a...
-
Puma
Re: Cansei de esperar a Tiger 800... abracei a...
Andrei escreveu: andei com a mulher hoje... é foda... perguntei o que ela achou da moto, ela disse que percebeu a pedaleira do garupa um pouco mais alta, as pernas ficam um pouco mais dobradas... e disse que o barulho é diferente... no mais, falou que é igual a Cagiva... mulher é foda mesmo![]()
![]()
![]()
hahahahahahahahahahahahahaha
Boa!!!
fui...........
- diegonunes
- Dinossauro
Parabéns! Grande escolha.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Nilo escreveu:Aê Andrei, não tem o que agradecer hehe, a recepção por aqui é desse jeito mesmo! Sempre que for passar por aqui é só avisar que a gente prepara Aquele almoço hehehehe.
Boa sorte com a motoca! Muitos km's pela frente! Que bom que você gostou da moto. Assim como você, comprei sem nunca ter dado uma volta... hehehe
Em razão daquela correria toda, acabei esquecendo de falar pra vc fazer um TD na ST hehehe, fica pra próxima
Como te falei, o banco é o ponto fraco dela...
Abraço!
há bancos da touratech muito mais confortáveis. só não sei se há por aí...
http://shop.touratech-portugal.com/seat ... ndard.html
Parabéns Andrei. Felicidades e muitos km´s.
Duas motos tem tirado meu sono, apesar de propostas e preços diferentes: F800GS e a Versys 650.
Quanto ao banco, será que um ere da vida não melhora?
Duas motos tem tirado meu sono, apesar de propostas e preços diferentes: F800GS e a Versys 650.
Boas...
Mais uma vez, PARABÉNS e muitos e bons km's com a motoca.
Só um comentário: até onde sei, mesma as 800GS montadas aqui (CKD) tem o motor Rotax.
Outro cometário: vi as bengalas da motoca desmontadas e ambas são iguais. Creio que ambas fazem o trabalho de compressão e retorno.
[]'s
FUI
Mais uma vez, PARABÉNS e muitos e bons km's com a motoca.
Só um comentário: até onde sei, mesma as 800GS montadas aqui (CKD) tem o motor Rotax.
Outro cometário: vi as bengalas da motoca desmontadas e ambas são iguais. Creio que ambas fazem o trabalho de compressão e retorno.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
Parabéns velhote...vc merece.....
Bora marcar um camping pra estrear a cavalona aí numa estrada de terra...
Bora marcar um camping pra estrear a cavalona aí numa estrada de terra...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Jota
baretta, andou na do raí?Baeta escreveu:Parabéns Andrei. Felicidades e muitos km´s.
então, super confortável e não é HORROROSO como o erê.
Virou moda BMW no m@d! Parabéns. 
Carlos-JB agora de XT660R http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... =1&t=35839
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens Andrei e muitos kms e felicidades com a BMW.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Carlos-JB escreveu:Virou moda BMW no m@d! Parabéns.
É a nova fodástica
Parabéns amigo Andrei.
Linda motoca.
Abs
Linda motoca.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Acho que na verdade não fazem nem um nem outro...Swaizer escreveu:
Falando em banco, tenho o banco confort da BMW. Se alguém tiver interesse, milão pode vir buscar. O banco é bonito, funcional e está longe da horrorosidade de um ere da vida...
Parabéns, muitas felicidades e muitos km's com o motão!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
Valeu moçada...
outra coisa que esqueci de falar é dos Paulistas... vcs estão de parabéns... votaram no tiririca, mas as estradas, putz... a pior que peguei é equivalente à melhor aqui do Paraná... e sempre com policiais trabalhando (estaduais), vi muitas viaturas andando na pista... e sem falar que moto não paga pedágio... muito bom...
vou mandar uma MP pro Rai pra ver o negócio do banco... foda é que falou que é BMW o preço das coisas triplica... me lembra o meu dodge... quando eu falava que era para ums Dodge dart o valor das peças subia inexplicavelmente, os caras acham que vc é milionário, colecionador e tal... quando fui fazer a embreagem eu disse que era para um caminhão D400 à gasolina, os caras ficam até com pena... é a mesma peça, paguei 1/3 do valor...
esses bancos estão tudo na casa dos 400 dólares... tem um cara no ebay vendendo só a espuma e a capa, pra fazer em casa... é minha cara, acho que vou abraçar este... 140 dólares...
Oboe, sim a peça perto da corrente é o cavalete central...
Swaizer, vou procurar a revista argentina que tenho lá em casa que fala da suspensão dianteira... a da Cagiva também é idêntica, mas as posições de válvulas são diferentes... só olhando bem de perto pra perceber... o lado direito é compressão e o lado esquerdo é retorno...
Marp... é por aí...
descobri agora que o amortecedor traseiro é Sachs... mesmo da cagiva (marca BOGE, que é fornecedora da porsche e pertence à Sachs)... essa moto é uma Cagiva disfarçada... pra ficar igual só falta começar a quebrar...

outra coisa que esqueci de falar é dos Paulistas... vcs estão de parabéns... votaram no tiririca, mas as estradas, putz... a pior que peguei é equivalente à melhor aqui do Paraná... e sempre com policiais trabalhando (estaduais), vi muitas viaturas andando na pista... e sem falar que moto não paga pedágio... muito bom...
vou mandar uma MP pro Rai pra ver o negócio do banco... foda é que falou que é BMW o preço das coisas triplica... me lembra o meu dodge... quando eu falava que era para ums Dodge dart o valor das peças subia inexplicavelmente, os caras acham que vc é milionário, colecionador e tal... quando fui fazer a embreagem eu disse que era para um caminhão D400 à gasolina, os caras ficam até com pena... é a mesma peça, paguei 1/3 do valor...
esses bancos estão tudo na casa dos 400 dólares... tem um cara no ebay vendendo só a espuma e a capa, pra fazer em casa... é minha cara, acho que vou abraçar este... 140 dólares...
Oboe, sim a peça perto da corrente é o cavalete central...
Swaizer, vou procurar a revista argentina que tenho lá em casa que fala da suspensão dianteira... a da Cagiva também é idêntica, mas as posições de válvulas são diferentes... só olhando bem de perto pra perceber... o lado direito é compressão e o lado esquerdo é retorno...
Marp... é por aí...
descobri agora que o amortecedor traseiro é Sachs... mesmo da cagiva (marca BOGE, que é fornecedora da porsche e pertence à Sachs)... essa moto é uma Cagiva disfarçada... pra ficar igual só falta começar a quebrar...
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
e quanto ao óleo da suspensão dianteira... vou meter o Aeroshell fluid 41 lá pra dentro, igual na Cagiva... quero ver se não melhora...

Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Parabéns parceiro, com essa bate volta tem que ser no mínimo de 1000km.
Abraço
Abraço
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Andei, parabéns! A moto é show de bola no seus quesitos. Quando troquei a ktm nela a primeira coisa que senti falta foi de motor. Mas e uma moto segura e econômica.
Quanto ao banco, coloquei um Ere por causa de grana. Paguei 600 dllmas, bem mais barato do que o confort da BMW e o importante, a patroa gostou.
Quanto ao banco, coloquei um Ere por causa de grana. Paguei 600 dllmas, bem mais barato do que o confort da BMW e o importante, a patroa gostou.
poisé. Entrei no site do Pedrinho bancos. Um banco de qualquer outra moto, é de 600-800 dilmas. Para a GS, é 1100.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Mais um, parabéns pela alemoa branca da melhor qualidade, por falar nisso, a minha ta parada a 15 dias, tô só andando na CB beiçuda safada sedutora, aff.

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Cadequê bichano? Deu tilt já?