cbx 750 para restaurar
Re: cbx 750 para restaurar
Por 30 contos se pega a evolução das 7-galo:

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Se a Honda lançasse a CB 1300 Super Bol'dor eu seria um forte candidato a ter uma.Joaquim escreveu:Por 30 contos se pega a evolução das 7-galo

Pensando bem, não... eu fico com a Bandit 1250S mesmo...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
...ou então, quando não deixa na sala, coloca a venda por 30k, quando deveria saber que tudo o que gastou foi apenas para satisfazer a si mesmo e só um idiota pagaria isso numa moto velha.RAlves escreveu:Na boa:
Td bem que tem gosto e talz.
Eu nunca gostei da setegalo... acho feia e nao acho o ronco tao foda quanto dizem.
Prefiro as 2t.
Ai entrei no forum la do trinta e cinco... das Rds 350.
Cara... tem cada louco la que pqp. Nego compra moto inteira, desmonta td pq um parafuso ta perdendo o brilho do cromo, gasta R$25.000 entre pecas e MO (pq ele manda fazer!!!) e no topico mesmo se ve que alguns, se nao a maioria, fica ANOS economizando e no final das contas, tem uma moto que tem em qquer esquina, cara igual uma 0km MUITO melhor, o cara nao usa e nem tem o prazer de mexer, ele manda fazer tudo e no fim das contas fica a moto na sala.
Nao vejo logica nisso!!!
Exatamente.
Não pagaria oque pedem numa Galo, mas vejo ela não como uma "moto" e sim um objeto de coleção assim como é loucura pagar R$ 100k num carro antigo.
Apoiado 100 %Helder.soares escreveu:fórum, monomarca só tem doente.... se vc é um, entra lá...
os caras só enxergam a moto em questão, para o bando de alienado, é a melhhor moto do mundo, e que não deveria ser permitido a venda de outro modelo senão aquele...
na boa... as dicas daqui são de pessoas normais(há controvérsias), com motos normais, e opiniões distintas, que pautam uma discussão sobre pontos positivos e negativos numa boa...
falow..

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
Apoiado 100%, honda CBX750 é uma merda, a melhor moto do mundo depois da CB125K5/72 é a fodástica Yamaha RD350.mauro232 escreveu:Apoiado 100 %Helder.soares escreveu:fórum, monomarca só tem doente.... se vc é um, entra lá...
os caras só enxergam a moto em questão, para o bando de alienado, é a melhhor moto do mundo, e que não deveria ser permitido a venda de outro modelo senão aquele...
na boa... as dicas daqui são de pessoas normais(há controvérsias), com motos normais, e opiniões distintas, que pautam uma discussão sobre pontos positivos e negativos numa boa...
falow..
Aqui a galera é imparcial, HOnda é uma Merda, RD350 anda mais e a melhor compra é a BANDIT 1200 que compra baratin, mas, a que anda mais é a Suzuki RF900, não se engane, moto trail é a FLACON, fuja das XREs e Fazer.
Os manos só gostam de CG e moto custon não interessa ao ladrão.
Mas, a melhor de todas, o melhor custo benefício é a Ninjete 250 verde, se for a vermelha, já nem tanto.
Fuja disto, apesar de que no meu prédio tem uma CBX750/88 completamente original e de único dono que não sai e nem tira da capa a não ser para a ligada semanal.
A moto é bonita pra caramba.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
Nunca disse que é feia ou que é uma porcaria de moto !!!
Mas o que os caras pedem numa delas em bom estado é algo irracional !!! E comprar uma usada suspeita ou pra restaurar é tiro no pé !!!
Cada maluko que gaste seu dinheiro como quiser porque o meu eu não gastaria numa dessas !
Como disse láááááá atras, passei 1 ano procurando algo em boas condições e com preço real e não achei !!! Desisti de ter reliquia de museu e comprei na época uma falcon zero e fui rodar..............
Mas o que os caras pedem numa delas em bom estado é algo irracional !!! E comprar uma usada suspeita ou pra restaurar é tiro no pé !!!
Cada maluko que gaste seu dinheiro como quiser porque o meu eu não gastaria numa dessas !
Como disse láááááá atras, passei 1 ano procurando algo em boas condições e com preço real e não achei !!! Desisti de ter reliquia de museu e comprei na época uma falcon zero e fui rodar..............

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
- numero_41
- Motociclista
Se for por isso, compra a carenagem, o suporte do farol e o farol, e seja feliz. Não é tão difícil fazer essa adaptação.minholi escreveu:Se a Honda lançasse a CB 1300 Super Bol'dor eu seria um forte candidato a ter uma.Joaquim escreveu:Por 30 contos se pega a evolução das 7-galo
Pensando bem, não... eu fico com a Bandit 1250S mesmo...
- Narizudo
- Motociclista
Helder.soares escreveu:fórum, monomarca só tem doente.... se vc é um, entra lá...
falow..
Bem aqui aprendi que Honda é uma merda, e só quem compra é falso playboy, otários e marginais malandros.
Yamaha é sem graça, sem açúcar, tanto faz. Obs. Tirando a Fazer 600!!!
Kawasaki está melhorando.
Suzuki a melhor marca de todas. E a Bandit é a melhor moto de todas, multi-uso.
Harley não devo nem pronunciar

Aprendi a mesma coisa tbm....Narizudo escreveu:No M@D?
Bem aqui aprendi que Honda é uma merda, e só quem compra é falso playboy, otários e marginais malandros.
Narizudo escreveu:Helder.soares escreveu:fórum, monomarca só tem doente.... se vc é um, entra lá...
falow..No M@D?
Voces esqueceram que depois da Bandit, a Ninjete 250 é a melhor fodástica e que acompanha as 1000 na estrada facinho, mesmo sendo 250.
Aliás, esqueci de dizer que GS500 toma pau dela também, até com garupa.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.