Capacete mais caro do mundo?
Capacete mais caro do mundo?
4000USD lá....aqui seria uns 18 mil reais ahuauhhau
http://www.revzilla.com/motorcycle/arai ... _source=CJ
http://www.revzilla.com/motorcycle/arai ... _source=CJ
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW ///M3 frozen black f80
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
-
Alequirino
- Dinossauro
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: Capacete mais caro do mundo?
Gostei não 
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Vale no máximo R$ 1.500,00 kkkk....
Mais caro do mundo só se for pra público comum, né? Vai ver quanto é o preço de um casco para piloto de F1, ehehehehe...
.
.
- rlriccardi
- Motociclista
Tem um francês que é uma paulada de caro (é de carbono e é assinado por um estilista).
http://www.exclusivehelmets.com/Ruby-Pa ... ARDRM.aspx
Na relação custo/benefício, acho esse "franco-afrescalhado" muito mais caro que o Arai.
Mas, para quem curte moda, pode ser que a relação custo/benefício se inverta...

http://www.exclusivehelmets.com/Ruby-Pa ... ARDRM.aspx
Na relação custo/benefício, acho esse "franco-afrescalhado" muito mais caro que o Arai.
Mas, para quem curte moda, pode ser que a relação custo/benefício se inverta...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Capacete de f1 custa qto? Uns 20 mil?
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
Acabei de ver arai gp rc6 5000 verdinhas... Bom do tópico e o mais caro de moto
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Quando do acidente do Massa fizeram uma reportagem para mostrar como os capacetes de F1 são feitos e o custo, que se bem me recordo, era de 27 mil.dbsmsx escreveu:Capacete de f1 custa qto? Uns 20 mil?
.
27 pila! mas enfim ninguém aqui anda de F1 né? (vai saber mad fodao d++ uhuahuahu)Zeidan escreveu:Quando do acidente do Massa fizeram uma reportagem para mostrar como os capacetes de F1 são feitos e o custo, que se bem me recordo, era de 27 mil.dbsmsx escreveu:Capacete de f1 custa qto? Uns 20 mil?
.
honda biz ks
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
Honda CRF450R
BMW S1000RR
BMW 528i e39 turbo
- Lordphoenix
- Roda Presa
Cleber T. escreveu:27 pila! mas enfim ninguém aqui anda de F1 né? (vai saber mad fodao d++ uhuahuahu)Zeidan escreveu:Quando do acidente do Massa fizeram uma reportagem para mostrar como os capacetes de F1 são feitos e o custo, que se bem me recordo, era de 27 mil.dbsmsx escreveu:Capacete de f1 custa qto? Uns 20 mil?
.
Eu ia citar justamente essa reportagem. Mas SNME eram 24 milas. De qualquer maneira fez toda a diferença entre a vida e a morte do Felipe pois o impacto da mola que soltou do carro de Barrichelo foi de mais de uma tonelada!
O tal Kpa7 era da marca Schuberth.
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Nao tem selo do inmetro, é uma bosta
somar "sorte" nessa equação aí...Lordphoenix escreveu:De qualquer maneira fez toda a diferença entre a vida e a morte do Felipe
saudações
- davizudoww
- Mito
- Contato:
Sniper escreveu:Nao tem selo do inmetro, é uma bosta
é isso aí!
Em uma viagem... cheguei em uma loja, a procura de um gorila!!!
Durante a busca, vi um macacão muito bonito, todo bordado, bem bonito mesmo, mas que claramente era usado... pensei... é a minha chance de pagar pouco... DAINESE o gorila!!! hehehhehehehhehehe
Usado, tiveram a coragem de me pedir 8,5mil dólares pelo gorila!!! kkkkkkkkkkkkkkk e eu achando que ia dar o pulo do gato!!! kkkkkkkkkkkkkk
Acabei voltando a minha realidade e comprei um SIMPRÃO (Frank Thomas) de 750doletas!!!!
Talvez pelo preço do usa até fosse um bom negócio, até porque eu não sei quantas linguas aquele macacão falava ou quantos segundos por volta abaixo do meu tempo normal ele fazia... Algo do tipo do terno de 1bilhão de dólares.... Lembro-me que eu pensei... o dia que eu pensar que meus equipos são de primeira; vou lembrar de hoje!!!!
Abraços!!!
Bisteka
Durante a busca, vi um macacão muito bonito, todo bordado, bem bonito mesmo, mas que claramente era usado... pensei... é a minha chance de pagar pouco... DAINESE o gorila!!! hehehhehehehhehehe
Usado, tiveram a coragem de me pedir 8,5mil dólares pelo gorila!!! kkkkkkkkkkkkkkk e eu achando que ia dar o pulo do gato!!! kkkkkkkkkkkkkk
Acabei voltando a minha realidade e comprei um SIMPRÃO (Frank Thomas) de 750doletas!!!!
Talvez pelo preço do usa até fosse um bom negócio, até porque eu não sei quantas linguas aquele macacão falava ou quantos segundos por volta abaixo do meu tempo normal ele fazia... Algo do tipo do terno de 1bilhão de dólares.... Lembro-me que eu pensei... o dia que eu pensar que meus equipos são de primeira; vou lembrar de hoje!!!!
Abraços!!!
Bisteka
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Que macacão era esse?
Esse ano em Paris eu passei pela loja da Dainese e não tinha nada nem parecido com esse preço de 8,500 dolares, nem os de couro de canguru que sao mais leves e caros.
Perguntei inclusive pelo macacão com airbag nos ombros que se usa hoje em dia na MotoGP, a Dainese já vende pra rua. Esses aí são indiscutivelmente os modelos mais caros e os preços começavam em 3.500 euros, bem abaixo de 8.500 dólares...
Haviam alguns modelos 2011 em promoção com 20% de desconto, o macacão de entrada se chama Stripes estava saindo por 699 euros. Um outro que tem dois zíperes e camelback estava por 799.
Eu nunca vi um Dainese "de loja" nesse preço, devia ser de algum piloto famoso e por isso tava tão caro.
Quanto a baixar tempo de volta, claro que não baixa, mas se vc tiver a chance de experimentar ao mesmo tempo modelos concorrentes e compatíveis de várias marcas diferentes vai perceber a diferença de qualidade, conforto, caimento, etc. Dainese é muito bom e durável sim. Custa um pouco mais caro mas nada absurdo.
Esse ano em Paris eu passei pela loja da Dainese e não tinha nada nem parecido com esse preço de 8,500 dolares, nem os de couro de canguru que sao mais leves e caros.
Perguntei inclusive pelo macacão com airbag nos ombros que se usa hoje em dia na MotoGP, a Dainese já vende pra rua. Esses aí são indiscutivelmente os modelos mais caros e os preços começavam em 3.500 euros, bem abaixo de 8.500 dólares...
Haviam alguns modelos 2011 em promoção com 20% de desconto, o macacão de entrada se chama Stripes estava saindo por 699 euros. Um outro que tem dois zíperes e camelback estava por 799.
Eu nunca vi um Dainese "de loja" nesse preço, devia ser de algum piloto famoso e por isso tava tão caro.
Quanto a baixar tempo de volta, claro que não baixa, mas se vc tiver a chance de experimentar ao mesmo tempo modelos concorrentes e compatíveis de várias marcas diferentes vai perceber a diferença de qualidade, conforto, caimento, etc. Dainese é muito bom e durável sim. Custa um pouco mais caro mas nada absurdo.
Poxa Villa, vc está falando comigo como se tivesse dando aula a um leigo, mas vamos lá!!!! kkkkkkkkkkkk calma cara, sei do que estou falando...
O Macacão era sim de um piloto (obviamente era), sei lá qual piloto, vi um gorila USADO e pensei que ia me dar bem... doce ilusão... não era versão de rua... algum que o piloto usou... Talvez até seja o modelo com airbag... Mas como eu não me interessei em perder tempo pesquisando algo que claramente não era meu objetivo... simplesmente ignorei!!!
Não era um DAINESE de Loja... Meu comentário aqui foi para mostrar que achamos que usamos os mesmos equipos porque tem o mesmo grafismo... mas ainda estamos distantes disso!!! Outro exemplo? Meu irmão conhece o Pastor Maldonado da F1... Implorei para ele pedir um capacete para mim... ele pediu... kkkkkkkkk... 35mil reais seria o preço equivalente... É um dos objetos que ele não pode dar sem autorização da equipe!!!! E que fique claro... não é o nome do Pastor Maldonado que super-valoriza este casco!!!
Vi vários gorilas por lá de tudo que é marca que vc possa imaginar e se eu fosse comprar o que eu queria, compraria o RS Taichi de quase 3mil doletas com airbag que foi o que me vestiu melhor e era muito confortável!!!
Gastei 750 em uma promoção que me entregava, luvas, botas e bala clava e o próprio gorila... Comprei um bom protetor de coluna da alpine e gastei dentro da minha meta que era (1mil doletas para TUDO)!!! Eu inclusive tenho um gorila da Alpine heheheheh ta meio raladinho... kkkkkkkkk, meu irmão tem um Dainese de 2 Zíperes (que ele já me emprestou) e por ai vai!!!
Conheço as opções e entendo as diferenças...
Abraço,
Bisteka
O Macacão era sim de um piloto (obviamente era), sei lá qual piloto, vi um gorila USADO e pensei que ia me dar bem... doce ilusão... não era versão de rua... algum que o piloto usou... Talvez até seja o modelo com airbag... Mas como eu não me interessei em perder tempo pesquisando algo que claramente não era meu objetivo... simplesmente ignorei!!!
Não era um DAINESE de Loja... Meu comentário aqui foi para mostrar que achamos que usamos os mesmos equipos porque tem o mesmo grafismo... mas ainda estamos distantes disso!!! Outro exemplo? Meu irmão conhece o Pastor Maldonado da F1... Implorei para ele pedir um capacete para mim... ele pediu... kkkkkkkkk... 35mil reais seria o preço equivalente... É um dos objetos que ele não pode dar sem autorização da equipe!!!! E que fique claro... não é o nome do Pastor Maldonado que super-valoriza este casco!!!
Vi vários gorilas por lá de tudo que é marca que vc possa imaginar e se eu fosse comprar o que eu queria, compraria o RS Taichi de quase 3mil doletas com airbag que foi o que me vestiu melhor e era muito confortável!!!
Gastei 750 em uma promoção que me entregava, luvas, botas e bala clava e o próprio gorila... Comprei um bom protetor de coluna da alpine e gastei dentro da minha meta que era (1mil doletas para TUDO)!!! Eu inclusive tenho um gorila da Alpine heheheheh ta meio raladinho... kkkkkkkkk, meu irmão tem um Dainese de 2 Zíperes (que ele já me emprestou) e por ai vai!!!
Conheço as opções e entendo as diferenças...
Abraço,
Bisteka
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Lordphoenix escreveu:Cleber T. escreveu:27 pila! mas enfim ninguém aqui anda de F1 né? (vai saber mad fodao d++ uhuahuahu)Zeidan escreveu:Quando do acidente do Massa fizeram uma reportagem para mostrar como os capacetes de F1 são feitos e o custo, que se bem me recordo, era de 27 mil.dbsmsx escreveu:Capacete de f1 custa qto? Uns 20 mil?
.
Eu ia citar justamente essa reportagem. Mas SNME eram 24 milas.
Isso!
Po Bisteka, relaxa, não foi a intenção dar aula pra ninguém não...
Realmente eu achei o preço estranhíssimo, vc não tinha deixado claro que era de piloto por isso comparei com as coisas que nós mortais podemos comprar em qq lojinha.
Realmente eu achei o preço estranhíssimo, vc não tinha deixado claro que era de piloto por isso comparei com as coisas que nós mortais podemos comprar em qq lojinha.