Assistencia 24 horas
-
Helder.soares
- Dinossauro
Re: Assistencia 24 horas
agora sim...puma.. Se precisar de alguma opinião "técnica", ou ajuda para ver alguma moto, não hesite....pode me chamar...será um prazer ajudá-lo...
Em relação a assistência, é o que o saurus e o anubis falow.. Nada mais a acrescentar... A mondial tem mais "fama"...não iria se queimar por uma guinchadinha...
Fui...
Em relação a assistência, é o que o saurus e o anubis falow.. Nada mais a acrescentar... A mondial tem mais "fama"...não iria se queimar por uma guinchadinha...
Fui...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
http://www.tempouss.com.br/home.asp (eles são terceirizados de praticamente todas as seguradoras)
Tenho na F, nunca precisei usar..mas quem já precisou não relata problemas.
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
complementando:Puma escreveu:Pó Smoker, tá snobe heim??
Tá cheio de moto com 15 anos que são maravilhosas.
Vai me dizer que vc prefere uma Falcon injetada, pelo mesmo valor das motos acima???
fui.............

Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Jota
poxa, andrei, não apela, né?
será que algum maluco deixaria de comprar aquela que MANDA pra comprar uma cagiva?
será que algum maluco deixaria de comprar aquela que MANDA pra comprar uma cagiva?
hahahaha... eu deixei !!!! achei um monte de super na época... mas se somasse todas as fendas de quadro que vi, dava uma maior que a de San Andreas

Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Jota
Andrei escreveu:hahahaha... eu deixei !!!! achei um monte de super na época... mas se somasse todas as fendas de quadro que vi, dava uma maior que a de San Andreas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
sabia que vc não deixaria passar essa.
a minha primeira trincou o quadro.
a segunda estava ameaçando tb, mas o mecânico garantiu que, mantendo o torque de aperto (pleonasmo) dos parafusos que prendem o quadro ao motor, o problema não ocorreria. e após 50kkm, a 'pré-trinca' não evoluiu pra fenda. e pela alegria do atual dono, acho que até hj tá ok.
aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, éééééé?????????????????????????????????????Jota escreveu:Andrei escreveu:hahahaha... eu deixei !!!! achei um monte de super na época... mas se somasse todas as fendas de quadro que vi, dava uma maior que a de San Andreas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
a segunda estava ameaçando tb, mas o mecânico garantiu que, mantendo o torque de aperto (pleonasmo) dos parafusos que prendem o quadro ao motor, o problema não ocorreria. e após 50kkm, a 'pré-trinca' não evoluiu pra fenda. e pela alegria do atual dono, acho que até hj tá ok.
que bosta, heim, praticamente uma xt.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
sim, praticamente uma xt, só que bem melhor.nina escreveu:aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, éééééé?????????????????????????????????????Jota escreveu:Andrei escreveu:hahahaha... eu deixei !!!! achei um monte de super na época... mas se somasse todas as fendas de quadro que vi, dava uma maior que a de San Andreas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas estamos falando de xt, não da barbie 660, que é moto de mulherzinha.
ué, não é vc que gosta de dois cilindros pq não aguenta o treme-treme?Jota escreveu:sim, praticamente uma xt, só que bem melhor.nina escreveu:aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, éééééé?????????????????????????????????????Jota escreveu:Andrei escreveu:hahahaha... eu deixei !!!! achei um monte de super na época... mas se somasse todas as fendas de quadro que vi, dava uma maior que a de San Andreas![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
mas estamos falando de xt, não da barbie 660, que é moto de mulherzinha.
e eu que sou mulherzinha? vai me mandar lavar a moto tb?
fresco.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
sim, sou eu que não gosto de monocilíndrica pq não sou masoquista, acho ótimo poder conciliar moto e conforto.
mas tem quem adore montar em cima de uma britadeira, questão de gosto, né?
e, sobre lavar a moto, perdeu a chance, pq esteve lá em casa e não lavou.
a minha nunca lavei, mas o baeta e o lamas já a lavaram. quando quiser, fique à vontade.
mas tem quem adore montar em cima de uma britadeira, questão de gosto, né?
a minha nunca lavei, mas o baeta e o lamas já a lavaram. quando quiser, fique à vontade.
fresco.Jota escreveu:sim, sou eu que não gosto de monocilíndrica pq não sou masoquista, acho ótimo poder conciliar moto e conforto.![]()
mas tem quem adore montar em cima de uma britadeira, questão de gosto, né?![]()
José Saramago
-
Puma
gusmano escreveu:http://www.tempouss.com.br/home.asp (eles são terceirizados de praticamente todas as seguradoras)
abs
Valeu Gusmano, mandei um e-mail para eles.
fui..........