Querido Diário... teste drive Versys, ER-6 e Z750!
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: Querido Diário... teste drive Versys, ER-6 e Z750!
To ficando cada vez mais ansioso com os comentários.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- marcos_cunha
- Roda Presa
Essa Er6n 2013 ficou muito bonita ! Uma pena quando se coloca um escapamento esportivo o som dela fica horrivel ! Tem que ficar com o original mesmo !
Ô, pilotar não quer dizer comprar.chalbuque escreveu:É pequena pra nóis Evandro!!
Tb gosto dela, principalmente com as mudanças do modelo atual.
Sdds

Eu iria de amarela, sempre curti a combinação de cores "tigre".
Tb gosto bastante da branca.

[ ]'s

Kuati, Nesse caso, é só dar uma ER6 para esse maluco e ver a desgraceira que ele iria fazer com ela. Queria ver a H6 ir embora.Kuati escreveu:Muito legal o relato!
ER6 é foda na cidade mesmo, já tinham feito um teste em circuito bem travado e ela deu couro em Hornet neste circuito, mostrando que seria a melhor escolha pra um motoboy fazer as entregas mais rápidas.
Tb adoro as nakeds, mas só volto a ter uma quando quiser sossegar no acelerador, pois quem tem carenada e gosta de acelerar acaba ficando meio frustrado ao sair de carenada pra naked. O ronco da ER6 é isso aí mesmo, bem legal em médios/altos giros.
---
Janu, tenho minhas dúvidas que em racha mesmo, saindo com a aceleração lá em cima, esgoelada mesmo, acho que uma Hornet dá benga numa ER6, mesmo em saída de semáforo:
É que geralmente ninguém sai com o giro lá no alto, aí a ER6 leva mesmo. Digamos que num racha velado, a ER6 leva.
[ ]'s
o motor da ER6 é bem áspero na entrega de potência, para uma 600cc ele é bruto.
Em saídas de sinal, se você acelerar e soltar a embreagem sem cuidado, ela sai com a roda dianteira fora do chão e empurrando com força, e se continuar e enrolar o cabo de vez ela empina mesmo, não dá aquela "rateada" para tomar fôlego e depois continuar empurrando, já sai empurrando com força de forma linear.
Quando comprei tomei alguns sustos com ela até pegar o jeito. Com o motor acima de 6.000Rpm é brincadeira fazer ela tirar a roda dianteira do chão só no acelerador em 1ª e na troca para a 2ª. É só pegar a manha que vira brincadeira de criança, é toda hora!
Quando o Wcarlete pegar a dele ele vai entender o que eu estou dizendo
- wcarlete
- Motoqueiro
Rapaz se tudo der certo e o tempo ajudar é dia 18 agora.
Ta chovendo muito aqui no estado, e não quero arriscar pegar a moto de baixo de chuva tendo em vista que estou andando a 2 anos de YBR
Ta chovendo muito aqui no estado, e não quero arriscar pegar a moto de baixo de chuva tendo em vista que estou andando a 2 anos de YBR
Pois é, Marcos. Liguei logo que vi a promoção no site oficial da kawa e me deram o preço cheio. Vai ver que a promoção ainda não tinha chegado por lá ou quem me passou não estava atualizado.marcos_cunha escreveu:Ta nao Janu, estive la com Fernando vendedor, 31.000,00 2012 sem abs e 34.000,00 2012 abs, com frete incluso e ativada... Mas tem que esperar 30 dias. AbracoJanu escreveu:Mil conto de diferença?m@gro escreveu:Beleza de relato....
Mas como a diferença entre ER6 e a Z750 é só mil contos....iria de Z com certeza.....Essa promoção é fantasia por aqui. A Z750 2011, em Salvador, está saindo a 37mil.
Valeu!
Wcarlete, tome MUITO cuidado em piso molhado se ela estiver com os originais Dunlop Sportmax, são uma MERDA! parecem que estão ensaboados.wcarlete escreveu:Rapaz se tudo der certo e o tempo ajudar é dia 18 agora.
Escorregam no seco também em frenagens de emergência, travam mesmo. Fique esperto. (com os PR2 ela se transforma, vira outra moto).
- wcarlete
- Motoqueiro
O dianteiro está original, o traseiro está novo, porém não é a mesma marga do Original, percebi pelo desenho, agora não me lembro a marca.
Sabe quanto fica + - o par do PR2?
Opa!fkrieck escreveu: Olha só, eu tenho Husqvarna SM 610 que é um show de força. XT 660 e MT 03 só vejo pelo retrovisor (desculpa ai...heheh) e a ER-6 empurra muito mais sem precisar cabear tanto. Na Husq a relação de marchas é muito curta, primeira, segunda e terceira é um tapa. Pra ter uma idéia ando na cidade em quarta ou quinta na boa...
Curti muito pilotar a ER, mais que Husq e a cor... hummm... ficaria em dúvida entre a amarela e a verde. Já vi todas as cores ao vivo e fiz o TD numa verde. Se fosse pra decidir rápido iria de verde, pois quando mostrei a foto da amarela pra minha esposa e ela falou: "Nossa, você já pode trabalhar nos correios..." hehehe, mas tem que dar um desconto, pois ela não conseguia ver a diferença entre a Versys e a ER...![]()
[]´s
A única comparação que faço entre a MT e a ER é a alegria da moto nova! rs
Dei sorte quando vendi a minha, foi pouco antes de ter a ER no mercado. Por isso peguei um bom preço (22,7k). Com o preço das usadas agora, parece lenda! Hoje vc acha por 16k!
Mesmo bem satisfeito usando uma Tornado no trânsito e uma Shadow de final de semana, essa é uma moto BEM interessante!!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
Aqui eu paguei em torno de 1.150 conto pelo par.wcarlete escreveu:O dianteiro está original, o traseiro está novo, porém não é a mesma marga do Original, percebi pelo desenho, agora não me lembro a marca.
- wcarlete
- Motoqueiro
Quantos KM dura esse pneu??Janu escreveu:Aqui eu paguei em torno de 1.150 conto pelo par.wcarlete escreveu:O dianteiro está original, o traseiro está novo, porém não é a mesma marga do Original, percebi pelo desenho, agora não me lembro a marca.
Sei que é relativo, mas sou bem coxinha, alias preciso ser coxinha, saindo de 125 para 650 ^^
Bastante. Já rodei 9K com ele e ainda está longe do TWI e com bastante borracha, quase novo.wcarlete escreveu:Quantos KM dura esse pneu??Janu escreveu:Aqui eu paguei em torno de 1.150 conto pelo par.wcarlete escreveu:O dianteiro está original, o traseiro está novo, porém não é a mesma marga do Original, percebi pelo desenho, agora não me lembro a marca.
Sei que é relativo, mas sou bem coxinha, alias preciso ser coxinha, saindo de 125 para 650 ^^
Er em 200 metros é foda arranca muito...
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
print("Kawasaki Z-750")
Ná minha ER troquei os pneus originais com 9 mil kms, Coloquei o Angel ST... Com 30 mil ainda estão novos...
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
print("Kawasaki Z-750")
Quando acabar o amaciamento da Z quero fazer este teste
... Mais acho que em 200 metros a ER vai na frente de boa... A resposta é muito mais rápida que em uma 4 canecos...
Fredericow escreveu:a er6n modelo 13 eu achei bacana pelos novos recursos do painel e por usar o novo sistema de abs da bosh. É uma boa, atende bem para estrada e cidade.
Eu acredito que algumas motos de 4 cilindros encaram com vantagem a er6 em arrancadas, ocorre que é raro ver alguém com uma moto 4 canecos acelerando tudo em cada sinal. Nesse quesito, cg150 e cb300 são as rainhas da cidade.
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
print("Kawasaki Z-750")
- Fabio Ninja
- Dinossauro
a nova er 6 amarela esta linda, nunca fui com a cara dessa cor, mas er 6 se nao for dessa cor nem vai aparecer toda beleza dela.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Jota
a "alegria" do boy de reta da ER6 pode durar, no máximo, 3 segundos. depois disso a hornet vai sumir na frente.Janu escreveu:Kuati, Nesse caso, é só dar uma ER6 para esse maluco e ver a desgraceira que ele iria fazer com ela. Queria ver a H6 ir embora.Kuati escreveu:Muito legal o relato!
ER6 é foda na cidade mesmo, já tinham feito um teste em circuito bem travado e ela deu couro em Hornet neste circuito, mostrando que seria a melhor escolha pra um motoboy fazer as entregas mais rápidas.
Tb adoro as nakeds, mas só volto a ter uma quando quiser sossegar no acelerador, pois quem tem carenada e gosta de acelerar acaba ficando meio frustrado ao sair de carenada pra naked. O ronco da ER6 é isso aí mesmo, bem legal em médios/altos giros.
---
Janu, tenho minhas dúvidas que em racha mesmo, saindo com a aceleração lá em cima, esgoelada mesmo, acho que uma Hornet dá benga numa ER6, mesmo em saída de semáforo:
É que geralmente ninguém sai com o giro lá no alto, aí a ER6 leva mesmo. Digamos que num racha velado, a ER6 leva.
[ ]'s
D .
praticamente uma ejaculação precoce.
- Fredericow
- Motoqueiro
a er6F não consegue se distanciar muito nem de uma bandit injetada.
honda sh150i
A vá, tão dizendo que er6 dá couro em hornet???
Não digam
Bom, alguém aí já achou número ocultos dizendo que uma f800r mesmo fazendo em menos tempo os 400 metros, mas os números ocultos disseram que chegaria na frente da hornet
.
Bom, alguém aí já achou número ocultos dizendo que uma f800r mesmo fazendo em menos tempo os 400 metros, mas os números ocultos disseram que chegaria na frente da hornet
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends