Bomba de gasolina Intruder 800
-
Paolo Roberti
Bomba de gasolina Intruder 800
Ola, Sei que com a Shadow 600 da pra ficar sem a bomba de gasolina. Algue sabe se da pra fazer o mesmo com a Intruder VS 800 ou o preço da bomba de combustivel original?
Abraços
Abraços
Re: Bomba de gasolina Intruder 800
700 irreaisPaolo Roberti escreveu:ou o preço da bomba de combustivel original?
Abraços
Mano, pelo que eu me lembre a moto tem dois carburadores em desnível.
Não tem como deixar a bomba de lado(acho) pois a bomba pressuriza o carburador, e deste manda gasolina para o de cima.
Sacou? É tipo um circuito em série.
Não tem como deixar a bomba de lado(acho) pois a bomba pressuriza o carburador, e deste manda gasolina para o de cima.
que beleza de design hein? tsc tsc... é sério isso? suzuki é phoda.Ratão escreveu:Mano, pelo que eu me lembre a moto tem dois carburadores em desnível.
A unica opção q encontrei foi colocar outra bomba, se eu não me engane da Shadow.
Esse é o maior defeito da moto além dos carburadores serem em desnivel ainda são diferente.
Esse é o maior defeito da moto além dos carburadores serem em desnivel ainda são diferente.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...