ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Re: ATENÇÃO ATENÇÃO: A F VIROU LEITÃO
Tio Russo, perdi, não nego e pago.
MAS já pedi a revanche com alguém que tem experiencia em 2 rodas e os h6zeiros não toparam. Vamos vendo... vamos vendo....
MAS já pedi a revanche com alguém que tem experiencia em 2 rodas e os h6zeiros não toparam. Vamos vendo... vamos vendo....
A F já foi jantada FGR, desencana, quero saber qual é a próxima suzi a ser jantada
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
Bagé, vc tá usando tarrafa, puçá, rede, anzol ou é na mão mesmo?
A H6 Não faz nem f**** a velô que tu chegaste com a F..... umas duas ou três vezes, com bolha, é claro, consegui colocar na minha 250, deitado sobre o tanque e sem vento contra.Felipe Ghost Rider escreveu:Junto com gasolina.rafaeladvogado escreveu:então ele bebeu os reds... heeheheALUANI escreveu:FGR disse que amanhã à noite, na Empadaria M@Diana, os RED's estarão na mão....![]()
![]()
Creio que ele também tenha refletido muito durante essa ausência aqui neste tópico e reconheceu a superioridade da Hornet em relação à 750F....e que deve, por compromisso moral, pagar ao EvandroEclinck o prejuízo que deu ao mesmo![]()
![]()
![]()
Pois esse fim de semana foi só pra confirmar o contrário. 240/260 de painel, com garupa (sem a garupa pedir divórcio)e bagagem. Quando que a H6 vai fazer isso?? NUNCA NA VIDA!
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Cotado e sem a "ironia" tem que imprimir e colocar na geladeira.ALUANI escreveu:A H6 Não faz nem f**** a velô que tu chegaste com a F..... umas duas ou três vezes, com bolha, é claro, consegui colocar na minha 250, deitado sobre o tanque e sem vento contra.Felipe Ghost Rider escreveu:Junto com gasolina.rafaeladvogado escreveu:então ele bebeu os reds... heeheheALUANI escreveu:FGR disse que amanhã à noite, na Empadaria M@Diana, os RED's estarão na mão....![]()
![]()
Creio que ele também tenha refletido muito durante essa ausência aqui neste tópico e reconheceu a superioridade da Hornet em relação à 750F....e que deve, por compromisso moral, pagar ao EvandroEclinck o prejuízo que deu ao mesmo![]()
![]()
![]()
Pois esse fim de semana foi só pra confirmar o contrário. 240/260 de painel, com garupa (sem a garupa pedir divórcio)e bagagem. Quando que a H6 vai fazer isso?? NUNCA NA VIDA!
Porque a discussão nesse tópico sempre foi sobre isso. É só ler o título. hauahuahauh
Já liguei pro cara dos wiskies e ele vai passar na minha casa pra entregar.
Fiuuuum
Tô falando sério, a H6 não dá isso original. Contudo, talvez com as mesmas alterações que tu fizeste na tua F a H6 possa dar tal final, com Dynojet, K&N, escape e uma bolha,
Mas um dia ainda colacaremos as duas lado a lado numa retona, do jeito que tu queres, aí a gente descobre.
Até lá fica valendo aquela melhor de três onde a F não logrou êxito.
Mas um dia ainda colacaremos as duas lado a lado numa retona, do jeito que tu queres, aí a gente descobre.
Até lá fica valendo aquela melhor de três onde a F não logrou êxito.
O plantio não é obrigatório, planta quem quer. Porém, da colheita não tem como fugir.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
então tá.....
Não vou render mais assunto pro Bagé não, vou deixar ele discutir politica com o jota no OT.
Fiuuuuuuum
Não vou render mais assunto pro Bagé não, vou deixar ele discutir politica com o jota no OT.
Fiuuuuuuum
Jota escreveu:Bagé, vc tá usando tarrafa, puçá, rede, anzol ou é na mão mesmo?
Dia povão!
Seguinte, o FGR pagou os Uísquesss dele ontem na Empadaria M@Diana
Uma das garrafas já foi repassada ao meu patrocinador, o Casrodrigo, e a outra garrafa....só chegou metade da mesma em casa
FGR, é isso aí meu garoto, bom espírito esportivo e de camaradagem, isso é o que mais importa......e tenha sempre em mente que Honda é Honda

Seguinte, o FGR pagou os Uísquesss dele ontem na Empadaria M@Diana
Uma das garrafas já foi repassada ao meu patrocinador, o Casrodrigo, e a outra garrafa....só chegou metade da mesma em casa
FGR, é isso aí meu garoto, bom espírito esportivo e de camaradagem, isso é o que mais importa......e tenha sempre em mente que Honda é Honda
Nunca mais ele aposta contra HONDAS!!!!!!!!!!! Ihuuuuuuuuu! rsrsrs
-
Jota
Belo gesto do FGR.
A palavra da gente tem que valer mais que qualquer contrato.
E se ele tiver um QI maior que o de uma ameba, vai aprender a ouvir os mais velhos, né FGR?
A palavra da gente tem que valer mais que qualquer contrato.
E se ele tiver um QI maior que o de uma ameba, vai aprender a ouvir os mais velhos, né FGR?
Bom dia pessoas,
dizem que dívida é dívida, então, 66,66% da aposta foi cumprida, parabéns FGR, cumpriu com o combinado
Fotos do acontecimento:
A entrega do produto tão esperado

Conferindo se as caixas não estavam vazias, e que o produto era de 1ª linha,
, aprovado

A cara de felicidade dos sócios da preparação

M@dianos conferindo o fato

Ema, Ema, Ema...... Ado, Ado, Ado......, EL, EL, EL, cada um com seu troféu

Um gole pra sentir o gostinho, heheheh

O ditado do "Cara"

E ao final, o espírito esportivo e um brinde à AMIZADE

Tive tb que ajudar à secar um pouquinho do litrão
Abraço à todos.
dizem que dívida é dívida, então, 66,66% da aposta foi cumprida, parabéns FGR, cumpriu com o combinado
Fotos do acontecimento:
A entrega do produto tão esperado

Conferindo se as caixas não estavam vazias, e que o produto era de 1ª linha,

A cara de felicidade dos sócios da preparação

M@dianos conferindo o fato

Ema, Ema, Ema...... Ado, Ado, Ado......, EL, EL, EL, cada um com seu troféu

Um gole pra sentir o gostinho, heheheh

O ditado do "Cara"

E ao final, o espírito esportivo e um brinde à AMIZADE

Tive tb que ajudar à secar um pouquinho do litrão
Abraço à todos.

- Marcio-Bsb
- Dinossauro

Hereges, voces vao tudo queimar do marmore do inferno...
Esperaram eu ir embora...
Nao me deixaram experimentar o hED-rONDA!!

Você agora não virou XTzeiro seu malacabado, não tinha Wisky lá não?Marcio-Bsb escreveu: Hereges, voces vao tudo queimar do marmore do inferno...
Nao me deixaram experimentar o hED-rONDA!!

Evandro eclinck, kd meu RED????
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
PORQUE não aproveitaram a empolgação e tiraram um "tira-teima" ??? hehehe
FGR... parabéns por ter pago a aposta... evitou gastos com a ação anulatória de racha !!! hehehheehe

MAS NÃO DESISTE DA REVANCHE... pois a corrida de frenagem tu perdeu.. parou primeiro... agora na corrida de velocidade... com motos correndo... hum... essa ainda quero ver...

FGR... parabéns por ter pago a aposta... evitou gastos com a ação anulatória de racha !!! hehehheehe
MAS NÃO DESISTE DA REVANCHE... pois a corrida de frenagem tu perdeu.. parou primeiro... agora na corrida de velocidade... com motos correndo... hum... essa ainda quero ver...
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
Ué ???? não vai rolar o Hayabusa X cbr1000 nos mil metros ???????Bagé escreveu:A F já foi jantada FGR, desencana, quero saber qual é a próxima suzi a ser jantada
-
Jota
Vai rolar nada, Rafaela.rafaeladvogado escreveu:Ué ???? não vai rolar o Hayabusa X cbr1000 nos mil metros ???????Bagé escreveu:A F já foi jantada FGR, desencana, quero saber qual é a próxima suzi a ser jantada![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
É que vc é nova por aqui.
O Pretti é mestre Jedi, mas o Bagé é igual pipoca, só faz barulho.
E XTzeiro só bebe leite??? Ih... vai sair da lista das favoritaseder_bsb escreveu:Você agora não virou XTzeiro seu malacabado, não tinha Wisky lá não?Marcio-Bsb escreveu: Hereges, voces vao tudo queimar do marmore do inferno...
Nao me deixaram experimentar o hED-rONDA!!![]()
![]()
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe