Modernidades
-
Luiz Almeida
- Mito
Re: Modernidades
A GS1200 estava de volta à oficina quando fui buscar minha moto. Ainda o problema com o tal sensor do mostrador de marchas... Não deve ser só isso.
Minha moto agora está perfeita. Frente firme, leve e sem calo.
Obrigado Adv dos Diabos!
Obrigado Adv dos Diabos!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
pois não...Luiz Almeida escreveu:A GS1200 estava de volta à oficina quando fui buscar minha moto. Ainda o problema com o tal sensor do mostrador de marchas... Não deve ser só isso.
Obrigado Adv dos Diabos!
deve ser ignorância pura de quem lhe está a mexer...
(seguem-se mais 200 posts a discutir o sexo dos anjos)
Editado pela última vez por mov em 10 Ago 2012, 09:14, em um total de 1 vez.
mov escreveu:pois não...Luiz Almeida escreveu:A GS1200 estava de volta à oficina quando fui buscar minha moto. Ainda o problema com o tal sensor do mostrador de marchas... Não deve ser só isso.
Obrigado Adv dos Diabos!
- crique_aqui
- Motoqueiro
Será que essa função de mostrar as marchas no pailnel é apenas subsidiária, sendo o objetivo principal desse sensor repassar a informação para a central que gerencia o motor para um funcionamento perfeito?
A moto deixar de funcionar por causa de uma informação tão irrelevante... é no mínimo estranho.
A moto deixar de funcionar por causa de uma informação tão irrelevante... é no mínimo estranho.
x3.DanielRJ escreveu:mov escreveu:pois não...Luiz Almeida escreveu:A GS1200 estava de volta à oficina quando fui buscar minha moto. Ainda o problema com o tal sensor do mostrador de marchas... Não deve ser só isso.
Obrigado Adv dos Diabos!
crique_aqui, leia a página anterior do tóxico.
-
Luiz Almeida
- Mito
Também acho.crique_aqui escreveu:Será que essa função de mostrar as marchas no pailnel é apenas subsidiária, sendo o objetivo principal desse sensor repassar a informação para a central que gerencia o motor para um funcionamento perfeito?
Certamente a moto do meu amigo não está nas mãos adequadas e devidademte treinadas para trabalhar na máquina.
Como falei, aqui no Nordeste só há duas cc BMW.
Ruim com concessionária, pior sem ela.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- crique_aqui
- Motoqueiro
Valeu, mamm2.mamm2 escreveu:x3.DanielRJ escreveu:mov escreveu:pois não...Luiz Almeida escreveu:A GS1200 estava de volta à oficina quando fui buscar minha moto. Ainda o problema com o tal sensor do mostrador de marchas... Não deve ser só isso.
Obrigado Adv dos Diabos!
crique_aqui, leia a página anterior do tóxico.
Luiz, aquele lance de bmwblista sofrer em silêncio foi, no mínimo, engraçado.
Mas cada um com seu cada qual.
Não se a pergunta foi feita aqui ou em outro tópico sobre BMW, mas o Erivan perdeu a garantia total apenas por não ter trocado a bateria na cc BMW (moto com apenas 2 anos de uso, uma 650). Questionou e recebeu e.mail padrão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Luiz Almeida
- Mito
A confraria dos beemedablistas daqui já quis me pagar uma grade de cerveja para eu não contar que reboquei uma GS1200 Premiun novinha com a XT660.
Foi um causo engraçado. Envolve um amigo que já morreu. De repente escrevinho...
Foi um causo engraçado. Envolve um amigo que já morreu. De repente escrevinho...
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
- Gustavo Erivan
- Motociclista
- Contato:
Correção: menos de um ano de uso.Smoker escreveu:Não se a pergunta foi feita aqui ou em outro tópico sobre BMW, mas o Erivan perdeu a garantia total apenas por não ter trocado a bateria na cc BMW (moto com apenas 2 anos de uso, uma 650). Questionou e recebeu e.mail padrão.
Gustavo Erivan escreveu:Correção: menos de um ano de uso.Smoker escreveu:Não se a pergunta foi feita aqui ou em outro tópico sobre BMW, mas o Erivan perdeu a garantia total apenas por não ter trocado a bateria na cc BMW (moto com apenas 2 anos de uso, uma 650). Questionou e recebeu e.mail padrão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Seus problemas acabaram!!!

- diegonunes
- Dinossauro
Acho que o lance aqui não é nem a BMW, é a proposta que a marca vende. Paga mais caro por uma teoria que na prática nem sempre funciona.
Se Erivan fosse um cara melindroso, aposto que tinha colocado a BMW na justiça por danos morais. Sua unstoppable parou e foi empurrada por uma S Tenere 750, velha, antiquada, carburada, ultrapassada, obsoleta, careta, arcaica, provinciana, ferrugenta...
Pelo menos nas CC's Yamaha e Honda que consultei, se você mexer na parte elétrica, só perde garantia da parte elétrica.

Se Erivan fosse um cara melindroso, aposto que tinha colocado a BMW na justiça por danos morais. Sua unstoppable parou e foi empurrada por uma S Tenere 750, velha, antiquada, carburada, ultrapassada, obsoleta, careta, arcaica, provinciana, ferrugenta...
Pelo menos nas CC's Yamaha e Honda que consultei, se você mexer na parte elétrica, só perde garantia da parte elétrica.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^