HOJE QUASE FOI A MINHA VEZ....
Re: HOJE QUASE FOI A MINHA VEZ....
Faça o BO sim! Se todos fizerem talvez algo melhore, se ninguém fizer com certeza nada melhora.
Mas que situação braba...
Que bom que não aconteceu nada pior.
Grande abraço!
Mas que situação braba...
Que bom que não aconteceu nada pior.
Grande abraço!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Ainda bem que não deu nada....já tive a sensação de perder a moto e um capacete para esses malas.
Em SP, não tem horário....
Em SP, não tem horário....
Valeu!
- EduLeitão
- Dinossauro
acabei de assistir aqui ó:
Foda isto né?? Com certeza não ando sem seguro ainda mais nestas cidades... mas mesmo assim, a sensação de sua vida estar na mão de um malandro que pode hesitar a qualquer momento não é boa!
Foda isto né?? Com certeza não ando sem seguro ainda mais nestas cidades... mas mesmo assim, a sensação de sua vida estar na mão de um malandro que pode hesitar a qualquer momento não é boa!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Putz, ainda bem que está inteiro. O susto, cedo ou tarde, passa (ou caleja). Sobre fazer BO, eu tentaria, mas certa vez, lá pelos idos de 2003, estava com a DT200 e fui seguido por uma Falcon. Fui ver de fazer BO. O policial perguntou se eu tinha pego a placa, respondi que não. Disse que "nada poderia fazer, fazer um BO contra quem? Sem placa, sem chance. Na próxima pega a placa". Ahan, na próxima paro, peço pros caras pararem pra eu anotar a placa da moto.
Enfim, isso foi em 2003, 9 anos muita coisa pode ter mudado.
Enfim, isso foi em 2003, 9 anos muita coisa pode ter mudado.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
-
Puma
Snow agradeça ao São Triumph de Assis!!!
É por estas e outras que só tenho moto que os "Amigos do Alheio" não querem.
Francamente tenho evitado as Marginais em qualquer horario, tanto por assaltos como pelos Motobolhas.
Terra do Nunca tá foda!!!
fui.............
Francamente tenho evitado as Marginais em qualquer horario, tanto por assaltos como pelos Motobolhas.
fui.............
É, ta foda.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Puma escreveu:Snow agradeça ao São Triumph de Assis!!!
fui.............
São Triumph de Assis! espero que essa "benção" não acabe depois de outubro!
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
-
Gazella
Que bom que nada te aconteceu...
- SNOWRIDER
- Motociclista
Gazella escreveu:Que bom que nada te aconteceu...
valeu!"
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
Boa, Snow... não aconteceu nada, então de boa.
Acho que em Sampa eu não teria moto. Não dá pra sair na rua com a pressão piscológica de uma hora ser abordado. Pra andar com medo melhor nem andar.
.
Acho que em Sampa eu não teria moto. Não dá pra sair na rua com a pressão piscológica de uma hora ser abordado. Pra andar com medo melhor nem andar.
.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Zeidan escreveu:Boa, Snow... não aconteceu nada, então de boa.
.
Grato pela torcida
Mas ficar sem andar de moto, isso é muito difícil.....é uma das poucas atividades que mantém a minha sanidade ou o que sobrou dela!
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
Bom que está aqui contando a história. Toca o bonde.
E faça o BO sim, um dos argumentos da polícia é que as operações são feitas conforme registros, então, quanto mais, melhor, ainda que seja de nosso conhecimento que a bronca é bem maior.
E faça o BO sim, um dos argumentos da polícia é que as operações são feitas conforme registros, então, quanto mais, melhor, ainda que seja de nosso conhecimento que a bronca é bem maior.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Snow, que bom que continua conosco.
Parabéns! E neste caso, nem precisa de fotos!
Faz muitos anos que estive em São Paulo mas a conclusão que chego é que hoje, se você quer andar de moto grande ou pequena visada nessa metrópole, você deve andar como aquele carinha do Youtube, o KLE621 e sua Hornet branca. Ou desista de tudo e vá andar de Xinerái ou Tráquis.
Eu acho que BO sempre vale a pena. Ainda mais se for possível fazer pela Internê, confortavelmente sentado.
O Smoker postou quase junto comigo e tem o mesmo pensamento: toda organização policial precisa trabalhar em cima de estatísticas, então a cidadania aconselha que façamos aquilo que está ao nosso alcance que é denunciar formalmente às autoridades. Não dá resultado? Pode ser que não, mas se o cidadão não denunciar, tenha certeza de que NUNCA dará resultado.
Parabéns! E neste caso, nem precisa de fotos!
Faz muitos anos que estive em São Paulo mas a conclusão que chego é que hoje, se você quer andar de moto grande ou pequena visada nessa metrópole, você deve andar como aquele carinha do Youtube, o KLE621 e sua Hornet branca. Ou desista de tudo e vá andar de Xinerái ou Tráquis.
Eu acho que BO sempre vale a pena. Ainda mais se for possível fazer pela Internê, confortavelmente sentado.
O Smoker postou quase junto comigo e tem o mesmo pensamento: toda organização policial precisa trabalhar em cima de estatísticas, então a cidadania aconselha que façamos aquilo que está ao nosso alcance que é denunciar formalmente às autoridades. Não dá resultado? Pode ser que não, mas se o cidadão não denunciar, tenha certeza de que NUNCA dará resultado.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Verdade, tá cada dia mais foda ter o que se gosta.b0fh escreveu:nada, esses caras profissa não roubam essas motos não... só órneti & similares (moto de MULAMBO FDP que não tem dinheiro pra manter). nunca vi um MULAMBODEMERDA andando de triumphhhhh
Lá em casa estamos vendo outro carro... eu já estou escolhendo pelo nível de horripilância, do tipo Nissan Versa ou Tiida 4 portas, quando mais feio, menos visado fica.
Imagine se fosse uma NH6 no caso do @migo... tinha perdido mesmo.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Smoker e Piccoli:
Grato pela torcida!
Mas nem placa no carro esses fdp tinham!
Vou registrar uma coisa que é capaz que eu nem consiga enviar por falta de "preenchimento dos campos obrigatórios"!!!
De certa forma, fico até um pouco aliviado ( força de expressão) por saber que a corujita ( batizada pelo Euro) não é do agrado dos mulambos.
O negócio é tocar pra frente! Esses fdp que tentaram, não vão passar dos 30 anos de idade....isso eu lhe garanto!
Grato pela torcida!
Mas nem placa no carro esses fdp tinham!
Vou registrar uma coisa que é capaz que eu nem consiga enviar por falta de "preenchimento dos campos obrigatórios"!!!
De certa forma, fico até um pouco aliviado ( força de expressão) por saber que a corujita ( batizada pelo Euro) não é do agrado dos mulambos.
O negócio é tocar pra frente! Esses fdp que tentaram, não vão passar dos 30 anos de idade....isso eu lhe garanto!
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
-
Robson
Eu tenho a impressão de que quanto mais trânsito na marginal, melhor....
pegar a marginal vazia é tençu mesmo, prefiro ficar andando no corredor junto com motomano.....
pegar a marginal vazia é tençu mesmo, prefiro ficar andando no corredor junto com motomano.....
- SNOWRIDER
- Motociclista
Robson escreveu:Eu tenho a impressão de que quanto mais trânsito na marginal, melhor....
Olha chefe! Vc tá com razão! Na volta para casa , com o inferno de caminhões, VUCS e nós cegos, é impossível alguém roubar uma moto e fugir!
Editado pela última vez por SNOWRIDER em 09 Ago 2012, 11:02, em um total de 1 vez.
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
É vero.SNOWRIDER escreveu:Zeidan escreveu:Boa, Snow... não aconteceu nada, então de boa.
.
Grato pela torcida![]()
Mas ficar sem andar de moto, isso é muito difícil.....é uma das poucas atividades que mantém a minha sanidade ou o que sobrou dela!
Pois é Snow, eu falo no sentido de denunciar que você foi abordado na Marginal, entre a Ponte Tal e a Ponte Tal, bairro Tal, sentido daqui para lá e etc.
Pelo menos ficam registrados o local da abordagem e as características do carro e dos meliantes. Mas tem razão, a limitação são os irritantes "campos obrigatórios".
Quanto a seguro, eu sempre digo: antes fosse assim, simplesmente fazer seguro. Mas de "azeitonas" e "pipocos", nenhum seguro nos livra.
Essa é a parada sinistra que assusta nesses relatos de vocês, paulistanos: a ousadia é tamanha que estamos quase chegando no estilo de abordagem do tipo "atira e depois recolhe o que sobrou". Pelo menos em locais de pouco movimento e facilidade de fuga, acho que esse risco existe, sim!
Pelo menos ficam registrados o local da abordagem e as características do carro e dos meliantes. Mas tem razão, a limitação são os irritantes "campos obrigatórios".
Quanto a seguro, eu sempre digo: antes fosse assim, simplesmente fazer seguro. Mas de "azeitonas" e "pipocos", nenhum seguro nos livra.
Essa é a parada sinistra que assusta nesses relatos de vocês, paulistanos: a ousadia é tamanha que estamos quase chegando no estilo de abordagem do tipo "atira e depois recolhe o que sobrou". Pelo menos em locais de pouco movimento e facilidade de fuga, acho que esse risco existe, sim!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
-
Criamangostas
- Mito
X2Kokimoto escreveu:Tá doido hein Snow, ainda bem que não aconteceu nada mais grave. Sorte que você estava de Triumph! Deve ter sido isso que desanimou os malacos.
Boa sorte a todos nós!!
Pelo visto a situação está piorando a cada dia aí em SP. Será que ainda pode-se andar com uma certa tranquilidade de scooter, ou também fazem parte do alvo dos bandidos?