Cantinho da terceira idade .....
-
Euclides
Re: Cantinho da terceira idade .....
Terra de gigantes
-
Euclides
Viagem ao Fundo do Mar - Abertura da Série
Daniel Boone
Os Waltons
O Homem de Seis Milhoes de Dolares
O Incrivel Hulk - Abertura com dublagem classica
Topo Gigio2
Daniel Boone
Os Waltons
Topo Gigio2
- luismassa
- Roda Presa
Ow, e o link do "Emergência 51"? Pô, era o meu predileto ... 
Toli, toli, tolá ....
Toli, toli, tolá ....
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
kra, DANIEL BOONE, nossa foi muito fundo hem!!!!!!!!!!! só faltou mesmo pra espancar, TERRA DOS GIGANTES, aaahhhh!!!!!! lembra???? se lembrar, tu é véio hem!!! heheheheEuclides escreveu:Viagem ao Fundo do Mar - Abertura da Série
Daniel Boone
Os Waltons
Topo Gigio2
tai ó, até o link pra vc rir um pouco.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
ABRAÇOS
veiarada
Putz, pára com isso
Lembrei do seriado do Zorro, que era cowboy, que tinha o amigo tonto que era índio e que tinham o esconderijo atrás de uma cachoeira...
Lembrei do seriado do Zorro, que era cowboy, que tinha o amigo tonto que era índio e que tinham o esconderijo atrás de uma cachoeira...
Não sei se vai dar certo o vídeo, mas quem é mais antiguinho assistiu na Colorado RQ...
Editado pela última vez por m@gro em 04 Ago 2008, 22:04, em um total de 1 vez.
Galera tenho um "pobrema" e imaginei uma solução, e gostaria muito da opinião de voces, aliás talvez eu até crie depois um "tóxico" sobre esse assunto. O meu problema é que não aguento mais pagar quase 2 mil reais por ano de seguro da minha B6N 2002 e para fugir do seguro, pensei em customiza-la (ou descaracteriza-la) ao máximo, inclusive com uma cor diferente, para tentar evitar que ela seja roubada e levada para um desmanche. Tem lógica minha solução ou pensei bobagem? Detalhe: Não pretendo vendê-la e também não a considero como um "investimento".
Puts Jalbas, estava eu ontem, exatamente conjecturando sobre isso e acho que também vou deixar o seguro de lado quando vencer o meu. Vai pro terceiro ano sem usar e aqui em Salvador não tem problema...foram R$ 3.500,00 na H6 2008. Se eu tivesse juntado numa poupança que fosse, já tinha pelo menos R$ 8.000,00 na mão; por outro lado, a segurança contra roubo, só de saber que o preju não vai ser total...Ó CÉUS, Ó VIDA...QUE FAZER...Jalbas escreveu:Galera tenho um "pobrema" e imaginei uma solução, e gostaria muito da opinião de voces, aliás talvez eu até crie depois um "tóxico" sobre esse assunto. O meu problema é que não aguento mais pagar quase 2 mil reais por ano de seguro da minha B6N 2002 e para fugir do seguro, pensei em customiza-la (ou descaracteriza-la) ao máximo, inclusive com uma cor diferente, para tentar evitar que ela seja roubada e levada para um desmanche. Tem lógica minha solução ou pensei bobagem? Detalhe: Não pretendo vendê-la e também não a considero como um "investimento".
-
Luiz Almeida
- Mito
Jota, Melhor ainda é ouvir isso recitado pelo Jessier. Tenho três CDs deste camarada. Ele é muito bom e engraçado. Tem o causo do matuto, "analfabeto de pai, mãe eparteira", que foi assistir um filme legendado na capital... outro do matuto que procura um médico para curar hemorróidas e muito outros.Jota escreveu:Luiz, que massa essa apropriação que o cabra fez do Manuel Bandeira, ficou 10!
Consegui pinçar aquele texto no site dele:
www.jessierquirino.com.br
Abraço Forte
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Luiz Almeida
- Mito
Bacana

Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Pelas histórias que escuto, sempre fico com a impressão de que quem manda roubar a moto/carro é a seguradora. Pois sempre roubam quando o seguro vence, ou o cara decide não renovar. Impressionante...decoh6 escreveu:Puts Jalbas, estava eu ontem, exatamente conjecturando sobre isso e acho que também vou deixar o seguro de lado quando vencer o meu. Vai pro terceiro ano sem usar e aqui em Salvador não tem problema...foram R$ 3.500,00 na H6 2008. Se eu tivesse juntado numa poupança que fosse, já tinha pelo menos R$ 8.000,00 na mão; por outro lado, a segurança contra roubo, só de saber que o preju não vai ser total...Ó CÉUS, Ó VIDA...QUE FAZER...Jalbas escreveu:Galera tenho um "pobrema" e imaginei uma solução, e gostaria muito da opinião de voces, aliás talvez eu até crie depois um "tóxico" sobre esse assunto. O meu problema é que não aguento mais pagar quase 2 mil reais por ano de seguro da minha B6N 2002 e para fugir do seguro, pensei em customiza-la (ou descaracteriza-la) ao máximo, inclusive com uma cor diferente, para tentar evitar que ela seja roubada e levada para um desmanche. Tem lógica minha solução ou pensei bobagem? Detalhe: Não pretendo vendê-la e também não a considero como um "investimento".
orgulho de ser CGzeiro!
u adoro o Sinca Chambord . O som do motor V8 era show .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Pois é brother Deco a coisa é feia e esse dilema custa caro. Como bem lembrou o Jabsb parece que se não renovar o seguro parece que a gente cai numa "relação de veículos liberados para serem roubados". Mas o que eu queria mesmo era aproveitar a longa experiencia e vivencia dos companheiros aquí desse tóxico, para saber deles se a minha idéia de descaracterizar ao máximo a motoka poderia funcionar, na opinião deles, mas tô sentindo que agosto será um mês de poucas opiniões e muitas reminiscências.decoh6 escreveu:Puts Jalbas, estava eu ontem, exatamente conjecturando sobre isso e acho que também vou deixar o seguro de lado quando vencer o meu. Vai pro terceiro ano sem usar e aqui em Salvador não tem problema...foram R$ 3.500,00 na H6 2008. Se eu tivesse juntado numa poupança que fosse, já tinha pelo menos R$ 8.000,00 na mão; por outro lado, a segurança contra roubo, só de saber que o preju não vai ser total...Ó CÉUS, Ó VIDA...QUE FAZER...Jalbas escreveu:Galera tenho um "pobrema" e imaginei uma solução, e gostaria muito da opinião de voces, aliás talvez eu até crie depois um "tóxico" sobre esse assunto. O meu problema é que não aguento mais pagar quase 2 mil reais por ano de seguro da minha B6N 2002 e para fugir do seguro, pensei em customiza-la (ou descaracteriza-la) ao máximo, inclusive com uma cor diferente, para tentar evitar que ela seja roubada e levada para um desmanche. Tem lógica minha solução ou pensei bobagem? Detalhe: Não pretendo vendê-la e também não a considero como um "investimento".
Puts, por isso não pois eles levam uma meia hora para desmanchar uma moto...Jalbas escreveu:Pois é brother Deco a coisa é feia e esse dilema custa caro. Como bem lembrou o Jabsb parece que se não renovar o seguro parece que a gente cai numa "relação de veículos liberados para serem roubados". Mas o que eu queria mesmo era aproveitar a longa experiencia e vivencia dos companheiros aquí desse tóxico, para saber deles se a minha idéia de descaracterizar ao máximo a motoka poderia funcionar, na opinião deles, mas tô sentindo que agosto será um mês de poucas opiniões e muitas reminiscências.decoh6 escreveu:Puts Jalbas, estava eu ontem, exatamente conjecturando sobre isso e acho que também vou deixar o seguro de lado quando vencer o meu. Vai pro terceiro ano sem usar e aqui em Salvador não tem problema...foram R$ 3.500,00 na H6 2008. Se eu tivesse juntado numa poupança que fosse, já tinha pelo menos R$ 8.000,00 na mão; por outro lado, a segurança contra roubo, só de saber que o preju não vai ser total...Ó CÉUS, Ó VIDA...QUE FAZER...Jalbas escreveu:Galera tenho um "pobrema" e imaginei uma solução, e gostaria muito da opinião de voces, aliás talvez eu até crie depois um "tóxico" sobre esse assunto. O meu problema é que não aguento mais pagar quase 2 mil reais por ano de seguro da minha B6N 2002 e para fugir do seguro, pensei em customiza-la (ou descaracteriza-la) ao máximo, inclusive com uma cor diferente, para tentar evitar que ela seja roubada e levada para um desmanche. Tem lógica minha solução ou pensei bobagem? Detalhe: Não pretendo vendê-la e também não a considero como um "investimento".![]()
![]()
se tinha Daniel Boone,, antes tinha: Bat Masterson 
Parece-me tão familiar...

Ói a música na versão em portugues:Rad escreveu:se tinha Daniel Boone,, antes tinha: Bat Masterson
"No velho Oeste ele nasceu,
E entre bravos se criou,
Seu nome era professor
Bat Masterson
Bat Masterson..."
não sou tão clássico assim, mas me lembro muito da Formiga Atômica e do SuperMouse.. mais novos claro.. mas da saudade. : 
-
Euclides
Parece que nego só vê os últimos posts.Euclides escreveu:Nacional Kid.
Bat Masterson Theme Song
RIN TIN TIN IN FULL COLORS!
Hawaii Five 0 Intro