HOJE QUASE FOI A MINHA VEZ....

Grupo de discussão geral sobre motos.
SNOWRIDER
Motociclista

HOJE QUASE FOI A MINHA VEZ....

Mensagem por SNOWRIDER »

Hoje , por volta das 5:50 h ( manhã), estava na pista intermediária da marginal Tietê. Vinha maneiro , um pouco acima dos 80 km/h. Estava muito frio e a pista relativamente vazia. Confesso que estava meio no “automático” pensando num monte de coisas que tenho que resolver hoje. Após passar pela ponte Júlio de Mesquita, emparelhou pelo meu lado direito um CIVIC SI vermelho ( com 3 caras dentro; deu pra ver a cara de dois). O que estava atrás do motorista vinha com o vidro aberto , com o braço pra fora e uma automática na mão ( não sei o que era aquilo , mas parecia maior que uma 9 mm). Eu vinha ouvindo um pouco antes o cara gritando “perdeu, perdeu, perdeu”. Assim que emparelharam , esse cara e o motorista olharam a moto e o cara de trás aí falou “ vai , vai, vai, sem chance, sem chance”, pisaram fundo e correram para pegar a pista expressa. Os fdp estavam sem placa no carro. Mas o carro não parecia zero , mesmo porque acho que o SI não está mais sendo fabricado no Brasil. Os dois de bombeta , um branquelo com cara redonda e outro pardo, queixudo, com e cara de cavalo!
É incrível como nesses momentos segundos parecem uma eternidade! Tinha me esquecido como era isso. Quando sofri uma acidente em 78, estando de passageiro dentro de um Passat, a coisa foi do mesmo jeito.
Estou com a Sprint, cheguei ao trabalho, com as pernas meio moles, a boca seca e agradecendo a Deus por ter me ajudado mais uma vez.

Acho que esses malas não querem as triumphs ou outra coisa os assustou.

Fica aí o meu relato. Me espanto pelo horário e o fato da abordagem ( ou tentativa ) ter sido feita de carro.
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Fabio Ninja
Dinossauro

Re: HOJE QUASE FOI A MINHA VEZ....

Mensagem por Fabio Ninja »

Definitivamente não tenho as manhas nem de cruzar SP de moto.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

pergunta, tem seguro? pra andar em sao paulo tranqulo só com seguro ou moto surrada.
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

marven escreveu:pergunta, tem seguro? pra andar em sao paulo tranqulo só com seguro ou moto surrada.

Sim. E dessa moto, até que o o valor não foi proibitivo. Aliás , nehum registro de sinistro dela na web. Por sorte, não inaugurei essa estatística. Mas , surrada ela não está.
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
marven
Motociclista

Mensagem por marven »

SNOWRIDER escreveu:
marven escreveu:pergunta, tem seguro? pra andar em sao paulo tranqulo só com seguro ou moto surrada.

Sim. E dessa moto, até que o o valor não foi proibitivo. Aliás , nehum registro de sinistro dela na web. Por sorte, não inaugurei essa estatística. Mas , surrada ela não está.
Com toda certeza que não está surrada, eu que esqueci de mencionar as motos raras! vc só perde a sua se for realmente encomenda!
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Tá doido hein Snow, ainda bem que não aconteceu nada mais grave. Sorte que você estava de Triumph! Deve ter sido isso que desanimou os malacos.

Boa sorte a todos nós!!
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

sera que pra sp nao seria bom usar uma tipo sundown motard
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Robson

Mensagem por Robson »

Na minha opinião só não perdeu a moto pq é uma Sprint, moto rara.... se fosse qualquer outra mais popular, já tinha ido...

foda... ando na marginal de vez em qdo com a ZX11, mas fico só ligado nos motomanos, não em carros...

fez BO ?
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Kokimoto escreveu:Tá doido hein Snow, ainda bem que não aconteceu nada mais grave. Sorte que você estava de Triumph! Deve ter sido isso que desanimou os malacos.

Boa sorte a todos nós!!

;-)
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Robson escreveu:Na minha opinião só não perdeu a moto pq é uma Sprint, moto rara.... se fosse qualquer outra mais popular, já tinha ido...

foda... ando na marginal de vez em qdo com a ZX11, mas fico só ligado nos motomanos, não em carros...

fez BO ?

Não fiz e sinceramente, nem pretendo fazer. O que eu queria mesmo era chegar o quanto antes no meu trabalho , guardar a moto e tomar um café bem quente . Foi o que eu fiz, além de agradecer por ter chegado inteiro, coisa que eu sempre faço. ;-)
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

carnachion
Roda Presa

Mensagem por carnachion »

Faz BO online, acho que pra esse caso dá pra fazer.
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

carnachion escreveu:Faz BO online, acho que pra esse caso dá pra fazer.

Na boa....quero deixar isso pra lá , esquecer e tentar ter mais cuidado na próxima. Mas valeu pela dica....creio que seja possível fazê-lo virtualmente. ;-)
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Tbem acho desnecessario o BO, afinal nao ha provas e o Civic nao deve rodar + de 2 dias ate ser trocado por outro carro roubado pra nao ficar marcado.

Tu deu sorte, agradeca!

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

SNOWRIDER escreveu:
carnachion escreveu:Faz BO online, acho que pra esse caso dá pra fazer.

Na boa....quero deixar isso pra lá , esquecer e tentar ter mais cuidado na próxima. Mas valeu pela dica....creio que seja possível fazê-lo virtualmente. ;-)
Se deixar pra lá NUNCA será resolvido.
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

JPaulo escreveu:Tbem acho desnecessario o BO, afinal nao ha provas e o Civic nao deve rodar + de 2 dias ate ser trocado por outro carro roubado pra nao ficar marcado.

Tu deu sorte, agradeca!

Abs,

Sem dúvida! Como postei anteriormente , sempre agradeço quando chego inteiro no final dos meus percursos. ;-)
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

oboe
Roda Presa

Mensagem por oboe »

Que merda.
Ainda bem que nao aconteceu nada com vc.

Ha muitos anos atras eu estava de carro na marginal pinheiros com meu palio 1.0, quase zero km. Percebi um carro, que nem lembro qual era, com 3 malacos dentro apontando pra mim e me seguindo.
Na epoca nao tinha tantos radares. Corri e costurei feito doido. Nunca mais tive carro 1.0 depois disso.
Robson

Mensagem por Robson »

JPaulo escreveu:Tbem acho desnecessario o BO, afinal nao ha provas e o Civic nao deve rodar + de 2 dias ate ser trocado por outro carro roubado pra nao ficar marcado.

Tu deu sorte, agradeca!

Abs,
não é desnecessário não, tem polícia no inicio da marginal todo dia, na Zona Leste, e como é que eles podem reforçar o policiamento na via se não monitoram as tentativas de assalto ?

um civic vermelho com 3 manos dentro não é dificil de identificar no trânsito de SP.....
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

"vai , vai, vai, sem chance, sem chance" é estranho, fosse uma moto sem mercado no roubo acho que o comentário seria "essa não dá, essa não serve..", a impressão que deu é que o local/momento não estava adequado para o roubo.

Sensação péssima, será que vale mesmo a pena ter moto grande em Sampa?

[ ]'s
Imagem
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Kuati escreveu:"vai , vai, vai, sem chance, sem chance" é estranho, fosse uma moto sem mercado no roubo acho que o comentário seria "essa não dá, essa não serve..", a impressão que deu é que o local/momento não estava adequado para o roubo.

Sensação péssima, será que vale mesmo a pena ter moto grande em Sampa?

[ ]'s

Mas essa moto não tem mercado mesmo! Nem oficial e nem na mão dos malas....
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

nada, esses caras profissa não roubam essas motos não... só órneti & similares (moto de MULAMBO FDP que não tem dinheiro pra manter). nunca vi um MULAMBODEMERDA andando de triumphhhhh
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Responder