agradeço às estradas...
Re: agradeço às estradas...
Makita tá na promoção na Casas Bahia.b0fh escreveu:esse povo usuário de motos me diverte.
diz ai corta-dedão, na improvável hipotética impossibilidade de acontecer isso c/ um usuário de MITOS (sei lá, as vezes o cabra parou a moto perto dum circo e o elefante sentou em cima) o cabra simplesmente mandaria cortar o 'excesso' fora... igual aquela sportster do dante rsrsrsrs.
fui
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
já passou?
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Bão, Nina já está na estrada a caminho de Berlândia pra resgatar a moto do Márcio e manda dizer que o serviço foi refeito e ficou bom dessa vez.
Segue, anexa, a foto que ela mandou pra mostrar a alça de apoio.
Segue, anexa, a foto que ela mandou pra mostrar a alça de apoio.
O cara ainda não aprendeu a fazer solda?
Parabéns só com foto do mesmo lugar refeito. 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
-
Robson
falei com a Nina por cel, e ela me disse que a solda feia tinha sido feita pelo estagiário do mecânico da oficina.... o cara refez o trampo e parece que agora ficou bom.Zeidan escreveu:Bão, Nina já está na estrada a caminho de Berlândia pra resgatar a moto do Márcio e manda dizer que o serviço foi refeito e ficou bom dessa vez.
Na torcida que tudo dê certo. O Teste ela tem na mão, basta largar o Márcio na garupa, se voltar inteira a XT, o trampo foi bem feito. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Exato.Robson escreveu:falei com a Nina por cel, e ela me disse que a solda feia tinha sido feita pelo estagiário do mecânico da oficina.... o cara refez o trampo e parece que agora ficou bom.Zeidan escreveu:Bão, Nina já está na estrada a caminho de Berlândia pra resgatar a moto do Márcio e manda dizer que o serviço foi refeito e ficou bom dessa vez.
Quanto à viagem, eles já acusaram Cristalina aqui pra mim. Contigo a mesma coisa ou além?
Não!Smoker escreveu:Na torcida que tudo dê certo. O Teste ela tem na mão, basta largar o Márcio na garupa, se voltar inteira a XT, o trampo foi bem feito.
Tem que colocar o Márcio sentado no suporte do bauleto!
Mas aí nem se a moto for nova. 
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Robson escreveu:falei com a Nina por cel, e ela me disse que a solda feia tinha sido feita pelo estagiário do mecânico da oficina.... o cara refez o trampo e parece que agora ficou bom.Zeidan escreveu:Bão, Nina já está na estrada a caminho de Berlândia pra resgatar a moto do Márcio e manda dizer que o serviço foi refeito e ficou bom dessa vez.
O cara só refez o serviço porque a Nina deu uma incerta. Se não tivesse feito isso, ficava quieto.
-
edgard
- Motociclista
Nina, se vc colocar um suporte desses, vc carrega o Marcio e o Hélvio juntos
moto atual cb500f 2014, branca
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Smoker escreveu:Mas aí nem se a moto for nova.
Mas fizemos um teste de andar 470 km com bau e enfrentamos pista em obras semi pavimentada em Araguari o a solda e a mão francesa seguraram a onda legal!

Legal que o serviço foi refeito com qualidade.
Isso aí, Nina, passa por cima do "poblema" e manda ver nas viagens.
Isso aí, Nina, passa por cima do "poblema" e manda ver nas viagens.
B12S
B12S

essa precisa de legenda. tirei essa foto pra mostrar a marca que o plástico da rabeta fez no protetor do escapamento, que já estava assim desde que peguei a moto. eu sempre achei estranho e muita gente olhou a moto e até aventou-se a possibilidade de quadro rachado. mas nunca ninguém conseguiu nem ver esse rachado. daí que, agora, com o subquadro no lugar, a distância entre rabeta e escapamento voltou pro lugar, ou seja, a parada já estava mesmo rachada.

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
e pra quem reclamou das minhas lâminas de titânio, como o baeta, táqui a foto do conserto:

De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
essa moto na verdade tentou suicidio....
quantos anos sem um banho?
ps: ficou joia o conserto!
Ab, Allende
quantos anos sem um banho?
ps: ficou joia o conserto!
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
não tem um ano ainda sem banho. tomou banho em janeiro, antes de viajar.
mas ela tá linda assim mesmo.

mas ela tá linda assim mesmo.
José Saramago
Smoker escreveu:XT = Z e E.
XT nenhuma!
não existe XT que valha a pena!!
motinha de merda!!
só gosta de XT quem nunca andou de DR650!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
a inveja é uma merda.

José Saramago