agradeço às estradas...
Re: agradeço às estradas...
Nina, ou muito me engano mas, ali, depois da solda, é que banco se apoia, certo? Em caso positivo, eu acho arriscado um garupa nessa situação, eu não o faria com as soldas do jeito em que estão.nina escreveu:sejamos práticos: eu preciso ir a udi amanhã e voltar quinta. a moto vai garupada - comigo - e volta solo - comigo.
Editado pela última vez por Johnny Hu em 07 Ago 2012, 17:06, em um total de 2 vezes.
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
corro risco ao perguntar pra quê as hastes?Puma escreveu:Vai se quebrar é até melhor o Zé Fubuia refaz.
Há mas leva:
fui.............
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
não, não tem. mas é mais barato que ir de camionete e, convenhamos, beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais legal... o márcio pode ir até de busão, tb, se for o caso...Johnny Hu escreveu:Nina, ou muito me engano, ou é ali, depois da solda, que banco se apoia, certo? Em caso positivo, eu acho arriscado um garupa nessa situação, eu não o faria.nina escreveu:sejamos práticos: eu preciso ir a udi amanhã e voltar quinta. a moto vai garupada - comigo - e volta solo - comigo.Tem de ir de moto???
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
outra: vcs tão se lembrando que ainda vai o reforço externo?
José Saramago
'zé fubuia' = rachei de rir...
José Saramago
O Márcio, com todo aquela insustentável leveza do ser,
vai na garupa?
Dada a situação atual, melhor não! Ou conserta direito, ou não vai
Já que ele é parte interessada na viagem, manda ele fazer alguma coisa útil
, isto é, ir "conversar"
com o artista que fez a coisa aí...
... ou então, que vá de busão e você vá sem bauleto, sem nada de peso ali.
Puma, meu amigo, só me ligar!
Abraço,
JH
Já que ele é parte interessada na viagem, manda ele fazer alguma coisa útil
Puma, meu amigo, só me ligar!
Abraço,
JH
Editado pela última vez por Johnny Hu em 07 Ago 2012, 17:13, em um total de 1 vez.
----—▲≡≡≡
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
márcio na garupa?! só na da márcia, babe! é NUNCA que carrego NINGUÉM na xt, ainda mais aquela toda insustentável leveza do ser!
vou bonitinha na garupinha e caladinha, como convém a uma senhora cordata como eu.

vou bonitinha na garupinha e caladinha, como convém a uma senhora cordata como eu.
José Saramago
-
Robson
Nina, não convém levar ninguém na garupa, muito menos vc.
Se o cara te cobrou 400 lascas pra fazer isso, merece levar processo no pequenas causas..
E não deixa ele soldar reforço nenhum ali, pq pelo jeito o cara não leva muito jeito pra solda, pode piorar a situação.....
Se o cara te cobrou 400 lascas pra fazer isso, merece levar processo no pequenas causas..
E não deixa ele soldar reforço nenhum ali, pq pelo jeito o cara não leva muito jeito pra solda, pode piorar a situação.....
Vish...
Não saco muito de soldas. Mas uma boa solda, tmb é "bonita", saca? Lisa, progressiva, contínua, a solda passa a segurança do soldador.
Olha uma solda legal:

Óbvio q esse fio seguiria o "rachado" de cada caso. E preferencialmente como vc falou q o kra vai colocar tmb em volta de um reforço.
Soldas "verruguentas" são um mal sinal. Sinal de que foram feitas em partes/tempos diferentes, sem continuidade, portanto mais fracas pois ficam emendadas.
Tmb acho q vai rachar dnovo.
Leva urgente a alguém BOM, pra tentar corrigir. E esse alguém BOM, vai cobrar no máximo 100 pilas.
Não saco muito de soldas. Mas uma boa solda, tmb é "bonita", saca? Lisa, progressiva, contínua, a solda passa a segurança do soldador.
Olha uma solda legal:

Óbvio q esse fio seguiria o "rachado" de cada caso. E preferencialmente como vc falou q o kra vai colocar tmb em volta de um reforço.
Soldas "verruguentas" são um mal sinal. Sinal de que foram feitas em partes/tempos diferentes, sem continuidade, portanto mais fracas pois ficam emendadas.
Tmb acho q vai rachar dnovo.
Leva urgente a alguém BOM, pra tentar corrigir. E esse alguém BOM, vai cobrar no máximo 100 pilas.
Editado pela última vez por dbsmsx em 07 Ago 2012, 17:20, em um total de 1 vez.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
puta merda, gente, não é possível. todo mundo do clube xt conhece o cara, até indica.
vou perguntar de novo: vcs tão lembrando que ainda vai um reforço por fora?
José Saramago
Pelo tudo que vi até agora, do serviço do cara, acredito que depois do reforço vai ficar até mais feio...nina escreveu:puta merda, gente, não é possível. todo mundo do clube xt conhece o cara, até indica.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
-
Robson
nina, não insista....rsrsrs
o serviço tá ruim, se o cara não sabe fazer um simples cordão de solda decente, vai deixar ele soldar mais peça ainda no local ???????
com a quantidade de buraco que tem esse cordão de solda ele vai quebrar com reforço e tudo....
o serviço tá ruim, se o cara não sabe fazer um simples cordão de solda decente, vai deixar ele soldar mais peça ainda no local ???????
com a quantidade de buraco que tem esse cordão de solda ele vai quebrar com reforço e tudo....
Nina, você se refere ao "L"? Sim.
Mas o reforço é apenas isso: um reforço. O trabalho deve ser feito pelo quadro em primeiro lugar. O reforço é uma garantia, apenas. E que seria usada em caso de nova quebra daquela secção. Do jeito que está feita a solda ali, o peso vai logo se apoiar no "L". Reforçando o que o Robson disse, se ele já fez mal feita aquela solda, que dirá a de um reforço...
Mas o reforço é apenas isso: um reforço. O trabalho deve ser feito pelo quadro em primeiro lugar. O reforço é uma garantia, apenas. E que seria usada em caso de nova quebra daquela secção. Do jeito que está feita a solda ali, o peso vai logo se apoiar no "L". Reforçando o que o Robson disse, se ele já fez mal feita aquela solda, que dirá a de um reforço...
----—▲≡≡≡
não tou insistindo, robson.
vou esperar o márcio ler tudo pq, afinal, o único que viu a moto mesmo foi ele, além de mim.
e ontem andamos nela, eu na garupa, ANTES de sequer descobrirmos que o quadro tava quebrado. e o máximo que aconteceu foi ouvirmos um barulhinho. aliás, eu já vinha ouvindo esse barulhinho, mas como ando mto pouco de casa ao trabalho, e tenho andado poucos dias na semana - tou dando preferência ao fusca
os mano pira quando paro com ele no sinal, levo mais cantada que de xt, tá sendo a melhor massagem do ego da última década
- uma hora eu ia levar no edu, mas sem pressa.
mas tou MESMO anotando TUDO que vcs tão falando. aliás, até agradeço a colaboração. se soubesse que ia bombar tanto, já tinha tirado foto ontem mesmo.
vou esperar o márcio ler tudo pq, afinal, o único que viu a moto mesmo foi ele, além de mim.
e ontem andamos nela, eu na garupa, ANTES de sequer descobrirmos que o quadro tava quebrado. e o máximo que aconteceu foi ouvirmos um barulhinho. aliás, eu já vinha ouvindo esse barulhinho, mas como ando mto pouco de casa ao trabalho, e tenho andado poucos dias na semana - tou dando preferência ao fusca
mas tou MESMO anotando TUDO que vcs tão falando. aliás, até agradeço a colaboração. se soubesse que ia bombar tanto, já tinha tirado foto ontem mesmo.
José Saramago
-
Puma
nina escreveu:puta merda, gente, não é possível. todo mundo do clube xt conhece o cara, até indica.
Meu deste quanto dono de XT entende alguma coisa de moto???
Pó meu......fala serio!!!
fui..............
Puma escreveu:Meu deste quanto dono de XT entende alguma coisa de moto???nina escreveu:puta merda, gente, não é possível. todo mundo do clube xt conhece o cara, até indica.
Pó meu......fala serio!!!
fui..............
de moto eu não sei, mas talvez do suporte pro baú não quebrar mais, com certeza, pq isso nem é novidade pra eles...
aliás, falamos de vc outro dia, por causa da sahara do bira.
José Saramago
Eles viram essas fotos que tirou? Se, depois delas, continuarem a indicá-lo....nina escreveu:puta merda, gente, não é possível. todo mundo do clube xt conhece o cara, até indica.
Editado pela última vez por Johnny Hu em 07 Ago 2012, 17:36, em um total de 1 vez.
----—▲≡≡≡
não, hu, não viram.
José Saramago
que merda.

José Saramago
nina escreveu:não, hu, não viram.
Deveriam ver.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...