agradeço às estradas...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baeta
Mito

Re: agradeço às estradas...

Mensagem por Baeta »

Robson escreveu:Eu achei essa solda feia pra caceta.... foi mecânico que fez ?

Tem um monte de falha no cordão....

e tinta nela, pq senão oxida tudo...

2x... eu, infelizmente não sei soldar direito, mas sempre solicito esse serviço e achei esse feio pra baralho também. Mantenho a sugestão de um reforço, ainda mais se você ficar mais tempo com a moto

Imagem

Pqp, nem pra fazer a unha :-( }:)
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

Muito provavelmente a solda do lado esquerdo do quadro estará igualmente mal feita... :ufa: <:(
----—▲≡≡≡

Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

O mecânico foi o mais miserável possível no serviço...além de não fazer bem feito, nem colocar um reforço, o distinto economizou no equipamento...

Imagem

Olha só ali no canto...aquilo não é um gerador MIG/MAG? Coisa pra fazer solda PROFI, como se fosse de fábrica e o cara nem notar...
Mas acho que ele preferiu usar o bom e velho acetileno...kkk
E desculpem a ignorância...mas se a solda que fizeram na mot foi TIG, MIg, ou outra coisa, foi muito mal feita.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Robson

Mensagem por Robson »

Nero, se ele usasse acetileno era ponto pra ele.

Ele usou foi o velho eletrodo mesmo, com maquina de solda com arco elétrico....
mov
Motoqueiro

Mensagem por mov »

.
Editado pela última vez por mov em 07 Ago 2012, 16:36, em um total de 1 vez.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Ok, tire o quote que acabou o problema.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

Voltei a olhar essa foto aqui

Imagem

e ouso dizer que a solda foi feita sem o tubo interno ao tubo do quadro... Se o houvesse, não veríamos aquele "vazado" por dentro do "U" :cry:
----—▲≡≡≡

"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas ;-)
Robson

Mensagem por Robson »

Johnny, não tinha vista aquela fresta.

E vou te dizer, vai quebrar de novo......
nina
Mito

Mensagem por nina »

póvos, o trem tava lá aberto, quanto ao cordão, não sei se ele já terminou essa parte. e o cara é recomendado pelo pessoal do clube xt. então... eu cheguei lá na incerta mesmo, queria pegar de pronto pra ver o seLviço. e ele vai pintar sim.

puma, os amarra-gatos são pra segurar o rachado na rabeta, deu pra ver em algumas fotos. não fui eu que fiz, ÓBVIO, a moto já chegou assim pra mim. meu ex foi o segundo dono e tenho certeza de que ele nem desconfiava disso.

quanto à unha, mov, vc precisa ver pintada, que luxo.

hu, honestamente eu tb acho que não há tubo por dentro.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
nina
Mito

Mensagem por nina »

nossa, agora que li tudo... quanta pedrada...
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Nina, vai lá e manda o cara fazer direito. Ele deve ter feito bons serviços para o Clube XT, mas tá tirando uma contigo, achando que por ser mulher tu não vai perceber, só pode. Pegue as informações daqui e questione o meliante. Já pagou alguma coisa???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
nina
Mito

Mensagem por nina »

eu fui lá com o márcio.

quer coisa mais intimidadora que levar o márcio?
José Saramago
Johnny Hu
Motociclista

Mensagem por Johnny Hu »

Cara Nina, está no local? Consegue introduzir algo fino ali na fresta para tatear e confirmar a existência do tubo interno? Talvez um pedacinho de fio...

Tio Robis, concordo contigo.
----—▲≡≡≡

Puma

Mensagem por Puma »

Jonny sabado vc tá ocupado???

Vou olhar uma moto é tó precisando de um olho clinico igual o seu!!

Rapaisssssss, esse cara é meu Amigo.

Nina volta lá e refaz o serviço, tá realmente uma bosta.

Amarra-Gatos!!!! :hg:

Arruma isso vc mereçe coisa melhor e mais confiavel.

Parabens pela XT 660 nem sabia que vc tinha uma. :wsh:

fui...........
Robson

Mensagem por Robson »

nina, se o pessoal do XT recomendou o cara para esse tipo de serviço, eles precisam aprender algumas coisas sobre soldas.....

esse serviço tá ruim, cordão de solda todo irregular e cheio de falhas, não tem o reforço interno, e te digo, se tivesse tb não ajudaria muito nesse caso, pois um reforço bom aí teria de ser soldado ao longo da peça, que obviamente não dá para fazer se ele estiver por dentro do quadro.

Um serralheiro, ao invés de um mecânico, acho que daria conta do serviço com mais competência.
nina
Mito

Mensagem por nina »

sejamos práticos: eu preciso ir a udi amanhã e voltar quinta. a moto vai garupada - comigo - e volta solo - comigo.

volto lá depois? peço garantia? peço pra refazer qdo voltar? isso aí vai custar 400 lascas à vista.

puma, não sabia da xt??? nuh, tou com ela há mais de ano, já até viajei...
Editado pela última vez por nina em 07 Ago 2012, 16:59, em um total de 1 vez.
José Saramago
nina
Mito

Mensagem por nina »

Robson escreveu:nina, se o pessoal do XT recomendou o cara para esse tipo de serviço, eles precisam aprender algumas coisas sobre soldas.....

esse serviço tá ruim, cordão de solda todo irregular e cheio de falhas, não tem o reforço interno, e te digo, se tivesse tb não ajudaria muito nesse caso, pois um reforço bom aí teria de ser soldado ao longo da peça, que obviamente não dá para fazer se ele estiver por dentro do quadro.

Um serralheiro, ao invés de um mecânico, acho que daria conta do serviço com mais competência.
não é mecânico. é uma loja de escapamentos tb conceituada por aqui.
José Saramago
Puma

Mensagem por Puma »

nina escreveu:sejamos práticos: eu preciso ir a udi amanhã e voltar quinta. a moto vai garupada - comigo - e volta solo - comigo.

volto lá depois? peço garantia? peço pra refazer qdo voltar? isso aí vai custa 400 lascas à vista.

O cara cobrou 400 patacas para fazer isso!!!

Esqueçe o Marcio ele teve estar sendo obsediado por Gandhi, vai com outro cara encrenqueiro ou melhor vá com varios e senta mão neste FDP.

nina escreveu:puma, não sabia da xt??? nuh, tou com ela há mais de ano, já até viajei...

Quase nem acesso mais, só no que me interessa e tenho saco, novidade para mim.

fui............
nina
Mito

Mensagem por nina »

Puma escreveu:
nina escreveu:sejamos práticos: eu preciso ir a udi amanhã e voltar quinta. a moto vai garupada - comigo - e volta solo - comigo.

volto lá depois? peço garantia? peço pra refazer qdo voltar? isso aí vai custa 400 lascas à vista.

O cara cobrou 400 patacas para fazer isso!!!

Esqueçe o Marcio ele teve estar sendo obsediado por Gandhi, vai com outro cara encrenqueiro ou melhor vá com varios e senta mão neste FDP.

nina escreveu:puma, não sabia da xt??? nuh, tou com ela há mais de ano, já até viajei...

Quase nem acesso mais, só no que me interessa e tenho saco, novidade para mim.

fui............
VOCÊ não acessa???

:lol: :lol: :lol:

tinha quase um ano que eu sequer entrava.

e tb tou só de passagem.

volto lá depois? peço garantia? peço pra refazer qdo voltar? isso aí vai custar 400 lascas à vista.

puma, não sabia da xt??? nuh, tou com ela há mais de ano, já até viajei...
e aí, povo?

cês me botaram tanto medo, agora preciso resolver outra questão, a da viagem amanhã. são quase 500km cada perna.
José Saramago
Puma

Mensagem por Puma »

Vai se quebrar é até melhor o Zé Fubuia refaz.

Há mas leva:

Imagem

Imagem

fui.............
Responder