Jaquetas: Tópico Único
Re: Jaquetas: Tópico Único
Pronto! Acabei de comprar a X11 EVO. Comprei toda preta, da cor da moto. Muito bonita. Tirei a parte interna e dei um rolé de 50 km. Custou 380. Comprei também uma luva X11 por 60.
Não vi nada demais no quesito beleza na Tutto que custava 200 mais caro.
A jaqueta é a mesma do meu post acima!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Poutz...
Adoro jaqueta de couro, mas não se acha uma específica para moto que seja legal.
Todas as que ví tem pedaços de tecido, nenhuma é integralmente de couro.
Adoro jaqueta de couro, mas não se acha uma específica para moto que seja legal.
Cara, nao to com a minha Alpinestars T-Stunt aqui pra conferir, mas SNME ela é toda em couro sim, pelo menos a parte externaJoaquim escreveu:Poutz...
Num é por nada não, tenho essa e andei olhando a x-11 do inicio desse topico, sinceramente, parece que a x-11 é jaqueta pra pra ir pra night, pq não me passou segurança nenhuma mesmo.
E jaquetas ventiladas, qual vcs recomendam??? BBB!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Minha proxima , alpinestar indy, acho linda demais, tem pequenos furos para entrada de ar, não é impermeavel

Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Mandei fazer sob medida, na Carmona Couros.
Toda em Couro, com entradas de ar.
Não é impermeável, mas meu foco tem sido segurança - mais detalhes aqui.
Toda em Couro, com entradas de ar.
Não é impermeável, mas meu foco tem sido segurança - mais detalhes aqui.
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Onde tem pra vender essa aí?Fabio Ninja escreveu:Minha proxima , alpinestar indy, acho linda demais, tem pequenos furos para entrada de ar, não é impermeavel
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
aqui http://www.ebay.com/itm/ALPINESTARS-IND ... fc&vxp=mtrmobi escreveu:Onde tem pra vender essa aí?Fabio Ninja escreveu:Minha proxima , alpinestar indy, acho linda demais, tem pequenos furos para entrada de ar, não é impermeavel
[]s,
Mobi
se tiver medo, a gente combina, te cobro nada alem do preço da bagaça e frete, é que eu gosto de abrir pacote, principalmente qdo é troço de moto.
Marven, essa é muito linda. MAs deve sujar que é uma beleza!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
http://www.soulmoto.com.br/piloto/jaque ... melha.html
Alguem conhece essa? Achei um custo beneficio bom, mas nao e do jeito que preciso.
Alguem conhece essa? Achei um custo beneficio bom, mas nao e do jeito que preciso.
- mobi
- Motociclista
- Contato:
Marven,marven escreveu:aqui http://www.ebay.com/itm/ALPINESTARS-IND ... fc&vxp=mtrmobi escreveu:Onde tem pra vender essa aí?Fabio Ninja escreveu:Minha proxima , alpinestar indy, acho linda demais, tem pequenos furos para entrada de ar, não é impermeavel
[]s,
Mobi
se tiver medo, a gente combina, te cobro nada alem do preço da bagaça e frete, é que eu gosto de abrir pacote, principalmente qdo é troço de moto.![]()
![]()
Branca não dá né meu, pega uma dessas pro Assimila! Alivia aí nesse frete, que a grana tá curta e a vontade tá grande. Não tem preta no egay pra vender não? E não esquece: tem que ter o ziper, pra amarrar na calça.
[]s,
Mobi
Bandit 650S 09/10 Pearl Nebular Black - Xenon 6K :: Yoshimura TRS Titanio :: Manoplas aluminio grafite :: Filtro K&N :: Velas Iridium :: Retrovisores Everlast
Ângelo,Ângelo-RJ escreveu:Pronto! Acabei de comprar a X11 EVO. Comprei toda preta, da cor da moto. Muito bonita. Tirei a parte interna e dei um rolé de 50 km. Custou 380. Comprei também uma luva X11 por 60.
essa jaqueta X11, como é o ajuste na manga, no pulso? velcro?
Eu tenho uma jaqueta X11 e luva X11, outro modelo, porém o que eu não gosto é que com o vento a manga sobre um pouco ficando um pequeno espaço entre a luva e a jaqueta, que incomoda.
Por isso quero uma luva com cano longo, para colocar por cima da jaqueta.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Não se iluda muito , que pequeno problema é que a minha ja esta no Brasil e foi taxadas, mas arrisquei mesmo, sai preço praticamente quase igual que vende aqui, mas enfim ,quis arriscar.marven escreveu:aqui http://www.ebay.com/itm/ALPINESTARS-IND ... fc&vxp=mtrmobi escreveu:Onde tem pra vender essa aí?Fabio Ninja escreveu:Minha proxima , alpinestar indy, acho linda demais, tem pequenos furos para entrada de ar, não é impermeavel
[]s,
Mobi
se tiver medo, a gente combina, te cobro nada alem do preço da bagaça e frete, é que eu gosto de abrir pacote, principalmente qdo é troço de moto.![]()
![]()
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
Tem um velcro. A luva cano longo vou comprar pra quando chegar o frio. Como a jaqueta ficou um pouco grande no comprimento dos braços, deu pra completar com a luva por cima.Danilodsp escreveu:Ângelo,Ângelo-RJ escreveu:Pronto! Acabei de comprar a X11 EVO. Comprei toda preta, da cor da moto. Muito bonita. Tirei a parte interna e dei um rolé de 50 km. Custou 380. Comprei também uma luva X11 por 60.
essa jaqueta X11, como é o ajuste na manga, no pulso? velcro?
Eu tenho uma jaqueta X11 e luva X11, outro modelo, porém o que eu não gosto é que com o vento a manga sobre um pouco ficando um pequeno espaço entre a luva e a jaqueta, que incomoda.
Por isso quero uma luva com cano longo, para colocar por cima da jaqueta.
Depois vou colocar umas fotos.
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
B65S
GSR 150i
Peguei uma dessas recentemente e estreei semana passada:
Alpinestars Cape Town

Nota 11 pra viajar, recomendada!
Alpinestars Cape Town

Nota 11 pra viajar, recomendada!
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
- EduLeitão
- Dinossauro
Esta já é bem meu estilo, putz... bonitona, gostei!!RAlves escreveu:Vanucci Combi Jacket, em couro, bem ventilada. E mais fria do que as de cordura que eu tive.
Nao e meu estilo mas paguei um puta precao numa promocao por la.
Foda que você é bem maior que eu, senão você podia repassar pelo mesmo preço que pagou hein!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
To c vontade de comprar esse kit aqui http://www.rs1.com.br/product.php?Codig ... o=KRS10178, alguém já viu essa jaqueta?
Vou precisar uma p verão e parece ser boa e com precinho bom tmb...
Vou precisar uma p verão e parece ser boa e com precinho bom tmb...
Edu, eu quase comprei outra no mesmo esquema agora, mas nao consegui passar o cartao int pela net... o site deles e mto estranho!!!
99eur ta louco de bom!
Allem, cara, eu nao vi ainda essa exustar ao vivo, mas a julgar pelo preco e pela textura do material, acho fraca. Se as protecoes forem em concha e menos pior, agora se for de EVA recortado eu nao compraria.
99eur ta louco de bom!
Allem, cara, eu nao vi ainda essa exustar ao vivo, mas a julgar pelo preco e pela textura do material, acho fraca. Se as protecoes forem em concha e menos pior, agora se for de EVA recortado eu nao compraria.
E pelo q vi, parece q não tem proteções nos cotuvelos...mas ele é p ser de verão, o material então não tem q ser mais 'leve'?
allem, nem sempre, o tecido e mais grosso que a cordura, so que tem furos. Uma jaca de mesh e mais pesada que uma de cordura.