agradeço às estradas...
Re: agradeço às estradas...
eu devia ter fotografado alguns dos terrenos lunares por onde passei em janeiro com ela. falando assim ninguém tem noção do que tou falando. estrada LIXO e peso atrás... eu muito leve pilotando... é uma alavanca mesmo.Jota escreveu:aconteceu o mesmo com o xt do lamas, do m@d-bh.Rômulo escreveu:Já vi um caso, excesso de peso no baú e estrada de terra
jal, só que na xt é uma peça só.
davi... vai cagar no mato vc, vai!
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Jota
tb achei, agora vi que é só mimimi mesmo.JAL escreveu:O que quebrou então foi o semi-quadro, a parte que sustenta o banco, garupa, rabeta... entendi.
Achei que fosse o quadro.
desde quando esse pedacinho que segura o banco e onde prendem os bauletos é 'quadro'? rsrsrs
quer ver um quadro quebrado tem que ser aquelas dafras que vai metade da moto pra cada lado
quer ver um quadro quebrado tem que ser aquelas dafras que vai metade da moto pra cada lado
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
desde quando se está falando de uma xt, pois o grande ooooooooooooooooooooohhhhhhhhhhhhhhh da notícia é justamente por tratar-se de xt, onde tudo é uma peça só.b0fh escreveu:desde quando esse pedacinho que segura o banco e onde prendem os bauletos é 'quadro'? rsrsrs
xufenil.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Sim, ok. Mas uma solda nesse setor do quadro não compromete a estabilidade/ciclistica da moto. Por isso comentei. Já se fosse no quadro principal, seria PT.nina escreveu:jal, só que na xt é uma peça só.
ah, então paga lá o mimimi pra mim, por favor, ok?Jota escreveu:tb achei, agora vi que é só mimimi mesmo.JAL escreveu:O que quebrou então foi o semi-quadro, a parte que sustenta o banco, garupa, rabeta... entendi.
Achei que fosse o quadro.
sim, sim, eu sei... é que pra mim já era de domínio público que peso na garupa pode fazer isso com essa parte do quadro da xt. pq desde que identificamos a gambiarra - sutil, coisa pouca mesmo - que vimos falando disso. como pergunto muito e pesquiso muito, pra mim já era pacífica essa possibilidade para uma xt.JAL escreveu:Sim, ok. Mas uma solda nesse setor do quadro não compromete a estabilidade/ciclistica da moto. Por isso comentei. Já se fosse no quadro principal, seria PT.nina escreveu:jal, só que na xt é uma peça só.
qdo postei o tópico, inclusive, achei que todo mundo ia entender onde foi o estrago. má comunicação minha, então.
José Saramago
Sem fotos sem parabéns 
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
boizé. quando saí é que lembrei de fotografar. vou ver se dá pra fotografar depois o lugar direitinho pra vcs verem.
José Saramago
Pensei que fosse algo próximo ao motor (como aconteceu na DR650 do Demo, se não me engano). Mas menos mal que foi "ali" e que parece que o soldador sabe das coisas. Se possível, fotos.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
- Saurus
- Mito
Vírgula, mané. A minha tá inteiraça, roda com baú, sem baú, por estrada boa, estrada cheia de costelas de vaca, etc, etc, etc. Íntegra, nova ainda, motor, câmbio, quadro, instrumentos, suspensões, tudo em fim redondo, suave, impecável.Osama B Laden escreveu:"Ass" XTs do M@D estão se desfazendo.
Tem gente que consegue quebrar de dar PT até um Abrams.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Sei q é chato, mas relaxa vai ficar boa. 
- diegonunes
- Dinossauro
Yamaha tem a bunda mole mesmo. Não é a primeira, muito menos será a última. Lander e Tenere têm a mesma doença.
Mas é bronca safada, não deixaria de comprar sua moto pro isso, rs.
Um bom profissional deixará melhor que original.
Mas é bronca safada, não deixaria de comprar sua moto pro isso, rs.
Um bom profissional deixará melhor que original.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Saurus escreveu:Vírgula, mané. A minha tá inteiraça, NÃO roda com baú, NÃO roda sem baú, por estrada boa, estrada cheia de costelas de vaca, NA GARAGEM, etc, etc, etc. Íntegra, nova ainda, motor, câmbio, quadro, instrumentos, suspensões, tudo em fim redondo, suave, impecável.Osama B Laden escreveu:"Ass" XTs do M@D estão se desfazendo.
vou fotografar, sim, albert.
diego, essa xt não pretendo vender nunca, mas obrigada pela deferência... tenho certeza de que já estava em vias de, como disse o márcio, pq a gambiarra sob a rabeta é bem daquelas 'se vc me achar, pode procurar que tem coisa bem pior por aqui'.
diego, essa xt não pretendo vender nunca, mas obrigada pela deferência... tenho certeza de que já estava em vias de, como disse o márcio, pq a gambiarra sob a rabeta é bem daquelas 'se vc me achar, pode procurar que tem coisa bem pior por aqui'.
José Saramago
- Saurus
- Mito
Não adianta, véio, esse peixe aqui tu não pesca. Mané....DanielRJ escreveu:Saurus escreveu:Vírgula, mané. A minha tá inteiraça, NÃO roda com baú, NÃO roda sem baú, por estrada boa, estrada cheia de costelas de vaca, NA GARAGEM, etc, etc, etc. Íntegra, nova ainda, motor, câmbio, quadro, instrumentos, suspensões, tudo em fim redondo, suave, impecável.Osama B Laden escreveu:"Ass" XTs do M@D estão se desfazendo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
boizé.Swaizer escreveu:![]()
![]()
quando esteve aqui a última vez nem te mostrei ela, né? falha minha, vc ia ser uma boa pessoa pra ver essa gambiarra de que tou falando...
José Saramago
Nina, a Lander e a Tenebrosa têm o mesmo problema. Considera colocar uns reforços no suporte de baú, saindo da rabeta e prendendo na pedaleira do garupa.
Aproveita e acopla uns afastadores de alforje.
Tem pra vender esse kit pra XT, inclusive. Mas é o tipo de coisa que dá pra mandar fazer no serralheiro.
Aproveita e acopla uns afastadores de alforje.
Tem pra vender esse kit pra XT, inclusive. Mas é o tipo de coisa que dá pra mandar fazer no serralheiro.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
eu já ia mesmo trocar o baú por baús laterais.
mas agora vai ficar só mais pra frente, mesmo.
mas agora vai ficar só mais pra frente, mesmo.
José Saramago
putz, mas que merda hein?
Como você notou?
.
Como você notou?
.