Modernidades
Re: Modernidades
DanielRJ escreveu:Luiz Almeida escreveu:A propósito, diferentemente da primeira informação que tive, fui informado que a GS 1200 funciona sem o sensor de marchas. No entanto, também pesquisei, seria necessário isolar este sensor...
Inté![]()
![]()
.. Então avisa o Smoker-narizinho-torcido-anti-BMW pra ele tirar essa da listinha dele.
1º, tem que isolar o sensor. Será que a maioria dos donos sabem como fazer??? 2º, se trocar uma bateria fora da cc perde a garantia, imagine isolar o sensor, vão ter que pagar $$$ para cc.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Resumindo. Este fim de semana dei um pulinho em Penedo, no encontro que estava rolando lá, tinha moto véia, moto nova, top de linha, ratoeiras que deusilivre, descando de punho (para acelerador) que custa 0,99 no ebay sendo vendido o mais barato por 20 dilmas, etc, etc, etc,......
O que mais agradou dentre tudo que vi e tinha lá??? As poucas horas de conversa com os amigos. Isso não tem preço, não tem moto top que substitua.
E não eram 20 dilmas, eram 25 dilmas ..
Comprei ontem no e-bay alguns, quer de presente? Avisa teu amigo da HD, quando chegar eu te entrego.
Daniel, acho que eu não vou me adaptar. Manda para o Rodrigo então. Ele vai ficar amarradão no presente.
Valeu o passeio.
Valeu o passeio.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Então este mimimi todo foi provocado por um factóide?Luiz Almeida escreveu:fui informado que a GS 1200 funciona sem o sensor de marchas
Caro Luiz, tens que melhorar tuas fontes. Não tenha medo que as BM não são nenhum bicho-papão, no final das contas cada BM é só mais uma motoca como qualquer outra. Aquela 1200 que tu pensou em pegar provavelmente ia te deixar com um sorriso bem maior do que o proporcionado pela Struminha.
Pense numa mão na roda. Gosto muito.Smoker escreveu:Daniel, acho que eu não vou me adaptar.
"Ruim é tanger gente, mas onde há força não se carece de jeito"
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Pelo visto modernidade só na BMW.mamm2 escreveu:Então este mimimi todo foi provocado por um factóide?Luiz Almeida escreveu:fui informado que a GS 1200 funciona sem o sensor de marchas![]()
Caro Luiz, tens que melhorar tuas fontes. Não tenha medo que as BM não são nenhum bicho-papão, no final das contas cada BM é só mais uma motoca como qualquer outra. Aquela 1200 que tu pensou em pegar provavelmente ia te deixar com um sorriso bem maior do que o proporcionado pela Struminha.
-
Luiz Almeida
- Mito
Insiste em não entender o que escrito está...mamm2 escreveu:Então este mimimi todo foi provocado por um factóide?Luiz Almeida escreveu:fui informado que a GS 1200 funciona sem o sensor de marchas![]()
Acho que o tópico rendeu uma conversa proveitosa, apesar de alguns.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Bom, o sensor eu não sei mas a lâmpada do farol, essa é mole!!!!Smoker escreveu: 1º, tem que isolar o sensor. Será que a maioria dos donos sabem como fazer???
Smoker escreveu: 1º, tem que isolar o sensor. Será que a maioria dos donos sabem como fazer??? 2º, se trocar uma bateria fora da cc perde a garantia, imagine isolar o sensor, vão ter que pagar $$$ para cc.
Problemas que só tem quem compra moto zero, quem compra moto velha, nunca terá problemas com garantia.
- Saurus
- Mito
Esse caso de amor entre o gui dantas e o smoker já está ficando mais do que escrachado... 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Quem são os "alguns"?Luiz Almeida escreveu:Acho que o tópico rendeu uma conversa proveitosa, apesar de alguns.
-
Jota
pra que tem moto então? status ou consumismo?Euclides escreveu:Mas se não gosto de andar nessas bostas, ela só serve pra isso mesmo.Luiz Almeida escreveu:Comequié, Cridão?Euclides escreveu:Na verdade, além de velhice, é busca de justificativa pra não ter a moto.
Que eu saiba, não tenho uma motoca competindo com uma samambaia para enfeitar o jardim...
gui dantas escreveu:Smoker escreveu:1º, tem que isolar o sensor. Será que a maioria dos donos sabem como fazer??? 2º, se trocar uma bateria fora da cc perde a garantia, imagine isolar o sensor, vão ter que pagar $$$ para cc.
Problemas que só tem quem pede para mamãe pagar a bíblia da (s) compra moto (s) zero, quem compra moto velha com o próprio $$$, nunca terá problemas com garantia.
Fiz uma correção para ficar 100% real a afirmação.
B12S
B12S
Ué, os veículos que comprei 0Km vieram sem bíblia. Será que devo reclamar nas respectivas concessionárias?Smoker escreveu:Problemas que só tem quem pede para mamãe pagar a bíblia da (s) compra moto (s) zero, quem compra moto velha com o próprio $$$, nunca terá problemas com garantia.
-
Luiz Almeida
- Mito
Alguns textos que insistem em interpretar o que não está nos autos... hehehehemamm2 escreveu:Quem são os "alguns"?Luiz Almeida escreveu:Acho que o tópico rendeu uma conversa proveitosa, apesar de alguns.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Tá bom Luiz, deixa pra lá.
Pra comprar pão.Jota escreveu:pra que tem moto então? status ou consumismo?Euclides escreveu:Mas se não gosto de andar nessas bostas, ela só serve pra isso mesmo.Luiz Almeida escreveu:Comequié, Cridão?Euclides escreveu:Na verdade, além de velhice, é busca de justificativa pra não ter a moto.
Que eu saiba, não tenho uma motoca competindo com uma samambaia para enfeitar o jardim...
-
Jota
não seria mais barato comprar uma padaria com esse valor?Euclides escreveu:Pra comprar pão.Jota escreveu:pra que tem moto então? status ou consumismo?Euclides escreveu:Mas se não gosto de andar nessas bostas, ela só serve pra isso mesmo.Luiz Almeida escreveu:Comequié, Cridão?Euclides escreveu:Na verdade, além de velhice, é busca de justificativa pra não ter a moto.
Não gosto de tanger gente.
-
Jota
mas se mandar entregar o pãozinho em casa todo dia, ainda assim, fica 1000000% mais barato.Euclides escreveu:Não gosto de tanger gente.
portanto, diz aí: status ou consumismo?
-
Luiz Almeida
- Mito
Ontem encontrei o dono da GS que estava parada por conta do mostrador de marchas.
Ele falou que a concessionária foi consultada e recomendaram não isolar o sensor, póis poderia dar problema. Que o jeito era aguardar a peça com a moto parada mesmo.
Ao receber a peça, para o sistema reconhecer o novo sensor era necessário o uso de um equipamento especial escaneasse todo o sistema eletrônico da moto. Por sorte, já que em Fortaleza não há concessionária bmw, um amigo que tem o tal equipamento emprestou.
Estou muitíssimo grato a todos os Advogados do Diabo que me conveceram não me aventurar em uma fantástica motocicleta que só deve servir para solo europeu.
Inté
Ele falou que a concessionária foi consultada e recomendaram não isolar o sensor, póis poderia dar problema. Que o jeito era aguardar a peça com a moto parada mesmo.
Ao receber a peça, para o sistema reconhecer o novo sensor era necessário o uso de um equipamento especial escaneasse todo o sistema eletrônico da moto. Por sorte, já que em Fortaleza não há concessionária bmw, um amigo que tem o tal equipamento emprestou.
Estou muitíssimo grato a todos os Advogados do Diabo que me conveceram não me aventurar em uma fantástica motocicleta que só deve servir para solo europeu.
Inté
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré