Honda Falcon 400 volta às lojas por R$ 18.900
Re: Honda Falcon 400 volta às lojas por R$ 18.900
Na Yamaha um colega meu escutou que vem uma 250 esportiva na faixa de Ninjinha, Comet GTR e Honda CBR.
Só que vendedor de moto em geral nunca sabe de nada. Começando pelo fato de que muitos desses caras nem se interessam, tenho visto até vendedor que nem se liga em moto, são meros "tiradores de pedido", que dirá pesquisarem mercado, lançamentos, segredos, tendências, etc.
Só que vendedor de moto em geral nunca sabe de nada. Começando pelo fato de que muitos desses caras nem se interessam, tenho visto até vendedor que nem se liga em moto, são meros "tiradores de pedido", que dirá pesquisarem mercado, lançamentos, segredos, tendências, etc.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
vendedor de Moto zero KM é igual a corno, sempre o ultimo a saber.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Vendedor de moto? Fala sério. Tô para conhecer algum que entenda e tenha interesse por moto.
Qdo vou ver moto, me fazem um favor se mantiverem afastados. Qquer coisa, pergunto.
E dar ouvidos para novidades vindo de vendedor é o fim. Nesse sentido, melhor lugar é a net mesmo.
Qdo vou ver moto, me fazem um favor se mantiverem afastados. Qquer coisa, pergunto.
E dar ouvidos para novidades vindo de vendedor é o fim. Nesse sentido, melhor lugar é a net mesmo.
DEZOITOMILENOVECENTOS REAI$$$$$$$$$$$$$$$$$
PQP Brazileiro é um bicho otáááário mesmo
Tem q tomar na tarraqueta.
PQP Brazileiro é um bicho otáááário mesmo
Tem q tomar na tarraqueta.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Eu já fui vendedor da suzuki...
E não entendo quase nada de moto...
E não entendo quase nada de moto...
Há de concordar q vc é uma excessão,né...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Sou não speed, não entendo quase nada MESMO!
Claro, isso porque ainda engatinho nas faculdades M@Dianas, para o nível dos vendedores que vejo aí sou PHD. 
- wcarlete
- Motoqueiro
Acho que vou pegar uma Falcon pra mim
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
vou pegar uma falcon "sport" final do ano...
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
Taí, pelo menos coerênciaOsama B Laden escreveu:Tio, entendo teu pensamento só pelo lado técnico do markting, digamos, um laboratório, mas o emocional diz tudo em termos de moto e entram diversos fatos, subjetivos.
Quando eu peguei a GTR meio mundo virou a cara por não acreditar que eu estava de 250cc porque eu queria. Foi uma moto cara (R$ 18.500), ruim, mas era o que eu queria, fui um verdadeiro trouxa em fazer aquele negócio, mas se a moto fosse confiável, eu a teria até hoje e nunca dei bola para quem opinou que eu tinha ela pensando que eu não poderia ter outra melhor.
Esta Fracon 400i.e é fake, estamos zoando por aqui, mas a realidade é que se ela for verdadeira, acho que menos de 5% vão desistir de ter uma porque custará 19 ou 20 mil. O resto vai comprar e falar que din din é para isso mesmo, que a vida é uma só etc etc. Não há parâmetro seguro, quando o subjetivismo impera.
Que somos todos bobos, ahh isso somos.
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Não tão queimando a moto só por ser HONDA mas sim pelo:
Preço - A Honda usou como criterio a mais cara das 250/300 que é a 250 esportiva mas que é refrigerada a água, injetada, freio ABS e carenada então põe um pouco acima, só que se em 2008 a falcon saiu de linha (mas continuo sendo fabricada pra exportação) por 13.000 e volta agora com injeção adaptada e um painel digital já usado na XRE e um tapa nos plasticos/grafismo por 18.900. Ai ta o abuso pois a hornet foi reformulada ganhou painel todo digital tb e teve uma redução de preços que deve manter igual ou ate menor que em 2008. Uns 15mil tava de bom tamanho;
Desempenho/consumo - Eu tive uma falcon 2001 é o motor dela enche muito rapido e com só 5 marchas e relação que prioriza força o que é padrão em trails tem um desempenho pouco melhor que uma twister(vai no 150km/h num pau velho com descida e vento a favor e roda bem nos 110km/h com a vantagem de conseguir manter na subida) e esse comportamento do motor ainda faz com que ela consuma bastante (a minha fazia 17km/l). A adaptaçao da injeção pode melhorar o consumo mas não vai mudar muito o desempenho dela ainda mais que caiu a cavalagem devido as restriçoes pra passar no promot 3.
Pro meu uso sem pensar em emoção, racional sem perigo de pegar multa na estrada se fosse relançada por 15 no maximo 16 mil documentada e o consumo melhorasse pra casa dos 25km/l dava ate pra encarar.
Preço - A Honda usou como criterio a mais cara das 250/300 que é a 250 esportiva mas que é refrigerada a água, injetada, freio ABS e carenada então põe um pouco acima, só que se em 2008 a falcon saiu de linha (mas continuo sendo fabricada pra exportação) por 13.000 e volta agora com injeção adaptada e um painel digital já usado na XRE e um tapa nos plasticos/grafismo por 18.900. Ai ta o abuso pois a hornet foi reformulada ganhou painel todo digital tb e teve uma redução de preços que deve manter igual ou ate menor que em 2008. Uns 15mil tava de bom tamanho;
Desempenho/consumo - Eu tive uma falcon 2001 é o motor dela enche muito rapido e com só 5 marchas e relação que prioriza força o que é padrão em trails tem um desempenho pouco melhor que uma twister(vai no 150km/h num pau velho com descida e vento a favor e roda bem nos 110km/h com a vantagem de conseguir manter na subida) e esse comportamento do motor ainda faz com que ela consuma bastante (a minha fazia 17km/l). A adaptaçao da injeção pode melhorar o consumo mas não vai mudar muito o desempenho dela ainda mais que caiu a cavalagem devido as restriçoes pra passar no promot 3.
Pro meu uso sem pensar em emoção, racional sem perigo de pegar multa na estrada se fosse relançada por 15 no maximo 16 mil documentada e o consumo melhorasse pra casa dos 25km/l dava ate pra encarar.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- Fredericow
- Motoqueiro
preço de falcon: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 5#p1309655
honda sh150i
Tomara!Joaquim escreveu:Vão relançar a RD350.
Mas c/ partida elétrica, assim como a GasGas EC250E.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
DEZOOOOOOOOOOOOITO MILLLLLLLL E NOVECENNNNNNTOS REAIS...
Por um pouco mais pego um uno,que ja eh um ROUBO descarado a vinte e poucos.
Não tem economia de escala que me convença dessa porra.
Por um pouco mais pego um uno,que ja eh um ROUBO descarado a vinte e poucos.
Não tem economia de escala que me convença dessa porra.
Peguei minha falconete na sexta eé só alegria, é a moto que eu queria, vou ficar juntando dinheiro pra que ?

- Narizudo
- Motociclista
superagro escreveu:Peguei minha falconete na sexta eé só alegria, é a moto que eu queria, vou ficar juntando dinheiro pra que ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

- Fredericow
- Motoqueiro
cadê as fotos?superagro escreveu:Peguei minha falconete na sexta eé só alegria, é a moto que eu queria, vou ficar juntando dinheiro pra que ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
honda sh150i
Fredericow escreveu:cadê as fotos?superagro escreveu:Peguei minha falconete na sexta eé só alegria, é a moto que eu queria, vou ficar juntando dinheiro pra que ?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Até aí tudo bem cara, mas o negócio se baseia no que já disseram aí, falta de concorrênciakalixto escreveu:Não tão queimando a moto só por ser HONDA mas sim pelo:
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
- Osama B Laden
- Dinossauro
Não é uma, são duas motos:piccoli escreveu:Na Yamaha um colega meu escutou que vem uma 250 esportiva na faixa de Ninjinha, Comet GTR e Honda CBR.
www.yamaha-osama.com
"A Yamaha, em comemoração ao retorno de valentino Rossi à equipe de MotoGP, estará relançando dois clássicos no mercado motociclístico Brasileiro.
TT e RX 125i, que com os aprimoramentos tecnológicos, receberão um potente propulsor arrefecido a nitrogênio líquido, capaz de gerar 42,9cv e 6,9 mkgf estarão de volta às revendas na primeira semana de setembro. O Palácio do Planalto anunciou que aproveitará a data histórica para a crescente indústria motociclística pátria, para relembrar que o dia 7 de setembro é a independência do Brasil."