Minha R350 By Kenny Roberts mais fotos atuais
-
Gaucho
Re: Minha R350 By Kenny Roberts mais fotos atuais
Exclusividade total.............PARABÉNS e essa tem freios 
Vou dizer o que já foi dito, mas está LINDA.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
gostei
ficou realmente muito bonita
ficou realmente muito bonita
Cara MUITO BONITA!!! Mas foi foda vc arrumar a RD toda e agora
vender! Ta loco!!! Esses discos estao LINDOS nela. Cara nao tem NENHUM defeito estetico nessa moto!!! Nao vende nao cara!!! Aperta o cinto mas fica com ela! Com certeza a pessoa q comprar de vc nao vai ter o cuidado q vc tera e isto sera uma pena pois esta LINDA MESMO!
vender! Ta loco!!! Esses discos estao LINDOS nela. Cara nao tem NENHUM defeito estetico nessa moto!!! Nao vende nao cara!!! Aperta o cinto mas fica com ela! Com certeza a pessoa q comprar de vc nao vai ter o cuidado q vc tera e isto sera uma pena pois esta LINDA MESMO!
Tornado 300
Ficou realmente linda, até prefiro ela sem a carenagem.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Lindo é pouco ... uma RD 350 em estado de nova é raridade hoje em dia.
- rafaeladvogado
- Roda Presa
- Contato:
- numero41
- Roda Presa
Eu não sei quais tralhas o pessoal tá acostumado a ver, mas eu acho que nem tanto assim...Parra escreveu:Lindo é pouco ... uma RD 350 em estado de nova é raridade hoje em dia.
Oq ?? Nos lugares que vc anda são repletos de RD350 novas como essa ?numero41 escreveu:Eu não sei quais tralhas o pessoal tá acostumado a ver, mas eu acho que nem tanto assim...Parra escreveu:Lindo é pouco ... uma RD 350 em estado de nova é raridade hoje em dia.
Onde vc mora ?
- numero41
- Roda Presa
Repletos eu diria que não, mas em brasília, se você vê uma Rd, as chances são de que ela esteja bem conservada. Eu nunca vi nenhuma, fora a que eu reformava, em estado esbagaçado. Tem pelos menos umas 4 lá tinindo, e bom, foram todas as que eu vi/soube de.
hehe deve ser pq em brasília estão todos os caras da $$$$ ... pq aki em Campinas ou em São Bernardo do campo onde morei não se via uma RD350 e quando se via era zuada.numero41 escreveu:Repletos eu diria que não, mas em brasília, se você vê uma Rd, as chances são de que ela esteja bem conservada. Eu nunca vi nenhuma, fora a que eu reformava, em estado esbagaçado. Tem pelos menos umas 4 lá tinindo, e bom, foram todas as que eu vi/soube de.
[]'s

PQP, muito linda. Babei. Parabéns cara.
Gaucho, os freios originais da RD tb são muito bons...
Linda moto!!!!!!!!!!!!
Linda moto!!!!!!!!!!!!
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Concordo plenamente, MUITO BONS. A galera fala mas não sabe aonde o galo cantou...hihihi... as RD 350 tem o apelido de "viúva negra" devido às primeiras RDs da década de 70 que já possuiam um motorzão mas vinha com freios a tambor, totalmente insuficientes para a máquina que já andava barbaridades, daí o apelido pois a galera abusava mas na hora de parar...nada, provocando vários acidentes fatais. As nacionalizadas, já eram modernas com excelentes freios, o trazeiro até perigoso pois trava com facilidade pois a moto é leve, definitivamente não mereciam o mesmo apelido, mas já era um ícone, aí o nome ficou...LUCIO escreveu:Gaucho, os freios originais da RD tb são muito bons...
Linda moto!!!!!!!!!!!!
PS. e eu já ouvi tanta gente falando merda, explicando sobre o apelido...hihihi...dizendo que a moto não freia nada...estes nunca pilotaram uma...com certeza.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Deu saudade das Rds que tive
Muito linda, troca numa GT380 impecável e original?
SDS
Muito linda, troca numa GT380 impecável e original?
SDS
Motociclista, respeite a vida use capacete
- numero41
- Roda Presa
Não sei qual a credibilidade, mas na página da wikipedia em inglês, soltam uma teoria de que os americanos teoricamente acreditavam que as Rds anos 70 eram uma vingança dos japoneses pelas bombas atômicas. Se isso for verdade, será que muitos morreram em cima de uma? Hehehehe. Alguns cogitavam que Rd significava "Road Death".decoh6 escreveu:PS. e eu já ouvi tanta gente falando merda, explicando sobre o apelido...hihihi...dizendo que a moto não freia nada...estes nunca pilotaram uma...com certeza.
A minha Rd freia bem, pelo menos. Esta do tópico deve frear melhor ainda, em vista dos upgrades de freio.
Cara, linda! Coisa fina mesmo, parabéns.
-
Gaucho
hj tem muita moto menos potente q a RD e c muito + freioLUCIO escreveu:Gaucho, os freios originais da RD tb são muito bons...
veja a nova MT03 q tem 48 hp e freio igual da Hornet q tem o dobro da potência
Tive RD tb
Pergunta pra quem entende de 2t.
Não seria também o motivo das mortes, a falta de freio motor das 2t ?
Digo, o cara andava de 4t, compra um 2t, e na hora de fazer o freio motor junto aos freios leva um susto ? hehe...
[]'s
Não seria também o motivo das mortes, a falta de freio motor das 2t ?
Digo, o cara andava de 4t, compra um 2t, e na hora de fazer o freio motor junto aos freios leva um susto ? hehe...
[]'s
Puts, que morreu gente, isto morreu, agora o resto é balela...de qualquer forma valeu número41, eu não sabia sobre esta lenda da vingança...numero41 escreveu:Não sei qual a credibilidade, mas na página da wikipedia em inglês, soltam uma teoria de que os americanos teoricamente acreditavam que as Rds anos 70 eram uma vingança dos japoneses pelas bombas atômicas. Se isso for verdade, será que muitos morreram em cima de uma? Hehehehe. Alguns cogitavam que Rd significava "Road Death".decoh6 escreveu:PS. e eu já ouvi tanta gente falando merda, explicando sobre o apelido...hihihi...dizendo que a moto não freia nada...estes nunca pilotaram uma...com certeza.
A minha Rd freia bem, pelo menos. Esta do tópico deve frear melhor ainda, em vista dos upgrades de freio.
Fernando(beraite), a sua é outra moto que está linda, vi as fotos aqui, eu era apaixonado pelas susukis da série gt, o som do motor era mágico...