Rossi/Yamaha/Marlboro
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Re: Rossi/Yamaha/Marlboro
, o JAL vai ficar pFernando-(Beraite) escreveu:Tb não é assimNERO escreveu:
Pô...pra completar a Esquadrilha da Fumaça faltou uma CBR1000 "smokeblade"
![]()
![]()
![]()
T+![]()
Motociclista, respeite a vida use capacete
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
É verdade, não da para afirmar que era queima a moto tinha 36 km rodados, derepente era a lã do catalizadorJAL escreveu:Ele chegou a comprar uma, igual a minha... mas como fumou pouco e ele não gosta de Honda, devolveu.NERO escreveu: Pô...pra completar a Esquadrilha da Fumaça faltou uma CBR1000 "smokeblade"
![]()
![]()
![]()
T+
Vou te falar que gosto da CBR, acho ela compacta e sua ciclista muito bem acertada a moto é na "mão", parece uma 600, ontem vi de perto uma Aprilia RSV (linda) e foi a que chegou mais prôximo em tamanho da CBR
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Aí JAL, para relembrar como tudo passa rápido faz um ano esse mês, é bonita a CBR

Uploaded with ImageShack.us

- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Aí Rômulo a fota da RX, ela não está 100% mas pretendo deixarRômulo escreveu:Parabéns Fernando! Bela garagem. Cadê a RX?
Eu Também quando moleque nem olhava para as Hondas
que viviam levando coro. A primeira H que andei foi uma CG com cambio invertido,
xoxa que só, além de um freio motor que quase me manda pro chão.![]()
![]()

- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Não podia deixar de colocar a foto dela minha DTzinha de praia, pois tenho a 4 anos ando só alguns finais de semana com ela , nunca me deixou na mão me custou 900,00 reais e só boto gasol e 2 tempos

- Optimus Leo
- Mito
Agora entendo porque tanta xiitagem do Fernando
Minha paixao por Honda vem desde os carros. Para mim, dos carros para "simples mortais" (mais ainda no 3ro mundo) sao do melhorzinho que voce pode comprar em relacao custo x beneficio. Confiaveis, aguentam paulada, de mecanica facil e se quizer apimentar eles, e bem facil...tive varios e quero novamente ter um e voltar a dar uma apimentada geral em motor, suspensao e tals...
E minha motoca Honda tem sido o veiculo MAIS CONFIAVEL que eu tenho tido na minha vida...as vezes me da pena ter vendido ela...
E Soichiro era o verdadeiro fodastico!

Minha paixao por Honda vem desde os carros. Para mim, dos carros para "simples mortais" (mais ainda no 3ro mundo) sao do melhorzinho que voce pode comprar em relacao custo x beneficio. Confiaveis, aguentam paulada, de mecanica facil e se quizer apimentar eles, e bem facil...tive varios e quero novamente ter um e voltar a dar uma apimentada geral em motor, suspensao e tals...
E minha motoca Honda tem sido o veiculo MAIS CONFIAVEL que eu tenho tido na minha vida...as vezes me da pena ter vendido ela...
E Soichiro era o verdadeiro fodastico!

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Do site Grande Premio
Yamaha oferece acordo de 2 anos a Rossi e pretende levá-lo à Superbike em 2015, diz jornal
De acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', a Yamaha ofereceu um acordo de dois anos a Valentino Rossi na MotoGP e pretende usar o piloto para ingressar no Mundial de Superbike em 2015
Os rumores sobre o futuro de Valentino Rossi na MotoGP não param. Nesta quinta-feira (2), o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' foi mais além. A publicação revelou que a Yamaha, de fato, ofereceu ao multicampeão um contrato de dois anos na MotoGP e que pretende levá-lo para o Mundial de Superbike em 2015.
A marca japonesa planeja ingressar na categoria a partir de 2014 e pretende usar Valentino para desempenhar o papel de desenvolvedor técnico e, em seguida, assumir a nova moto. Rossi já teve contato com uma moto Yamaha da Superbike em 2010, em Mugello, onde fez o primeiro teste depois da fratura na perna direita que o afastou de parte da temporada da MotoGP daquele ano.
Atualmente, o italiano se vê às voltas com a problemática Ducati, moto com a qual ainda não conseguiu vencer no Mundial. O acordo com a equipe vermelha se encerra no fim da temporada 2012, mas Valentino ainda não decidiu se vai ou não permanecer no time, apesar das promessas da Audi, a nova proprietária da Ducati. Rossi admitiu no último fim de semana, durante a etapa de Laguna Seca, que possui, além da oferta da atual equipe, mais duas propostas.
O retorno à Yamaha, equipe que defendeu entre 2004 e 2010, colocaria o Doutor de volta à briga por vitórias e títulos. O sete vezes campeão da MotoGP, entretanto, afirmou que vai pensar na “decisão mais difícil da carreira” durante o intervalo das férias de verão neste mês de agosto.
Yamaha oferece acordo de 2 anos a Rossi e pretende levá-lo à Superbike em 2015, diz jornal
De acordo com o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport', a Yamaha ofereceu um acordo de dois anos a Valentino Rossi na MotoGP e pretende usar o piloto para ingressar no Mundial de Superbike em 2015
Os rumores sobre o futuro de Valentino Rossi na MotoGP não param. Nesta quinta-feira (2), o jornal italiano 'La Gazzetta dello Sport' foi mais além. A publicação revelou que a Yamaha, de fato, ofereceu ao multicampeão um contrato de dois anos na MotoGP e que pretende levá-lo para o Mundial de Superbike em 2015.
A marca japonesa planeja ingressar na categoria a partir de 2014 e pretende usar Valentino para desempenhar o papel de desenvolvedor técnico e, em seguida, assumir a nova moto. Rossi já teve contato com uma moto Yamaha da Superbike em 2010, em Mugello, onde fez o primeiro teste depois da fratura na perna direita que o afastou de parte da temporada da MotoGP daquele ano.
Atualmente, o italiano se vê às voltas com a problemática Ducati, moto com a qual ainda não conseguiu vencer no Mundial. O acordo com a equipe vermelha se encerra no fim da temporada 2012, mas Valentino ainda não decidiu se vai ou não permanecer no time, apesar das promessas da Audi, a nova proprietária da Ducati. Rossi admitiu no último fim de semana, durante a etapa de Laguna Seca, que possui, além da oferta da atual equipe, mais duas propostas.
O retorno à Yamaha, equipe que defendeu entre 2004 e 2010, colocaria o Doutor de volta à briga por vitórias e títulos. O sete vezes campeão da MotoGP, entretanto, afirmou que vai pensar na “decisão mais difícil da carreira” durante o intervalo das férias de verão neste mês de agosto.
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Legal OptimusOptimus Leo escreveu:Agora entendo porque tanta xiitagem do Fernando![]()
E Soichiro era o verdadeiro fodastico!![]()
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
[quote="NERO"]Do site Grande Premio
Caramba isso está parecendo novela mexicana, pelo jeito vai se arrastar até o final do mês
Caramba isso está parecendo novela mexicana, pelo jeito vai se arrastar até o final do mês
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
Optimus Leo escreveu:Pergunto o mesmo, porque voce odeia tanto Honda e Ducati? Sera porque voce nunca tem podido ter uma moto de verdade, so essas coisinhas de 2 rodas da Yamaha?alan-sc escreveu:OL
sempre me pergunto, o que o rossi te fez pra ter tanto odio .. hahhhhahahh, sao apenas 9 campeonaos mundiais e alguns em cima da honda?
é isso que te machuca por dentro??
fala pa nois fio falaaaaaaaaaaaaa
![]()
Fernando e o pior, ele e tao xiita anti-Honda que comprou uma, e devolveu em menos de 2 dias so porque nao queria admitir que tinha comprado uma HONDA![]()
Minha primeira moto foi uma Yamaha...so que depois de 3 meses, peguei juizo e comprei uma Honda e ahi aprendi o que era MOTO!
vava rapá
da uma olhada nas minhas 2 motos preferidas até hoje:
o problema nao é a honda, e sim alguns donos delas que se colocam em 1 nivel acima das outras por apenas ser "RRonda", ou seja, "ASSholesssssssss", heheheh
contra a ducati nao tenho nada contra, afinal nao é moto é motoserra..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
abraço!
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
Fernando-(Beraite) escreveu:Aí JAL, para relembrar como tudo passa rápido faz um ano esse mês, é bonita a CBR
Óbvio que sou suspeito pra opinar.
Mas das atuais CBRs, acho a HRC a mais linda.
- Optimus Leo
- Mito
A noticia bombando no Twitter, ja e OFICIAL que o CAGAO pediu pra sair, e volta para Yamaha
Demorou muito! Don't let the door kick you in the ass on your way out!
E que venha sangue nova para Ducati, e que JLo e Marc terminem de sepultar o ego gigante do Rossi!
Demorou muito! Don't let the door kick you in the ass on your way out!
E que venha sangue nova para Ducati, e que JLo e Marc terminem de sepultar o ego gigante do Rossi!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Optimus Leo
- Mito
Terminou arregando, quiz fazer a gracinha de ganhar com 3 marcas diferentes, e nao conseguiu
O ego terminou sendo maior que o talento...tomara leve naba do JLo!
O ego terminou sendo maior que o talento...tomara leve naba do JLo!
Leo, bem vindo ao TEAM. Torcer para o JL é emoção garantida!Optimus Leo escreveu:(...)...tomara leve naba do JLo!
Abs,
Toda Sorte!
.
Toda Sorte!
.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Rossi bem vindo a casa de onde não era nem para ter saído
Agora sim tem como fechar a carreira com chave de ouro e calando os críticos
Seus fãs agradecem
Parabéns a Yamaha

Agora sim tem como fechar a carreira com chave de ouro e calando os críticos
Seus fãs agradecem
Parabéns a Yamaha
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
Se realmente for confirmado, uma pergunta? qual Yamaha será campeã em 2013? a do Rossi ou a do Lorenzo?

Mas e aí? Vai divitir o time com o JL? Ou será numa equipe própria?
Ahh... esqueci de comentar.
Entre o JL e o Rossi... vou torcer pro Rossi.
O marrento pilota muito, mas é mais chato que minha sogra.
Entre o JL e o Rossi... vou torcer pro Rossi.
O marrento pilota muito, mas é mais chato que minha sogra.