Comet GTR "Primeiras Impressões"

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: Comet GTR "Primeiras Impressões"

Mensagem por Gelous »

Muito linda a motoca mesmo!

Pra desfilar, fazer uma graça, andar aos domingos, não deve existir moto melhor: extremamente bonita, porte de moto grande, consumo e manutenção de moto pequena! Perfect!

Parabéns!
Epicuro

Mensagem por Epicuro »

Linda motoca cara!!!!!

;-) ;-) ;-) ;-) ;-)

Em verdade vos digo. Eu babo na mirage 250 mas nao a compro por medo de fazer um mal negócio, de perder $ na revenda ou mifú na manutenção e/ou eventual problema.

Entao vou reprimindo meu desejo d ter uma custon e qdo der pegarei uma shadow q, embora tenha mais motor q a mirage (600 contra 250) nao é tão bela.

Parabéns pela motoca e muito mais ainda pelo arrojo/coragem! ;-)
Robson

Mensagem por Robson »

Acabei de passar na concessionária Kasinski de SJC pra ver a GTR... :-D

Realmente o porte da moto impressiona... parece uma 600cc, e é muito bonita.... ;-)

Mas... o acabamento ainda deixa a desejar... uma rápida passada de olhos pela pintura da carenagem a vi alguns pontos por baixo da tinta, provavelmente poeira... o adesivo não tem uma camada de verniz por cima, um convite para aquela molecada chata de condomínio ir lá e puxar o adesivo pelas pontinhas... e o quadro da moto parece que foi desamassado, devido a rugas na travessa debaixo do tanque.... culpa do processo de conformação da travessa, feito antes da solda do quadro... olhei a Comet Phase II e é a mesma coisa, talvez a cor preta do quadro tenha ressaltado e enrugamento da travessa...

O topo da bengala direita da suspensão tinha uma marca de chave... culpa da concessionária que montou sem cuidado... a moto estava vendida, e se fosse minha eu não recebia... :?

Apesar desses pequenos defeitos, é uma boa opção pra quem quer economia e chamar a atenção da mulherada... ;-) :-D :-D

só acho o preço dela salgado ainda, aqui em SJC ela tá 17400, com frete incluso....
Wolvera
Motoqueiro

Mensagem por Wolvera »

:beer: :beer: :beer: :-D :-D ;-)
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?

Sem popopó.

M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Demolisher
Roda Presa

Mensagem por Demolisher »

Robson escreveu:... o adesivo não tem uma camada de verniz por cima, um convite para aquela molecada chata de condomínio ir lá e puxar o adesivo pelas pontinhas... e o quadro da moto parece que foi desamassado, devido a rugas na travessa debaixo do tanque.... culpa do processo de conformação da travessa, feito antes da solda do quadro... olhei a Comet Phase II e é a mesma coisa, talvez a cor preta do quadro tenha ressaltado e enrugamento da travessa...
Essa do adesivo é pra facilitar na hora de tirar e colocar o emblema "S" da Suzuki, hehehehehehe...... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso aconteceu aqui na Motostreet, em BH... :roll:
Um camarada chegou com uma Comet dessas, sem os adesivos e comprou os emblemas da Suzuki metálicos e colou no tanque... Foi a história do mês na loja, hehehehehehe..... }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:)

Parabéns pela moto Adriano, muitas felicidades com ela. Realmente é uma moto vistosa e imponente. ;-)
Fernando DJ
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Fernando DJ »

vi uma perto de casa e gostei!!!
ta de parabens
Imagem
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Ainda não tirou o colante da kasinsk e aquela bandeirinha do brasil?
Gung Ho!
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Max Plini, Pimentel, Gelous, Epicuro, Robson, Wolvera, Demolisher e Fernando DJ, valeu! ;-)

Pimentel toda a documentação ficou em R$900 :cry: ...acabei fazendo com um despachante de confiança, só para evitar "aborrecimento" mesmo... :-?

Epicuro, eu também analiso todos os gastos antes de fazê-los, ainda mais num bem caro como uma moto, mas como não sei quanto tempo ainda tenho nesta "terrinha", quando posso não passo vontade não... :-D

Robson, quanto a pintura e adesivos, dá uma olhada em uma B12S...a minha veio com a pintura da carenagem horrível, tão ruim que pedí a troca da rabeta completa e foi aceito, os adesivos dela tb não tem verniz...os da rabeta só para ter uma idéia já vieram "enrolados"...a "dona Suzi" foi tão rápida que vendí a moto antes da troca das peças...na época fiquei muito chateado, pois ela custava R$40.000... :(

Quanto ao quadro, infelismente é o mesmo "problema" que tive na GS500...como dizem não é "defeito" é "processo"... :pqp:

Quanto ao cuidado na montagem é dose mesmo...a minha comprei na Edgar Soares, que tem pessoal competente, atencioso e...melhor preço! }:)

É isso, comparando com as minha últimas motos 0 km, GS 500R, GSX 750F e GSF 1200S, achei o acabamento da Hyosung muito bom sim! ;-)
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Caboclo_Nails escreveu:Ainda não tirou o colante da kasinsk e aquela bandeirinha do brasil?
Cara eu ainda não tirei...pensei em tirá-los e colocar alguns adesivos feitos por encomenda, com tons degrades e tal (tipo os da GSX 750R), mas tenho receio que os "amigos do alheio" a confundam com alguma moto "de bom comércio" :( ...
Robson

Mensagem por Robson »

Adriano escreveu:...a minha comprei na Edgar Soares, que tem pessoal competente, atencioso e...melhor preço! }:)
Pois é.... que mal te pergunte... vc negociou muito com o cara daqui de SJC ?? :-D

Pq ele te conhece.... hehehe

Comentei que um amigo tinha comprado a dele na Edgar Soares, e que lá tava mais barato... ele falou que estava cobrando o preço indicado no site da Kasinski, mais o "frete", por isso os 17,4 k.

Qdo falei que vc tinha pagado os 16,99k indicados no site, e que a Edgar Soares não estava cobrando o "frete" (chutei isso :lol: ), o cara abaixou a cabeça e ficou quieto... 8)

Mesmo assim, na loja tinha 2 motos já vendidas e mais 6 encomendadas para fevereiro....

Eu gostei da moto, apesar do pequenos "defeitos" de acabamento....

Abraços
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

Adriano, gostei muito da moto, e da sua escolha pela cor preta. Moto pra mim sempre tem que ser preta :-).

Se fosse minha, eu arrancava era todos os adesivos. :-)
Gung Ho!
Gabriel SP
Roda Presa

Mensagem por Gabriel SP »

Ela é realmente maravilhosa. Que ela te traga muuuitos kilômetros de alegria e bons momentos. Continua colocando tuas impressões.
Parabéns mesmo. ;-) ;-)
josue borba
Novato

Mensagem por josue borba »

Parabéns muito bonita a moto
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Robson, eu negociei direto com o Edgar Soares mesmo, no meu caso ele não cobrou o frete, o cara é gente boa e a gente já conhece, o Tadeu de SJC, me parece uma pessoa muito legal, mas a credibilidade do Edgar Soares é alta, pois conheço já a "familia" :-D

A GTR no começo vai ser assim mesmo, me "parece" que quem comprar agora vai receber só em março, pois fevereiro já está comprometido, "parece" que vieram 80 en janeiro ao invés das 50 divulgadas...

Caboclo_Nails, realmente fica bem melhor sem eles...rss... ;-)

Gabriel SP, assim que eu emplacar eu relato "mais impressões", só vai ser difícil ter tempo de escrever... }:)

josue borba, valeu! ;-)
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Adriano, parabéns !

Ví as fotos da sua menina e ela é demais. Preta então...ficou mais bandida ainda.
Felicidades com a moto !!! :D
Apoio a sua atitude de postar as reais impressões sobre a sua nova moto.

PS : Babei por ela e pela Comet 650.

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018

PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Eu sempre achei a Gt250 lindíssima... Parabéns por ser um dos primeiros a possuir essa máquina aqui no Brasil.

No mais, aguardo mais relatos sobre o dia-a-dia dessa motoca !!!

Parabéns mesmo e muitos kms pela frente !!!

Pena que aqui em Natal/RN a Kasinski não se interesse pelo consumidor...
Editado pela última vez por Barros_RN em 14 Jan 2008, 18:37, em um total de 1 vez.
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Felix
Roda Presa

Mensagem por Felix »

Cara lindoma mesmo !!! tava querendo fazer um consorcio da H6 mais vai ser complicado !! entao acho que vou vender a biz e a bros e comprar uma desta em !! ADRIANO NA ESTRADA A MOTINHA E BOA ?
Fabio Felix
RMD
Dinossauro

""

Mensagem por RMD »

Adriano escreveu:
Caboclo_Nails escreveu:Ainda não tirou o colante da kasinsk e aquela bandeirinha do brasil?
Cara eu ainda não tirei...pensei em tirá-los e colocar alguns adesivos feitos por encomenda, com tons degrades e tal (tipo os da GSX 750R), mas tenho receio que os "amigos do alheio" a confundam com alguma moto "de bom comércio" :( ...
BOA! Assim q eu vi a GT e depois a GTR o meu primeiro pensamento foi "vou tirar tudo isso" }:) (de menos a bandeira do brasil, pois gostei). Mas eu nao tinha pensado por esse lado. Eu prefiro andar de moto bonita com adesivo ridiculo do que andar de buzao com os adesivos "ridiculos" guardados na gaveta pois a moto foi roubada por ser confundida com outra "melhor".

Daqui a pouco qm tem suzuki vai comprar adesivos da kasinski pra colocar nelas pra serem confundidas e nao roubadas... :lol:
ederjd
Novato

Mensagem por ederjd »

Parabéns cara, muito bonita a motoca mesmo.
Twister 03 ---- Hornet 09 ---- SRAD 750 11 ---- .............
Rad
Motoqueiro

Mensagem por Rad »

primeira impressôes :-D :-D :-D

parabéns, lindona,, já tem nome ?

c deve ter falado com o Edgarzinho,, e não p Edgar Soares 8)
Responder