Rossi/Yamaha/Marlboro

Grupo de discussão geral sobre motos.
alan-sc
Motoqueiro
Contato:

Re: Rossi/Yamaha/Marlboro

Mensagem por alan-sc »

OL

sempre me pergunto, o que o rossi te fez pra ter tanto odio .. hahhhhahahh, sao apenas 9 campeonaos mundiais e alguns em cima da honda?

é isso que te machuca por dentro??

fala pa nois fio falaaaaaaaaaaaaa

:lol:
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Mensagem por Fernando-(Beraite) »

alan-sc escreveu:OL

sempre me pergunto, o que o rossi te fez pra ter tanto odio .. hahhhhahahh, sao apenas 9 campeonaos mundiais e alguns em cima da honda?

Boa :rof: :rof: :rof: , apenas nove campeonatos :bnnd: :bnnd: :bnnd:
Motociclista, respeite a vida use capacete
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

A Suzuki já ganhou campeonatos no motoGP e nem por isso ela nos últimos anos era uma moto boa...O mesmo vale para a Ducati. Entretanto, também não podemos desprezar o fato do Rossi não conseguir andar tirar da Ducati o que ele tirava da Honda e Yamaha, afinal seja na Yamaha ou na Honda, ele nunca iria andar atrás do Hayden nas corridas como tem acontecido algumas vezes nesta temporada.

Espero pela Ducati, pelo Rossi, pela Itália e pelo MotoGP que no próximo ano eles possam se acertar.
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Pergunto o mesmo, porque voce odeia tanto Honda e Ducati? Sera porque voce nunca tem podido ter uma moto de verdade, so essas coisinhas de 2 rodas da Yamaha? :D

Fernando e o pior, ele e tao xiita anti-Honda que comprou uma, e devolveu em menos de 2 dias so porque nao queria admitir que tinha comprado uma HONDA :rof:

Minha primeira moto foi uma Yamaha...so que depois de 3 meses, peguei juizo e comprei uma Honda e ahi aprendi o que era MOTO! }:)
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

Bom, pelo que vi: Rossi foi campeão, e a Ducati, com seu ronco de máquina de lavar velha, foi brevemente boa!!!

E só!!!!

E é muito mais fácil o Rossi ser campeão de novo do que a Ducati voltar a ser boa!!!hehehe

E isso é fato!!!
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Falar da Ducati é facil. Mas quantos títulos a Suzuki tem nos ultimos 20 anos?
E a Kawa? Quantos?
Como ja dito, a Ducati está lá dando a cara pra bater, num mundo amplamente domindado por Honda e Yamaha.
E as outras marcas?
Cadê a fodona Aprilia? Ta lá disfarçada de CRT. Idem com a BMW.
E a Triumph?
Facinho dizer que a Ducati é um lixo.
Parada
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Parada »

JAL escreveu:Falar da Ducati é facil. Mas quantos títulos a Suzuki tem nos ultimos 20 anos?
E a Kawa? Quantos?
Como ja dito, a Ducati está lá dando a cara pra bater, num mundo amplamente domindado por Honda e Yamaha.
E as outras marcas?
Cadê a fodona Aprilia? Ta lá disfarçada de CRT. Idem com a BMW.
E a Triumph?
Facinho dizer que a Ducati é um lixo.
Aí sim eu concordo.....minha manifestação foi apenas relação rossi x ducati.....pra essas outras fabricantes, o negócio é só ganhar dindin!!!hehehe Na verdade....todo mundo só quer ganhar dindin e nóis aqui duro!hehehe

Abs
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Optimus Leo escreveu:

Fernando e o pior, ele e tao xiita anti-Honda que comprou uma, e devolveu em menos de 2 dias so porque nao queria admitir que tinha comprado uma HONDA :rof:

Minha primeira moto foi uma Yamaha...so que depois de 3 meses, peguei juizo e comprei uma Honda e ahi aprendi o que era MOTO! }:)
Devolvi mesmo e foi pela segunda vez :lol: :lol: , pois ainda garoto com 14 anos comprei uma ML125 e não gostei e desfiz o negócio, pois já estava acostumado com as apimentadas 2 tempos da Yamaha
Eu admito que tenho preferência pelas Yamahas, mais acima de tudo eu curto motocicletas seja Kawa, Suzy, BMW, Honda etc....
No lance da CBR1000 eu não ia comprar para depois de 3 dias devolver, aconteceu várias coisas que fizeram optar pela CBR até chegar a compra ela não era minha preferência. Exemplos: A rejeição que tive da R1 crossplane num primeiro momento coisa que hoje isso não existe, pois curto essa moto e o ronco que tanto falam mal inclusive eu torcia o nariz, hoje acho que sai da mesmice, segundo ia fechar com uma R6 2009 e com o negócio quase certo ela foi vendida, aí pensei vou me esforçar e pegar logo uma R6 zero, liguei para uma loja aqui no RJ me falaram o preço fui lá para fechar disseram que se enganaram e me deram um preço mil reais mais caro e não tinha choro, fiquei puto com tudo isso e fui na Honda, aí te falo O.L o diferencial da Honda Brasil, nas condições de pto, da taxa de financiamento do banco Honda, que até me ligaram perguntando se tinha experiência nesse tipo de moto.
Falei quer saber vou nessa e comprei a CBR, só que realmente sou meio doente mesmo, parecia que alguma coisa estava errada quando sai com a moto da loja, realmente dei uma acelerada forte na CBR e ela deu uma fumadinha pequena :lol: coisa pouca }:) }:)
Fato que por não ser Yamaha me incomodava, lembro que no domingo tinha corrida de motogp e pensei caramba, torcer para Honda jamais!!! desfiz a transação o que deu trabalho e perdi um dinheiro, fui na loja aonde estava a R6 e paguei lá o preço que eles pediram :rof: :rof: e ficou tudo certo
Eu tenho algumas motos antigas (total de cinco) e uma delas é Honda e gosto dela, é muito confortável :D :D e robusta ;-)
é uma CB400 83 japonesa com motor ainda STD, tá vendo gosto de Honda tb :wink: :wink:
Em contrapartida as outras quatro são Yamaha :lol: :lol: Duas DT180, uma RX125 e a famosa e lendária RD350 :bnnd: :bnnd:
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Sei que o pessoal daqui não é muito chegado a coisa antiga :cool: , mesmo assim segue uma Foto da RD350
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

E outra da DT 180
Imagem

Eudy
Motoqueiro

Mensagem por Eudy »

Optimus Leo escreveu:... Minha primeira moto foi uma Yamaha...
so que depois de 3 meses, peguei juizo e comprei uma Honda
e ahi aprendi o que era MOTO! }:)
Tipo, depois que me casei é que descobri o que é a verdadeira felicicdade.
Mas, aí, já era tarde demais. :lol:

[ ]s

PS: Beraite, lindas máquinas ;-)
Curta a sua moto, mas não encurte a sua vida.

Imagem
faguido
Roda Presa

Mensagem por faguido »

Fernando-(Beraite) escreveu:Sei que o pessoal daqui não é muito chegado a coisa antiga :cool: , mesmo assim segue uma Foto da RD350
Imagem

E outra da DT 180
Imagem

:wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:
Fabio Guido
A pé :-?
Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

Parabéns Fernando! Bela garagem. Cadê a RX?
Eu Também quando moleque nem olhava para as Hondas
que viviam levando coro. A primeira H que andei foi uma CG com cambio invertido,
xoxa que só, além de um freio motor que quase me manda pro chão. :pqp: :pqp: :lol:
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Pois eu, quando era moleque, sonhava com uma CB750... ô motoca legal.
Minha primeira moto foi uma Yamaha Mini Enduro, de 50cc em 1974. No geral, tive mais Yamahas que Hondas, e somente 2 Suzis. Uma GT380 e a fodastica RF900.
Mas não to nem ai pra marca alguma... compro a que cabe no meu bolso e que me agrade em determinado momento.
Fernando, legal as motocas.
RD da saudade... tive uma daquelas nakeds na decada de 70... acho que era 76 o ano. E depois competi com as RDs mais modernas(86).
Tive uma com 2 farois. ;-)
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Fernando-(Beraite) escreveu:Sei que o pessoal daqui não é muito chegado a coisa antiga :cool: , mesmo assim segue uma Foto da RD350
Imagem

E outra da DT 180
Imagem

Pô...pra completar a Esquadrilha da Fumaça faltou uma CBR1000 "smokeblade"

:lol: :lol: :lol:

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

NERO escreveu: Pô...pra completar a Esquadrilha da Fumaça faltou uma CBR1000 "smokeblade"

T+
Ele chegou a comprar uma, igual a minha... mas como fumou pouco e ele não gosta de Honda, devolveu. :-D
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Eudy escreveu:
Optimus Leo escreveu:... Minha primeira moto foi uma Yamaha...
so que depois de 3 meses, peguei juizo e comprei uma Honda
e ahi aprendi o que era MOTO! }:)
Tipo, depois que me casei é que descobri o que é a verdadeira felicicdade.
Mas, aí, já era tarde demais. :lol:

[ ]s

PS: Beraite, lindas máquinas ;-)
Obrigado Eudy ;-)
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

faguido escreveu:
:wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh: :wsh:
Valeu ;-)
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

Rômulo escreveu:Parabéns Fernando! Bela garagem. Cadê a RX?
Eu Também quando moleque nem olhava para as Hondas
que viviam levando coro. A primeira H que andei foi uma CG com cambio invertido,
xoxa que só, além de um freio motor que quase me manda pro chão. :pqp: :pqp: :lol:

Fala Rômulo, A RX está num amigo que mexe em motos antigas para dar uma geral , tenho até que dar um tel. para ele :D :D
Rsrsrs lembro tb dessas CG antigas acho que era ano 83 e tinha 4 marchas para baixo e muito freio motor :lol: :lol: , imagina eu acostumado com aquelas RX novinha na época, estranhei pacas :rof: :rof: :rof:
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

JAL escreveu:Pois eu, quando era moleque, sonhava com uma CB750... ô motoca legal.
Minha primeira moto foi uma Yamaha Mini Enduro, de 50cc em 1974. No geral, tive mais Yamahas que Hondas, e somente 2 Suzis. Uma GT380 e a fodastica RF900.
Mas não to nem ai pra marca alguma... compro a que cabe no meu bolso e que me agrade em determinado momento.
Fernando, legal as motocas.
RD da saudade... tive uma daquelas nakeds na decada de 70... acho que era 76 o ano. E depois competi com as RDs mais modernas(86).
Tive uma com 2 farois. ;-)
JAL, tb admiro as 4 cil. da Honda da década de 70, acho um charme por exemplo a curva do escape da saída do motor da 400 Four, mini enduro tive muita vontade de ter, minha primeira moto foi uma YB50 acho que tinha o mesmo motor da mini enduro, GT 380 e 550 cheguei a ter, o ronco é sensacional com 3 em 1, muito show
Quanto as marcas vc está certo mesmo, é melhor não se apegar a nenhuma, mais eu não consigo :lol: :lol: :lol:, mas já experimentei Suzy GSXR1100 das antigas ano 90 e tive duas Kawa ZX6R 97 e 2001 e fui feliz com elas
A RD foi minha escola de pilotagem :-D :-D tive várias, tenho muito respeito pelo modelo :wsh: :wsh: , do modelo antigo dos anos 70 é difícil de encontrar <:(
SDS
Fernando-(Beraite)
Roda Presa

NERO escreveu:
Pô...pra completar a Esquadrilha da Fumaça faltou uma CBR1000 "smokeblade"

T+
Tb não é assim :-D :-D