DUVIDAS de um possivel UP ou Down !!!
-
fredhurtado
- Roda Presa
DUVIDAS de um possivel UP ou Down !!!
Bom galera, pra quem me conhece sabe um poquinho do estilo de moto que curto, mais entao eu to com uma duvida aqui, acabei de olhar a tal da nc700x e achei ela ate legalzinha so que e o seguinte, to com uma carta contemplada de uma XRE 300 e nao sei o que fazer com ela, falta pagar uns 40% mais ou menos, dai tava pensando em vender a hornet e ficar com a NC so que nao acho valido isso, alguem sera que pode me ajudar a escolher outra moto, nao necessariamente da honda, eu estou gostando mto da BMW f800 gs .... mais sei la .... ajuda ae galera me dando opcoes de motos.... que nao sejam muuito ss pq o veio acha que eu iria morrer em uma dassas, apesar de ser um sonho pra mim !
Abracos
Abracos
"Meu pai mandou eu fazer medicina, eu entendi oficina !"
Re: DUVIDAS de um possivel UP ou Down !!!
Se puder ir de BM ($$$$$), abraça que vc não vai se arrepender!!
Trocar a hornet pela NC vc vai sentir muita diferença de motor pq a NC corta a apenas 6500 rpm....
Fora que pelo preço que a honda tá pedindo nessa moto é um absurdo!! Também gostei do visual e da proposta, mas o que essa moto entrega, não vale 30.000,00 nem a pau!!!
Pra concluir:
GS 800 na cidade:
, na estrada:
NC 700 X na cidade:
, na estrada:
Abs,
Trocar a hornet pela NC vc vai sentir muita diferença de motor pq a NC corta a apenas 6500 rpm....
Fora que pelo preço que a honda tá pedindo nessa moto é um absurdo!! Também gostei do visual e da proposta, mas o que essa moto entrega, não vale 30.000,00 nem a pau!!!
Pra concluir:
GS 800 na cidade:
NC 700 X na cidade:
Abs,

Vende a carta (vai te dar lucro) e fica com a Hornet.
seu pai vendeu a CBR?
Bandit. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Pode me explicar porque a GS 800 é ruim na cidade e boa de estrada ????Barranco escreveu:Se puder ir de BM ($$$$$), abraça que vc não vai se arrepender!!
Pra concluir:
GS 800 na cidade:, na estrada:
![]()
NC 700 X na cidade:, na estrada:
![]()
Abs,
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
-
fredhurtado
- Roda Presa
Vareta vendeu nao entregou ela com 5 mil km por 34 mil reais e pegou a VFR (por sinal uma puta motocicleta, andei nela esses dias e que moto velho , o tip tronic e fantastico nem sente a troca das marchas e o tanto que ela puxa .... subi a BR a milhao kkkkk ) .... eu implorei preu ficar com ela mais o viado nao deixou, falei pra vender a minha hornet e me deixar com ela mais ele tem certeza de que eu irei morrer com uma 1000, fazer o que neh .... vai que ee tem razaoBaeta escreveu:seu pai vendeu a CBR?
Brincadeiras a parte, poxa sera que a BM nao presta na cidade nao??? depende da cidade neh, ja que eu moro em patos de minas e o transito e suave.... e eu nao pretendo voltar a morar em bh nao .... sendo um agronomo ela vai me servir bem creio eu ... bora ajudaaarr !!!!!!!!!!!!!!!!!
-
fredhurtado
- Roda Presa
nem aprecio nao smoker .... tem uma mio nao ???Smoker escreveu:Bandit.
-
fredhurtado
- Roda Presa
mais o foda e que o veio ta querendo pegar uma moto msm ... eu falei pra ele o seguinte continua pagando essa bosta que daqui uns 6 meses vc pega a grana e troca ou o meu carro ou do meu irmao sei la ... eu to com medo ele pegar a porcaria da fracon ... meu pai e meio doido !!! vai saber ... (detalhe que a carta de credito e do Sr. Barriga meu pai ... entao ele que decide o que fazer saca)mamm2 escreveu:Vende a carta (vai te dar lucro) e fica com a Hornet.
Fernando,Fernando - BH escreveu:Pode me explicar porque a GS 800 é ruim na cidade e boa de estrada ????Barranco escreveu:Se puder ir de BM ($$$$$), abraça que vc não vai se arrepender!!
Pra concluir:
![]()
NC 700 X na cidade:, na estrada:
![]()
Abs,
Agora que li seu post me ocorreu que a cidade onde moro não é a mesma cidade que vc e outros m@dianos moram...
Como moro em SP-capital e o trânsito por aqui está à beira de um colapso, o tamanho da F800GS não ajuda muito no deslocamento urbano. No meu caso, a situação se agrava por ter apenas 1,70 de altura e o banco da GS tem 880 mm. No anda pára do dia-a-dia dá vontade de
Não que a F800GS seja ruim na cidade, o que quis dizer é que ela vai pior na cidade que a NC700X (assim como ela vai melhor na cidade que a R1200GS)... Só um comparativo, afinal o colega está considerando as duas opções.
Abs.

Porque a NC é ruim na estrada se vi um vídeo dela dando 200 km/h de final ????
Alguém poderia me dar uma explicação mais técnica sobre isso porque essa velocidade numa estrada é muito mais do que suficiente !
Alguém poderia me dar uma explicação mais técnica sobre isso porque essa velocidade numa estrada é muito mais do que suficiente !

V-Strom dl 650 2011 EDERA BLACK HORSE
-
Helder.soares
- Dinossauro
bmdábliu é a melhor opção...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
F 800 GS
Mas considere a chegada da Triumph Tiger 800XC que é concorrente direta dela. Quero ver o circo pegar fogo.
.
Mas considere a chegada da Triumph Tiger 800XC que é concorrente direta dela. Quero ver o circo pegar fogo.
.
DEUS abeçoe a todos
- cstehling
- Motoqueiro
Fala pro seu pai largar a mão de ser muquirana e te dar logo uma bmw s 1000 rr. 
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Por isso que kadum, kadum...Barranco escreveu:
![]()
Penso exatamente o contrário. (ah, moro em SP tb e tive a 800 por um ano andando direto na cidade).
No mais, sempre achei que se o cara está sem saber que moto comprar, melhor ficar quieto até bater tesão por alguma.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Se uma SS é um sonho seu é porque você não liga muito pra conforto, então esquece a nc700x e pega uma B1250S que pelo menos o desempenho de esportiva você vai ter.
Meu caro, aí está o seu problema. Nessa frase, mais exatamente nessa palavra meio mágica "hornet" .fredhurtado escreveu:.... tava pensando em vender a hornet e ficar com a NC so que nao acho valido isso,
O fato é que a Hornet é uma das melhores motos a disposição no Brasil. Potente, versátil, razoavelmente compacta, resistente, carismática, altíssimo valor de revenda, manutenção honesta, uma moto excelente... Aí você cogita trocar por outra moto que deve obrigatoriamente ser melhor do que a Hornet, senão você vai morrer de arrependimento.
Mas qual ?? Qual moto no Brasil é melhor ou mesmo comparável com a Hornet ? São pouquíssimas e arrisco dizer que praticamente nenhuma será melhor e mais barata.
A não ser que você mude completamente de proposta. A NCX 700 certamente NAO é uma alternativa para você. É muito mansa, você vai estranhar na certa. Vai sentir falta da cavalaria da Hornet e não vai ganhar muita coisa em termos de conforto e nem de dirigibilidade (eu estou presumindo pois nunca pilotei a NCX 700).
Mudar de proposta de uso para um F 800 GS aí pode ser. Nesse caso você não poderá comparar a Hornet com a F 800 GS e se você se arrepender não será por causa da moto mas por causa do tipo de uso. Você vai ganhar em versatilidade (urbano, asfalto, terra, trilha até) e uma postura um pouco mais confortável. O desempenho será inferior, mas as outras coisas compensam (ou não).
Se é para mudar, mude radicalmente. Como diria aquela grande filósofa brasileira Rita Lee "Bandeira pouca é bobagem".
- diegonunes
- Dinossauro
O preço da NC tá foda, tb não da pra comparar a agressividade do motor da hornet, mas dizer que a moto é uma bosta na estrada é demais. Se sua intenção é apostar corrida ou andar numa tocada esportiva, paciência, retiro o que digo.
Também não achei a F800 ruim no trânsito, talvez minha estatura tenha contribuído. Só acho que poderia vibrar menos. A moto é muito boa.
Também não achei a F800 ruim no trânsito, talvez minha estatura tenha contribuído. Só acho que poderia vibrar menos. A moto é muito boa.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
tem BM aí em patos? Tive aí semana passada.
Essa NC não me convenceu. Ou fica com a hornet, ou pega a f800gs
Essa NC não me convenceu. Ou fica com a hornet, ou pega a f800gs
Será que a F 800 gs é tão pior assim do que a nc700x ? aparentemente (não tive chance de pilotá-la) ela é meio longa. Em termos de largura, acho que se equivalem. considerando que a F 800 gs é mais alta, você teria uma vantagem com relação aos retrovisores.Barranco escreveu: Como moro em SP-capital e o trânsito por aqui está à beira de um colapso, o tamanho da F800GS não ajuda muito no deslocamento urbano. No meu caso, a situação se agrava por ter apenas 1,70 de altura e o banco da GS tem 880 mm. No anda pára do dia-a-dia dá vontade de. Por isso minha avaliação "negativa".
Não que a F800GS seja ruim na cidade, o que quis dizer é que ela vai pior na cidade que a NC700X (assim como ela vai melhor na cidade que a R1200GS)... Só um comparativo, afinal o colega está considerando as duas opções.
Abs.
Digo isso porque hoje em dia eu tenho uma XT 660 R que é mais estreita que a F 800 GS porém é tão longa quanto (ou quase) e ela anda bem no trânsito. Manobra bem nos zigzags. Acho que a F 800 gs é mais larga mas não muito mais larga. Pelo menos é a mesma largura da NC porque ambas tem 2 cilindros.