Triumph vs Buell
-
Jota
Re: Triumph vs Buell
Eu parei de fumar faz quase 2 meses.
Jota escreveu:Eu parei de fumar faz quase 2 meses.
Meus parabéns tio
Parabéns tio, agora tem que parar de beberJota escreveu:Eu parei de fumar faz quase 2 meses.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé escreveu:Parabéns tio, agora tem que parar de beberJota escreveu:Eu parei de fumar faz quase 2 meses.
.
Aí c tá querendo demais né bagé
Ué, mas esse guri é novo, tem cura ainda....Baeta escreveu:Bagé escreveu:Parabéns tio, agora tem que parar de beberJota escreveu:Eu parei de fumar faz quase 2 meses.
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Gaucho
vou falar + merda ainda..............quem paga 50K numa moto c "tecnologia" dos anos 50 é ESPERTO q nem vcWolvera escreveu:Xingar? Bocó é bobo. Foi muito pra você? Então me perdoe.Gaucho escreveu:vamos debater ......NÃO PRECISA ME XINGARWolvera escreveu:Gaucho, você se comporta como um bocó. Que diacho de mecanico fala asneiras assim como vc?
fico triste de ver tanta merda que sai da sua boca quando o assunto é motor em V. Lamento.![]()
![]()
![]()
existem motores em "V" excelentes.......a Harley pediu ajuda da Porsche e a Buell mandou a Rotax fabricar 1![]()
são EXCELENTES MOTORES
Mas quanto as merdas...mantenho.
-
Gaucho
igual a FUSCA......tem de 1200cc a 2700cc, é só ir trocando os kitsRobson escreveu:[Aliás, que fabricante te dá a opção de vc comprar uma moto de 880cc e depois de algum tempo passá-la para 1200cc adquirindo apenas um kit, sem gambiarras, e por um preço até módico ???
Abraços
- numero41
- Roda Presa
A título de curiosidade:
Alguém poderia me passar os preços de uma Harley zero? Ou de alguns modelos delas?
Não há motivo para preocupação; não pretendo tentar fazer outras piadas de novo tão cedo. Ou nunca mais.
Alguém poderia me passar os preços de uma Harley zero? Ou de alguns modelos delas?
Não há motivo para preocupação; não pretendo tentar fazer outras piadas de novo tão cedo. Ou nunca mais.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
Triumph é mais moto que Buell 

10 segundos para alguem floodar e berrar honda é honda

10 segundos para alguem floodar e berrar honda é honda
البحث عن السلام
Aí gatinha unhuda...Wolvera escreveu:Xingar? Bocó é bobo. Foi muito pra você? Então me perdoe.Gaucho escreveu:vamos debater ......NÃO PRECISA ME XINGARWolvera escreveu:Gaucho, você se comporta como um bocó. Que diacho de mecanico fala asneiras assim como vc?
fico triste de ver tanta merda que sai da sua boca quando o assunto é motor em V. Lamento.![]()
![]()
![]()
existem motores em "V" excelentes.......a Harley pediu ajuda da Porsche e a Buell mandou a Rotax fabricar 1![]()
são EXCELENTES MOTORES
Mas quanto as merdas...mantenho.
vc é igual cachorro correndo atrás do rabo, com essas suas picuinhas...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Paulete...cresce, adota um gato e cuida das 7 vidas dele e para de ficar me enchendo o saco. Olha pro teu rabo, que ta bem mais comprido que o meu. Antes de falar qualquer coisa, procura saber antes, blz? Vê se me erra.pc escreveu: Aí gatinha unhuda...
vc é igual cachorro correndo atrás do rabo, com essas suas picuinhas...
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
M@d, desviando das flechas da ditadura desde 2005.
Quando se tem razão, a recompensa é o silêncio.
Sem popopó.
Vlw...mas paga 50 e 5 anos depois vende por quanto?Gaucho escreveu:vou falar + merda ainda..............quem paga 50K numa moto c "tecnologia" dos anos 50 é ESPERTO q nem vcWolvera escreveu:Xingar? Bocó é bobo. Foi muito pra você? Então me perdoe.Gaucho escreveu:vamos debater ......NÃO PRECISA ME XINGARWolvera escreveu:Gaucho, você se comporta como um bocó. Que diacho de mecanico fala asneiras assim como vc?
![]()
![]()
são EXCELENTES MOTORES
Mas quanto as merdas...mantenho.![]()
![]()
pois é.
Você já foi hoje? Não? Tá esperando o quê, então?
Sem popopó.
Sem popopó.
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Bagé escreveu:Ué, mas esse guri é novo, tem cura ainda....Baeta escreveu:Bagé escreveu:Parabéns tio, agora tem que parar de beberJota escreveu:Eu parei de fumar faz quase 2 meses.
.
.
E voce? tem cura?
Eu não, já tõ véio, mas tu tem, é guri novoFelipe Ghost Rider escreveu:Bagé escreveu:Ué, mas esse guri é novo, tem cura ainda....Baeta escreveu:Bagé escreveu:Parabéns tio, agora tem que parar de beberJota escreveu:Eu parei de fumar faz quase 2 meses.
.
.
E voce? tem cura?![]()
.

Bagé@tchê.rs
- Felipe Ghost Rider
- Mito
A minha cura é $$$
pois do resto eu tô bão. Já sei que Suzuki comanda, não fumo e bebo só um tiquim.
hauhauhau
pois do resto eu tô bão. Já sei que Suzuki comanda, não fumo e bebo só um tiquim.
hauhauhau
Comanda mesmo, do segundo lugar pra baixo kkkFelipe Ghost Rider escreveu:A minha cura é $$$
hauhauhau
Tu não é mesmo aquele cara da F que tomou da H?
.

Bagé@tchê.rs
- Felipe Ghost Rider
- Mito
E tú não é o cara que diz que CBRRRRRR anda mais que Haya, SRAAAAD e afins mas nunca vimos açulerar com ninguem?? 
O pretti tá esperando ainda.
A hora que quiserem, vocês já encheram de desculpa que tem que ser 1600 metros, sempre disse que dava de chinelo na haya até uns 250, na verdade é o que eu tenho culhão pra provar kkkk, pq se que até a final o relho é grande e continuo afirmandoFelipe Ghost Rider escreveu:E tú não é o cara que diz que CBRRRRRR anda mais que Haya, SRAAAAD e afins mas nunca vimos açulerar com ninguem??
Daqui a pouco tão falando em 300 km de linha reta
Mesmo dando 10m de vantagem e o direito a acelerar primeiro, no fundo, no fundo mesmo, vocês
TÃO SE ACADELANDO
.

Bagé@tchê.rs
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Eu pus pra correr, mesmo sendo bração e contra um cara que já teve só 29 motos e dirige antes deu nascer.....mas a F aindou bem e ainda sou da frase:
Suzuki comanda!!
Poe a moto pra açulerar ai que a gente pode pensar no seu caso.
Suzuki comanda!!
Poe a moto pra açulerar ai que a gente pode pensar no seu caso.
A triumph que abriu o bico no teste da revista da moto! foi uma daytona 600 QUATRO cilindros. Era uma cópia mal feita da cbr 600F.