250 x 2 = UP!!! - Impressões na página 04
250 x 2 = UP!!! - Impressões na página 04
3 anos e 2 meses, 63910km depois, me separei da moto mais honesta que tive até hoje. Não há reclamações, se tivesse como, ficaria com ela até acabar (ela ou eu).
Moto e carro pra mim é um monte de lata, plástico e borracha que me leva onde quero, não dou nomes, não deixo de sair na chuva pra não sujar, minha vida não gira em torno destes, não dou mais importância a tais objetos que a pessoas. Mas me desfazer dela não foi tão fácil. Os 90% da razão mandavam eu ficar com ela, mas os 10% da emoção me convenceram.
Afinal, se viver a vida somente "ouvindo" a razão, sua não será tão emocionante. E, se fizesse isso (viver em função da razão), muito provavelmente não andaria de moto, eheheheheh...
Apesar do tom melancólico da "homenagem", estou feliz (foto a seguir com o motivo), que o novo dono (forista não muito participante, hoje em dia) tenha a mesma sorte que tive com ela.

Eis a nova companheira, ao lado do 1968 (qualquer dia posto umas fotos dele). Peguei ontem, GS500 07/08, 42940km (peguei com 42750km).
Ainda tenho que me acostumar com muita coisa e mudar outras. O retorvisor que está nela é o original, muito bom, porém vira e mexe ouço história de quem teve o retrovisor furtado, vou pesquisar algum razoável com lente convexa. Além disso, estou pensando seriamente em puxar o guidão uns 2-3 cm pra trás (Rauber já deu a dica que o guidão pode pegar no tanque se puxar muito), estou muito inclinado, prefiro ficar em posição mais ereta [duplo sentido]). Mas no geral a moto é boa demais. Mas em lua de mel tudo é bom. No dia a dia que verei a real.

É isso aí! Valeu, pessoal!
Moto e carro pra mim é um monte de lata, plástico e borracha que me leva onde quero, não dou nomes, não deixo de sair na chuva pra não sujar, minha vida não gira em torno destes, não dou mais importância a tais objetos que a pessoas. Mas me desfazer dela não foi tão fácil. Os 90% da razão mandavam eu ficar com ela, mas os 10% da emoção me convenceram.
Afinal, se viver a vida somente "ouvindo" a razão, sua não será tão emocionante. E, se fizesse isso (viver em função da razão), muito provavelmente não andaria de moto, eheheheheh...
Apesar do tom melancólico da "homenagem", estou feliz (foto a seguir com o motivo), que o novo dono (forista não muito participante, hoje em dia) tenha a mesma sorte que tive com ela.

Eis a nova companheira, ao lado do 1968 (qualquer dia posto umas fotos dele). Peguei ontem, GS500 07/08, 42940km (peguei com 42750km).
Ainda tenho que me acostumar com muita coisa e mudar outras. O retorvisor que está nela é o original, muito bom, porém vira e mexe ouço história de quem teve o retrovisor furtado, vou pesquisar algum razoável com lente convexa. Além disso, estou pensando seriamente em puxar o guidão uns 2-3 cm pra trás (Rauber já deu a dica que o guidão pode pegar no tanque se puxar muito), estou muito inclinado, prefiro ficar em posição mais ereta [duplo sentido]). Mas no geral a moto é boa demais. Mas em lua de mel tudo é bom. No dia a dia que verei a real.

É isso aí! Valeu, pessoal!
Editado pela última vez por Albert em 03 Ago 2012, 11:16, em um total de 1 vez.
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
DT200 *09/2002 - †12/2004
GS500 *12/2004 - †08/2005
CBX200 *08/2005 - †04/2010
YS250 *05/2009 - †07/2012
GS500 *07/2012 ...
Link para o pombo gigante
GS500 *07/2012 ...
Re: 250 x 2 = UP!!! (e uma homenagem a antiga companheira)
Parabens! 
Maxsym 400
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
A gente tem que sonhar, senão as coisas não acontecem - Oscar Niemeyer
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Ae Kamerad Albert,
Parabéns!
Parabéns!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Valeu, pessoal!
A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
GS500 *07/2012 ...
GS500 *07/2012 ...
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens e muitos km com a GS500.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Bem vindo às GS 500 2008 pretas!
A moto para a qual você está indo também se encaixa perfeitamente nessa categoria de "motos honestas". Não é daquelas capazes de despertar paixões (já foi, outras épocas), mas entrega o que promete. Eu gosto muito da minha, tem desempenho e consumo bem à altura do que eu esperava e queria.
Só não gosto de uma coisa nela - ficar preso à peças Suzuki. Filtros e peças originais são caros, e os paralelos volta e meia são chatos de encontrar por aí. Pode-se importar, mas aí tem a demora e o custo de frete.
De todo modo, é uma moto que vale a pena. Ainda mais comprando usada como eu e você fizemos, com toda a desvalorização que ela já teve. Sai muito barato ter uma hoje em dia.
A moto para a qual você está indo também se encaixa perfeitamente nessa categoria de "motos honestas". Não é daquelas capazes de despertar paixões (já foi, outras épocas), mas entrega o que promete. Eu gosto muito da minha, tem desempenho e consumo bem à altura do que eu esperava e queria.
Só não gosto de uma coisa nela - ficar preso à peças Suzuki. Filtros e peças originais são caros, e os paralelos volta e meia são chatos de encontrar por aí. Pode-se importar, mas aí tem a demora e o custo de frete.
De todo modo, é uma moto que vale a pena. Ainda mais comprando usada como eu e você fizemos, com toda a desvalorização que ela já teve. Sai muito barato ter uma hoje em dia.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Tá bonita a GS. Parabéns!
Eu deixaria os retrovisores originais, são muito bonitos. Não tem um jeito de colá-los ou meio que prendê-los?
Belo Fusca!
Eu deixaria os retrovisores originais, são muito bonitos. Não tem um jeito de colá-los ou meio que prendê-los?
Belo Fusca!

Mt maneiro! Duas motocas excelentes. Hiper convencionais e fantásticas. Explicam pq curto tanto as cb1300. Tradicionalíssimas e perfeitas pra mim.
Parabéns!
Mas eu dou nome a minhas motocas. Dou bom dia, boa tarde, boa noite e quase consigo ver a Zoiuda balançando a bunda qdo falo q vamos passear com ela. Se eu não trato ela assim, certamente fica murcha, bebe demais, fica deprimida nas acelerações, começa a fazer barulhos estranhos............ acho melhor vc rever os seus conceitos.
Parabéns!
Mas eu dou nome a minhas motocas. Dou bom dia, boa tarde, boa noite e quase consigo ver a Zoiuda balançando a bunda qdo falo q vamos passear com ela. Se eu não trato ela assim, certamente fica murcha, bebe demais, fica deprimida nas acelerações, começa a fazer barulhos estranhos............ acho melhor vc rever os seus conceitos.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Albert, parabéns parceiro! Com o tempo você verá que a GS também é uma moto muito honesta, claro que vai sentir diferença na manutenção e no consumo, mas nada que seja proibitivo, e a diferença de performance vale mesmo apena! 
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
Parabéns pela moto! Também estou na busca por uma GS
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

- davizudoww
- Mito
- Contato:
Albert, parabéns de novo!!! Muitos KMs com ela!!!!
e dbmxsndhduy..... juro q nao consigo imaginar a b65 deprimida nas aceleraçoes hahahahhahahahhaha
e dbmxsndhduy..... juro q nao consigo imaginar a b65 deprimida nas aceleraçoes hahahahhahahahhaha
Parabéns pela geladeira !!!
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns! 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
uhaahuuehauhe é q ela sente a sua confidência nela.davizudoww escreveu:Albert, parabéns de novo!!! Muitos KMs com ela!!!!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Parabéns!
Bacana as linhas dessa moto.

Bacana as linhas dessa moto.
Parabéns. Muitos kms com a motoca. 
Parabéns pela motoca nova Albert. 
muitos kms de alegria aí.
muitos kms de alegria aí.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
parabéns!
goza-a bem, mas com juízo...
goza-a bem, mas com juízo...
Boas...
Parabéns pela motoca!!!
Muitos bons kms com ela ;)
[]'s
FUI
Parabéns pela motoca!!!
Muitos bons kms com ela ;)
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas