suzuki gsr 150i? o que vçs sabem ?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rubens Melo
Motoqueiro

Re: suzuki gsr 150i? o que vçs sabem ?

Mensagem por Rubens Melo »

piccoli escreveu:
motociclista-sjc escreveu:
Valdicreidison Letisgô escreveu:next250 ta 7200 onde?
A deferência dos prêcios compensam de moto pra moto...tendeu? Next 10.700 vs GSR150i 7.200, é 50% a mais de grana em 100% a mais de moto.
Eu não apostaria muitas fichas nessa de que Next é 100 porcento mais moto. Next é o que? Moto desconhecida, ninguém sabe a base do projeto dela, ninguém sabe se ela vai aguentar o tranco do brasileiro pilotando que não é fácil, porque aqui no Brasil a turma esmerilha, toca o ferro, bate para valer e só as motos fortes sobrevivem. Next por enquanto é novidade, tudo é lindo, maravilhoso, vai desbancar a CB 300, a Fazer, etc. Mas eu quero ver daqui a 2 ou 3 anos essa Next, bem depois de uns 50 mil Km rodados, como é que ela vai estar.
;-)
motociclista-sjc
Motociclista

Mensagem por motociclista-sjc »

piccoli escreveu:Eu não apostaria muitas fichas nessa de que Next é 100 porcento mais moto. Next é o que? Moto desconhecida, ninguém sabe a base do projeto dela, ninguém sabe se ela vai aguentar o tranco do brasileiro pilotando que não é fácil, porque aqui no Brasil a turma esmerilha, toca o ferro, bate para valer e só as motos fortes sobrevivem. Next por enquanto é novidade, tudo é lindo, maravilhoso, vai desbancar a CB 300, a Fazer, etc. Mas eu quero ver daqui a 2 ou 3 anos essa Next, bem depois de uns 50 mil Km rodados, como é que ela vai estar.
Bom, se formos considerar que praticamente todas as motos são chinesas, inclusive as Honda, penso que a SYM vai falar por si...Principalmente quando ouvimos falar de Fireblade fumando, CB300/XRE300 menstruando, XT600 estourando o câmbio. Nem tudo é culpa da turma daqui. Tenho visto os vídeozinhos da "turma" lá de fora. Não podemos esquecrer da CBR250R Tailandesa, não é japonesa... Se eu for comprar moto pela fama, vou acabar comprando Honda.
jeger
Novato

Mensagem por jeger »

Fama? A única fama que conheço da Honda hoje em dia é de vazar óleo, ser muito roubada e moto de motoboy (fama aqui no Rio). Ter peças paralelas na minha opinião não eh mérito nenhum. A qualidade eh baixa na maioria das vezes. Só eu sei o que sofri com as concessionárias quando precisei de peças pra minha Twister. Tive uma yes e uma gs500 e sempre que precisei fui muito bem servido de peças. Hoje tenho uma fazer e uma XJ6 e também tenho muita acessibilidade a concessionárias e peças. Balela essa fama da Honda. Pra mim é puro marketing de quem tem.

Abs!
J.
Motociclista

Mensagem por J. »

Eu já tive uma Yes 2008 e já andei muito numa Titan 125 KS, a Yes é completinha e mais em conta....mas a Titan dá um baile em tudo, exceto pelo painel e acabamento simples.

Andando na Yes, vc sente que ela não "aguenta o tranco", já a Titan é 1000x melhor na questão desempenho, ciclistica e conforto....a Yes é completinha, mas perde feio para a Titan mais simples.

Só optei pela Yes por ser menos visada e usada ela despenca no preço.
Valeu!
motociclista-sjc
Motociclista

Suzuki gsr 150i? o que vçs sabem ?

Mensagem por motociclista-sjc »

A fama da Honda veio de tempos passados, quando as japonesas dominavam o mercado e permanece até hoje por causa dessa "FAMA", isso ninguem pode negar. Que posso dizer da minha Fan? Não vaza óleo, o câmbio é perfeito, o chassi é em aço estampado e não tubular, consumo sempre na casa dos 38km/l, com 12.000kms só trocado óleo e mais nada. Acho super estranho dizer que a Twister não tem peça de reposição e mais estranho ainda dizer que as Suzukis possuem peças para reposição, ainda mais da GS500. A coisas piora quando começamos a falar de Yamaha e quem diz isso não sou eu, mas quem tem uma moto da marca em um dos tópicos aqui.
Quem leu meu comentário com cuidado entendeu: Tudo que temos no país é chinezinhas etiquetadas de Honda, Suzuki e outros. O que fica claro é que a Next frente a uma GSR150i vai ser melhor investimento. O que a Suzuki fez na GSR150i foi dar uma melhorada na Yes.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

pensando melhor CG150 é mais moto mesmo, GSR150 nao presta
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
Valdicreidison Letisgô
Motociclista

Re: Suzuki gsr 150i? o que vçs sabem ?

Mensagem por Valdicreidison Letisgô »

motociclista-sjc escreveu:A fama da Honda veio de tempos passados, quando as japonesas dominavam o mercado e permanece até hoje por causa dessa "FAMA", isso ninguem pode negar. Que posso dizer da minha Fan? Não vaza óleo, o câmbio é perfeito, o chassi é em aço estampado e não tubular, consumo sempre na casa dos 38km/l, com 12.000kms só trocado óleo e mais nada. Acho super estranho dizer que a Twister não tem peça de reposição e mais estranho ainda dizer que as Suzukis possuem peças para reposição, ainda mais da GS500. A coisas piora quando começamos a falar de Yamaha e quem diz isso não sou eu, mas quem tem uma moto da marca em um dos tópicos aqui.
Perfeito, concordo 100%
Verdade ou Felicidade.... Nunca os dois.
carnachion
Roda Presa

Mensagem por carnachion »

Já tive Fan, fizer que é melhor que a gsr150 é forçar demais a barra.
Pode ser que ande um pentelhésimo a mais, porque nessas cilindradas sinceramente as diferenças são mínimas.
Fan 125 (2005) - Intruder 125 (2009) - Transalp 700 ABS (2012) - MSM
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Olha, Já tive:

125 titan
125 ybr
250 fazer
150 titan

Sinceramente tudo igual.......

Escalo as motos nessa sequencia, quanto a custo beneficio, desempenho, durabilidade, concessionarias e etc.

YBR
Fazer
Titan 150
Titan 125
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Na mesma faixa de preço, prefiro uma moto completinha que ande menos do que uma pé de boi com dois CV e pouco a mais.
E tem ainda que é uma pé de boi que tem que rodar por aí com o c* na mão rezando para não ser roubado. Enquanto a completinha dá para arriscar andar sem seguro.
É tudo uma questão de escolha, pesar prós e contras, porque a confiabilidade mecânica é empate e a questão de estilo/design é subjetiva.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

aqui na revenda suzuki de v. redonda está saindo por 5900,00, motinha bem bonitinha naõ sei se é ordin ária, contador de marchas e outras firulas, e um consumo mínimo de 42 km/l no manuel.
moto atual cb500f 2014, branca
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

R$ 5,9 mil? Muito bom esse preço. Aqui em POA está em R$ 7,2 mil emplacada. Parece caro mas está no preço das peladas da Honda e a médio/longo prazo ela se paga. Tenha uma Intruder há 6 anos e meio e não tenho a mínima vontade de me desfazer dela. Essa já se pagou.
Quanto a consumo, consigo de 35 a 40 Km/l. Imagino que a GSR 150i esteja nessa média consumo também.
Editado pela última vez por piccoli em 27 Jul 2012, 23:25, em um total de 1 vez.
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

a loja é nova tem uns 3 meses, os caras não estão perdendo negócio, só não aceitam dafra, comet, e outras tranqueiras nas trocas, mas aceitam as ondas, yamapaya e kawa, de qq cil. E "parece" que a suzuki vai lançar aqui até dez/2012 uma 250 2 cil(anazumi ou um nome feio da porra desse tipo) completa, abs, tem uma foto dela na intranet deles. lembra um pouco a fazer 250 mas é bem feinha.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Inazuma 250.
Lançada a pouco na Europa.
Na loja Suzuki disseram que ela vem mas vai demorar para chegar aqui.

Imagem
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

Isso, isso, isso, aqui provavelmente se chamará "ÉUMAZONA"
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Tô no consórcio de uma i150. Pesquisei bastante, vi as 150 e optei por ela. Mais completinha, menos visada...
Casa-trabalho vai ser muito bom!

Sexta marcha, indicador de marcha, tampa do tanque igual ao da Bandit... Achei muito mais bonitinha.
Consumo e potência é a mesma coisa em todas elas. Uma coisinha ou outra a mais em alguma!
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

amortecedores à gas, só liga acionando a embreagem, são uns floreios que ajudam a vender.
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Acabamento caprichado, pedaleiras retráteis no estilo das altas cilindradas da Suzuki, pneus sem câmara, painel analógico mas com ótimo visual claro nas informações, pintura impecável.
NELIO
Novato

Mensagem por NELIO »

mauro232 escreveu:
Rajão escreveu:vocês e acessórios.
O povo não perdoa mesmo !!!! :lol: :lol: :lol:
FOI MAL PELO PORTUGUÊS, MAS JÁ TENHO UMA GATA FESSORA, QUERO SABER É SSOBRE A MOTO.. :lol: :lol: :lol:
JESUS CRISTO É O SENHOR !!!!
NELIO
Novato

Mensagem por NELIO »

Valdicreidison Letisgô escreveu:
motociclista-sjc escreveu:Minha impressão de Dono de Fan...
Duvido que ande mais que a Fan 125, talvez eu tenha a impressão de um motor amarrado por estar com menos 12.000kms que a minha Fan 2009, mas quando voltei para a minha Fan percebi a diferença em tudo. Pode ser que eu esteja mais "acostumado" com a Fan, mas em quase tudo a Fan tem de melhor que a GSR150i, no desempenho principalmente. Minha opinião, claro. Eu não trocaria minha Fan por uma destas, não convenceu. Possivelmente troque minha Fan por outra Fan das injetadas, mas ainda sou mais aquele carburadorzinho das antigas que só tem me trazido alegrias. Mesmo no frio pega sem afogador e até hoje fecho sempre nos 38km/l...e é Honda, claro.
Ah, deixa eu complementar, se for considerar seguro, riscos, e por 7,2 mil compra logo uma Next 250, aí sim!...Fora disso, e por esse preço: Bros 150 Flex - MAIS MOTO.
GSR é muito mais moto q FAN, ja andei nas duas
TÁ CERTO TENHO UMA YES DÁ PAU NA FAN,TODA COMPLETA,A FAN TODA PELADA E DURA COMO UMA TÁBOA, VENDE MAIS PORQUE PROPAGANA É ALMA DO NEGÓCIO, MESMO SEM CONCORRENTE A COCA NUNCA PAROU DE FAZER PUBLICIDADE NÃO É, E HONDA TEM MAIS DE 30 ANOS NO MERCADO,E OS TUPINIQUIS AINDA SÃO MUITOS TRADICIONAIS...
JESUS CRISTO É O SENHOR !!!!
Responder