Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
Re: A NC 700X chegou.
É, agora p comprar moto tem q se usar raios-X de retrodifusão p gente poder ver as falhas do metal q estamos comprando....diegonunes escreveu:Hilário. Dono de XRE e Comet opinando dessa forma.svdneto escreveu:tmb assino em baixoallem escreveu:Falou tudo!Saurus escreveu: Se brasileiro soubesse escolher não teríamos o nível de políticos que temos.![]()
Tão entregando o ouro fácil demais, ein!
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
É mesmo, eu também não!!Bagé escreveu:Kuati escreveu:moto mais perfeita pra um cabra que essa NC para o Saurus. Ele está relutante, desdenhando, afinal é uma Honda, mas nenhuma moto no mundo jamais foi feita tão direcionada à ele como esta NC...
[ ]'sPior mesmo, não tinha pensado nessa
![]()
.
- Saurus
- Mito
Acho que vocês devem procurar seus médicos novamente, os produtos que vocês estão usando estão muito fortes para vocês. Eu nunca disse que não teria essa ou aquela moto. Se ela provar que entrega o que promete, atender as minhas necessidades e eu tiver condições financeiras/orçamentárias para comprar, manter e sustentar, não tô nem aí se é Honda, se é Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Triumph, HD, Ducati, Aprilia, Bimota, BMW, Sym, TVS, Lifan, Zongshen, Shineray, etc, etc, etc...Bagé escreveu:Kuati escreveu:moto mais perfeita pra um cabra que essa NC para o Saurus. Ele está relutante, desdenhando, afinal é uma Honda, mas nenhuma moto no mundo jamais foi feita tão direcionada à ele como esta NC...
[ ]'sPior mesmo, não tinha pensado nessa
![]()
.
Só acredito em promessas depois delas cumpridas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Re: Honda NC700X - vai ser montada no Brasil
Tópicos sobre o mesmo assunto unidos.
.
.
Re: Honda NC700X montada no Brasil - Chegou - TÓPICO ÚNICO
A info que tive é que não teve faturamento ainda.......................ou seja, mais de 30 dias pra chegar nas Ccs, pois quando é faturada ainda leva 30 dias pra chegar.
Portanto, só no final de agosto, início de setembro.
Abs
Portanto, só no final de agosto, início de setembro.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Esperando para ver fotos ao vivo da máquina 

Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
- Fredericow
- Motoqueiro
agora chegou mesmo, fui ver a moto numa concessionária de Vitória.
De um modo geral, gostei . Mas foi tanto tempo de espera e tanta expectativa que não tive nenhuma surpresa ao ver a moto.
O destaque ficou por conta do bagageiro que entrou no lugar do tanque, seria muito útil para meu uso. A bolha eu achei minúscula, pela visão do condutor ela é do tamanho de um palmo.
O tamanho dela não chega ao status de imponente, parece uma hornet com a frente mais alta. O bando do garupa é bem alto, já o do piloto é quase tão baixo quando o da fz6. O guidão é alto, aí está a diferença dela. Não chega perto de uma trail de verdade, mas permite conduzir a moto numa posição confortável.
O painel é simples e completo, consegue-se visualizar as principais informação de forma rápida e fácil. Os botões de select e reset ficam nas laterais do painel e são grandes e de fácil operação.
Sob o farol tem um falso para lama, um mini bico da xre, porém há um verdadeiro para lama junto à roda, como em motos nakeds.
O som do motor não é tão forte quanto o de uma cb500, mas é agradável.
Gostei ainda dos comandos de mudança de facho do farol, que possui um by pass embutido (como na cbr250), possui botão de alerta e sistema bloqueio de segurança com chave codificada (hiss).
Os discos de freio possuem cortes decorativos e no dianteiro só há um disco... tudo isso acho que todos aqui já sabiam.
A versão que eu vi é a com abs, o preço inicial que a vendedora me passou foi de 31500 e a std por 28900 reais.
Hoje eu não teria coragem de encarar, apesar de possui o abs, acho ela muito cara.
Se eu fosse trocar a minha, teria que voltar quase R$10k para pegar uma moto que tem praticamente a metade da potência e só anda no asfalto (assim como a minha atual). A única vantagem seria a possível queda no consumo.
No meu caso não é negócio encarar uma dessa, prefiro adquirir uma lander semi nova e ficar com duas motos, sendo que uma delas seria uma legítima trail. É uma bela moto, quem vier de motos de baixa cilindrada não irá se arrepender, quem já possui uma er6 da vida poderá se decepcionar com essa honda.
De um modo geral, gostei . Mas foi tanto tempo de espera e tanta expectativa que não tive nenhuma surpresa ao ver a moto.
O destaque ficou por conta do bagageiro que entrou no lugar do tanque, seria muito útil para meu uso. A bolha eu achei minúscula, pela visão do condutor ela é do tamanho de um palmo.
O tamanho dela não chega ao status de imponente, parece uma hornet com a frente mais alta. O bando do garupa é bem alto, já o do piloto é quase tão baixo quando o da fz6. O guidão é alto, aí está a diferença dela. Não chega perto de uma trail de verdade, mas permite conduzir a moto numa posição confortável.
O painel é simples e completo, consegue-se visualizar as principais informação de forma rápida e fácil. Os botões de select e reset ficam nas laterais do painel e são grandes e de fácil operação.
Sob o farol tem um falso para lama, um mini bico da xre, porém há um verdadeiro para lama junto à roda, como em motos nakeds.
O som do motor não é tão forte quanto o de uma cb500, mas é agradável.
Gostei ainda dos comandos de mudança de facho do farol, que possui um by pass embutido (como na cbr250), possui botão de alerta e sistema bloqueio de segurança com chave codificada (hiss).
Os discos de freio possuem cortes decorativos e no dianteiro só há um disco... tudo isso acho que todos aqui já sabiam.
A versão que eu vi é a com abs, o preço inicial que a vendedora me passou foi de 31500 e a std por 28900 reais.
Hoje eu não teria coragem de encarar, apesar de possui o abs, acho ela muito cara.
Se eu fosse trocar a minha, teria que voltar quase R$10k para pegar uma moto que tem praticamente a metade da potência e só anda no asfalto (assim como a minha atual). A única vantagem seria a possível queda no consumo.
No meu caso não é negócio encarar uma dessa, prefiro adquirir uma lander semi nova e ficar com duas motos, sendo que uma delas seria uma legítima trail. É uma bela moto, quem vier de motos de baixa cilindrada não irá se arrepender, quem já possui uma er6 da vida poderá se decepcionar com essa honda.
honda sh150i
Boas informações Ferdericow, valeu.
Vamos ver se chegou aqui, estou muito curioso pra montar em uma pra ver se dá pé, e aí tentar ao menos um TD, quero saber como esse meio motor de Fit se comporta...
[ ]'s
Vamos ver se chegou aqui, estou muito curioso pra montar em uma pra ver se dá pé, e aí tentar ao menos um TD, quero saber como esse meio motor de Fit se comporta...
[ ]'s

- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Opa, um relato real, mas sem foto, sem parabéns 
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Na boa, to de cara com o preço dessa moto, vamos esperar baixar o ardor do lançamento para ver se cai, nesta faixa tem coisa melhor, mais completa e sem painel de Lander 
O problema é que a Honda já domina, então, para que se esforçar para agradar nego de fórum? vai pegar os incautos por aí que não sabem a diferença entre uma banana e uma maça, só sabem que é Honda.
Agora, se custar uns R$ 25.000,00 com ABS

O problema é que a Honda já domina, então, para que se esforçar para agradar nego de fórum? vai pegar os incautos por aí que não sabem a diferença entre uma banana e uma maça, só sabem que é Honda.
Agora, se custar uns R$ 25.000,00 com ABS

-
Helder.soares
- Dinossauro
muito bonita.... Essa sim pode ser considerada a evolução da falcon.... Por 23 eu iria... Para ter como 2a moto...
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Acabei de ver uma. Aqui no RJ, a std a 29,9. Com abs nem perguntei. A moto é pequena. De resto, normal. Tá visível que é uma moto urbana.
Vi duas na concessionária de Curitiba ontem. Adorei a moto, se pudesse comprava uma amanhã mesmo. É exatamente o que eu quero em uma moto - muito bonita, tamanho, porte e peso médios, muito torque em baixa, consumo baixo. Mas o preço me parece fora da casinha, especialmente comparando com ER-6 e XJ6, que ao meu ver são concorrentes.
O porta-capacete é uma ideia fenomenal. O design da moto toda me agradou muito. Subi nela, mexi em tudo, liguei o motor. Só não deu para andar, não tinha test-ride. O ronco do motor é claramente de bicilíndrica, mas diferente das CB500 ou GS500, até porque os pistões tem defasagem de 270º entre si. A moto me pareceu muito confortável - banco, guidon, tudo no melhor lugar possível. A posição em cima dela lembra as trails, tronco fica mais vertical, nada inclinado sobre o guidon.
Essa é a que eu mais gostei - branca.

Tem a vermelha:

Com os trecos todos abertos. Os dois abrem com a mesma chave da ignição, mas em fechadura próxima ao guidon sobre o falso tanque.

O porta capacete. Entrou o que estava comigo, um Shoei fechado. Entrou tranquilo, fácil, sem arranhar. Fecha fácil também.

Aí embaixo do banco do garupa é que tá o bocal para abastecimento. Para levantar o banco se usa a chave do porta-capacete, no mesmo miolo. Tem um trequinho que mantém o banco levantado.

O porta-capacete é uma ideia fenomenal. O design da moto toda me agradou muito. Subi nela, mexi em tudo, liguei o motor. Só não deu para andar, não tinha test-ride. O ronco do motor é claramente de bicilíndrica, mas diferente das CB500 ou GS500, até porque os pistões tem defasagem de 270º entre si. A moto me pareceu muito confortável - banco, guidon, tudo no melhor lugar possível. A posição em cima dela lembra as trails, tronco fica mais vertical, nada inclinado sobre o guidon.
Essa é a que eu mais gostei - branca.

Tem a vermelha:

Com os trecos todos abertos. Os dois abrem com a mesma chave da ignição, mas em fechadura próxima ao guidon sobre o falso tanque.

O porta capacete. Entrou o que estava comigo, um Shoei fechado. Entrou tranquilo, fácil, sem arranhar. Fecha fácil também.

Aí embaixo do banco do garupa é que tá o bocal para abastecimento. Para levantar o banco se usa a chave do porta-capacete, no mesmo miolo. Tem um trequinho que mantém o banco levantado.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Ainda não vi ao vivo, essa semana vou passar na concessionária para ver se chegou, acho a preta (não tem no Brasil) a mais bonita, na Europa tem a cinza também.
Por esse preço eu iria de Versys, muito mais moto. Preço totalmente indecente sugerido pela Onda e as concessionárias ainda querem tirar mais uma casquinha.
Bom, compra quem quiser, ainda não estou rasgando dinheiro. Se cair para perto de 25K dá para começar pensar. Enquanto isso para ir à padaria a T250 está muito boa.
Por esse preço eu iria de Versys, muito mais moto. Preço totalmente indecente sugerido pela Onda e as concessionárias ainda querem tirar mais uma casquinha.
Bom, compra quem quiser, ainda não estou rasgando dinheiro. Se cair para perto de 25K dá para começar pensar. Enquanto isso para ir à padaria a T250 está muito boa.
Essa moto me atrai, mas o giro cortando em 7mil é broxante, não dá tesão.
- Fredericow
- Motoqueiro
moto boa são as que cortam giro em 14 mil rpm.
honda sh150i
Não quis dizer isso, mas me refiro ao prazer de ouvir o motor "gritando" um pouquinho mais, de 1 a 4 cilindros, não importa. Sentia isso na Falcon também pois quase sempre me pegava na redline sem perceber.Fredericow escreveu:moto boa são as que cortam giro em 14 mil rpm.
A partir de 9/10mil para mim tava de bom tamanho.
Como são os gostos... eu já prefiro motores com torque em baixa e não gosto de motor gritando.
O motor dessa moto é o meu número, mas o preço tá pra lá de exagerado.
O motor dessa moto é o meu número, mas o preço tá pra lá de exagerado.
Eu não tenho esse fetiche de giro alto. Pelo contrário. O que realmente me encanta é um torcão desde baixo giro, não precisar trocar muito de marcha. Por isso gostei tanto dessa proposta da NC700. Afora o preço de zona, todas as outras características da moto são exatamente o que eu gosto em uma moto.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -