Rossi/Yamaha/Marlboro
Re: Rossi/Yamaha/Marlboro
Só pra tu ter uma idéia, ano retrasado eu ainda acompanhava um pouco....Tava vendo um site espanhol, tinha um loco falando das diferenças de motos...Andrei escreveu:Com relação ao SBK, não é defender ninguém, mas será que a Ducati não tem um mérito não ?
Só pra se ter uma idéia, só a eletrônica da moto da Ducati usada, era a mesma do motogp, que custava só nisso, o preço de qualquer outra moto do grid, além é claro deles dizerem que corriam de 1098 mas podiam usar kit de 1200....Dá pra levar a sério um campeonato desses?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
Só um detalhe, 1200 com dois cilindros ou 1000 com 4 cilindros. Qual o problema da regra? ou um motor dois cilindros desenvolve a mesma potência de um quatro?Bagé escreveu:Só pra tu ter uma idéia, ano retrasado eu ainda acompanhava um pouco....Tava vendo um site espanhol, tinha um loco falando das diferenças de motos...Andrei escreveu:Com relação ao SBK, não é defender ninguém, mas será que a Ducati não tem um mérito não ?
Só pra se ter uma idéia, só a eletrônica da moto da Ducati usada, era a mesma do motogp, que custava só nisso, o preço de qualquer outra moto do grid, além é claro deles dizerem que corriam de 1098 mas podiam usar kit de 1200....Dá pra levar a sério um campeonato desses?
.
Problema nenhum hehehe...só 1200 é 20% a mais que 1000Augusto Intruder escreveu:
Só um detalhe, 1200 com dois cilindros ou 1000 com 4 cilindros. Qual o problema da regra? ou um motor dois cilindros desenvolve a mesma potência de um quatro?
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
-
Augusto Intruder
- Roda Presa
SBK são motos derivadas de rua, e todas as ducatis de rua são bibilindricas.Bagé escreveu:Problema nenhum hehehe...só 1200 é 20% a mais que 1000Augusto Intruder escreveu:
Só um detalhe, 1200 com dois cilindros ou 1000 com 4 cilindros. Qual o problema da regra? ou um motor dois cilindros desenvolve a mesma potência de um quatro?O campeonato SBK pertence a ducati, fazem o que querem... Pq eles não usam um motor 4 cil? Ou melhor, pq não usam então 2 cil na motogp, lá eles usam 4cil
.
Sei disso, e pq o sbk é deles eles fazem regras e é por isso que é a única coisa que vencem, num TT por exemplo, nem figuram, essa falcatrua lá não pode, no motogp também não pode, pq é baita falcatrua, pq 1000 é 1000, não importa se é 4 ou 2 cil...Lembra motogp antes, a honda tinha um v5, mas era 1000, hoje é v4 e continua sendo 1000 a ducati é v4 e é 1000Augusto Intruder escreveu:SBK são motos derivadas de rua, e todas as ducatis de rua são bibilindricas.Bagé escreveu:Problema nenhum hehehe...só 1200 é 20% a mais que 1000Augusto Intruder escreveu:
Só um detalhe, 1200 com dois cilindros ou 1000 com 4 cilindros. Qual o problema da regra? ou um motor dois cilindros desenvolve a mesma potência de um quatro?O campeonato SBK pertence a ducati, fazem o que querem... Pq eles não usam um motor 4 cil? Ou melhor, pq não usam então 2 cil na motogp, lá eles usam 4cil
.
.

Bagé@tchê.rs
Rossi é um maneta cagão, vai chegar em décimo lugar com a M1. 
bah... então daria pra correr de Amazonas 1600... ou Boulevard 1800... ou ainda de Haya 1300... não ia ter pra ninguém...Bagé escreveu:Problema nenhum hehehe...só 1200 é 20% a mais que 1000Augusto Intruder escreveu:
.
Deus (Jota) que me ataie...
pra andar no SBK pelo que eu sei tem que ter uma moto igual de Rua... corre lá quem quer... se a Eletronica da Ducati é o bicho, mas está presente nas motos de rua, qual o problema ?
a Honda usou a VTR1000 no SBK também... podia usar V2 maior se quisesse... qualquer marca podia... porque não usaram então ?
quanto a Motogp, é outro mundo... lá as motos são feitas só pra isso... é igual Formula 1 e formula turismo...
por que tu tem tanta raiva da Ducati Bagé ? tu já andou numa pra ver ? é tão ruim assim ?
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Foi currado. 
Peraí!!!
Não podiam usar "qq moto".
A cilindrada era de 1000!! Entenderam? 1000.
Como as Ducatis não tinham motos 4 em linha, ou um V4(sem ser o da MotoGP), deram uma "chance" para eles(Ducati) aumentarem a cilindrada para até 1200 e diminuirem o peso(mamata heim?) para poderem igualar a potência dos 4 em linha.
Se não bastasse isso, as Japas nunca entraram de sola no WSBK... utilizavam equipes privadas com apoio de fabrica. Enquanto a Ducati despejava toda sua grana no campeonato com o slogam "vencer no domingo pra vender na segunda".
Achava um campeonato válido, até os anos 90... de lá pra cá, virou uma bosta.
Tanto que BMW e Aprilia estão lá com suas megas fodasticas motos, mas não tem coragem de encarar um MotoGP contra Yamaha e Honda.
Não podiam usar "qq moto".
A cilindrada era de 1000!! Entenderam? 1000.
Como as Ducatis não tinham motos 4 em linha, ou um V4(sem ser o da MotoGP), deram uma "chance" para eles(Ducati) aumentarem a cilindrada para até 1200 e diminuirem o peso(mamata heim?) para poderem igualar a potência dos 4 em linha.
Se não bastasse isso, as Japas nunca entraram de sola no WSBK... utilizavam equipes privadas com apoio de fabrica. Enquanto a Ducati despejava toda sua grana no campeonato com o slogam "vencer no domingo pra vender na segunda".
Achava um campeonato válido, até os anos 90... de lá pra cá, virou uma bosta.
Tanto que BMW e Aprilia estão lá com suas megas fodasticas motos, mas não tem coragem de encarar um MotoGP contra Yamaha e Honda.
- Optimus Leo
- Mito
Ja ja, Aprilia vai vazar de la (BMW "oficial" ja foi), faz tempo WSBK deixou de ser campeonato de producao, la a maioria dos times (inclusive as japas) usam quadros que nao sao de serie, motores mechidissimos, a electronica necessaria para ganhar ja e do nivel de MotoGP, etc, etc, etc...
Sem contar que na CRT, ja tem aquela controversia das motos ART, como do Times Aspar de DePuniet e Espargaro, que dizem ser uma RSV4 com total apoio de fabrica "disfarcada" para entrar no MotoGP, servindo de banco de provas para Aprilia ter um prototipo nas proximas temporadas.
Sem contar que na CRT, ja tem aquela controversia das motos ART, como do Times Aspar de DePuniet e Espargaro, que dizem ser uma RSV4 com total apoio de fabrica "disfarcada" para entrar no MotoGP, servindo de banco de provas para Aprilia ter um prototipo nas proximas temporadas.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Optimus Leo
- Mito
E esse papo de que se Ducati sempre usou maior cilindrada, 4 vs 2, twin vs inline e balela!
Como foi que Honda ganhou da Ducati? Copiou a formula!
Se os outros fabricantes nao queriam fazer nada, problema deles! Nesse tipo de competicao, sempre e muito dificil fazer uma formula de equivalencia que deixe todo o mundo satisfeito. A solucao e fazer categoria mono marcas, ou depois aguentar mimimi dos que nao acertaram a formula.
Eu acho mais interesante ver um campeonato de alta categoria com maior liberdade nas regras, do que basicamente uma categoria spec series...isso eu deixo para a mulecada que se esta iniciando, e para amateurs como nos que desejam competir.
Essas formulas de equivalencia entre diferente tipos de motores e complicadissimo, se I4 vs Twin ja e complicado, imagina se tem que ser um motor de pistao vs wankel...ou na epoca da Formula 1, 2 e 3 do Motociclismo que voce tinha 4T e 2T andando ao mesmo tempo na pista!
O interessante e ver como os engenheiros disputavam para fazer algo melhor do que o outro, cada quem usando o que tinha! Hoje em dia as categorias top e tudo a mesma bosta, antes era 2T vs 4T, wankel vs pistao, turbo vs atmosferico...blablabla
Se os outros fabricantes nao queriam fazer nada, problema deles! Nesse tipo de competicao, sempre e muito dificil fazer uma formula de equivalencia que deixe todo o mundo satisfeito. A solucao e fazer categoria mono marcas, ou depois aguentar mimimi dos que nao acertaram a formula.
Eu acho mais interesante ver um campeonato de alta categoria com maior liberdade nas regras, do que basicamente uma categoria spec series...isso eu deixo para a mulecada que se esta iniciando, e para amateurs como nos que desejam competir.
Essas formulas de equivalencia entre diferente tipos de motores e complicadissimo, se I4 vs Twin ja e complicado, imagina se tem que ser um motor de pistao vs wankel...ou na epoca da Formula 1, 2 e 3 do Motociclismo que voce tinha 4T e 2T andando ao mesmo tempo na pista!
O interessante e ver como os engenheiros disputavam para fazer algo melhor do que o outro, cada quem usando o que tinha! Hoje em dia as categorias top e tudo a mesma bosta, antes era 2T vs 4T, wankel vs pistao, turbo vs atmosferico...blablabla
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Yell
- Motoqueiro
Optimus Leo escreveu:E esse papo de que se Ducati sempre usou maior cilindrada, 4 vs 2, twin vs inline e balela!
Nossa, concordei com o OL!!!
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pra ficar igual então deveriam limitar a potência e nunca a cilindrada.
Ai cada um que se vire pra chegar na potência com a configuração que preferir.
Mas limitar 1000 para 4 cilindros, 1200 para 2 cilindros... ou 5 mil para 1 cilindro, acho palhaçada..
O problema é que a Ducati não tinha e ainda não tem uma 4 cilindros em condições de competir com as japas, e ficam inventando regras pra Ducati se manter competitiva. Isso eu não concordo.
No mais, acho a grande maioria dos pilotos do WSBK em fim de carreira, ja curti a competição, atualmente não gosto mais.
Ai cada um que se vire pra chegar na potência com a configuração que preferir.
Mas limitar 1000 para 4 cilindros, 1200 para 2 cilindros... ou 5 mil para 1 cilindro, acho palhaçada..
O problema é que a Ducati não tinha e ainda não tem uma 4 cilindros em condições de competir com as japas, e ficam inventando regras pra Ducati se manter competitiva. Isso eu não concordo.
No mais, acho a grande maioria dos pilotos do WSBK em fim de carreira, ja curti a competição, atualmente não gosto mais.
Ben Spies sai da Yamaha
O piloto norte-americano revelou sua saída via Twitter
Nesta terça-feira, o piloto da Yamaha confirmou aquilo que muita gente já esperava. Ben Spies não irá correr pela equipe oficial da marca na temporada 2013 da MotoGP. O anúncio foi feito pelo próprio piloto em seu perfil no Twitter e ainda não foi divulgado um posicionamento oficial da marca dos três diapasões. “Estou extremamente feliz em ficar até o final da temporada pelos fãs. No ano que vem começa um novo capítulo”, declarou.
Os rumores ganharam força ontem quando Spies escreveu em sua página no microblog que estava animado com as novas propostas que iriam aparecer e que o próximo ano seria diferente. Hoje, porém, entre uma propaganda e outra de seu relógio personalizado, o piloto de 28 anos divulgou o link de uma entrevista concedida por e-mail na qual dizia “ter escolhido sair da Yamaha após essa temporada devido a uma série de motivos e que revelaria quando se sentisse mais confortável.” Ben Spies finalizou dizendo que estava discutindo o assunto com seus patrocinadores e que eles estavam ao seu lado.
Ben Spies pilotava pela Yamaha Factory desde 2011
Com a saída do norte-americano começam as apostas para quem irá ser o novo companheiro de Jorge Lorenzo em 2013. Alguns têm como certa a chegada do italiano Andrea Dovizioso, que atualmente compete pela equipe satélite da marca, a Monster Yamaha Tech 3. Entretanto, há quem afirme que essa é a oportunidade que estava faltando para a volta de Valentino Rossi. Ben Spies entrou na MotoGP em 2010 correndo pela Tech 3 e foi trazido para a equipe da fábrica em 2011, mas não conseguiu resultados expressivos. (por Carlos Bazela).
Fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2 ... da-yamaha/
O piloto norte-americano revelou sua saída via Twitter
Nesta terça-feira, o piloto da Yamaha confirmou aquilo que muita gente já esperava. Ben Spies não irá correr pela equipe oficial da marca na temporada 2013 da MotoGP. O anúncio foi feito pelo próprio piloto em seu perfil no Twitter e ainda não foi divulgado um posicionamento oficial da marca dos três diapasões. “Estou extremamente feliz em ficar até o final da temporada pelos fãs. No ano que vem começa um novo capítulo”, declarou.
Os rumores ganharam força ontem quando Spies escreveu em sua página no microblog que estava animado com as novas propostas que iriam aparecer e que o próximo ano seria diferente. Hoje, porém, entre uma propaganda e outra de seu relógio personalizado, o piloto de 28 anos divulgou o link de uma entrevista concedida por e-mail na qual dizia “ter escolhido sair da Yamaha após essa temporada devido a uma série de motivos e que revelaria quando se sentisse mais confortável.” Ben Spies finalizou dizendo que estava discutindo o assunto com seus patrocinadores e que eles estavam ao seu lado.
Ben Spies pilotava pela Yamaha Factory desde 2011
Com a saída do norte-americano começam as apostas para quem irá ser o novo companheiro de Jorge Lorenzo em 2013. Alguns têm como certa a chegada do italiano Andrea Dovizioso, que atualmente compete pela equipe satélite da marca, a Monster Yamaha Tech 3. Entretanto, há quem afirme que essa é a oportunidade que estava faltando para a volta de Valentino Rossi. Ben Spies entrou na MotoGP em 2010 correndo pela Tech 3 e foi trazido para a equipe da fábrica em 2011, mas não conseguiu resultados expressivos. (por Carlos Bazela).
Fonte: http://infomoto.blogosfera.uol.com.br/2 ... da-yamaha/
Fabio Guido
A pé
A pé
Olha o Rossi/Yamaha /Marlboro aí gente...

Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
É o amor

Uploaded with ImageShack.us
Temos que entender o pq dos Hondeiros ficarem irritados
, eles se sentem traídos e humilhados por Rossi e sua M1
o que de fato aconteceu, aquilo foi um esculacho mesmo

Temos que entender o pq dos Hondeiros ficarem irritados
Motociclista, respeite a vida use capacete
Rapaz.. tu ta numa pescaria nervosa.
Vai andar de moto.
Vai andar de moto.
esta escrevendo tanto honda, que a cada 2 palavras que escreve 4 é honda kkkkkkkkkkkkk............
acho q algum hondeiro fez alguma coisa pro cara........ rs.....
acho q algum hondeiro fez alguma coisa pro cara........ rs.....
A todo aquele que pretende instituir um estado, pressupor que todas as pessoas são más e agirão de acordo com a fraqueza de seu caráter logo que tiverem oportunidade[Maquiavel]

- Fernando-(Beraite)
- Roda Presa
JAL escreveu:Rapaz.. tu ta numa pescaria nervosa.
Vai andar de moto.
Amo muito tudo isso
Motociclista, respeite a vida use capacete
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Fernando-(Beraite) escreveu:É o amor![]()
![]()
![]()
Temos que entender o pq dos Hondeiros ficarem irritados, eles se sentem traídos e humilhados por Rossi e sua M1
![]()
o que de fato aconteceu, aquilo foi um esculacho mesmo
![]()
![]()
E depois não entendem porque o cara não deslancha na Ducati. É como começar namoro morrendo de saudades da ex...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy