Preciso de ajuda - Graber rastreamento Picaretas !
-
mrjuliao
Re: Preciso de ajuda - Graber rastreamento Picaretas !
Caraca, eu não tinha visto isso! rs...
Bom, como o Euro disse, virei cliente VIP dos caras. rs...
bem, postei minha experiência aí pra vc's terem uma base. Não ganhei 1 centavo a mais com isso, mas é bom compartilhar as informações pra galera ter uma boa base pra tomarem suas decisões..
A alguns anos atrás, nem rastreador pra motos a gente tinha. Tinha mesmo que contar com um alarmezinho de presença, e muita sorte.
Bom, é isso aí galera. Boa sorte para nós, pois estamos todos no mesmo barco.
Abraço
Bom, como o Euro disse, virei cliente VIP dos caras. rs...
bem, postei minha experiência aí pra vc's terem uma base. Não ganhei 1 centavo a mais com isso, mas é bom compartilhar as informações pra galera ter uma boa base pra tomarem suas decisões..
A alguns anos atrás, nem rastreador pra motos a gente tinha. Tinha mesmo que contar com um alarmezinho de presença, e muita sorte.
Bom, é isso aí galera. Boa sorte para nós, pois estamos todos no mesmo barco.
Abraço
-
Gmattar3
Bloqueador e rastreador Graber
Olá,Euro escreveu:conheço o julião.
é verdade, saiu até no Estadão o caso dele (deve ser de tão raro) e aí ele virou cliente VIP.
difícil saber quem trabalha corretamente.
Sou novo no fórum, esse é meu primeiro post, e realmente espero não estar comprando briga. assim como o mr Juliao eu defendo a Graber.
Por motivos diferentes, eu nunca tive a minha moto roubada, mas conheço quem já teve, gosto do atendimento da Graber e acredito que é uma empresa mto responsável pelo o que ela faz, ela oferece uma p*** infra-estrutura de segurança.
Eu resolvi postar aqui pq NÃO É RARO recuperarem as motos, a Graber é a empresa q mais recupera motos no Brasil, e tem até uma reportagem na UOL em que mostra que a Graber recupera 88% das motos roubadas.
O negócio da falsificação da assinatura é bem ridículo, pq com o nome e porte q ela tem, ela não precisa disso!!!! Mas pelo menos, pelo que eu entendi, o erro foi reconhecido e fico pensando o qnto isso é atitude de alguns "profissionais" ou de uma empresa inteira.
Sei que o post tá parecendo propaganda, e até é um pouco mesmo pq eu confio na marca e defendo ela! Se quiserem ver o link da uol tá aqui: http://infogpsonline.uol.com.br/noticia ... ticia=8074
E o link da Graber com o caso do Juliao: www.grabermotos.com.br
Outro link de caso real: http://www.dirigindoseguro.com.br/?p=5
E é difícil mesmo saber quem trabalha corretamente, por isso confiem sempre em informações auditadas, fontes seguras, tem mto comentário maldoso sem sentido por aí.
o Euro tem um tempo que aparece por aqui, acredito no que ele fala, mas os outros dois!!!
um é cliente VIP, deve ganhar pra defender a Graber em casos destes!
o outro é da Graber que se cadastra em foruns pra falar o contrário!
o TBarros eu conheço de perto!
um é cliente VIP, deve ganhar pra defender a Graber em casos destes!
o outro é da Graber que se cadastra em foruns pra falar o contrário!
o TBarros eu conheço de perto!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
-
Doug CB 450 Custom
- Roda Presa
TRUCA OS CARAS !!!!!!!!!!!
BANDO DE PICARETA !!!
MANDA PRA PULIÇA E MANDA UM PROCESSO POR DANOS MORAIS
BANDO DE PICARETA !!!
MANDA PRA PULIÇA E MANDA UM PROCESSO POR DANOS MORAIS