Abracei; deitei; me quebrei; e estou voltando...
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Re: Abracei!!!
Parabéns pela jaca!

- Beto
- Roda Presa
Parabéns pela Penteadeira de P... agora é justificar o investimento na estrada
abs
abs
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

- diegonunes
- Dinossauro
Parabéns!
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Show a motoca. eu não tiraria o bauleto traseiro não super util. Talvez so tente reposicionar ele mais para baixo, parece estar muito alto "voando". As harleys da linha electra usam bauletos nesse estilo ai.
Editado pela última vez por Filipe em 21 Jul 2012, 18:46, em um total de 1 vez.

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Antes q mencionem, o dsrjksadkjfkaslhdfkasd não é meu parente.
E eu adoro jaca!! Parabéns pela motocona! Acho LINDA demais.
Qdo tive a Virago535, fiz um teste na Shadow 600 e só não fui nela por causa do eixo cardan da 535. O porte, estilo da Shadow sempre achei maneiro. E olha q tmb acho a 535 linda!
A 750 é mt maneira, e o cardan nela caiu como uma luva, acho indispensável! E a sua tá lindona mesmo! PARABÉNS!!
E eu adoro jaca!! Parabéns pela motocona! Acho LINDA demais.
Qdo tive a Virago535, fiz um teste na Shadow 600 e só não fui nela por causa do eixo cardan da 535. O porte, estilo da Shadow sempre achei maneiro. E olha q tmb acho a 535 linda!
A 750 é mt maneira, e o cardan nela caiu como uma luva, acho indispensável! E a sua tá lindona mesmo! PARABÉNS!!
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Bem bonita. 
Não entendi, tirasse os alforges todo então da negociação?
drgqn, levasse junto o escapamento original, este não é muito barulhento?
-Sem moto nenhuma
Spyder,SPYder escreveu:Não entendi, tirasse os alforges todo então da negociação?
para tentar conseguir os 21, eu abriria mão dos alforges e bauleto.
Mas acabei ficando com o conjunto por 21 mil mesmo. ;)
Quanto ao escapamento, eu estava achando que este era o original.
Realmente faz um ronco de responsa!
Mas percebi que o bauleto não vai me servir - não cabe o capacete nele.
Devo tirá-lo e posteriormente comprar um maior.
Quanto aos alforges, antes de andar na moto achava-os muito bonitos.
Mas fazem um barulho terrível. Estou cogitando trocá-los por um modelo de couro ou material sintético.
A bolha está pequena para mim - tenho 198cm.
Mas por enquanto a prioridade é rodar e pegar prática.
[[]]!
MSM, no momento.
Versys 650 2012, 15k km em quase três anos
Shadow 2007, 11k km em 15 meses (jul/2012-out/2013)
Blz Velho. Parabéns pela MELIANTE hehe!!!

INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- amiltonscj
- Roda Presa
Parabéns pela Jaca, acho que o bau se fosse colocado mais rente a rabeta ficaria bom, mas já que vc
vai trocar os alforges coloca um bau que combine com eles.
abraços
vai trocar os alforges coloca um bau que combine com eles.
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Parabéns e muitos Km's com ela!
Demo escreveu:se tudo na vida tu for fazer conta pra fazer, nunca irá fazer nada e ainda assim não terá economizado nenhum dinheiro!!!
Se te faz feliz, pega o carro, vá ver a peça, jante fora e volte pra casa rindo. As contas terá que pagar do mesmo jeito.
Caro Helder,Helder.soares escreveu:2 considerações...
1ª deveria ter postado aquela foto no concurso... teria o meu voto!!!
2ª a frase foi minha, nesse tópico..http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 0#p1300568
parabéns pelo up!!!!Helder.soares escreveu:ah.. se vc já teve uma fica mais fácil para avaliar o estado geral dela... vc já ia para lá mesmo, né... marque de ver a moto, ande nela e se olhe no espelho assim que descer da moto... se estiver sorrindo, faça o ted e volte com ela... ah... não esqueça de abrir o tópico!!!RONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Eu já tive uma 2007 e morro de saudades...
MUITOS KM DE FELICIDADE!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
obrigado pelo incentivo da foto, e pela frase!
Foi um dos melhores conselhos que encontrei nos tópicos que li.
Mas depois não consegui encontrar de novo para referenciar.
Um grande abraço!
MSM, no momento.
Depois do abraço...
Bom pessoal, vou dar seguimento ao meu relato.
Comprada a jaca, era hora de rodar.
No dia da compra, foram uns 50km de vento no rosto (com um capacete Tauros - fiquei com uma dor de cabeça dos infernos)!
No sábado, uns 150km - ida e volta para Miracema (todo mundo já ouviu falar desta cidade, na música da banda Blitz, que cita-a como Miracema do Norte).
Experiência muito boa! Fomos em três motos; saímos umas 15:30 e chegamos por volta da 20h.
No domingo, outro bate-volta, mas desta vez um pouco mais longe (300km no total).
Só que na ida, quase chegando ao destino, tinha uma (na verdade, várias) curva no meio do caminho, e acabei tendo um encontro inesperado com o solo.
Além do susto, nada grave comigo - na quebrado, nada fora do lugar; somente umas escoriações, algumas dores musculares e uma ou duas gotas de sangue perdidas.
Fiz o resto da viagem como carona
, e a minha moto foi levada por um colega que estava no grupo.
Com o cagaço, abortei a viagem para BSB - fui de carro, e acabei "recolhendo" dois casais que fundiram os motores das respectivas motos.
Conforme o planejamento inicial, no Motocapital fui atrás dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual):
- Jaqueta e calça
- Capacete decente
- luvas
- botas.
Conforme escrevi neste post, foi bastante complicado encontrar jaqueta no tamanho LC (Lona de Circo)!
2XL ficava certa na cintura e curta na manga; 3XL, certa na manga e enorme na cintura.
Quando encontrei uma jaqueta no tamanho certo, não tinha a calça...
No evento, encontrei um colega aqui de Palmas, ortopedista, que me deu a dica: fazer sob medida, na Carmona Couros.
Passei por lá, dei uma olhada, gostei do material, e acabei encomendando este conjunto - jaqueta e calça.

Comprei luvas X11, toda preta, muito parecida com estas
De quebra, um capacete Shark S700.
E botas, comprei estas, aqui em Palmas mesmo:
Sobre a moto, houve uma remoção forçada da bolha e do bauleto.
Acabei pedindo para tirar os alforges - faziam um barulho descomunal; pretendo comprar de couro.
Como eu não ia viajar, acabou ficando na oficina para a revisão pós compra e colocar o mata-cachorro e pedal de freio no lugar...
Devo pegá-la neste sábado, e na semana que vem fazer a transferência.
Acho que é isto.
Esperando a zoação dos amigos...
Comprada a jaca, era hora de rodar.
No dia da compra, foram uns 50km de vento no rosto (com um capacete Tauros - fiquei com uma dor de cabeça dos infernos)!
No sábado, uns 150km - ida e volta para Miracema (todo mundo já ouviu falar desta cidade, na música da banda Blitz, que cita-a como Miracema do Norte).
Experiência muito boa! Fomos em três motos; saímos umas 15:30 e chegamos por volta da 20h.
No domingo, outro bate-volta, mas desta vez um pouco mais longe (300km no total).
Só que na ida, quase chegando ao destino, tinha uma (na verdade, várias) curva no meio do caminho, e acabei tendo um encontro inesperado com o solo.
Além do susto, nada grave comigo - na quebrado, nada fora do lugar; somente umas escoriações, algumas dores musculares e uma ou duas gotas de sangue perdidas.
Fiz o resto da viagem como carona
Com o cagaço, abortei a viagem para BSB - fui de carro, e acabei "recolhendo" dois casais que fundiram os motores das respectivas motos.
Conforme o planejamento inicial, no Motocapital fui atrás dos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual):
- Jaqueta e calça
- Capacete decente
- luvas
- botas.
Conforme escrevi neste post, foi bastante complicado encontrar jaqueta no tamanho LC (Lona de Circo)!
2XL ficava certa na cintura e curta na manga; 3XL, certa na manga e enorme na cintura.
Quando encontrei uma jaqueta no tamanho certo, não tinha a calça...
No evento, encontrei um colega aqui de Palmas, ortopedista, que me deu a dica: fazer sob medida, na Carmona Couros.
Passei por lá, dei uma olhada, gostei do material, e acabei encomendando este conjunto - jaqueta e calça.

Comprei luvas X11, toda preta, muito parecida com estas

E botas, comprei estas, aqui em Palmas mesmo:

Acabei pedindo para tirar os alforges - faziam um barulho descomunal; pretendo comprar de couro.
Como eu não ia viajar, acabou ficando na oficina para a revisão pós compra e colocar o mata-cachorro e pedal de freio no lugar...
Devo pegá-la neste sábado, e na semana que vem fazer a transferência.
Acho que é isto.
Esperando a zoação dos amigos...
MSM, no momento.
Affff!!!! huahueuhaeuhauheuhahu!!! Q merda!!!
Acho q vc caiu por causa do mesmo motivo de eu ter como primeira moto uma Jaca: Não fazer curvas rápidas, não tolerar jaspionisses. É tentar, e a moto *RRRRRREEEECCC* te avisar. Abusou, é chão. Então sempre andei pianinho. Perdeu uma curva? Poucas chances de corrigir.
Pelo visto tu caiu devagar, então é só o orgulho ferido mesmo. uahhueauhehu melhoras nos ralados ae! Seus e da motocona.
Acho q vc caiu por causa do mesmo motivo de eu ter como primeira moto uma Jaca: Não fazer curvas rápidas, não tolerar jaspionisses. É tentar, e a moto *RRRRRREEEECCC* te avisar. Abusou, é chão. Então sempre andei pianinho. Perdeu uma curva? Poucas chances de corrigir.
Pelo visto tu caiu devagar, então é só o orgulho ferido mesmo. uahhueauhehu melhoras nos ralados ae! Seus e da motocona.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
"Zoiúda"
Pois é...
Nada de jaspionisses!
Só depois é que me avisaram do tal contra esterço.
E fazendo uma retrospectiva, acho que acabei fazendo justamente o oposto do que deveria.
[[]]!
Nada de jaspionisses!
Só depois é que me avisaram do tal contra esterço.
E fazendo uma retrospectiva, acho que acabei fazendo justamente o oposto do que deveria.
[[]]!
MSM, no momento.