Triumph vs Buell
Re: Triumph vs Buell
Bem legal essas questão dos Kits Stage 1/2/3 ... personalização é coisa de harley mesmo ...
[]'s
[]'s
É...dog-killer...Russo escreveu:Não necessariamente Kamerad PC:pc escreveu:
Ué mas peraí...
O que os tornam personalizadas não seria justamente a inexistência de produção em série de tais acessórios??? E não é produção em série de tais acessórios o que a Harley faz???
O catálogo de acessórios J&W para as Harleys conta com mais de 5.000 ítens listados. São, em sua grande maioria, peças plug-and-play, que não requerem adaptação e não dão dor de cabeça. Se você comparar a minha Sportster com a Sportster do Morpheus e ambas com uma Sportster original, entenderá o que eu falo.
A título de exemplo: para a minha ex-Savage eu comprei um dog-killer (mata-cachorro) da Roncar, específico para ela. Pois Bem, tive que reformá-lo para encaixar direitinho.
Outro exemplo, também para a Savage: não gostava do "farolete" da Savage, porisso comprei um farol tipo "Holofote", genérico. Tive que fabricar três apoios diferentes para o suporte do farol, até que a instalação ficasse boa. Detalhe, esse mesmo farolzão genérico dentro em breve vai ser instalado na minha HD, praticamente sem nenhuma adaptação.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Discusão infrutífera...Eu já havia escrito um monte de vantagens e desvantagens, inclusive comparando com Hornets e Bandits, mas resolvi deixar pra lá.
Aliás, comprem Hornets, Bandits e outras e não comprem Buell. Afinal, gosto muito de exclusividade.
Aliás, comprem Hornets, Bandits e outras e não comprem Buell. Afinal, gosto muito de exclusividade.
Mas essa Buell da foto é velha baralho.
POde cre Montax 
Pois é Kamerads...Optimus Leo escreveu:Click!
Resumindo: O tipico tiozao Harleyro com sua Buell cheia de accesorios e pecas Screamin' Eagle e Vance and Hines faz uma racha com um Speed Triple basicamente original se achando o mais fodastico.
E a Triumph ganha fazendo 12.4 em so uma roda, sem pasar de 3ra marcha vs o 12.8 da Buell.![]()
A Speed Triple, com seus 118 hp originais levou por 4 décimos de segundo nos 400 m uma Buell véia e fuçada, eheheheh... ou seja, no arrancadão "quarto de milha" a Speed Triple é cerca de 3% mais veloz que a Buell...
Dizer o quê?
As Harley são uma merd@ mesmo, eheheheheh... se arrependimento matasse... por que é que eu fui comprar uma Harley... só decepção, snif, snif, snif, eheheh...
Putz... eu adoro a google University, eheheheheh...
Editado pela última vez por Russo em 04 Ago 2008, 15:46, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
Corregidosky pra voceRusso escreveu:
A Speed Triple, com seus 118 hs originais levou por 4 décimos de segundo nos 400 m uma Buell, eheheheh... ou seja, no arrancadão "quarto de milha" a Speed Triple quase original em uma roda é cerca de 3% mais veloz que a Buell totalmente "customizada" com pecas Screamin' Eagle...
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Grandes merdas essas peças Screamin' Eagle - filtro de ar, ponteira, quem sabe um comando de válvulas ou um jogo de anéis, eheheheh...Optimus Leo escreveu:Corregidosky pra voceRusso escreveu:
A Speed Triple, com seus 118 hs originais levou por 4 décimos de segundo nos 400 m uma Buell, eheheheh... ou seja, no arrancadão "quarto de milha" a Speed Triple quase original em uma roda é cerca de 3% mais veloz que a Buell totalmente "customizada" com pecas Screamin' Eagle...
Existe, no mercado, coisa muito melhor que SE... eheheheh... pergunte pro Ratão.
Mas, coloca ai um vídeo dessas duas numa serrinha... originais, com bons pilotos... aí é que eu quero ver o que dá, eheheheheh...
Editado pela última vez por Russo em 04 Ago 2008, 15:50, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Optimus Leo
- Mito
A Triumph ganha por resistencia.
A Buell fica sem oleo a metade do caminho...ou a vibracao desarma o triple tee e o swingarm
A Buell fica sem oleo a metade do caminho...ou a vibracao desarma o triple tee e o swingarm
russo,
esse discursso meio jaspion não combina contigo...menos professor...rs...
esqueçe esse papo de duas na serra aí...
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
n3cr0n
minha birra com a buell nao vai tao longe so acho elas feias que doi e nao compraria por isso
Ué, eu tô curioso, não posso?pc escreveu:russo,

rs...to brincando...rs...Russo escreveu:Ué, eu tô curioso, não posso?pc escreveu:russo,
Eu tenho curiosidade a respeito da Buell...o que me impede de matá-la é a atual fase $$$$
Ae Kamerad... bem se vê que você manja muito de motos, eheheheh...Optimus Leo escreveu:A Triumph ganha por resistencia.
Nos testes de 24 horas da Revista Motociclismo, a única moto até hoje que abandonou o teste por "quebra" (não foi queda, foi quebra mesmo) foi adivinhe qual?
Ela mesma, a Gloriosa, idolatrada, salve, salve Triumph de três cilindros.

- Optimus Leo
- Mito
Pelo menos ela chega mais rapido na oficina...a Buell tem que chamar a pickup 
CUIDADO!!

Optimus,Optimus Leo escreveu:Pelo menos ela chega mais rapido na oficina...a Buell tem que chamar a pickup
Tu tá no caminho errado cara!!! Se quiser jogar pedra na Buell, fale mal da subida de giro, do corte da injeção aos 6.500 rpm, até da vibração.... Mas confiabilidade e durabilidade são pontos fortes das Buell...Vou mais além, estes são princípios que nortearam o projeto.
Ô Optimus essa "briga" é ruim. Xápraláby Sábioclides
Além do mais como bem lembrou o Kamerad, meu colega viu três Triumphs 675 novas fumando em Interlagos durante os treinos para o Brasileiro SuperSport/Superbike
Além do mais como bem lembrou o Kamerad, meu colega viu três Triumphs 675 novas fumando em Interlagos durante os treinos para o Brasileiro SuperSport/Superbike
Optimus,
Ninguém é obrigado a gostar de tudo e criticas também são válidas. Aliás seria muito sem graça se todos gostassem da mesma moto da mesma cor...
Só que para criticar também é preciso conhecimento e saber o que está falando, o que parece não ser o seu caso (aliás, assim como no tópico "alguem pensa como eu" parece que a sua idéia é só de fazer graça do que discutir algo inteligente)
Você está comparando uma Blast (a "CG" da Buell) com uma moto MUITO mais nova e moderna.
É a mesma coisa que colocar a Buell X Honda pop, Suzuki Burgman, Yamaha Neo e depois falar que Honda, Suzuki e Yamaha são uma merda !
Eu ja disse aqui algumas (várias) vezes que a Buell não é nenhum "canhão", mas é uma moto muito prazeirosa de pilotar e na pista não faz feio não... Em Interlagos (Que não é kartodromo nem pista de SM) a maior parte das Buells anda na frente da maior parte das Triumph.
Na mão de pilotos profissionais, eu creio que a Triumph faça a volta + rápido. Mas nas mãos de amadores a Buell é muito + fácil de controlar. Quem ja assistiu meus vídeos pode constatar a facilidade com que ultrapasso as triumphs, sobretudo no miolo do circuito e como mesmo levando fumo nas retas, da p descontar na frenagem e ja sair na frente novamente antes do fim da curva.
Sobre não ter visto Buell Ganhar é realmente pq vc está por fora
Nas competiçõe exclusivas para motos V2 as Buells levam TODAS, mas essa nem conta, afinal são poucas as concorrentes é quase uma prova monomarca
Mas a nova 1125R está correndo No superbike canadense e nas primeiras corridas ja teve um 2ª lugar (correndo toda original)
=============================================
BUELL 1125R MAKES HISTORIC SUPERBIKE DEBUT
Crevier Third in Canadian Season Opener
CALABOGIE, Ontario -- (Wednesday, June 04, 2008) The first motorcycle race ever held at the Calabogie Motorsports Park circuit allowed spectators to witness a historical performance by Steve Crevier as a member of the Deeley Harley-Davidson® Canada Racing team.
Under the sponsorship of Deeley Harley-Davidson® Canada, the Canadian racing legend Steve Crevier was the first racer on a Buell® 1125R bike in Superbike competition in the world. This debut, requiring the support of a strong team and in conjunction with Buell Motorcycle Company, was expected to be a testing opportunity, especially in light of the fact that the only available engine for this date was a stock 1125R. The higher horsepower 1125R engine is still in development and is expected to be available for upcoming race dates.
At Saturday’s qualifying session and with an engine at least 30 to 40 hp less than other motorcycles in the class, Crevier still managed to secure eighth position for the starting grid. On Sunday, the Deeley Harley‑Davidson® Canada Racing team was looking at a Top 10 finish as more than satisfactory considering the power disadvantage and the 1125R being untested in actual Superbike race conditions.
From the beginning of the race, it became obvious why Crevier is a legend on the Canadian circuit. The race became an ongoing battle between Crevier and the Suzuki GSX-R1000 of Francis Martin, former two-time Superbike Champion. By lap 18, due to other rider mishaps and a determined Buell 1125R bike, Crevier was in fourth place in the twenty lap race.
Despite the disadvantage of competing with over forty less horsepower than Martin, Crevier’s twin-cylinder Buell motorcycle passed the Suzuki on lap 19 and held on to finish a third place position on the podium, preceded by Kevin Lacombe in second place, and Jordan Szoke, 2007 Parts Canada Superbike Champion.
A clearly inspired Crevier commented, “It’s quite amazing as we only recently received the motorcycles and the crew has been slaving for a solid week. We even had to use a DOT rear tire because our rim was too narrow for the slick.”
As understated as Crevier may have been, the victory served notice that Buell is a legitimate contender and rapidly becoming a force to be considered on the racing circuit. Hopes are high for the next national round to be held from June 26 to June 29 in Calgary, Alberta.
======================================================
Outro dia tbém venceu uma prova nos USA (correndo contra R1, GSXR, Honda RR etc...) e correndo com correia e pneus originais !!!
Depois se eu achar posto aqui
Ninguém é obrigado a gostar de tudo e criticas também são válidas. Aliás seria muito sem graça se todos gostassem da mesma moto da mesma cor...
Só que para criticar também é preciso conhecimento e saber o que está falando, o que parece não ser o seu caso (aliás, assim como no tópico "alguem pensa como eu" parece que a sua idéia é só de fazer graça do que discutir algo inteligente)
Você está comparando uma Blast (a "CG" da Buell) com uma moto MUITO mais nova e moderna.
É a mesma coisa que colocar a Buell X Honda pop, Suzuki Burgman, Yamaha Neo e depois falar que Honda, Suzuki e Yamaha são uma merda !
Eu ja disse aqui algumas (várias) vezes que a Buell não é nenhum "canhão", mas é uma moto muito prazeirosa de pilotar e na pista não faz feio não... Em Interlagos (Que não é kartodromo nem pista de SM) a maior parte das Buells anda na frente da maior parte das Triumph.
Na mão de pilotos profissionais, eu creio que a Triumph faça a volta + rápido. Mas nas mãos de amadores a Buell é muito + fácil de controlar. Quem ja assistiu meus vídeos pode constatar a facilidade com que ultrapasso as triumphs, sobretudo no miolo do circuito e como mesmo levando fumo nas retas, da p descontar na frenagem e ja sair na frente novamente antes do fim da curva.
Sobre não ter visto Buell Ganhar é realmente pq vc está por fora
Nas competiçõe exclusivas para motos V2 as Buells levam TODAS, mas essa nem conta, afinal são poucas as concorrentes é quase uma prova monomarca
Mas a nova 1125R está correndo No superbike canadense e nas primeiras corridas ja teve um 2ª lugar (correndo toda original)
=============================================
BUELL 1125R MAKES HISTORIC SUPERBIKE DEBUT
Crevier Third in Canadian Season Opener
CALABOGIE, Ontario -- (Wednesday, June 04, 2008) The first motorcycle race ever held at the Calabogie Motorsports Park circuit allowed spectators to witness a historical performance by Steve Crevier as a member of the Deeley Harley-Davidson® Canada Racing team.
Under the sponsorship of Deeley Harley-Davidson® Canada, the Canadian racing legend Steve Crevier was the first racer on a Buell® 1125R bike in Superbike competition in the world. This debut, requiring the support of a strong team and in conjunction with Buell Motorcycle Company, was expected to be a testing opportunity, especially in light of the fact that the only available engine for this date was a stock 1125R. The higher horsepower 1125R engine is still in development and is expected to be available for upcoming race dates.
At Saturday’s qualifying session and with an engine at least 30 to 40 hp less than other motorcycles in the class, Crevier still managed to secure eighth position for the starting grid. On Sunday, the Deeley Harley‑Davidson® Canada Racing team was looking at a Top 10 finish as more than satisfactory considering the power disadvantage and the 1125R being untested in actual Superbike race conditions.
From the beginning of the race, it became obvious why Crevier is a legend on the Canadian circuit. The race became an ongoing battle between Crevier and the Suzuki GSX-R1000 of Francis Martin, former two-time Superbike Champion. By lap 18, due to other rider mishaps and a determined Buell 1125R bike, Crevier was in fourth place in the twenty lap race.
Despite the disadvantage of competing with over forty less horsepower than Martin, Crevier’s twin-cylinder Buell motorcycle passed the Suzuki on lap 19 and held on to finish a third place position on the podium, preceded by Kevin Lacombe in second place, and Jordan Szoke, 2007 Parts Canada Superbike Champion.
A clearly inspired Crevier commented, “It’s quite amazing as we only recently received the motorcycles and the crew has been slaving for a solid week. We even had to use a DOT rear tire because our rim was too narrow for the slick.”
As understated as Crevier may have been, the victory served notice that Buell is a legitimate contender and rapidly becoming a force to be considered on the racing circuit. Hopes are high for the next national round to be held from June 26 to June 29 in Calgary, Alberta.
======================================================
Outro dia tbém venceu uma prova nos USA (correndo contra R1, GSXR, Honda RR etc...) e correndo com correia e pneus originais !!!
Depois se eu achar posto aqui
Belo - SP

Ué, mas a fodástica 675 fumando...Isso a revista não me dissepretti escreveu:Ô Optimus essa "briga" é ruim. Xápraláby Sábioclides![]()
Falando sério, já ouvi falar em trancar motor, mas fumando é novidade
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends