Concessionária Yamaha meia boca
Re: Concessionária Yamaha meia boca
Não, eu digo que só a BMW te cobra 750,00 para trocar óleo e filtro e dizer que moto cara não tem regulagem de farol.Ticano escreveu:Mas o fumaça disse que isso só acontece com BMW, to para ver um Félix com alguma concessionária, deve até ter alguém, mas só conheço história triste
No mais, venda casada, proibído, denuncia os filhosdaputa.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Obrigado pelas ofertar de compra e envio da peça.
Já comprei pelo ML, por 22 Dilma$ com entrega inclusa.
Só fico p##to com a atitude da CC e da própria Yamaha, que tirou o corpo fora.
Já comprei pelo ML, por 22 Dilma$ com entrega inclusa.
Só fico p##to com a atitude da CC e da própria Yamaha, que tirou o corpo fora.
Isso que diferencia a Honda das outras.
A Honda não lhe dá chance de email, você tem que escrever uma carta ou ligar para eles. Mas se você ligar para a Honda reclamando do descaso e da gravidade do atendimento de uma determinada concessionária, a Honda pode até enrolar você na hora, mas em seguidinha, "na camufla", eles estão mandando um representante investigar a loja.
No seu caso, acho que a Yamaha é a maior culpada de tudo, o fato dela não ter dado atenção à sua reclamação sobre o atendimento da revenda revela um descaso que cria até um clima desfavorável ao relacionamento com as revendas. E isso vai refletir na ponta da história que é o consumidor.
Depois a turma fica só comprando Honda, e a gente fica tentando entender o porquê.
A Honda não lhe dá chance de email, você tem que escrever uma carta ou ligar para eles. Mas se você ligar para a Honda reclamando do descaso e da gravidade do atendimento de uma determinada concessionária, a Honda pode até enrolar você na hora, mas em seguidinha, "na camufla", eles estão mandando um representante investigar a loja.
No seu caso, acho que a Yamaha é a maior culpada de tudo, o fato dela não ter dado atenção à sua reclamação sobre o atendimento da revenda revela um descaso que cria até um clima desfavorável ao relacionamento com as revendas. E isso vai refletir na ponta da história que é o consumidor.
Depois a turma fica só comprando Honda, e a gente fica tentando entender o porquê.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- amiltonscj
- Roda Presa
Realmente é um descaso mas vc tentou ligar no SAC Yamapaia?
Geralmente e-mail eles tem uma resposta pronto e nem olham direito infelizmente,
Mas só de postar no Reclame Aqui pelo menos uma resposta você vai ter e eu iria
no procon só pra esses fdp não acharem que temos que aceitar o que eles fazem.
abraços
Geralmente e-mail eles tem uma resposta pronto e nem olham direito infelizmente,
abraços
Ex - Falcon 01
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Ex - Hunter 07
Ex - Fazer 08
Ex - TDM 225 02
Atual - MSM
Pra que asas se eu tenho duas rodas!
Sera que tem PROCON mais proximo do que Concessionária?Saurus escreveu:Joaquim, isso caracteriza venda casada e isso é proibido pelo Código de Defesa do Consumidor. Procure o PROCON mais próximo.
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Bem vindo a Minas Gerais. Vai passar muita raiva ainda.
Grande abraço
Grande abraço
Destro escreveu:Bem vindo a Minas Gerais. Vai passar muita raiva ainda.
Grande abraço
infelizmente, vero
Passe e-mail e liguei, tenho até o protocolo.amiltonscj escreveu:Realmente é um descaso mas vc tentou ligar no SAC Yamapaia?
abraços
Mas tenho certeza que não vai dar em nada.
Cara, mande um e.mail e tente fazer com que te respondam da mesma maneira que antes (venda casada), depois vai no reclame aqui e procon e phode com os caras. 
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Thiago Gil
- Roda Presa
Putz, como disseram: inacreditável... não deixe barato, não... Realmente era muito bom se tivesse como comprovar a venda casada e um e-mailzinho com certeza ia bem... mas não engula...faça o que puder!
ex-CBR 1000RR Fireblade HRC
XR 200R
GSX-R Hayabusa
XR 200R
GSX-R Hayabusa
Muitos falam da Honda e suas concessionarias, mas uma coisa tenho que depor a favor da marca, quando comprei minha moto não concordei com uma explicação que me deram na concessionaria, denunciei na honda e dei nome aos bois, um funcionario honda me ligou explicou o que eu queria saber, após a concessionaria me ligou querendo saber se minha duvida estava sanada e me informou que o mecanico foi também orientado pela mesma pessoa que tinha me ligado.
Como o Allen falou, tece problemas em uma concessionaria honda, foi em outra e resolveram, pontos p/ concessionaria que fidelizou o cliente, a outra ele vai falr mal p/kct, mas tem uma proxima a outra, brabo é ter uma só em um rio de alcance normal, tipo uns 50km....
No mais é isto ai, não ta na garantia, compra e manda trocar em mecanico de confiança.... quando achar um, poruqe ta dificil também...
Pelo menos no reclame aqui cadastra tua indignação, depois que responderem, toca a solução que tu deu p/problema, dai todo mundo vai ficar sabendo....
Como o Allen falou, tece problemas em uma concessionaria honda, foi em outra e resolveram, pontos p/ concessionaria que fidelizou o cliente, a outra ele vai falr mal p/kct, mas tem uma proxima a outra, brabo é ter uma só em um rio de alcance normal, tipo uns 50km....
No mais é isto ai, não ta na garantia, compra e manda trocar em mecanico de confiança.... quando achar um, poruqe ta dificil também...
Pelo menos no reclame aqui cadastra tua indignação, depois que responderem, toca a solução que tu deu p/problema, dai todo mundo vai ficar sabendo....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
- Pé Grande
- Motoqueiro
- Contato:
X2Baeta escreveu:Destro escreveu:Bem vindo a Minas Gerais. Vai passar muita raiva ainda.
Grande abraço
infelizmente, vero
Ex Xtz 250X - Bons tempos 

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eu tambem não tenho nenhuma reclamação das cc Honda, fui em Goias, Mato Grosso, interior de SP ou capital sempre fui muito bem atendido, e no SAC da Honda o mesmo. Pena que a concorrencia não veja isso; fui ver uma XT na Red Baron aqui em Sampa, o pessoal é simpatico e tudo mais, mas fiquei no show room uns 10m até que alguem fosse me atender.
Sobre a Honda, só tenho elogios.
Precisava trocar os pneus da CB1300, já estava comprados, mas aqui na roça ninguém tem máquina para roda de moto.
Fui na CC da Honda, sabendo que eles não tem a máquina, mas para me informar onde poderia fazer.
Encurtando a história, eles pegaram a picape da loja, retiraram a moto, levaram até a cidade vizinha, trocaram os pneus, lavaram e cobraram só 50 merréis.
Independente do preço, isso é cativar o cliente.
Precisava trocar os pneus da CB1300, já estava comprados, mas aqui na roça ninguém tem máquina para roda de moto.
Fui na CC da Honda, sabendo que eles não tem a máquina, mas para me informar onde poderia fazer.
Encurtando a história, eles pegaram a picape da loja, retiraram a moto, levaram até a cidade vizinha, trocaram os pneus, lavaram e cobraram só 50 merréis.
Independente do preço, isso é cativar o cliente.
é ?! fala sério que fariam isso com uma twister ?!?Joaquim escreveu:Independente do preço, isso é cativar o cliente.
saudações
Juro que não sei, mas até nas CGs os caras dão um talento.
- kbça
- Dinossauro
Ô Rauber, e a história da Kawa Criciúma pegar as ER-6 em POA pra fazer revisão? Não é uma Ninja, mas também não é uma Concours ou Versys...
Feito!
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Eu num intindí.....kbça escreveu:Ô Rauber, e a história da Kawa Criciúma pegar as ER-6 em POA pra fazer revisão? Não é uma Ninja, mas também não é uma Concours ou Versys...
Feito!
kbça, na boa, tu acha mesmo que a moto vai de camionete rodar 500 km de graça ??
ou eles te mandam pra qq oficina pra fazer a troca de óleo aqui e o manual vai por correio pra ser carimbado lá...
jesuis...
e falando em sonho de consumismo e acreditar em qq merda, tô com uma oportunidade aqui pra tí...
herbalife... tem uma horinha pra gente conversar ?
saudações
ou eles te mandam pra qq oficina pra fazer a troca de óleo aqui e o manual vai por correio pra ser carimbado lá...
jesuis...
e falando em sonho de consumismo e acreditar em qq merda, tô com uma oportunidade aqui pra tí...
herbalife... tem uma horinha pra gente conversar ?
saudações
É 1000km, são 2 idas e voltas....Rauber escreveu:kbça, na boa, tu acha mesmo que a moto vai de camionete rodar 500 km de graça ??
jesuis...![]()